O contrato. - Capítulo 41
Os lábios caíram com som leve e um longo fio continuou entre os dois lábios. Lábios vermelhos molhados de saliva eram incrivelmente sexy. Se-jin colocou o nariz no pescoço de Jae-young e respirou fundo.
O aroma doce e estimulante de ômega encheu os pulmões. Mesmo que ele não tivesse notado e colocado seu pênis dentro dele, havia um desejo de cutucá-lo ainda mais. Se-jin sorriu um pouco com seu desejo constante.
“Ei você….. você está rindo agora?”
“Ah…. desculpe.”
Jae-young olha para ele por trás como se fosse ridículo. Se-jin encolheu os ombros e sorriu. Zangado Jae-young tentou se virar, mas não conseguiu por causa dos braços apertados, mas esbeltos de Se-jin segurando-o com força.
A risada de Se-jin parou depois de um tempo enquanto ele estava com os lábios para fora. Se-jin levantou a cabeça ligeiramente e disse.
“É meu irmão que está me ajudando no trabalho. Na verdade, ele não é meu irmão.”
“O que?”
“Sim. É meio-sangue.”
Jae-young piscou quando ouviu Se-jin de repente trazer uma história sobre seu irmão. Era muito raro ele falar sobre si mesmo. Jae-young se deu ao trabalho de perguntar, e Se-jin evitou falar mesmo que isso se tornasse um tópico de discussão.
Jae-young estava tentando não pensar que ele estava triste, mas deve ter sido. Jae-young ouviu Se-jin sem perceber.
“Eu nunca conheci um homem chamado meu pai. Eu nem quero ver muito. Eu morava com minha mãe, mas era fraca. Ela morreu quando eu estava na terceira série.”
“… Eu sei.”
Ainda assim, era a mesma escola, então Jae-young sabia. Naquela época, a aula era diferente, então Jae-young não podia ir ao funeral ou ir ao funeral sem saber. Foi também uma época em que ele desconfiava do alfa Se-jin e tentava não se aproximar dele.
Ainda assim, Jae-young sentiu um leve sentimento de culpa. Se ele conhecia ou não o coração de Jae-young, Se-jin continuou a falar.
“Foi meu irmão que veio ao funeral na época. Depois que minha mãe faleceu, perguntou a mim como iria viver. No final, acabou sendo algo que foi passado para o meu irmão. Ele provavelmente não teria vindo me ver se eu fosse um ômega ou um beta.”
“Por quê?”
“Isso é porque eu era um alfa. Meu irmão queria um alfa capaz para ajudá-lo em seu trabalho, e eu precisava do dinheiro. Interesses estavam alinhados. Ainda é igual.”
“….”
Você pode chamá-lo de um irmão comum? Jae-young é o único filho, então ele não sabe como é ter um irmão, mas pelo menos o que Se-jin estava falando não parecia um relacionamento normal de irmãos. Ser irmãos é mais como uma família…
“Então, às vezes eu me pergunto. Eu me pergunto como seria uma família comum. Por ser um filho ilegítimo, nunca senti nada assim.”
Ele esfaqueou Jae-young no peito quando Se-jin casualmente se chamou de criança ilegítima. O tom de voz de Se-jin era tão agradável como sempre.
“Se esse tipo de família for formada, quero fazer com você. O que você acha?”
“Eu? Eu….”
Jae-young, que de repente confessou a Se-jin, ficou muito envergonhado. Como pode dizer não para Hwang quando diz algo assim? Jae-young assentiu e disse suavemente.
“Eu também… contigo…”
“O que?”
“…. feito. Não fale.”
“haha. Ok?”
As orelhas de Jae-young estavam queimando em vermelho brilhante. Se-jin sorriu e abraçou Jae-young ainda mais. Sua primeira nota estava lentamente chegando ao fim.
“…. Oh. Acho que acabou.”
Com um rosto satisfeito, Se-jin que estava com o nariz enterrado entre os cabelos de Jae-young, levantou a cabeça e murmurou. Ele estava sentindo que pênis de Se-jin dentro de Jae-young havia se tornado muito menor do que antes.
Mas quando Se-jin mostrou sinais de desistir, ficou triste. Jae-young não entendia por que ele estava fazendo isso.
“Agora…. para tirá-lo?”
Depois de hesitar por um tempo, Se-jin assentiu.
“Deveria ser. Não é difícil?”
“Isso mesmo…. Mas… ah…..”
Quando Se-jin mostrou sinais de se mover um pouco, Jae-young encolheu e tremeu. Então ele apertou o pênis de Se-jin, que estava prestes a escapar. Um gemido curto escapou da boca de Se-jin, que estava prestes a escapar.
Um gemido curto escapou da boca de Se-jin. Ao mesmo tempo, um estranho feromônio saiu de Jae-young novamente.
“Jae-young. Isso vai tornar mais difícil para mim novamente….”
“Eu também, estou fora de controle.”
Até o som de choro deixou Se-jin animado. Se-jin engoliu sua saliva. Jae-young não sabia o que fazer e apenas tremia. Era como uma chaminé, querendo colocá-lo de bruços novamente e bater tanto que Jae-young chorou.
No entanto, este lugar estava do lado de fora, e ele não tinha ideia do que os alfas que Se-jin havia derrubado estavam fazendo agora. Era seguro ir para casa rapidamente. O calor que ele pensou ter diminuído um pouco aqueceu seu corpo novamente.
Ele pensou que seria bom se o pênis de Se-jin, que ainda estava dentro dele, se movesse tão violentamente quanto antes. Os olhos nebulosos de Jae-young voltaram para Se-jin. Seus lábios, inchados e vermelho do último beijo, estavam formigando.
“Mais uma vez… não?”
“…..”
Um feromônio vertiginoso atacou Se-jin. Normalmente, ele não podia recusar a tentação sexual de Jae-young, mas Se-jin não podia recusar o pedido de Jae-young, cujo feromônio se tornou mais intenso com o ciclo de calor.
As coisas que estava preocupado por um tempo rapidamente se transformaram em nada. Se-jin tirou a jaqueta que ele estava vestindo e a colocou no chao. Ele colocou Jae-young de pé sobre ele e fez as pernas dele envolverem sua cintura. Imediatamente, Se-jin sacudiu violentamente para frente e para trás.
“Ah, ah…. ah, sim, ah!”
O caso de amor com o calor do ciclo do calor recomeçou. Jae-young passou os braços em volta do pescoço de Se-jin, que ainda estava dentro, escorria de onde estava conectado toda vez que ele atacava.
Ainda estava cheio no interior, então sempre que o pênis de Se esfregava, parecia que seu estômago estava revirando. Isso deixou Jae-young ainda mais louco. Se-jin abaixou a cabeça e lambeu o lóbulo vermelho da orelha de Jae-young Assim como as orelhas de muitas pessoas são zonas erógenas, Jae-young também era.
Especialmente para jae-young, era uma área sensível. Ao mesmo tempo a parede interna de Jae-young apertou o pênis de Se-jin como um louco.
“Ei…..! Oh, ei, ah, eu odeio isso!”
Ao contrário da antipatia, a reação de Jae-young foi excelente. Talvez ele tenha sentido demais a zona erógena, ele apertou a coisa de Se-jin como se fosse cortá-lo. Gotas de suor escorrem pela testa de Se-jin e escorriam até os olhos de Jae-young.
Era como se Jae-young estivesse chorando. Um coro de vozes constante flui da boca aberta de Jae-young. O som de pele rangendo e grudada reverbera pelo local. Um grito lascivo ressoou pela sala vazia enquanto o fluido pegajoso e sêmen se esfregavam um no outro.
Se-jin abaixou a cabeça e lambeu os lábios de Jae-young. Um som molhado escapou entre seus lábios, Um gemido baixo e ofegante continuou a vazar da boca de Se-jin. Estava tão quente que parecia que seu cérebro estava fervendo.
“Uh … .ahh…ahhh…..ah … .ahhh…..ah….”
“Ah, ah, ah, ah,ah…..!”
Um grande pênis ardia sob Jae-young, mas Jae-young ainda estava ansioso porque a coceira não passava. Se eu preencher o interior sem lacunas como antes, a coceira vai embora?
Jae-young tem um pensamento perigoso e salta sua bunda. Junto com ele, um feromônio espesso estimulou Se-jin. Jae-young estava estimulando Se-jin a tomar notas novamente sem perceber, e Se-jin, percebendo, cerrou os dentes.
Se-jin pensou por um momento, então balançou a cabeça internamente. Afinal, uma ou duas vezes, não é a mesma coisa? Com isso em mente, Se-jin o ergueu de volta. Agora ele também sabia como controlá-lo.
A segunda penetração começou.
“Quente … .haha,ah, dói!”
“Você está com dor de novo?”
As pernas de Jae-young que envolviam firmemente a cintura de Se-jin, tremeram levemente. Na verdade, o prazer era maior que a dor, nem mesmo aquele prazer excruciante veio para Jae-young como uma dor.
Foi um prazer tão inaceitável. Como se sente quando dói assim? Jae-young não conseguia entender seu próprio corpo.
“Sim…. doi.”
“Desculpe.”
Se-jin se desculpou em voz baixa e beijou Jae-young. Ele apoiou sua cintura com as duas mãos e o abraçou No entanto, desta vez fez logo após a primeira rodada terminar, então não parecia que demoraria muito.
“…. Não se desculpe. Foi o que eu disse para fazer.”
“Ainda…”
Seja qual for o motivo, Se-jin não queria que Jae-young se machucasse. A mão de Se-jin acariciou a cintura trêmula de Jae-young. Foi um gesto ara aliviar um pouco a dor. Recebendo a mão de Se-jij, Jae-young inclinou o rosto no ombro de Se-jin com um rosto um pouco cansado.
Jae-young pensou por um momento que estaria tudo bem engravidar assim. Ele foi levado por seus instintos e acabou assim, mas a confissão de Se-jin deve ter sido sincera. Porque Jae-young cresceu com uma mãe solteira, ele costumava sonhar com uma família comum como Se-jin.
Com ele, talvez esse sonho pudesse se tornar realidade. Jae-young deu mais força à mão que segurava o pescoço de Se-jin. Como esperado, o segundo nó terminou mais cedo que a primeira. Quando Se-jin terminou, ele cuidadosamente retirou o pênis de Jae-young. A força momentânea de Jae-young é irrelevante.
Assim que o tirou, o sêmen transbordou e pingou na sua jaqueta. O rosto de Jae-young ficou vermelho brilhante em um instante. Envergonhado, ele não conseguia nem levantar a cabeça.
“Uh…… o que deveríamos fazer. Isto…..”
“Está bem. Você está bem. Não jogue isso fora, ok?”
Se-jin fez um pós-processamento com uma jaqueta encharcada de sêmen. Não estava limpo, mas limpou o suficiente para poder sair e colocar suas calças O resto parecia resolver em casa e lavar.
No entanto, Jae-young tinha mais um problema,
“….. Eu não consigo me levantar.”
Está ansioso desde antes, mas suas costas e pernas não tinham forças alguma. Jae-young soltou um grito sem perceber. Foi muito esticado, e talvez porque a tensão foi liberada, o corpo que havia perdido a força, não se moveu tanto quanto Jae-young pensava.
Se-jin sorriu para Jae-young assim. Se ele tem confiança, com o que ele está preocupado?
“Ah, vamos lá, espere!”
“Ah, não lute.”
De repente, Se-jin abraçou Jae-young. Cambaleou de surpresa. Se-jin é um pouco mais alto, mas o tamanho é o mesmo, mas Jae-young ficou envergonhado quando se levantou e o abraçou casualmente com as duas mãos.
Quão poderoso é este alfa….. Jae-young pensou consigo mesmo e deu mais força ao braço em volta do pescoço de Se-jin. Parecia que iria cair se ele não fizesse errado.
“Está bem. Não se preocupe, estou segurando.”
“Mas….”
“Agora vamos para casa.”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.