Mais de um milhão de beijos - Capítulo 5.1
“A essa hora, o que…?”
À pergunta feita enquanto piscava, Andreas respondeu enquanto caminhava vagarosamente, ainda com um sorriso no rosto.
“Passei por aqui porque tinha alguns negócios para resolver aqui perto. Já terminou todo o trabalho?”
“Mas eu coloquei a placa.”
Para Yeong-hoo, que respondeu secamente, Andreas não se incomodou em explicar e mudou de assunto.
“Para onde foram todos os outros?”
“Já terminaram o expediente.”
“E você?”
Yeong-hoo respondeu à pergunta de forma simples.
“Sou o responsável pela limpeza final, já que sou novato.”
Yeong-hoo disse olhando propositalmente para o velho relógio de pulso.
“Poderia voltar outra hora? Agora já passou do nosso horário.”
Andreas olhou ao redor e perguntou.
“Depois da limpeza final, acabou?”
“Sim… tipo isso.”
Para a resposta vaga do Yeong-hoo, Andreas assentiu com a cabeça e puxou uma cadeira da mesa para se sentar.
“Vou esperar.”
“O quê?”
Enquanto Yeong-hoo piscava surpreso com as palavras inesperadas, Andreas tirou uma cigarreira do bolso do terno e falou calmamente.
“Termine o resto do trabalho. Você pode ouvir o que eu tenho para dizer depois que tudo acabar.”
Yeong-hoo, confuso, olhou para ele e abriu a boca para falar.
“O que você tem para falar…?”
Ele, que perguntou sem pensar, logo percebeu que sua pergunta estava errada. Não era aquilo que ele deveria ter dito, mas sim um ‘não’ categórico. No entanto, Andreas, como se já tivesse se decidido, cruzou as longas pernas com desenvoltura e acendeu a ponta do charuto cortado.
Pouco depois, o leve aroma de Montecristo se espalhou pelo bar, e Andreas soltou uma baforada suave de fumaça. Yeong-hoo piscou, olhou para ele e, finalmente, ignorando-o, começou a lavar a louça. Um silêncio tranquilo, com apenas o som da água espirrando continuou por um tempo. Yeong-hoo, limpando e empilhando os copos enxaguados um por um com um pano seco, fingia não notar, mas ele sentia, durante todo o tempo, olhar de Andreas fixado nele persistentemente.
Ignorar aquilo foi muito difícil. Só o fato de estar sozinho com Andreas já fazia Yeong-hoo estar consciente dele até a alma. Seu odor sexual era quase violento. Yeong-hoo até mesmo se sentia injustiçado por ter que aguentar sozinho aquela tensão sufocante. Fingindo indiferença, ele o ignorou e colocou os copos de highball limpos e empilhados cuidadosamente na prateleira. Hoje, usaram muitos copos de highball. Yeong-hoo percebeu que não alcançava o fundo da prateleira e tentou empurrar um copo com a ponta dos dedos, ficando na ponta dos pés. Mas…
De repente, um forte aroma de charuto foi sentido na ponta do nariz. Ao mesmo tempo, uma mão elegante apareceu de repente e empurrou o copo para dentro. Assustado por um instante, Yeong-hoo quase deixou cair o copo que segurava na outra mão.
“Droga.”
Andreas, soltando a exclamação de Yeong-hoo em seu lugar, arrancou levemente o copo das mãos de Yeong-hoo, que arregalou os olhos. Para o desespero dele, Andreas colocou o copo facilmente na prateleira e o olhou de cima.
“Parece que derrubar copos é seu hobby.”
O rosto de Yeong-hoo ficou vermelho com o comentário sarcástico. Quando ele chegou? Yeong-hoo não sentiu sua presença em nenhum momento. Comparado a Yeong-hoo, que tinha uma altura mediana, Andreas era consideravelmente alto. Ao desviar o olhar do homem que o encarava de cima, ele olhou para frente e viu seu peito firme. Yeong-hoo levantou um pouco o olhar e ficou hipnotizado pelos ombros elegantes e fortes. No instante em que engoliu em seco, ele ficou secretamente tenso com o fato de Andreas estar tão perto.
“P-por quê…”
Vendo ele recuar reflexivamente enquanto gaguejava, Andreas sorriu achando divertido.
“O trabalho está quase terminado? Então tudo bem se conversarmos agora, certo?”
“Ainda falta a limpeza.”
Yeong-hoo apressou-se em mentir e fugiu do balcão. Observando suas costas enquanto levava o charuto à boca, Andreas de repente desviou o olhar para o papel que havia ficado no balcão.
Isso é…
*
*
N/T: Por conta do feriado está sendo bem corrido então só terá atualização lá pra terça. Obrigada e bom feriado à todos!
Tradução: Yani
Revisão: Ana Luiza
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.