Não mexa com o cãozinho! - Capítulo 2/15
Awooo-!
Mesmo depois de voltar para casa, Heeseong continuou a olhar pela janela e a uivar várias vezes. Yoon Chi-young tentou acalmar o filhote, mas vendo a resistência feroz dele, não o impediu. Heeseong o viu entrando em contato com outra pessoa, mas o cachorro também não se importou.
Meu irmão estava procurando por mim”.
Heeseong estava se lembrando do uivo de seu companheiro de clã.
O uivo que ele tinha ouvido antes definitivamente não era de apenas um ou dois. Ele achava que eles pensariam que ele havia traído a matilha, mas o fato de eles terem vindo ao perigoso território dos lobos para procurá-lo era prova de que estavam esperando por Heeseong.
Além disso, seu irmão já havia ido ao quartel-general do clã dos lobos antes. Ele devia estar acreditando em Heeseong até o fim e procurando por alguma pista.
Heeseong ficou ansioso. Enquanto ele perdia tempo com preocupações desnecessárias, seus companheiros de clã deviam estar constantemente procurando por ele. Sentindo-se culpado, Heeseong uivou mais algumas vezes sem sentido. Embora fosse improvável que seus companheiros de clã o ouvissem, ele sinalizou que ainda estava aqui.
Alguém se aproximou por trás do filhote.
Por que você está aqui de novo?
Quem levantou cuidadosamente o pequeno corpo foi o médico viciado em drogas. Heeseong, que nem sabia que tinha voltado para casa, resistiu algumas vezes, mas ao vê-lo se debater, ele desistiu. Por enquanto, ele tinha que receber um bom tratamento.
Logo, o filhote estava sentado em uma mesa com um pano limpo estendido. De cada lado dele estavam Yoon Chi-young e o médico.
“Como o filhote está se saindo?”
“Felizmente, ele está se recuperando rapidamente. Seu estado nutricional está muito melhor do que quando o vi pela primeira vez.”
O médico falou com admiração. No entanto, Yoon Chi-young ficou do lado oposto com um sorriso sutil, alternando discretamente seu olhar entre o filhote e o médico. Seus olhos cinzentos pareciam estar excepcionalmente baixos hoje.
O médico, que estava observando a reação de Yoon Chi-young, tirou ferramentas de sua bolsa de médico e disse.
“Então… vou remover os pontos. Mas o filhote não deve esticar a perna por um tempo.”
“Eu sei.”
Yoon Chi-young respondeu simplesmente enquanto acariciava o filhote. Heeseong detestou a sensação do médico removendo os pontos a ponto de ficar arrepiado, mas suportou enquanto pensava em um esquema em sua pequena cabeça.
Se a recuperação for rápida, não haverá problema em tentar se transformar em um humano agora”.
Então, ele poderia entrar em contato com o irmão primeiro e informá-lo sobre a situação. Se lhe fosse dado um pouco mais de tempo, ele escaparia em segurança do lado de Yoon Chi-young.
Logo, os pontos que haviam sido deixados feios em sua perna foram removidos um a um. O filhote enterrou a cabeça na mão de Yoon Chi-young e suportou a dor. Ele estava acostumado a suportar a dor.
Felizmente, o tratamento terminou rapidamente. O médico desinfetou o ferimento e finalmente examinou os dentes, os olhos e as orelhas do filhote.
“Você deve ter cuidado bem do seu cãozinho de estimação até agora. Se você o mantiver bem assim, ele deverá ficar bem.”
Não sou um cão de estimação”.
O filhote de cachorro pensou teimosamente enquanto mordia a mão do médico, sabendo que ele não entenderia.
Sou um cão de briga de um antro de apostas”.
Assim que o médico o colocou no chão, Heeseong mancou de volta para a janela. Ele sentiu o olhar de Yoon Chi-young observando-o discretamente por trás, mas Heeseong só pensava no que faria hoje à noite.
Tenho que esperar até que Yoon Chi-young adormeça”.
Yoon Chi-young tinha sentidos sensíveis quando estava acordado, mas quando dormia, tomava pílulas desconhecidas e caía em um sono profundo. Por isso, Heeseong decidiu esperar o momento em que Yoon Chi-young adormecesse ou não tinha escolha a não ser deixá-lo sozinho.
O final da noite chegou depois que Yoon Chi-young mandou o médico para casa. Como já era tarde, Yoon Chi-young se arrumou um pouco, tomou seu remédio e tentou ir para a cama com o filhote.
Deitado na cama, Yoon Chi-young ficou olhando para o filhote por um longo tempo e murmurou para si mesmo.
“No começo, eu não sabia que seria assim…”
O que está acontecendo agora?
“O filhote também gosta de mim, certo?”
“……”
O filhote se esforçou para fingir que não ouviu suas palavras. Ele só queria que Yoon Chi-young adormecesse rapidamente, independentemente do que ele dissesse.
Felizmente, ele não gemeu por causa dos feromônios como na noite passada, então parecia que ele adormeceria logo. O filhote enrolou seu corpo perto do ombro de Yoon Chi-young e passou um tempo ansioso até que o lobo devorador de homens se acalmasse.
“……”
Logo, a sala ficou em silêncio. A mão de Yoon Chi-young, que habitualmente acariciava o corpo do filhote, também parou de se mover. Heeseong olhou para seu rosto que havia ficado quieto e verificou a hora em seu smartphone. 3 da manhã. Era o horário em que Yoon Chi-young geralmente adormecia.
O filhote de cachorro se levantou calmamente de seu lugar. Depois, deslizou pela cama alta, mordendo o cobertor como se fosse uma corda. Esse era um método que ele havia aprendido naturalmente enquanto vivia como filhote.
O filhote examinou sua pata traseira primeiro na escuridão da casa, depois de entrar na tranquila sala de estar.
Parece que já está quase curada.
Na verdade, parecia ser hora de tentar se transformar em humano, entrar em contato com o irmão para relatar a situação e tentar os métodos de fuga que ele havia explorado. Por mais familiar e confortável que fosse estar ao lado de Yoon Chi-young, Heeseong tinha que voltar para o seu lugar.
E Heeseong sabia que não poderia viver como um filhote de cachorro para sempre. Ele também não queria. Heeseong queria viver como um homem-fera de verdade. Ele queria estudar e levar uma vida comum como os outros.
Além disso, seu irmão tinha vindo procurá-lo pessoalmente hoje. Pensando na preocupação que seu irmão devia estar sentindo, ele sentiu muita pena.
‘Mas se eu voltar para a casa de jogo…’
A tristeza nublou os olhos do filhote enquanto ele pensava.
Quando voltasse a ser humano, ele teria que ir primeiro à casa de jogos. Se isso acontecesse, ele seria interrogado sobre a perda das drogas dessa vez e teria que assumir a responsabilidade. Talvez ele tivesse que fazer o trabalho sujo na casa de jogos novamente. Ser assediado sexualmente com frequência, ser espancado por alguém sem motivo, limpar quartos sujos, expulsar clientes sem dinheiro… Ele trabalharia sem um dia de folga e viveria considerando o sono como seu único descanso.
‘…Mas meus companheiros de clã estão me procurando.’
Os pensamentos de Heeseong em relação a seus companheiros de clã eram cegos. Tendo sido abandonado por sua família no passado, Heeseong não queria ser abandonado por sua matilha novamente. Nunca mais.
O filhote olhou em volta depois de tomar sua decisão.
Tenho que me transformar sem que Yoon Chi-young saiba.
Heeseong foi para a sala de home theater, que era a mais distante do quarto onde Yoon Chi-young estava dormindo. Era um lugar onde Yoon Chi-young, que adorava filmes, sempre gostava de relaxar com o cachorro, e era adequado para executar seu plano, pois a iluminação era fraca.
Tap, tap, tap. O filhote andou com cuidado para minimizar o som de suas garras a cada passo. Em seguida, ele ficou em frente ao espelho de corpo inteiro no corredor que levava à sala de home theater.
O filhote fechou os olhos e tentou se transformar. Como se estivesse esticando o corpo inteiro, ele esticou com força o corpo rígido.
Então, gradualmente, ele sentiu mudanças em seu corpo.
“Ah, ugh…
Sentiu uma dor excruciante em sua perna ferida. O corpo de Heeseong estava instintivamente se recusando a mudar. Era um sinal de que ele ainda precisava de recuperação.
Mas o filhote cerrou os dentes e suportou a dor.
“Eu posso suportar isso tudo”.
O filhote enrolou o corpo, tremendo e suportando o tempo doloroso. No entanto, a dor era tão intensa que parecia que a pele de sua perna machucada estava se rasgando, e Heeseong estava prestes a desistir de se transformar.
“Ah, está doendo…”
Heeseong, que estava ofegante de dor enquanto estava deitado, mal levantou o corpo. Então ele viu o espelho de corpo inteiro à sua frente.
“Hã…?”
Os olhos de Heeseong se arregalaram. Sua aparência familiar estava refletida no espelho.
Ele tinha conseguido. Em vez de um filhote de cachorro vestindo um casaco de pele branco, ele se viu transformado em um humano.
Ao se transformar em um humano, seu corpo branco puro e nu foi revelado. No entanto, ele não havia se transformado completamente em um humano, então suas orelhas e cauda brancas de cachorro permaneceram as mesmas.
Heeseong não se importou muito com seu corpo nu e olhou para o espelho com uma careta.
“Apenas meu cabelo cresceu mais, mas estou igual”.
Heeseong sempre não gostou de sua aparência pálida e gentil.
Devido às suas feições suaves e bonitas, os homens estranhos sempre se aproximavam de Heeseong. Se ao menos ele fosse um pouco mais alto, mas sua altura abaixo da média e seu corpo magro sempre foram uma preocupação para Heeseong.
É por isso que Heeseong sempre franzia a testa para parecer feroz em seu rosto gentil. Não era muito eficaz, mas era a única maneira de ter uma expressão feroz condizente com um cão de briga no salão de jogos. Entretanto, quando ele relaxava a expressão, seus olhos redondos de cachorro ainda se destacavam. Heeseong olhou para si mesmo no espelho com insatisfação e, em seguida, virou a cabeça bruscamente com a testa franzida.
A dor foi sentida intensamente em todo o seu corpo. Heeseong olhou para a coxa, onde algo estava escorrendo, com a testa enrugada pela dor.
Não é de se admirar que esteja doendo de novo.
A ferida em sua coxa, que mal havia cicatrizado, havia se rasgado novamente. Embora não fosse profundo, o sangue já estava pingando e manchando o chão. Era por isso que os homens-fera feridos não deveriam se transformar em humanos sem cuidado. O excesso de transformação física piorava os ferimentos.
“Se o cheiro de sangue se espalhar, Yoon Chi-young pode acordar”.
Heeseong suportou a dor estoicamente e procurou um pano que pudesse estancar o sangramento. Entre eles, ele encontrou uma toalha e a enrolou firmemente em sua coxa para estancar o sangramento. Ele vestiu a camisola de Yoon Chi-young em seu corpo nu e exposto.
Logo, Heeseong franziu a testa, ofegando pesadamente.
“Lobo desnecessariamente enorme, bastardo”.
A camisola de Yoon Chi-young, que chegava às suas panturrilhas, arrastava-se levemente no chão quando Heeseong a vestia. Ele sabia que havia pelo menos uma cabeça de diferença no físico, mas não conseguia deixar de se sentir insatisfeito. Seja como filhote de cachorro ou como humano, a altura e a constituição física sempre foram um complexo para Heeseong.
Engolindo sua irritação, Heeseong definiu seu objetivo primeiro.
“Tenho que entrar em contato com meu irmão primeiro”.
Como esperado, seu primeiro alvo foi o celular de Yoon Chi-young.
Heeseong se moveu cuidadosamente na escuridão para roubar. Sempre que se movia com os calcanhares levantados, o ferimento em sua coxa latejava, mas ele não se importava. Heeseong se dirigiu primeiro ao quarto de dormir, com suas orelhas de cachorrinho levantadas com sensibilidade.
Quando se aproximou do quarto, ele viu Yoon Chi-young dormindo frouxamente. Heeseong se aproximou cuidadosamente da cama e procurou seu telefone celular. O telefone foi colocado ao lado do travesseiro de Yoon Chi-young. Entretanto, estava do lado de dentro da cama, então ele teve que passar o braço pelo corpo do lobo devorador de homens.
Heeseong olhou para as feições revigorantes de Yoon Chi-young e ponderou.
Ele não acorda bem de qualquer forma, então deve estar tudo bem, certo?
Normalmente, Yoon Chi-young não acordava mesmo quando o cachorro pisava em seu corpo ou sentava em seu peito, planejando um assassinato. No entanto, ele tendia a falar enquanto dormia, o que dificultava a vida do filhote. Ocasionalmente, enquanto dormia, o filhote era sequestrado pela mão de Yoon Chi-young ou tinha suas orelhas dobradas mordidas como um raio.
“Fique quieto, sério. Estou em forma humana”.
Embora estivesse nervoso, Heeseong deixou seu orgulho de lado e gentilmente colocou seu joelho na cama como um gato. A cama era irritantemente larga, de modo que ele não conseguia alcançar o telefone apenas esticando o braço.
Heeseong estendeu cuidadosamente o braço sobre a parte superior do corpo de Yoon Chi-young. O ferimento em sua coxa latejava, mas ele cerrou os dentes para não gemer. Felizmente, quando ele esticou a mão com flexibilidade, o celular de Yoon Chi-young estava ao seu alcance.
No entanto, não foi tão fácil assim.
Swish.
“…!”
Yoon Chi-young, em seu sono, colocou a mão dentro do vestido de Heeseong. Em seguida, ele acariciou naturalmente as nádegas pálidas como se estivesse tocando um filhote de cachorro. Heeseong imediatamente mostrou seus caninos e soltou um pequeno rosnado.
Então, ele ficou surpreso consigo mesmo. Era estranho que ele não tivesse dado um soco em Yoon Chi-young imediatamente.
‘…Será que é porque estou vivendo como um filhote de cachorro há tanto tempo?’
Há quanto tempo eles estavam juntos para que ele tivesse se acostumado com a pele de Yoon Chi-young? Heeseong se sentia infeliz com sua situação. Ele até odiava o fato de ter se acostumado a viver em sua forma de cachorrinho, que era seu complexo.
No entanto, foi uma sorte ele não ter dado um soco dessa vez.
Heeseong removeu cuidadosamente a mão rude de Yoon Chi-young. Sua mão era tão grande que poderia facilmente cobrir uma das nádegas de Heeseong. Por despeito, ele queria morder Yoon Chi-young como de costume, mas Heeseong decidiu deixar passar dessa vez e se levantou com cuidado.
O cachorrinho ladrão, que finalmente havia escapado da cama, agarrou o celular na mão e saiu do quarto como se estivesse fugindo.
Heeseong foi para o cômodo mais distante do quarto, colocou o telefone no tapete e respirou fundo o que estava segurando. Devido à tensão, suor frio se formou em sua testa e seu coração batia forte.
O número do meu irmão precisa ser salvo.
Quando ele finalmente se acalmou e tocou o telefone, como esperado, o telefone de Yoon Chi-young não estava bloqueado. O papel de parede do telefone era uma selfie dele com um cachorrinho bravo, o que era desagradável de se ver, mas Heeseong lembrou-se calmamente do número do irmão e o pressionou. Felizmente, o número de seu irmão estava salvo no telefone de Yoon Chi-young, mas foi adicionado descuidadamente como apenas “Gambling Den 2”.
Heeseong hesitou em pressionar o botão de chamada, depois respirou fundo e impulsivamente fez a chamada.
E antes que o toque tocasse três vezes, a voz da outra pessoa foi ouvida.
{ Sim! Gerente Yoon. Atendi a chamada.}
“……”
[ Precisa de alguma coisa? Se você vier, devo preparar um assento para você? ]
O tom alto de negócios da voz de seu irmão foi ouvido através da chamada telefônica. Heeseong olhou ansiosamente para a porta escura, embora não houvesse como Yoon Chi-young ouvir o som. Ele colocou o telefone de volta no ouvido, mas não conseguiu falar.
‘…O que devo dizer ao meu irmão?’
Heeseong estava nos braços de Yoon Chi-young há quase um mês. O que seu irmão pensaria dele, que havia desaparecido enquanto perdia as drogas durante esse tempo? Seria melhor para seu irmão se ele simplesmente desaparecesse? Ou ele deveria lhe contar tudo como está? Confuso, Heeseong não conseguia abrir a boca.
[……]
Mas seu irmão do outro lado da ligação também estava em silêncio. Justamente quando Heeseong, que estava segurando o telefone com tensão, estava prestes a reunir coragem para falar.
[ “Irmão…” ]
[ Heeseong? ]
“……”
Os olhos de Heeseong se arregalaram de surpresa. Com a breve declaração de Heeseong, Park Gun-tae parecia ter confirmado sua identidade e falou como de costume, deixando de lado o tom comercial.
[ Heeseong. Então você realmente estava lá.]
[“…Irmão, eu…”]
[Eu sei, seu bastardo… O quanto você deve ter sofrido.]
“……”
Heeseong de repente se engasgou. Ele não era do tipo que chorava, mas as lágrimas brotaram em seus olhos negros. Seu irmão era tão carinhoso que ele se sentiu patético por encontrar conforto nos braços do lobo devorador de homens. Só então Heeseong gaguejou em voz baixa e falou.
[“Irmão, eu… eu sinto muito. É uma longa história, mas fui atacado e ferido enquanto trazia as mercadorias. Então…”]
[Heeseong, está tudo bem. Eu sei.]
“……”
Apenas volte por enquanto. Está bem? Não fique com esse lobo devorador de homens. Não importa o que aconteça, sua vida não é importante?
Com apenas algumas palavras gentis, os olhos de Heeseong finalmente ficaram vermelhos. Por um momento, Heeseong prendeu a respiração trêmula.
[“Irmão, está tudo bem para eu voltar?”]
[Por que está perguntando o óbvio, seu bastardo?]
Seu irmão falou com uma voz preocupada, como se estivesse suspirando.
[Somos do mesmo clã de cães. Todos estavam muito preocupados com você. Está tudo bem, então volte primeiro e vamos conversar. Mesmo que haja algum problema, eu cuidarei dele.]
“……”
Heeseong assentiu com a cabeça, cerrando os dentes. Ele se sentiu patético por ter hesitado até um momento atrás.
Como era de se esperar, seu irmão era sua família.
Seu irmão deve ter assumido toda a responsabilidade sozinho enquanto Heeseong estava fora. Mas ouvir o irmão dizer isso primeiro o fez sentir-se arrependido e grato.
Como era de se esperar, ele não podia deixar que seu irmão assumisse toda a responsabilidade sozinho.
Heeseong enxugou as lágrimas e respondeu com um olhar mais firme.
[“Tudo bem, irmão.”]
[Como você entrou em contato comigo? Não posso entrar em contato com você novamente? Ou devo vir buscá-lo?]
[“Não. Eu vou agora, irmão.”]
Heeseong falou com firmeza, olhando para a porta. Então, ele se levantou lentamente de seu lugar, mantendo a voz baixa.
[“Eu lhe contarei tudo quando chegar lá. Espere um pouco…”]
[Heeseong, está tudo bem para você sair de forma imprudente…]
Clique.
Heeseong desligou sem ouvir mais nada. De qualquer forma, ele não poderia ter uma conversa mais longa por causa de Yoon Chi-young. Não importava o quanto a casa fosse espaçosa, Yoon Chi-young tinha ouvidos aguçados e um olfato apurado. Mesmo que ele estivesse dormindo, era melhor não se envolver em comportamentos suspeitos por muito tempo.
Logo, Heeseong, que já havia se decidido, agiu rapidamente.
‘…Vamos voltar para casa.’
Em vez de colocar o celular de Yoon Chi-young de volta em seu lugar, ele o jogou para fora do terraço, temendo que ele pudesse acordá-lo. O telefone, jogado com toda a sua força do último andar do apartamento, tinha grandes chances de não ser encontrado. Mesmo que fosse encontrado, estaria quebrado em pedaços e o histórico de chamadas seria irrecuperável.
Heeseong foi para o vestiário em seguida. A casa era escura, mas Heeseong já estava tão familiarizado com o layout da casa que conseguia desenhá-lo de olhos fechados enquanto vivia como um filhote de cachorro.
“Seria melhor escapar em uma forma menor”.
Heeseong sabia que os membros da organização entravam e saíam ou ficavam de prontidão em torno dessa casa também. Por isso, agora era o momento de usar ativamente sua forma de filhote para fugir.
Heeseong pegou a camiseta de Yoon Chi-young e o par de calças de moletom mais leve. Ele juntou as roupas o menor possível em um pacote do tamanho de um melão e o segurou em seus braços. Em seguida, tirou várias notas de 50.000 won escondidas embaixo do sofá e as colocou na trouxa. Era o dinheiro que ele havia mordido e escondido quando Yoon Chi-young havia deixado um maço de dinheiro com cheiro de sangue sobre a mesa.
Os preparativos para voltar para seu irmão estavam completos.
Por fim, Heeseong se dirigiu à porta da frente e olhou para o quarto. Ele não tinha nenhum apego persistente, mas ainda se importava com Yoon Chi-young.
Ele sentia um pouco de pena de Yoon Chi-young, que acordava sozinha na hora do almoço, como de costume.
Entretanto, sabendo que Yoon Chi-young estaria procurando o filhote, e não ele, Heeseong decidiu fugir. Ele não poderia viver como um filhote de cachorro para sempre.
Clique.
Heeseong abriu cuidadosamente a porta e saiu, deliberadamente não usando o elevador e caminhando até o estacionamento subterrâneo. Mais sangue escorria do ferimento em sua coxa, mas ele o ignorou e apertou o pano que o envolvia para fazer a hemostasia. Estava muito frio, pois era início de dezembro, mas Heeseong não se importou, pois de qualquer forma ele iria se transformar novamente em um filhote de cachorro que havia terminado de perder a pelagem de inverno.
Felizmente, não encontrei ninguém”.
Heeseong, que havia chegado em segurança ao estacionamento subterrâneo, transformou-se em um filhote de cachorro no último andar. Ele se desfez da bata e do pano que estava apertando sua perna. Felizmente, transformar-se novamente em um filhote de cachorro foi fácil.
O pequeno filhote começou a correr vigorosamente pelo estacionamento com o pacote na boca.
Não importava o quanto ele corresse, a saída não parecia se aproximar, mas Heeseong não desistiu e correu diligentemente.
‘Está quase pronto’.
Finalmente, Heeseong deixou o luxuoso complexo de apartamentos para trás e se transformou novamente em um humano em um banheiro público, desamarrou a trouxa e vestiu as roupas finas. O frio intenso que parecia que sua carne estava sendo cortada por uma faca toda vez que o vento soprava era sentido, mas ele o suportou.
Por fim, Heeseong foi para a estrada e chamou um táxi que passava. Depois de dizer o destino, Heeseong se arrepiou e enrolou o corpo. Então, o motorista do táxi olhou pelo espelho retrovisor e falou preocupado.
“Oh, meu Deus… Você não está com frio neste inverno, estudante?”
“Está tudo bem.”
“Você se transformou de volta à sua forma original depois de beber, não foi? Certo?”
“…Sim.”
O motorista do táxi continuou a falar, dizendo que havia passado pela mesma situação quando era jovem. Em seguida, ele ligou o aquecedor com força. No entanto, suas palavras nem chegaram aos ouvidos de Heeseong, que só estava preocupado com o ferimento em sua perna. O sangue vermelho estava se infiltrando na calça cinza que ele havia trocado, que pertencia a Yoon Chi-young. Mas Heeseong ignorou calmamente o ferimento e olhou pela janela.
Era estranho sair sozinho depois de muito tempo. Mesmo quando trabalhava na casa de jogos, ele nunca tinha visto o lado de fora. Ao contrário do que acontecia perto da casa de jogos de Heeseong, o bairro caro e rico onde Yoon Chi-young morava era calmo e limpo, sem nenhum bêbado vomitando ou gritando de manhã cedo.
‘…Não acredito que a fuga tenha sido tão fácil.’
Heeseong sentiu que ia se engasgar com as lágrimas.
Mas ele se esforçou para ignorar essas emoções. Apenas as palavras de seu irmão dizendo que não havia problema em voltar ecoavam em seus ouvidos.
Ao ouvir as palavras do irmão, ele sentiu um nó na garganta, e o instinto de retorno do clã canino guiou Heeseong com força… Mas, estranhamente, ele continuou sentindo náuseas e teve outros pensamentos.
Ele não queria voltar para a casa de jogo.
Ele tinha medo de ser interrogado sobre a perda injusta das drogas e também tinha medo de seus companheiros de clã na casa de jogos, que poderiam pensar que ele era um traidor. Assim como Heeseong valorizava a lealdade, eles eram iguais. Talvez Heeseong tivesse que conviver com o mal-entendido ou o rótulo de tentar fugir da organização no futuro.
Mas ele não poderia dar as costas à única existência familiar que lhe restava.
Se eu não voltar… Meu irmão assumirá toda a responsabilidade”.
No final, Heeseong teve que ir para a casa de jogos pelo bem de seu irmão.
Resignado, Heeseong encolheu o corpo e respirou fundo. Por enquanto, ele só deveria pensar em voltar para seu irmão. Ele teimosamente fechou a boca, esforçando-se para se consolar.
“……”
O táxi acelerou pela estrada de manhã cedo. Logo, uma rua movimentada e familiar apareceu. Os letreiros de neon estavam alinhados em uma variedade vertiginosa, e vários homens-fera estavam solicitando clientes na rua.
Olhando para aquela visão, Heeseong se lembrou de algo completamente diferente.
Estranhamente, ele pensou em Yoon Chi-young, que acordou tarde na hora do almoço e tentou beijar o cachorrinho. A voz um pouco rouca dele perguntando o que fariam hoje e o toque das mãos dele roçando em seu corpo também estavam vívidos em sua memória. Ele sempre achou isso incômodo e irritante, mas agora a sensação era um pouco diferente.
Pensando bem, não foi uma manhã ruim.
***
Publicado por:

- Lariih
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.