O Herói Gelado Está Ansiando Pelo Amor - Extra 5 – História de Kenneth
- Início
- Todos Projetos
- O Herói Gelado Está Ansiando Pelo Amor
- Extra 5 – História de Kenneth
Esse extra ocorre após os acontecimentos do extra 2.
———-
POV Kenneth
Muito tempo se passou desde a última vez que pisei na sede da Ordem dos Cavaleiros. E provavelmente sete ou oito anos desde que me aposentei. Pressionei meus lábios enquanto a nostalgia crescia dentro de mim. A atmosfera deste lugar realmente não tinha mudado nem um pouco.
Eu encontrei esses caras outro dia, e ainda estavam tão barulhentos quanto da primeira vez que os conheci. Tudo à vista parecia novo, e meus lábios repetidamente se curvaram em um sorriso, apesar de meus esforços para permanecer equilibrado.
Um deles implorou: “Ele realmente gostaria de encontrá-lo, Sir Kenneth. Por favor, espere um pouco… “
“Ah, não me importo. Eu posso voltar mais tarde.”
“Não! Por favor, espere! No momento, estamos procurando por ele enquanto conversamos!”
(Procurando? O que ele quis dizer?)
Eu tinha nomeado Denard como meu substituto quando parei. Depois ele foi subindo continuamente a escada da hierarquia. Falando nisso, ele deve ter sido promovido a Cavaleiro Comandante outro dia.
Eu sabia que não seria fácil encontrá-lo, mas por que eles tiveram que procurar o Cavaleiro Comandante? Ele não deveria estar ocupado trabalhando em seu escritório agora?
“Você não tem que passar por tantos esforços para procurá-lo” eu disse gentilmente. Não queria incomodar.
“Não, não podemos fazer isso. Ele vai nos matar se não o informarmos imediatamente!”
Foi um pouco perturbador ouvir a palavra “matar”. Eu não acreditava que Denard fosse tão tacanho, mas talvez tivesse mudado depois de se tornar o Cavaleiro Comandante. Porém, não teria sido melhor para obter a obediência deles por meio da admiração, em vez do medo?
Mas não era como se nada fosse mudar apenas por causa das minhas contemplações. Depois de expulsar esses pensamentos ineficazes de minha mente, olhei ao redor sem nenhum alvo em particular em mente. E deparei com o campo de treinamento.
Antes de Riley partir para o território do Rei Demônio, passei muito tempo lá lutando com ele durante seu treino de espada. No início, era só eu contra ele. Então, várias pessoas tiveram que se juntar a mim, mas, embora nosso lado o superasse em número, acabamos tendo mais derrotas do que vitórias.
Cada vez que testemunhava pessoalmente as capacidades absurdas do herói, simplesmente me lembrava da crueldade do destino. E durante aqueles dias, eu só conseguia ranger os dentes e me sentir afundar profundamente na lama escura e fumegante, incapaz de me livrar.
“Obrigado, huh.”
Eu não tinha feito nada para merecer a gratidão de Riley. Não pude fazer nada para proteger as duas crianças, nem substituir seu papel de herói. Apenas consegui ser um covarde ao lado de Riley no inferno onde estava preso tão miseravelmente. Eu até tive que ser salvo daquele inferno por ele. Salvo por suas palavras e um sorriso brilhante que o acompanhava.
Nesse momento vi Denard correndo em minha direção. Ele disse: “Kenneth! Você não pode me avisar antes de vir me visitar?”
(T/N: shippo)
Eu levantei uma de minhas sobrancelhas: “Mandei uma carta para sua casa, mas você não foi para casa, foi?”
Ele franziu a testa, sua expressão estranha. Apesar de termos nos encontrado depois de tanto tempo, nossas conversas ainda eram as mesmas de antes.
Denard se tornou um cavaleiro por seus próprios esforços.
Ele subiu do posto mais baixo da Ordem para se tornar o Cavaleiro Comandante com suas próprias habilidades. Diferentemente de mim que foi tratado de forma favorável ser uma pessoa da nobreza, ele subiu ao topo apenas com suas técnicas de espada e popularidade. Sem mencionar que seu caráter e julgamento são perfeitos.
… Com exceção de uma coisa.
“Bem? Você finalmente decidiu se tornar minha esposa?” (T/N: SABIAAAA)
Eu inconscientemente sorri para sua piada: “Você ainda é ruim em fazer piadas, hein.”
Denard apenas fixou um olhar sério e penetrante em mim. Ele nunca tinha me olhado assim antes, provavelmente tinha algo a dizer. Ainda assim, ser observado dessa forma me deixou desconfortável, então eu olhei de volta para ele.
Isso continuou por um tempo. Então ele finalmente perguntou: “Ei Kenneth, aconteceu alguma coisa?”
“O que você quer dizer?”
“Eu não sei, mas seu rosto parece mais claro agora. Como se você tivesse sido aliviado de um pouco de seu fardo.”
“…Hmm.”
Seu palpite estava certo, para minha surpresa. Este homem pode parecer despreocupado, mas era muito observador. Bem, já sabia de antemão que sua compaixão era o principal motivo de sua popularidade. No entanto, minha impressão dele foi diferente.
Mas provavelmente o entendi um pouco mal, já que ele sempre me provocava com ‘esposa isso, esposa aquilo’ toda vez que nos encontrávamos.
“Você notou, hein. Incrível.” Eu disse, o avaliando novamente.
“Bem, sempre estive de olho em você.” Ele respondeu presunçosamente.
Eu ri: “Você é muito atencioso, não é? Você está até preocupado com um cara que já deixou a Ordem dos Cavaleiros.”
Olhando para Denard, estava convencido de que este país poderia permanecer pacífico. Que poderia permanecer estável mesmo sem depender de Riley. O que significava que nada atrapalharia a liberdade daquelas crianças, que finalmente alcançaram sua felicidade. Contudo…
Vislumbrei o rosto carrancudo dele. Com uma voz cautelosa, eu disse: “Tenho um pequeno pedido.”
………….
POV Denard
Eu estou cortejando um homem por muito tempo.
Ele era um homem excêntrico que se juntou à Ordem dos Cavaleiros mesmo tendo nascido em uma grande família nobre.
Em suma, era um homem estranho. Ele treinaria mais do que qualquer outra pessoa para polir sua esgrima e magia.
Outras pessoas ficavam com inveja toda vez que ele era promovido, alegando ressentidamente que era apenas porque era um nobre. Mas o que eles não viram é que esse homem se esforçava mais a cada promoção.
“Eu não posso mudar meu nascimento. Então, só posso convencê-los com minhas habilidades.”
E enquanto pronunciava essas palavras, suas costas retas, aparentemente sempre avançando com valentia, ficaram para sempre gravadas em minha mente.
Eu não tinha ideia de quando exatamente me apaixonei por ele, mas desde então, pensamentos para alcançá-lo rapidamente começaram a encher minha mente. Trabalhei duro, embora não estivesse em minha natureza fazer algo assim. Mas quando eu finalmente estava em pé de igualdade com esse homem, ele me deixou para buscar o herói decretado pelo oráculo.
Ele havia ficado no campo por dois anos antes de retornar com o herói parecido com uma boneca. No entanto, parecia ter mudado e estava completamente diferente.
Quantos anos se passaram desde então? Comecei a propor casamento a ele após seu retorno, então já tem cerca de dezesseis anos. No começo, o espanto sempre aparecia em seu rosto a cada proposta minha. Depois de um tempo, a recusa tornou-se instintiva para ele. E agora, começou a rir de minhas propostas, me dizendo que eu era péssimo em fazer piadas.
Quantas vezes eu fiquei fascinado por seu rosto sorridente?
Mesmo que nunca tenha levado minhas propostas a sério, estava feliz por poder ao menos fazê-lo rir. Mesmo assim…
(O que diabos aconteceu com ele?)
A última vez que encontrei Kenneth, ele não agia fora do normal. Estava fumando seu cachimbo com os olhos baixos, a melancolia envolvendo todo o seu ser.
Mas agora era diferente. Eu nunca esperei ver seu sorriso suave novamente. Já fazia tanto tempo que achava que era uma relíquia do passado.
Eu lentamente fiz algumas especulações enquanto fingia ouvir como o herói estava agora. A única coisa com que Kenneth se sobrecarregou foi o que tinha acontecido naquela vila. Já que estava falando sobre o herói, tinha certeza de que estava relacionado a esse assunto.
Mas por que parecia aliviado agora? Porque o herói finalmente teve sua vingança? Não, eu o tinha visto uma vez após o retorno triunfal de sua equipe. E ele ainda tinha uma aura pesada ao seu redor.
Com certeza, eu ainda não sabia a história toda.
“Então, eu estava pensando em criar um ambiente onde eles possam viver em paz… Você está me ouvindo?”
(Ah, parece que ele percebeu minha preocupação.)
“Ah sim. Vai ser bom se Kenneth puder se tornar minha esposa.”
“Estou falando sério, Denard.”
“Eu também estou falando sério.”
Kenneth arregalou os olhos, o rosto ficando ligeiramente confuso. Então uma carranca tomou conta de seu rosto. Parecia que estava pensando seriamente em algo.
Achei que iria ignorar isso como uma piada, como de costume, mas por que teve essa reação? Sério, o que aconteceu com Kenneth?
“Há muito desisti do meu título da nobreza.”
Afrontado, eu disse: “Ei! Você acha que eu tenho proposto porque queria me tornar um nobre?!”
“De modo nenhum, mas não entendo seu objetivo ao fazer isso.”
“Meu objetivo?! Claro que meu objetivo é me casar com você!”
“…Entendo, mas o casamento do mesmo sexo não é legal neste país.”
“E se eu tornasse isso legal, concordaria em se casar comigo?!”
“… Hm.”
O que há com esse ‘hm’ ?! Por que estava pensando em questões legais em vez de responder à minha proposta? Ele estava se concentrando na coisa errada! Eu o conhecia há trinta anos, mas ainda não conseguia entender seu processo de pensamento geral até agora.
Ele disse: “Compreendo. Então vamos nos casar.”
“…O que?”
“Se você conseguir legalizar o casamento entre nós, então vamos ser o primeiro casal do mesmo sexo. Não tenho certeza do que devo fazer como esposa, mas assumirei minhas responsabilidades da melhor maneira possível. Tudo bem?”
“S-sim.”
“Obrigado. Eu não seria capaz de pensar nisso sozinho.” Disse Kenneth enquanto estendia a mão direita, um sorriso brilhante se espalhando em seus lábios.
No entanto, nenhum sinal de paixão podia ser visto em seu rosto.
… Isso aconteceu porque eu redigi mal a minha proposta ou porque Kenneth se sentiu farto? Ele parecia pensar em minhas centenas de propostas como meras piadas e a mais recente como um esquema.
A maneira mais fácil de garantir uma vida pacífica para o herói era legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Essa linha de pensamento não estava errada. E se houvesse um registro real de casamento após sua legalização, o efeito seria ampliado. Nós dois certamente éramos candidatos perfeitos para isso. Afinal, nossos nomes eram bastante conhecidos neste país.
… Então foi por isso que ele me agradeceu. Porque disse que era impossível para ele fazer tudo sozinho.
(Isso nunca esteve nas minhas considerações, ok!)
… E quanto ao fato de eu estar constantemente pedindo casamento a ele por dezesseis anos? Ele ainda não percebeu meus sentimentos?! Além disso, o que foi isso de ‘vamos nos casar se você conseguir a legalização’? Então estava disposto a se casar com qualquer pessoa, desde que cumprisse essa condição?!
(Droga, isso não era nada engraçado!)
Aceitei seu aperto de mão, secretamente rangendo os dentes de frustração. A ordem das coisas tinha ficado muito estranha, mas agora que já havia chegado a esse ponto, eu deveria ser o top.
(Oh, eu me casaria com ele, certo.)
Eu também iria cumprir meus deveres conjugais com ele como minha esposa e dar vazão a todas as minhas emoções de longa data. Eu definitivamente faria com que se arrependesse de decidir sobre nosso casamento de forma tão leviana!
Quando meus olhos pousaram no sorridente Kenneth, forcei um sorriso no rosto para combinar com ele.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.