Obesessão Aconhegante - Capítulo 5
Seus feromônios estavam espalhados por todo lugar, com emoções se abrindo como uma onda furiosa. O corpo sensível de ‘Seo Hee-min’ estremeceu convulsivamente como se reagisse aos feromônios.
“Eu não sabia que aquele que tratava alfa como um bastardo com tesão estaria sentado em frente a um alfa e comendo. Você tentou pedir a ele para lhe dar um buraco nas costas e deixá-lo fugir?”
Ele parecia pensar que Hee-min estava tentando atrair o Dr. Hwang para fora daqui. Mesmo que houvesse um mal-entendido, não havia tal mal-entendido.
Foi ele quem alimentou ‘Seo Hee-min’ com todos os tipos de comida saudável enquanto batia, confinava e quebrava o tornozelo. Ele não fazia barulho para perder um pouco do peso porque seus ossos colidiram uns com os outros e diziam que abraçar não é bom?
É por isso que ele não sabia que uma xícara de ramen duraria quatro meses. Foi injusto e assustador. Ele estava com mais medo dessa situação porque estava plenamente consciente de quão perigoso era seu ciúme.
A vida fria à espreita no riso perfurou seu coração. Hee-min gritou com os olhos para o secretário Jeong que ficou em silêncio atrás de Chai-heon, pedindo ajuda. ‘Por favor para Chai-heon, por favor.’
É muito, muito sinceramente.
“Não desvie o olhar.”
“….”
“Olhe para mim, Seo Hee-min.”
Chai-heon foi descrito na obra como uma tempestade que se torna violenta ao olhar de ‘Seo Hee-min’ e ao gesto de sua mão. Achou que era uma expressão que representava bem a relação entre os dois, mas toda vez que revirava os olhos e estalava os dedos ele corria solta, e ponto de enlouquecer, Hee-min olhou para Chai-heon com olhos ressentidos.
“…. Porra. Você quer morrer?”
Uma maldição áspera escapou de seus lábios secos. No momento em que o punho de Chai-heon coberto de sangue com as costas da mão toda cortada, veio na frente de seu nariz e ele fechou os olhos com força.
“Eu!”
Dr. Hwang, que permaneceu em silêncio, falou como se estivesse gritando.
“Pedi para ele comer comigo. Não posso dar remédio com o estômago vazio. Bem na hora, eu também saí…. Não há nada de errado com este amigo.”
Na defesa acalorada do Dr. Hwang, Hee-min abriu os olhos e olhou para Chai-heon. Finalmente o punho que congelou Hee-min estava congelado no ar.
“Não sabia que uma pessoa que só vai ao restaurante do hotel gosta de comida barata assim.”
“Quando você envelhece, às vezes você quer comer comida nostálgica. Eu comia com frequência quando trabalhava na sala de emergência.”
Chai-heon torceu os lábios e falou com o Dr. Hwang.
“Da próxima vez, servirei uma tigela de ramen em uma lanchonete, em vez de em um hotel.”
Com um sorriso de escárnio, ele finalmente soltou o cabelo de Hee-min. E Hee-min esfregou o couro cabeludo e piscou para o Dr. Hwang, agradecendo-o secretamente.
“De qualquer forma, o que é essa mão? Vamos ao tratamento…”
“Está feito.”
“Ainda assim, pelos menos desinfetando…”
“Secretário Jeong.”
Chai-heon chamou o secretário com uma voz extremamente seca.
“Sim chefe.”
“É tarde da noite. Leva para casa.”
O secretário Jeong entrou no quarto e trouxe a bolsa do Dr. Hwang, que foi colocada na mesa de cabeceira.
“Presidente Cha, não toque nesse criança por enquanto. Um corpo que nunca sabe quando vai entrar em colapso.”
“Obrigado por seus comentários.”
“Então vamos.”
“Doutor.”
Chai-heon chamou o Dr. Hwang, que estava caminhando em direção à porta da frente.
“Por que?”
“Por favor, não faça nada de estupido no futuro.”
Era um tom calmo e gentil, mas continha um aviso de que nem mesmo o Dr. Hwang ficaria sozinho se ele interferisse mais uma vez. Então achou que veria por hoje.
Hee-min e o Dr. Hwang tremeram com seu sorriso de olho frio em uma temperatura baixa. Apenas ele se curvou-se casualmente e disse: “Tenha uma boa noite.” Acabou de dizer ao Chai-heon.
Chai-heon e ele ficaram sozinhos. Ele não conseguia entender o significado do ‘boa noite’ que o secretário Jeong disse, ele estava parado ali, sem saber o que fazer.
“Você vem aqui.”
Sem ajuda, ele foi arrastado para um quarto escuro por uma mão violenta. A luz da lua brilhando pelas frestas das cortinas e o brilho penetrante de seus olhos na escuridão evocavam um medo terrível. Arrepios correram por sua espinha, como ser cortado por uma faca.
“Tire.”
“… O que?”
“Tire suas roupas. Você esqueceu qual é o seu dever?”
Dever de “Seo Hee-min’, uma ferramenta para se livrar do congestionamento e um brinquedo sexual.
Hee-min lentamente revirou os olhos para encontrar o olhar de Chai-heon. A atmosfera incomum e o feromônio misturados ao cheiro bárbaro sufocam sua respiração.
Ele parecia estar pensando seriamente em fazer sexo com Hee-min. Ignorando completamente o conselho do Dr. Hwang de não tocá-lo.
Na história original, Chai-heon dá um tapa em ‘Seo Hee-min’ que se recusa a ter um relacionamento, e então arranca suas roupas. Enquanto apreciava o infortuno que se abateu sobre ‘Seo Hee-min’, contemplativamente, ele abriu sua frente e enfiou seu pênis ferozmente inchado profundamente em sua guardanta. E então….
“Alguém disse para babar?”
“Ah….”
“Chupa de novo.”
Ele fez chupar o pau que ejacularam na sua boca novamente? Enquanto forçava a tomar e beber cada gota de sêmen.
Olhando para os lábios bem fechados de Chai-heon, ele alcançou o primeiro botão de sua camisa. Seu olhar pousou nos dedos de Hee-min, que se moviam lentamente.
Tok.
Um botão se soltou. A pele branca como a neve de ‘Seo Hee-min’ foi revelada através da gola aberta. Hee-min olhou para Chai-heon enquanto pensava se deveria continuar desabotoando os botões. Ele queria perguntar a ele se ele realmente faria o oral.
Tok.
Puxou mais um. Ele não parecia querer bater ou se despir, mas não parecia que iria parar.
Ele estava ressentido com aquele rosto desconhecido, mas não familiar, que preenchia seu campo de visão. Teria sido melhor se tivesse sido cru. Ele acreditou nele, um membro de gangue, só porque ele tinha o mesmo nome do amigo e porque ele tinha um rosto parecido, então era familiar.
Na realidade ele é um homem implacável que ameaça casualmente as pessoas e usa violência sem hesitar sempre que está errado.
Mesmo sabendo que ‘Seo Hee-min’ estava sofrendo, ele iria tão longe? Foi seu erro pensar que ele era complacente. Agora era seu proprio corpo, não de outra pessoa. A existência de ‘Seo Hee-min’ não deve ser tomado de ânimo leve como uma terceira pessoa.
“….”
Ao pensar nisso, as grossas lágrimas caíram dos olhos de Hee-min. Como um pouso forçado, logo depois que caiu neste mundo, continua ignorando o medo que lentamente floresceu em um canto do seu coração. Quando o plugue de emoções que ele tentava fechar foi aberto uma tristeza incontrolável.
“Desculpe, mãe…”
Ele só frequentou dois semestres, mas tinha empréstimos estudantis. Assim como as irmãs mais velhas, ele conseguiu um emprego em uma grande empresa e teve que cuidar da mãe, que sofreu até hoje.
Se o seu filho desaparecer, não vai viver com um prego no coração pelo resto da vida? Mesmo que ela ansiasse por isso todas as vezes, suas irmãs o amavam de todo coração. Ficará muito chateado se desaparecer sem dizer uma palavra.
Foi injusto. Se ele soubesse que algo assim iria acontecer, teria saído com outras crianças além de Chai-heon, namorando alguém, estudando muito e ganhando uma bolsa integral. Todos os tipos de arrependimentos giravam em seu coração.
“Por que eu li o livro… Se eu soubesse que isso aconteceria, não teria lido… Mãe… irmãs…”
Sem saber, ele o agarrou e chorou alto. Chai-heon franziu a testa enquanto o orvalho transparente escorria dos grandes olhos de Hee-min como uma inundação.
A mão de Hee-min que estava segurando seu braço com força, foi empurrado por Chai-heon. Então, em tom de zombaria, ele cuspiu irritado.
“Não sei se perdeu a cabeça por causa dos comprimidos ou se está apenas fingindo ser louco.”
‘Seo Hee-min’ não tinha mãe nem irmã mais velha. Ele parecia pensar que estava exibindo sintomas de delírios devido ao desespero extremo.
“Eu estava fora de mim. Choi Sook-young, Seo Hee-jae, Seo Hae-jeon e Seo Hee-yeon! Com certeza não são nossas mães e irmãs que existem na realidade! Eu nunca saberia disso.”
“Esse?”
Ele soltou um suspiro baixo e agarrou o pescoço fino e o braço de Hee-min sem hesitar.
“Huh!”
“Não sei o que você está pensando, mas não faça piadas bobas. Não importa o que você faça, você nunca pode escapar das minhas mãos. Você está vendido a mim.”
“Oh meu Deus…huh.”
O pescoço de Hee-min estava se contorcendo na palma de sua mão com a respiração aguda que ele exalava. Ele não suportava o medo das pupilas excitadas e dos olhos tenazes e venenosos.
‘Seo Hee-min não conseguiu escapar das garras de Chai-heon até pouco antes de morrer. Enquanto treme com o comportamento de um homem obcecado consigo mesmo ao ponto de nojo, ‘Seo Hee-min’ encontra Chai-heon, a única pessoa que pode aceitá-lo, sempre que seu transtorno de ansiedade se torna extremo.
Ironicamente, era porque não havia mais ninguém para expressar suas emoções além de Chai-heon.
Enquanto bloqueia todas as tempestades do mundo, ele cortou todos os relacionamentos humanos de ‘Seo Hee-min’ para que ele pudesse confiar apenas em si mesmo.
Se ele não pudesse tornar a única existência, ele queria se tornar a única pessoa de ‘Seo Hee-min’, mesmo que tivesse que matar todos os outros.
Chai-heon era um homem como um poço, quanto mais ele lutava para escapar, mais fundo ele caía. No momento em que ele prendeu a respiração, pensando que deveria desistir de seu corpo, lágrimas quentes escorrerem por seu rosto e caem nas costas de sua mão ferida.
“….Sério, é uma merda.”
Talvez a água tenha atingido a ferida e o deixado dolorido, ou se ele estava de mau humor, Chai-heon soltou seu pescoço. Ele deu uma longa olhada em Hee-min que caiu na cama, então se virou e se dirigiu ao camarim dentro do quarto.
As roupas que ele jogou cobriram sua cabeça e parte superior do corpo, uma após a outra Hee-min olhou para Chai-heon com olhos vermelhos e úmidos e checou sua camisa preta e calças de treinamento.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.