Mar Vermelho - Capítulo 6.3
Quando Akbart recebeu a correspondência de Jake, gerou muito rebuliço. Todos estavam pensando que Jake teria morrido porque não houve resposta, e eles estavam discutindo se deveriam contratar mais novos trabalhadores porque não podiam desistir do negócio. Enquanto isso, sua resposta de que sobreviveu em segurança e que o comércio foi bem-sucedido foi de muita esperança.
Ao ouvir o relatório, os oficiais de alto escalão perceberam que Jake havia se tornado completamente uma espécie reprodutora do Termo. Eles estavam ocupados selecionando trabalhadores adicionais para enviar ao planeta, enquanto também preparavam os caminhões para carregar o enxofre. Apenas os ex-companheiros de Jake, que não sabiam sobre os Termos, sofreram com as sequelas do pouso forçado e pensaram que ele tinha acabado de acordar.
“Ele fez um ótimo trabalho.”
“Sim. Estou feliz por ele não estar morto. Estava em um planeta estranho e não tinha nenhuma resposta.”
“A propósito, eles disseram que estão recrutando novos trabalhadores para aquele planeta, você vai?”
“Bem, estou pensando.”
A quantia era muito grande. Era uma condição não convencional pagar uma quantia em dinheiro adiantado para ir a outro planeta duas vezes. Além disso, todos estavam curiosos sobre o bem-estar de Jake e, o que era crucial, Jake enviou uma mensagem mencionando seus colegas, de modo que as opiniões ficaram divididas quanto a ir ou não.
“Ouvi dizer que existe um mar vermelho.”
“Você está indo para outro planeta para ver um mar que não vimos no nosso? É isso?”
“Mais do que isso, o major nos mencionou na mensagem de reportagem. Ele deve ter sofrido muito indo para um lugar desconhecido. Jake não é o tipo de pessoa que diz coisas assim. ”
“Isso é verdade. Ele e eu éramos colegas de classe, mas ele era um amigo que nunca mostrava nenhum sinal de sofrimento, não importa o quê.”
“Mas ouvi dizer que leva seis meses para navegar. Talvez seja muito longe.”
“Então vou te dar o dinheiro. Claro, estou te dando tanto porque é difícil. Não há nada de graça no mundo.”
“Isso é verdade.”
Os homens de macacão se reuniram e conversaram, acenando com as mãos para pensar um pouco mais, depois o sino tocou e se dispersaram para fazer seus trabalhos. Dois eram companheiros de Jake e o resto eram recrutas que chegaram depois dele e estavam na mesma unidade. Esses eram os comerciantes antecessores de Jake, que perceberam as barreiras de status desde cedo e trabalharam como comerciantes depois de deixar o exército. No entanto, enquanto estavam no exército, tornou-se um hábito, e alguns ainda chamavam Jake de Major.
Depois de pensar por alguns dias, eles decidiram ir para o planeta TA457 por diferentes motivos, seja por incentivo de seus superiores, seja por causa de sua amizade com Jake. Embora a viagem fosse longa, pensaram que seria mais suportável porque iam juntos, em vez de atravessar o espaço sozinho como Jake. Eles estavam pensando que tipo de presente dar a ele, já que estava em outro planeta estranho por muito tempo sozinho.
A equipe de comerciantes era formada por cinco pessoas. Um total de seis homens, consistindo de cinco trabalhadores e um piloto que conduziria com mais segurança a grande espaçonave pelo espaço.
Nenhum deles questionou por que Jake precisava de negociantes adicionais já que teve sucesso no comércio. Assim como Jake fez, quando foi designado para uma missão bem remunerada por seus superiores, ele a recebeu e foi ao espaço distante para realizá-la sem qualquer dúvida.
A gigantesca nave espacial avançou silenciosamente, carregando cinco homens que não conheciam seu destino.
*
Desta vez, a espaçonave pousou corretamente sem pouso forçado. A terra no meio do dia estava tão quente que os humanos não conseguiam sair nus da nave. Assim, os ocupantes deram seus primeiros passos na Terra sem tirar os trajes espaciais. Em frente ao local de pouso da espaçonave, uma nave foi vista com o sujeito que chegou primeiro ao planeta. Estava horrivelmente quebrada e parecia que havia sido negligenciada por um longo tempo. A maior parte dos escombros espalhados aqui e ali estava coberta por uma névoa de poeira fina de cor marrom, e algumas das lacunas estavam cobertas de grama. Alguns fizeram uma careta ao imaginar a cena do trágico acidente.
“… Este.”
Foram os cinco gigantes que saudaram os humanos em trajes espaciais. Cada um deles era grande em tamanho e ostentava passos assustadores, eles ficaram na frente dos humanos, um após o outro. Ao contrário dos humanos, os indivíduos enormes ostentavam seu corpo nu sem qualquer sinal de exaustão sob a luz intensa do sol. Os humanos que os encontraram ficaram assustados com a forma aterrorizante que viram pela primeira vez e sussurraram em uma língua que só eles podiam entender.
“Isso é um Termo…? ”
“Já ouvi falar, mas é incrível ver eles pessoalmente.”
Um dos gigantes acenou para que a multidão de humanos o seguisse. Por serem todos comerciantes, eles sabiam muito bem que em um planeta estrangeiro as ações são sempre mais eficazes do que palavras. Os trajes espaciais eram muito pesados para aqueles que se arrastavam para longe. Os Termos, olharam lamentavelmente para os humanos que estavam ficando para trás, e se perguntaram o que eles estavam fazendo, e cada um deles agarraram um por um e começaram a correr pela planície.
“Ei… ! ”
Mesmo quando os humanos gritavam sob seus trajes espaciais, eles corriam para seu destino sem fingir ser ouvidos. Enquanto os seres em grande escala corriam ao mesmo tempo, a terra rugia ruidosamente. Eles escalaram um penhasco rochoso em uma encosta oblíqua e chegaram à caverna. Era a caverna de Kashan.
“Vocês estão aqui.”
Depois de um tempo, Jake, totalmente vestido, ouviu a comoção fora da caverna e murmurou. Os humanos e os Termos ainda estavam em uma situação que não podiam se comunicar. Por isso um intérprete era absolutamente necessário. Sem saber o que aconteceu, os humanos em trajes espaciais sequestrados por alienígenas se iluminaram quando viram Jake.
“Major!”
“Shh, depois de ser dispensado do exército, você ainda está me chamando assim?”
Ouvindo alguém gritar, Jake balançou a cabeça, dizendo-lhe para não chamá-lo assim. O macacão desleixado parecia estranho. Depois de passar mais de um ano nesse planeta, de repente ficou com dor de garganta quando tentou ser educado.
“Estávamos realmente preocupados… Como você perdeu o contato com nós?”
“Estou bem, não se preocupem. Sentem aí.”
Ele disse, apontando para as cadeiras de pedra preparadas especificamente para os convidados. Por um momento, eles começaram a pensar que Jake era um tanto estranho. O sistema de vocabulário desorganizado que ouviram na correspondência e a atmosfera que parecia ter sido organizada às pressas, estavam em suas mentes. O cabelo estava bem cuidado, mas aparado à mão e a barba também tinha sido cortada, mas com um corte ralo no meio. Seu rosto também parecia estranhamente quente, e eles não tinham ideia do por que o homem parado naquela caverna sombria e mofada parecia tão colorido.
Todos os outros comerciantes selecionados ficaram nervosos ao detectar a cor no rosto de Jake. Pelo menos eles não perceberam a barriga inchada pelo segundo ovo, que estava saindo do macacão folgado. Eles vagamente sentiam uma sensação de incompatibilidade que vinha do fato de seu ex-colega ter mudado em algum lugar.
“Sim, sou o único que pode transmitir as palavras de ambas as partes, por isso vim aqui. É um prazer conhecer todos vocês. Bem, estou me perguntando se eu poderia ler a mensagem comercial de Akbat.”
“Ah, aqui está.”
Jake sorriu fracamente enquanto lia o conteúdo da negociação de seu colega. Todos, exceto um dos ocupantes da nave, o piloto, eram comerciantes. Ou seja, Akbart trocaria enxofre por essas cabeças. De certa forma, foi triste.
O piloto foi privado da oportunidade de fazer sexo e desfrutar de uma vida sem preocupações, tornando-se um reprodutor fértil para os Termos.
“Com exceção do piloto encarregado de controlar e administrar, os demais são comerciantes. Arkbart quer trocar o máximo possível de enxofre por suas cabeças.”
[Entendo.]
Ao ouvir a voz de Jake, os trabalhadores sentiram algo estranho. Obviamente, ele estava falando a mesma língua de seu planeta mãe, sem alterar o código do idioma. E o Termo estava dando o mesmo uivo semelhante a um rosnado. No entanto, os dois pareciam estar se comunicando. Foi uma visão muito estranha de ver com seus próprios olhos. Antes mesmo de perceberem que algo estava errado com o comércio que Jake estava falando, todos permaneceram em silêncio diante da anomalia intuitiva.
Eles não sabiam o que significava que o número dos gigantes que os trouxeram aqui e o número dos trabalhadores correspondiam exatamente. Os Termos estavam próximos uns dos outros esperando seus humanos reprodutores serem confirmados, e também tinha uma nave espacial com enxofre estacionada. Enquanto eles estavam negociando os detalhes do comércio, vários escravos da produção estavam carregando enxofre para a nave. O piloto logo daria a partida e sairia assim que a quantidade desejada de enxofre fosse carregada.
E o resto dos comerciantes verão um raio de luz e fumaça no céu branco com um rosto confuso e aprenderão sobre sua situação, já que foram vendidos para um planeta com um mar vermelho. Talvez ressentido com seu planeta mãe e seus ex-companheiros, eles acabariam admitindo que estavam certos e se apaixonariam por este planeta ressecado.
Foi muito brutal, mas Jake acenou com a cabeça, pensando que era tudo para eles. Não havia esperança para no planeta mãe. Antes que fosse tarde demais, a única resposta era fugir da toca humana quando eles pudessem.
Agora Jake era meio Termo. Ele também era um comerciante que se mudou para o benefício dos Termos, não para o benefício do planeta mãe.
“De qualquer forma, bem-vindo ao planeta Tahmod, caros comerciantes de Akbart. O nome Tahmod foi casualmente transliterado por mim para tornar mais fácil para nós, seres humanos, entendê-lo… Chamamos a vasta e infinita terra vermelha de Tahmod, de Mar Vermelho. ”
Em vez de TA457, um nome dado por humanos, Jake se referiu ao planeta pelo nome de Tahmod. Não precisava dizer aos seus antigos colegas que era um planeta em que eles iriam viver. Era óbvio que tais informações triviais não seriam importantes ou mesmo lembradas. Os outros comerciantes ficaram surpresos ao ouvir o tom do velho colega que se tornou um completo habitante do planeta e tratava as pessoas de sua cidade natal como estranhos. Em seguida, as sombras dos gigantes com vários braços refletiram sobre eles, estenderam as mãos e pegaram suas espécies reprodutoras.
Fim de Mar Vermelho.
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.