O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim - Capítulo 22 – É hora de começar de novo
- Início
- Todos Projetos
- O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim
- Capítulo 22 – É hora de começar de novo
“Mas o verdadeiro Fu Su também está naquela universidade. Ele é um estudante de graduação. Ouvi dizer que você doou um prédio para os laboratórios. Acontece que o curso dele é química. Também é o destino.” O homem de terno preto disse com um sorriso.
Wen Yu conheceu essas duas pessoas na sala de estar da casa de Lu Feng. O de roupas pretas se chamava Hei Qian e o de branco se chamava Bai ShengSheng. Eles eram os chefes dos guardas do submundo.
Hei Qian passou o braço em volta da cintura de Bai ShengSheng, então seus olhos se voltaram para a porta. Ele sorriu levemente e disse: “Parece que você tem outros assuntos para resolver, vamos sair primeiro.” Depois de terminar de falar, ele puxou Bai ShengSheng consigo e desapareceu no ar.
Wen Yu parou na porta como se seus pés estivessem cheios de algo pesado. Ele sabia que com a habilidade de Zhao Zheng, quando ele chegou na sala, ele deve ter sabido que havia retornado. Ele deliberadamente não disse nada e o deixou ouvir a verdade. Só poderia explicar uma coisa:
Zhao Zheng não se importava com seus sentimentos.
Wen Yu sorriu fracamente. Depois de morar com ele por um tempo, ele não percebeu claramente que Zhao Zheng tinha o coração frio e se importava apenas com as regras que estabelecia? Contanto que ele os aprovasse, por exemplo, ele cederia um pouco sob a premissa de que Wen Yu era Fu Su.
Agora esse reconhecimento se foi. Wen Yu costumava desejar não ser filho de Zhao Zheng, mas no momento em que realmente se tornou realidade, Wen Yu sentiu medo novamente. Ele temia que seus sentimentos o tempo todo fossem falsos. Ele não tinha ninguém e Zhao Zheng o trataria como um estranho.
“Entre.” A voz de Zhao Zheng ainda estava fria.
Wen Yu não sabia como ele entrou pela porta. Seu corpo enrijeceu enquanto olhava lentamente para Zhao Zheng atrás de sua mesa. Este último não tinha expressão no rosto. O coração de Wen Yu de repente caiu no fundo de sua barriga.
“Ti -” Quando ele falou, percebeu que sua garganta estava seca e o rosto de Wen Yu escureceu. Ele era apenas um estranho. Que direitos ele ainda tinha para chamar Zhao Zheng de ‘Tio’?
Zhao Zheng contornou a mesa com um documento nas mãos, aproximou-se de Wen Yu e entregou-lhe o arquivo.
“O que é isso?” Wen Yu olhou para Zhao Zheng.
Zhao Zheng parecia tão frio como quando o conheceu. Ele se manteve indiferente e disse: “Eu assinei seu nome nesta vila e estou deixando o mordomo e o motorista para você -“
“Eu não os quero.” Wen Yu se expressou rapidamente, sua voz quase inaudível. Zhao Zheng queria traçar uma linha clara com ele e compensar isso com essas coisas físicas.
Zhao Zheng olhou pela janela e não olhou para o rosto de Wen Yu, que estava prestes a chorar. Ele disse friamente: “Eu intervim com o divórcio de seus pais adotivos. Destruí a casa que você ansiava. Agora que esta vila é sua, você sempre terá uma casa para onde voltar.”
“Zhao Zheng !!!” Wen Yu não pôde segurar mais. Ele desabou e chorou histericamente: “Achei que você soubesse o que eu queria. O que é essa merda de vila sem você – ”
Nesse ponto, Wen Yu só conseguiu sorrir miseravelmente. Com o que ele se importava, Zhao Zheng não se importava nem um pouco.
(Sem você, como este lugar ainda é minha casa?)
Mas Wen Yu não conseguiu dizer isso em voz alta. Ele havia perdido a confiança e não tinha mais certeza se agora poderia fazer Zhao Zheng ‘abrir uma exceção’ e ‘ceder’. Primeiro, Zhao Zheng tirou uma camada de sua vida dele e deu-lhe garantia com seus mimos e cuidados tolerantes. Quando ele caiu profundamente no calor de Zhao Zheng, quando Wen Yu se apaixonou por ele, disse-lhe que era apenas seu filho. Então, Wen Yu disse a si mesmo, enquanto trabalhasse bastante, poderia tocar o coração de Zhao Zheng.
Tudo era falso, a camada protetora que Zhao Zheng colocou para ele, que estava firmemente enrolada em torno dele, foi arrancada por Zhao Zheng novamente.
Agora ele era uma bagunça mutilada.
(O que eu ainda estava fazendo aqui?)
(Você quer continuar a fazer papel de bobo?)
“Vou me mudar.” Wen Yu engasgou em seu estado de confusão. Pensando no verdadeiro Fu Su se mudando para cá, Wen Yu não conseguiu mais ficar e saiu correndo pela porta.
Depois que Wen Yu saiu, Zhao Zheng, que estava em frente à janela de vidro, se virou para olhar a direção da partida de Wen Yu. Ele franziu a testa ligeiramente e disse: “Meng Tian, vá e cuide dele.”
Meng Tian apareceu do nada quase imediatamente, disse respeitosamente que o faria e desapareceu novamente.
………….
Wen Yu não sabia como voltou para seu apartamento. Ele não morava no apartamento por dois meses, então havia uma espessa camada de poeira, mas ele não tinha nenhum outro lugar para onde ir. Ele se sentou no sofá, com a cabeça dividida. Logo escureceu e houve uma batida na porta.
Os olhos de Wen Yu originalmente estupefato brilharam com a batida na porta. Ele rapidamente abriu a porta.
Quando Gao Yang viu Wen Yu abrir a porta, ficou aliviado e disse: “Você realmente está aqui, desapareceu por um dia. O que você estava fazendo? Sério, por que você não acendeu as luzes?” Gao Yang acendeu a luz e viu o rosto de Wen Yu. Ele ficou surpreso: “Qual é o problema? Não consegui te ligar, então perguntei a Meng Yi. Ele disse que você poderia estar de volta aqui. Qual é o problema? Você brigou com o tio Zhao?”
Wen Yu ficou triste por ainda esperar que Zhao Zheng fosse até ele. Obviamente, a outra parte não se importava com ele. Seu eu inútil só conseguia pensar em Zhao Zheng.
Ele estava desesperado.
“Eu não sou Fu Su.” Esta frase saiu mais fácil do que ele pensava.
“Você é Wen Yu, você nunca foi -” Os olhos de Gao Yang estavam arregalados, mas agora quando ele se lembrou da identidade de Zhao Zheng e da identidade de Wen Yu, ele ficou chocado e perguntou: “Do que você está falando?”
Wen Yu riu zombeteiramente de si mesmo: “Eu não sou Fu Su. Zhao Zheng pegou a pessoa errada. Agora eu não tenho nada.”
“Não fale bobagem. Você tem a gente, somos irmãos.” Gao Yang deu um tapinha no ombro de Wen Yu. Ele sabia o quanto Wen Yu se importava com aquele tio Zhao, mas nunca pensou que as coisas pudessem ser tão clichês.
Wen Yu viu o rosto preocupado de Gao Yang, balançou a cabeça, sorriu e disse: “Não se preocupe, não farei nada estúpido.”
“Não sorria, é pior do que chorar.” Gao Yang disse com raiva: “Ele deixou você sair assim?”
“Não, Zhao Zheng é gentil o suficiente para me dar a vila.” Wen Yu, com uma expressão simples, disse: “Eu não aceitei. Ok, vou levar vocês para jantar. Chame o irmão mais velho e o segundo irmão para beberem comigo.”
Vendo a calma de Wen Yu, Gao Yang não sabia de que outra forma poderia persuadi-lo, então disse: “Vamos! Vamos lá! Deixe o irmão te acompanhar para beber! Ninguém pode ir para casa a menos que esteja bêbado.”
……….
Naquela noite, quatro pessoas do dormitório foram a uma churrascaria e pediram cerveja. Wen Yu não comeu nada. Ele continuou bebendo até ficar bêbado. Mas ele não era um bêbado agressivo. Ele apenas ficava sentado lá em silêncio e olhava para o nada, ninguém sabia o que se passava em sua mente.
Gao Yang segurou Wen Yu pelo braço e o levou de volta para casa. A roupa de cama do apartamento estava um pouco úmida, mas ele próprio havia bebido um pouco demais para se importar. Ele ligou o ar-condicionado diretamente, enrolou a colcha em volta de Wen Yu e recuou.
Assim que Gao Yang saiu, Wen Yu, que se deitou na cama mofada, começou a chorar, seu corpo inteiro estremecendo. (T/N: aiiii)
Ele não entendia o que ia fazer ou o que deveria fazer. Ele não sabia mais.
Ele logo adormeceu.
..…..….
Na manhã seguinte, Wen Yu olhou para seus olhos inchados. Ele esfregou o rosto. Isso deveria parar e ele teria que viver uma vida boa. Ele tinha apenas a si mesmo.
Era mais fácil falar do que fazer.
..…..….
Ele não sabia como passou pelas aulas matinais. Ao meio-dia, Gao Yang teve que puxar Wen Yu para almoçar. Quando chegaram à beira da estrada, viram o conhecido carro preto e Zhao Zheng parou ao lado do carro.
Gao Yang disse com entusiasmo: “É o seu tio Zhao. Ele veio para ver você.” Assim que disse isso, ele viu um menino de óculos saindo do portão da escola. Ele era um jovem de aparência muito intelectual, e Zhao Zheng caminhou em sua direção quando o viu.
Embora não pudesse ouvir o que diziam de longe, Wen Yu percebeu que Zhao Zheng era muito tolerante e gentil com o menino. Logo, o jovem e Zhao Zheng entraram em um carro. Do início ao fim, Zhao Zheng não olhou para a direção de Wen Yu. (T/N: Ta doendo)
Wen Yu ficou com o coração partido e fingiu não se importar: “Vamos comer alguma coisa.”
“Agora mesmo, que por -”
“O verdadeiro Fu Su.” Wen Yu comentou.
……….
O almoço estava sem gosto. Na cabeça de Wen Yu estavam as imagens de Zhao Zheng segurando o ombro do menino e deixando-o entrar no carro primeiro. Quando voltou para a escola, ele inconscientemente pesquisou as novidades do jovem. Na verdade, ele não precisava perguntar muito sobre isso.
O menino era excelente demais. Su ZhiSang, uma estudante de química, era da pós-graduação. Ele era famoso no campus e havia sido recrutado pelo MIT. O fundo para estudar no exterior foi fornecido pelo Sr. Zhao. Ele era um aluno que se destacava tanto nos estudos quanto no comportamento.
Wen Yu disse em voz baixa: “Na verdade, ele era Fu Su.” Ele pensou em como Zhao Zheng uma vez disse que ele era delicado e tinha modos femininos. Se ele não tivesse sido confundido com Fu Su, talvez Zhao Zheng nem tivesse olhado para ele.
Com o que ele ainda estava sonhando acordado agora?
O carro preto parava no portão da escola três vezes por semana. Foi tudo durante o período livre de Su ZhiSang. Zhao Zheng viria buscá-lo pessoalmente e eles trocariam alguns sorrisos antes de entrar no carro. Wen Yu os viu duas vezes. Ele olhava para a frente com firmeza, a mochila no ombro, depois atravessava a rua de volta para seu apartamento. Mas quando o carro partisse, ele ficaria na estrada e observaria o carro em transe.
Aquela vila agora tinha seu verdadeiro jovem mestre.
Os alunos da escola espalharam boatos de que ele foi abandonado por Zhao Zheng e que o relacionamento entre tio e sobrinho era uma porcaria. Agora o Sr. Zhao começou a perseguir Su ZhiSang. Os dois eram uma combinação perfeita, um era gentil e bonito, o outro era rico e atencioso.
Sim, era uma relação de Sugar Daddy-baby quando era com Wen Yu. Mas quando era Su ZhiShang, tornou-se um relacionamento de amantes. Os julgamentos dos forasteiros foram tóxicos. Eles ‘sabiam’ o que era real e o que não era.
Wen Yu não queria se menosprezar assim, mas simplesmente não conseguia parar de pensar.
Ele se sentiu como se não pudesse aguentar mais. Foi muito difícil para ele continuar a viver no mesmo espaço que Zhao Zheng como se nada tivesse acontecido.
Hoje, ele ouviu que Su Zhisang iria para os Estados Unidos em setembro e que o Sr. Zhao também imigraria com ele. Wen Yu queria evitar qualquer notícia relacionada aos dois, mas os alunos ao seu redor pareciam sempre trazer o assunto à tona.
Ele realmente não podia mais ficar na escola. Se isso continuasse, ele ficaria louco e não queria se transformar em algo que odiaria.
Wen Yu pediu uma longa pausa, que duraria três meses, com a desculpa de que tinha alguns assuntos familiares para tratar. A próxima vez que ele voltasse, seria no semestre seguinte, em setembro. Naquela época, não haveria Su Zhisang no campus, e Zhao Zheng estaria nos Estados Unidos também, então ele não teria que enfrentá-los.
As inscrições para intervalos longos exigiam originalmente a assinatura dos pais ou uma ligação pessoal, mas Wen Yu deu à administração uma inscrição falsa, que foi aprovada rapidamente. Quanto mais rápido fosse aprovado, melhor. Tudo isso graças à visita anterior de Zhao Zheng. O chefe do departamento o tratava de maneira diferente. Ele também foi questionado sobre a bolsa desta vez, mas mais uma vez, ele recusou.
Quando recebeu o pedido de licença, Wen Yu calculou o dinheiro que ganhou com sua conta poupança e com o dinheiro do pacote vermelho de Ano Novo de Zhao Zheng. Seu cartão do banco tinha dinheiro mais do que o suficiente. No passado, Wen Yu valorizava e não queria gastá-lo, mas agora ele queria gastar tudo, até que não houvesse mais nada. Ele tinha quase meio ano para viajar.
Quanto ao guardanapo que guardava cuidadosamente em uma caixa de madeira na mesinha de cabeceira, Wen Yu não queria mais pensar nisso.
O único Wen Yu.
Agora, a ideia era irônica e zombeteira.
“É bom desviar sua mente para outro lugar.” Embora Wen Yu não tenha mencionado nada, o boato sobre o Sr. Zhao e o aluno de pós-graduação sênior durante esse período foi o suficiente para o irmão mais velho juntar as peças.
Ele deu um tapinha no ombro de Wen Yu e disse: “Quando você voltar no próximo semestre, volte para o dormitório. Nós quatro mosqueteiros podemos ficar juntos novamente.”
Wen Yu sorriu, não acenou com a cabeça nem recusou, dizendo: “Por favor, faça uma refeição comigo antes de eu partir.”
O segundo irmão discordou: “Que absurdo, vamos tratá-lo. Vamos ter uma boa noite.”
Gao Yang não fez comentários. Na verdade, ele ainda estava um pouco preocupado com Wen Yu. Ele esperava que Wen Yu já tivesse pensado bem e mudado de ideia.
…………
O pequeno apartamento havia sido devolvido, ele tinha apenas algumas roupas necessárias embaladas e o resto havia sido descartado. Wen Yu comprou passagens aéreas na tarde de sábado e planejava se divertir com seus irmãos a noite toda na sexta-feira e ficar em um hotel.
Ele tinha apenas uma mochila agora, nada mais, e estava sozinho.
Era hora de recomeçar.
———–
O autor tem algo a dizer:
A atitude de Zhao Zheng em relação a Wen Yu será explicada mais tarde.
Eu realmente acho que sou um escritor fofo. O esboço do plano original seria cruel, mas não consigo fazer isso. Agora transformei em algo sangue de cachorro (clichê), mas não é tão angustiante.
Vai haver muito sangue de cachorro no próximo cap.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.