Mar Vermelho - Capítulo 2.5
O único objetivo de Jake era chegar ao clímax, mas ele só podia sentir uma sensação de dormência momentânea que não era o suficiente. Quanto mais ele fazia isso, mais ansioso o corpo ficava por estímulos e constantemente mordia o pênis que estava dentro.
Quanto mais excitado, quanto mais perto o corpo chegava ao clímax, mais a casa do ovo estremecia e secretava mais e mais fluidos. Jake estava tão excitado e sensível que o fluido transparente descia pelo pênis vermelho encharcando o estômago de Kashan.
“Ugh…! Uh, ha, uh … Oh, droga, uh…”
Água pingava do pênis firmemente ereto. Após alguns minutos de incapacidade, Jake murmurou palavrões involuntariamente e limpou o suor que escorria por suas sobrancelhas. Não era que ninguém estivesse treinando ou correndo, mas imediatamente retomou o movimento que havia parado e sacudiu o corpo. Mesmo sem perceber, ele estava fazendo movimentos cada vez mais ásperos para cima e para baixo. As nádegas, que mal haviam se movimentado para baixo, agora engoliam avidamente todo o pênis do termo, movendo-se com violência suficiente para ouvir o som dos fluidos corporais e carne encharcada de suor batendo no corpo sólido.
“Ah…! por favor…! ”
Jake não conseguia parar de se mover enquanto soltava algo semelhante a um choro que ele não sabia para quem estava mirando. Embora ele estivesse devorando mais profundamente seu pênis, sua paciência não suportava mais aquela satisfação e entrou em um estado de ambição por mais desejos. Com o som das nádegas batendo no corpo do termo, os gananciosos músculos peitorais e quadris subiam e depois tremiam com uma sensação de estabilidade. O resto dos músculos também tremiam, mas o peito e os quadris estavam bem excitados.
Ouvindo a voz desesperada de Jake, Kashan disse, segurando suas costas movendo as duas mãos.
[Você não gosta de fazer isso sozinho?]
Tinha a certeza que sim. O termo só esperava que esse ser humano caprichoso percebesse que o único que pode satisfazer seus desejos seria ele com os seus movimentos coercitivos. Quando ele foi parado enquanto tentava se levantar, Jake instintivamente torceu sua cintura, embora soubesse que não poderia sair.
“Por favor, faça alguma coisa … Eu não posso fazer isso, então…”
Até poucos minutos atrás o humano estava gritando e delirando, agindo como se fosse uma besta, agora ele implora por prazer com uma voz chorosa e vazia. Julgando que os humanos são tão caprichosos, que se divertem invadindo e conquistando, Kashan tirou os outros braços do buraco e segurou o corpo de Jack.
[Não tenho certeza do que você quer. O comerciante Jake é tão inconstante e variável que não consegue se controlar. Se você me entregar exatamente o que eu quero, farei o que você quiser. Sou um senhorio generoso.]
Apenas ouvir sua voz fazia Jake sentir arrepios da coluna até a ponta da orelha. Ele se agitou e torceu o corpo para o lado da casa do ovo, moveu os quadris e a cintura, e se esforçou tentando fazer o membro sólido alcançar aquela parte de alguma forma. Não foi satisfatório, e até o estímulo latejante desapareceu, tornando a situação mais insuportável.
Jake ofegou e implorou a Kashan, sem nem mesmo percebendo o quão obsceno ele era.
“Seu… Mete seu pau em mim… Isso, isso, eu acho…”
Jake não sabia que uma vez que a casa do ovo fosse tocada, ele nunca poderia se acalmar até que recebesse o fluido do termo em seu interior. Assim como uma pessoa tinha que beber água quando estivesse com sede e comer quando estivesse com fome, ele tinha que sentir o grande pau do alienígena quando sentia impulsos sexuais e desejo de botar ovos.
Kashan começou a se mover como se tivesse entendido. Ainda em sua comunicação com Jake, ele foi capaz de reconhecer seus desejos sem um aceno de cabeça ou responder de uma maneira que o humano esperaria. Por fim, ele quebrou sua teimosia e de boa vontade tirou o membro enterrado de seu corpo macio e firme para um corpo reprodutivo.
O pênis que só estava até a metade, por mais que Jake tentasse colocar mais fundo, finalmente saiu para fora do corpo. Os enormes antebraços o levantaram e puxaram para baixo, segurando-o com firmeza para que ele não pudesse lutar.
O choque de ser empurrado para baixo e penetrado ao mesmo tempo era incomparável à sensação de fazer isso sozinho. Em um choque que não poderia ser descrito em palavras, Jake inclinou a cabeça para trás e piscou os olhos meio perdidos, fazendo um som crepitante.
“Ahhh…! ”
Houve uma sensação de choque elétrico diretamente na parte inferior do abdômen. O Termo agarrou a cintura de Jake com sua força característica, sacudiu-o para cima e para baixo e enfiou seu pênis no buraco escorregadio. Seu coração tremia constantemente enquanto todo o corpo balançava violentamente. As mãos escuras e ásperas segurando as nádegas perversamente, agarraram a carne e a abriram o mais longe possível para que o pênis perfurasse com força até a parte mais profunda do interior. Sempre que o pênis era puxado para fora do corpo, o ânus cuspia um fluido transparente e apertava o grande órgão genital.
“Oh…! Isso, haha …! Oh, ooh, hahaah … ! ”
O som da carne batendo no corpo ecoava na caverna. Graças ao movimento de entra e sai repetitivo, o fluido corporal começava a se acumular e a formar bolhas ao redor do orifício que engolia o pênis. Jake não conseguia recuperar os sentidos e estava pendurado em seus braços que sustentavam seu corpo com força. Sua visão começou a ficar turva novamente devido ao movimento do pênis entrando e saindo como se fosse perfurar até o fundo. Como se fosse desmaiar a qualquer momento, ele ergueu os olhos fechados à força e revirou-os repetidamente.
O clímax, que não pôde alcançar de qualquer maneira, veio tão facilmente que desestabilizou seu corpo o máximo que podia. Mesmo depois do sêmen sair da ponta do seu pênis vibrante, a próstata era constantemente esmagada e transborda fluidos em seu interior. Jake estava sentindo isso por todo o corpo. Como uma pessoa tremendo de frio, seus membros balançaram, os dedos dos pés se encolheram, e todo o corpo estremeceu com um prazer assustador.
Ele ansiava por um orgasmo violento que não pudesse controlar, mas estava com medo. Era assustador não poder se mover facilmente ou dizer o que queria. No entanto, uma vez que conheceu essa sensação, tornou-se impossível voltar àquela de antes. Essa sensação não era um estímulo que pudesse ser eliminado com paciência e razão.
“Huh! Uh, ha, uh … Whoa..! Uh…”
O corpo, que era fiel aos seus instintos, não pôde fazer isso, temendo que suas ações fossem interrompidas se ele dissesse algo que o impedisse. Ele não queria admitir, mas era bom. Todo o corpo estava quente e ardendo, como se o fogo estivesse se espalhando ao longo dos nervos periféricos. Quando o membro de Kashan atingiu a entrada da casa de ovo, seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu e gritou silenciosamente. As sensações que se espalharam do fundo paralisaram o corpo e o deixaram entorpecido, então nem percebeu quando Kashan estava apertando os seus peitos e brincando com os mamilos.
Kashan, que violou Jake até ele ficar exausto e se moveu como ele pediu, parou de repente. Ele se contraiu com frequência sentindo a contração da casa do ovo enquanto liberava o semên em seu interior. Dizendo que despejaria o sêmen como ele desejasse, Kashan ejaculou tanto que o sêmen explodiu do lado de fora da entrada da casa do ovo. Enquanto o sêmen escorria pelo pilar vermelho, Jake olhava para a parede interna da caverna sem foco, com os olhos caídos, como se ele tivesse perdido sua alma.
[Os humanos são muito fracos. Você está satisfeito agora que fiz o que queria?]
“Uh… Haaa… Ah … ”
Sem nem mesmo ter energia para responder à sua pergunta, Jake franziu a testa e babou. Kashan arrastou a mão flácida de Jake para reconhecer a alegria de ser escolhido como um corpo reprodutor e o fez esfregar o abdômen que ainda continha seu pênis. Exceto pela pressão que o pilar fez em sua barriga, ela estava cheia de líquidos e a sensação de quando eles saiam do fundo e derramava não era muito agradável. No entanto, Jake estava exausto fisicamente e mentalmente, de forma que não podia julgá-lo. Quando pressionou seu abdômen com as mãos, sentiu uma pressão na casa do ovo e se contorceu com um pequeno gemido.
[Você ainda não está satisfeito? Eu sei que os humanos eram gananciosos, mas …]
A mão vermelha agarrou o pênis de Jake novamente que já estava erguido devido ao estímulo anterior e o apertou. Ele mal balançou a cabeça como se não fosse Jake. Percebendo que os braços que seguravam seu corpo o haviam soltado, ele instintivamente rastejou para frente e tentou escapar dele. Quando o desejo foi satisfeito enquanto a casa do ovo estava cheia de sêmen, a razão do naufrágio gradualmente alcançou a consciência.
“Oh, não, não … estou satisfeito, está tudo bem …”
Jake falou e tentou escapar, ainda estava com seu enorme pênis no corpo. Sentiu a textura da areia de formato irregular em suas mãos. Assim que ele agarrou a cama tentando pegar alguma coisa, Kashan pegou a coxa de Jake e o arrastou em direção a seu corpo.
“Huh…!”
[Nas próximas vezes, diga na hora certa e não depois. Este é o único momento que aceito os seus caprichos.]
Jake foi arrastado para trás, traçando uma trajetória segurando a areia com as duas mãos. Ao mesmo tempo, o termo cutucou as profundezas do seu interior e ele gritou alto. Kashan estava retirando lentamente o pênis que havia sido enterrado em um local cheio de sêmen.
“Huh… Uh…”
Jake deitou-se na cama como se tivesse desistido rapidamente, recuperando o fôlego. Ele sentiu a sensação das mãos do termo segurando suas coxas enquanto seus quadris estavam levantados. Era um lembrete constante do fato de que aqueles corpos quentes, poderosos, semelhantes a uma pedra, estavam em contato direto com seres além dos humanos.
________________
CONTINUA…
________________
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.