O contrato. - Capítulo 40
“Ah…..”
Ele, que ouviu o som da fechadura se abrindo com um clique, como um fantasma, abriu a porta. Alguém abraçou Jae-young, que hesitou e recuou para o lado sem perceber. E as lágrimas brotaram novamente dos olhos de Jae-young com o cheiro que ele cheirava.
“Por quê… chegou aqui tão tarde…”
“Desculpe, estou atrasado.”
Se-jin beijou Jae-young, que parecia ressentido, pedindo desculpas. Foi um beijo mais impaciente que o normal. Uma língua áspera perfurou seus lábios e escorregou pela boa de Jae-young.
Jae-young parou de se segurar e a força nas pernas em que ele estava se esvaiu e ele quase desmaiou.
“Ahh…. sim….”
Apoiando-se em Se-jin e o beijando, Jae-young entrou na sala de aula como se arrastado. As nádegas de Jae-young tocaram a mesa dura da sala de aula. Jae-young não conseguiu voltar a si com o beijo tão violento que seus dentes cerraram com força.
Jae-young deu de ombros e tremeu com a forte energia de Se-jin pela primeira vez. Você já sentiu medo dele? Nunca aconteceu. Exceto pelo medo do desconhecido que sentiu no dia em que conheceu o primeiro ano do ensino médio, foi definitivamente a primeira vez que o viu.
A energia alfa que emana de Se-jin esmagou Jae-young. Jae-young não conseguia nem respirar direito. A principio, o corpo de Jae-young estava tremendo novamente, sentindo-se muito aliviado por ser Se-jin quem o abraçou.
A mão de Se-jin arrancou as calças de Jae-young. Depois que o ciclo de calor começou, o pênis de Jae-young, que estava parado sem irradiar, foi pego pela mão de Se-jin. Heh, um som sufocante saiu da boca de Jae-young.
Sem qualquer hesitação, Se-jin pegou o de Jae-young e colocou em sua boca.
“Ah… ah, ahh, hein……”
Uma mão trêmula moveu a cabeça de Se-jin para baixo. Mas Se-jin não se importava. Em vez disso, como se estivesse, ele chupou o pênis de Jae-young com mais força. Jae-young, que mal colocou os quadris na mesa estreita, ofegou. Ele não tinha força suficiente em suas mãos. Além disso, o corpo no cio sentiu um prazer excruciante mesmo com o sexo oral, tornando Jae-young incapaz de pensar.
A cabeça ficou embaçada totalmente branca, só pensava no estímulo dado por Se-jin. O corpo tremeu. Para empurrar Se-jin para baixo, uma mão agarrou um punhado de cabelos dourados e macios.
Ele teve um pensamento tolo de que seu pau poderia derreter na boca quente de Se-jin.
“Ah..huh … eu vou…..”
A sensação de ejaculação imediatamente veio a ele quando Se-jin chupou com tanta força. Se-jin muitas vezes que fez sexo oral, mas nunca fez isso tão duramente quanto hoje. No entanto, Jae-young não tinha cérebro para pensar sobre o passado assim.
Quando atingiu o clímax, estava ocupado debatendo-se de prazer. O fato de que este lugar está fora agora, Jae-young não conseguia nem pensar em uma sala de aula universitária.
“Ah…. ah….!”
No final, Jaeyoung ejaculou na boca de Se-jin. Se-jin bebeu todo o sêmen de Jae-young. Era tão implacável quanto um animal sedento bebendo água. Se-jin até pensou que o sêmen de Jae-young que ele bebia era doce.
E ainda estava com muita fome. Antes que ele pudesse sentir o brilho da sentir o brilho da situação, Jae-young se virou por Se-jin. As nádegas de Jae-young, deitadas na mesa, estavam expostas.
Ele agarrou a nádega e abriu sem piedade. Seu buraco vibrou como se estivesse seduzindo Se-jin. O lugar de Jae-young já havia sido preparado há muito tempo. Para aceitar o pênis do alfa.
“Ei…. ……! Ah…. ….. .Ah!”
“Ah……”
O pênis de Se-jin perfurou o interior de Jae-young de uma vez. No momento em que o pau do alfa entrou, a parede interna de Jae-young desmoronou. Sentindo o aperto por dentro, Se-jin colocou uma impressão. Jae-young também sentiu dor e teve que soltar os ombros.
Mas não durou muito. A mente de Jae-young rapidamente aceitou o pênis de Se-jin. A parede interna, que se movia como uma criatura viva, finalmente fez o pênis de Se-jin se mover com facilidade.
Se-jin suspirou mais uma vez e moveu sua cintura. Foi também a primeira vez que ele esteve envolvido no ciclo de calor de ômega. Jae-young sempre suprimiu o ciclo de calor tomando inibidores como um único método, então ele não teve escolha a não ser imaginar.
No entanto, quando ele realmente experimentou, ficou tão intoxicado com feromônio de Je-young que não conseguiu pensar em nada. Tudo o que se consegue pensar é que tem que pegar esse ômega bem na sua frente.
Por mais que Jae-young tenha sido suprimido com drogas, uma tremenda quantidade de feromônio estimulou Se-jin.
“Ah, ah, ah,ah, ah, ah…. !”
“Shhh, Jaeyoung-ah.”
Lembrando o nome da pessoa que ele amava, Se-jin girou violentamente o pênis. O corpo de Jae-young tremeu enquanto ele se movia. O som de guinchos, carnes se chocando e o ranger das cadeiras reverberou por toda a sala de aula. Foi o mesmo com a voz gritando que saiu da boca de Jae-young e o som de um suspiro de alívio de Se-jin.
À medida que suas ações continuavam, o calor enchia o interior. Se-jin empurrou freneticamente seu pênis abraçando o prazer apressado Sua cintura se moveu arbitrariamente, encorajando Se-jin a empurrar em lugar prazeroso sempre que ele perfurasse com seu pênis.
Não havia maneira de parar o fluxo de prazer correndo como um lago quebrado. Eles já haviam se tornado bestas. Incapaz de controlar o calor que corria como uma rajada de vento, ele ofegou.
Jae-young gemeu, sentindo prazer com o calor que penetrava dentro dele. Sua cabeça já estava ciente apenas do prazer do sexo. Ainda assim, ele sentiu que não importava. Neste momento, apenas o pêis do alfa penetrando atrás dele era importante, e Jae-young estava pensando dessa forma sem perceber.
“Heh, ah, ah, ah, ahh, uh…….!”
Toda vez que o corpo de Jae-young balançava para frente e para trás, um rangido agudo era ouvido da mesa de bruços. Mas ninguém se importou com isso. Jae-young estava implorando para Se-jin meter com mais força.
Não era apenas Jae-young que não conseguia controlar seu corpo porque sua cabeça estava dilacerada. Se-jin também estava absorto no feromônio que Jae-young derramou e foi incapaz de pensar normalmente. Mais, mais intensamente.
Faça o seu ômega à sua frente. Alguém, que estava constantemente sussurrando na cabeça de Se-jin e Jae-young na cabeça de Se-jin e Jae-young estão na frente de seus instintos primitivos.
Não podia fazer nada. Ele agarrou a pélvis e Jae-young com tanta força que a mão de Se-jin doeu, e perfurou seu pênis até a raiz. O buraco de Jae-young, que se abriu na forma que o pênis de Se-jin, se contorceu alegremente.
O interior de Jae-young, que aceitou o de Se-jin, estava insanamente quente. Se-jin pensou que era como colocá-los em uma fornalha fervente. Estava muito quente para tirá-lo com pressa, mas queria colocá-lo de volta.
Gemendo com os dois desejos opostos, Se-jin constantemente movia sua cintura firme.
“Ah, sim, eu vou de novo…..ah”
“… Eu também, agora…”
No entanto, este ato também estava chegando ao fim. Se-jin empurrou sua cintura para frente, sentindo a sensação excruciante de ejaculação. Ao mesmo tempo, uma voz afiada saiu da boca de Jae-young.
Se-jin nem sabia o que ele estava fazendo, apenas agia de acordo com seus instintos. Seus genitais, que ele estava fazendo, ele apenas agia de acordo com seus instintos. Seus genitais, que havia inchado dentro Jae-young, pressionaram a entrada que estava em contato com o útero, como se os engolisse.
Então, ele derramou sêmen quente no útero de Jae-young.
“Ah… o que você está fazendo agora?”
Foi então que Jae-young, que tinha recuperado um pouco o juízo, piscou os olhos e perguntou. O pênis protuberante de Se-jin esfaqueia dolorosamente o útero. Jae-young, que não estava notando pela primeira vez, naturalmente teve que sentir a dor.
Não havia gosto residual persistente para sentir o clímax, e as lágrimas saíram da dor continua.
“Está doendo…. Isso machuca muito. Saia rápido.”
“Ha…. …. … é louco. Eu não posso parar.”
Se-jin respondeu com uma carranca. Não foi intencional. Foi varrido pelos seus instintos e não sabia o que fazer. Mas quando nó começou, seu pênis estava constantemente e fielmente cuspindo o sêmen de alfa.
Ambos foram indiferentes em notar até agora, então eles estão bem. Ele não entendia, mas sabia instintivamente. O que significa esta ação?
“Ah, o que devo fazer? E se eu engravidar?”
Jae-young chorou novamente, balançando seu corpo novamente. Assim que se acostumou um pouco com a dor, seus olhos escureceram com o pensamento repentino. Se-jin mudou sua postura depois de perceber que a observação se tornaria mais longa.
Ele levantou Jae-young, que estava deitado na mesa, e o abraçou por trás, e se sentou no chão. Jae-young, que se apoiou no peito de Se-jin, estava tremendo de medo e lágrimas escorriam.
“Está bem. Se você engravidar, eu assumo a responsabilidade.”
Não foi intencional, mas Se-jin se sentiu bem na situação que até fez uma nota dessas. Se Jae-young engravidar assim, ele vai se casar e tê-lo completamente. Se-jin mal suprimiu a elevação dos cantos de seus lábios.
Ele parecia saber um pouco sobre a psicologia de homens alfa ou betas obsessivos tentando forçar sua parceira a conceber.
“Não é esse tipo de problema seu estúpido.”
Jae-young virou a cabeça para trás e disse em uma voz arrastada. Jae-young não queria que seus esforços fossem desperdiçados por causa de seu filho. Claro, também é culpa de Jae-young por não gerenciar o ciclo de calor em primeiro lugar.
E embora seja coisa boa que ele não tenha sido notado por outros alfas, os corações das pessoas são muitos astutos. Assim que ele estiver aliviado, ele começará a agir como um mimo.
Se-jin olhou para o rosto molhado de Jae-young por um momento, então levantou a mão e enxugou a bochecha. Quando Se-jin o beijou, Jae-young fechou os olhos. Foi um beijo gentil e amigável, assim como o habitual de Se-jin.
Ambos sentiram que o feromônio um do outro, que estava flutuando, havia se suavizado e estabilizado.
“Ahh…. sim… … …”
Os lábios de Se-jin se contorcem e os de Jae-young. Jae-young gosta de um beijo que suga suavemente apenas os lábios assim. Se-jin virou a cabeça em vários ângulos e beijou o beijo favorito de Jae-young.
O corpo de Jae-young tremeu levemente de prazer quando ele colocou a língua para fora e lambeu os dentes superiores entre os lábios ligeiramente abertos.
“Ah…..uh…..”
“Ah……”
Se-jin levou um momento para separar os lábios e soltou um suspiro molhando, e juntou os lábios novamente. Desta vez, ele mostra a língua e lambe cada canto da boca de Jae-young.
A língua que entrou nos dentes de Jae-young. A língua que entrou nos dentes de Jae-young estava rangendo e enrolada em sua língua A saliva escorria por entre seus lábios e molhava seu queixo.
Mas ninguém se importou. Em vez disso, o beijo só se aprofundou Mesmo neste momento, o pênis de Se-jin, enterrado dentro de Jae-young, estava constantemente liberando sêmen. Quando diabos isso acaba?
Jae-young abriu os olhos, sentindo medo profundo. Ele viu o lindo rosto de Se-jin, que estava absorto no beijo. Jae-young sentiu seu coração batendo por algum motivo.
“Ah…. Jaeyoung-ah….”
“Ah….”
.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.