Mo Flower - Epílogo
Li Cong Qing retornou!
Esta notícia tinha sido ondulante no tribunal, um após o outro eles sussurravam em segredo.
Os numerosos oficiais, que antes viam a pessoa da fenda entre as folhas da porta, podiam ver claramente Li Cong Qing deitado de costas. Quem poderia ter sabido que o sonolento Ministro Assistente inesperadamente dormia no travesseiro ao lado do Imperador.
Não importa de que ângulo, horizontal ou verticalmente, o Ministro Assistente do Ministério dos Ritos não era da aparência da vítima de um crime, a melhor heroína que poderia encantar o Monarca. O Imperador, na verdade, gostaria apenas de conceder-lhe favores, todo mundo achava que isso era fantástico demais, gritar em voz alta DE FORMA IMPREVÁVEL!
O Tribunal Imperial por causa deste assunto foi dividido em três frações. Uma fração aprovou. Uma fração foi contra. Outra fração não tinha opinião, contanto que o Imperador seja feliz.
O que causou a maior surpresa das pessoas foi, anteriormente, a oposição a Li Cong Qing, a maioria, Ministro Xu, que estava na fração de aprovação. Simplesmente fez as mandíbulas de multidões de pessoas caírem no chão.
A pessoa era a pessoa, o assunto era o assunto. Li Cong Qing poderia ser dito como tendo um espírito empreendedor. Xu Ministro disse assim, a partir de agora, se ele estava na mesma falha, poderia ser considerado como um bom exemplo de separar claramente os assuntos públicos e privados.
Todos os seres possuem amor, todos desejam que possa ser concedido, todos merecem felicidade, merecem ser parabenizados. Shan Zai Shan Zai [NT: palavra que um monge costuma dizer. Literalmente significa: excelente] . O Grande Tutor da Nação disse assim, enquanto sorria, uma linha do ensinamento de Buda, infinita para eternamente.
O imperador continuava diligentemente conduzindo a corte da manhã como antes todos os dias. Li Cong Qing ainda dormia durante o tribunal da manhã como antes todos os dias. Dez anos como um dia.
O que era diferente do passado era que todo mundo de uma distância podia vislumbrar o casal de mãos dadas passeando tranquilamente pelo Jardim Imperial; na temporada de caça do outono, quando o imperador concedeu a Li Cong Qing o pedaço de carne mais tenro e delicado, todos não ficaram mais com inveja ao ponto dos olhos vermelhos. Se Li Cong Qing se embebedasse durante os banquetes do Palácio, apoiando-se no Imperador, ninguém se surpreenderia e consideraria um comportamento desrespeitoso com relação ao superior, como se esse tipo de coisa fosse a lei do Céu e o princípio da Terra.
Li Cong Qing durante toda a sua vida foi colocado como Ministro Adjunto do Ministério de Ritos, viveu até a idade de sessenta e nove. Faleceu em paz devido à idade avançada.
No ano seguinte, Song Yu, que se tornara o Imperador aposentado, seguiu adiante. Morreu de morte natural aos setenta e um anos.
O Imperador Aposentado em seu leito de morte tinha dito especialmente de antemão, para levar os restos de Li Cong Qing para o seu caixão para serem enterrados juntos. Esta história se tornou uma história que foi contada por gerações em Dashao.
Algumas pessoas disseram que a Fada Peônia e o Filho do Céu haviam escrito juntos o livro celeste, em extrema felicidade continuaram seu amor predestinado para todo o sempre, mesmo em sua vida após a morte.
Sem a ganância, o ódio e o sentimento irado extremamente perturbadores, desnecessários para sustentar as violentas convulsões sociais, mais precisam não se arrepender da vida e morte mortais. O sentimento que fluía silenciosamente como um pequeno riacho naquela época tão pacífica e próspera, era como uma linda flor explodindo em plena floração. Iluminado por toda a sua vida.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.