Light Tea, Sweet Wine - Capítulo 8
Tradução e Revisão: Vick_Queen
•——◤✧◥——•
O coração compassivo da grande beleza jorrou como uma fonte, inundando todo o coração e quase o afogando nele.
Ele foi beijar os olhos do jovem.
“Não se odeie tanto.”
Ele tocou a bochecha do adolescente. Sua pele não seria mais considerada lisa, tendo sido espancada e crescida muitas vezes. Havia uma cicatriz imperceptível acima do olho direito, que tinha a mesma cor da pele e só podia ser sentida quando tocada com os dedos.
A grande beleza juntou a cabeça e deixou o jovem esquelético se apoiar em seu ombro, mantendo-o em uma posição acolhedora e confortável.
“Você não está sujo”, disse-lhe a grande beleza. “Pelo menos aos meus olhos, você é inocente.”
Sua voz era muito suave, “E apenas uma criança boba.”
Se ele ganhava a vida com a prostituição, desde os 15 anos de idade, quando um Ômega se tornou sexualmente maduro, até agora com 17 anos, nunca poderia haver apenas sete pessoas com quem o jovem teve relações sexuais. No primeiro encontro, ele também nunca poderia ser espancado daquele jeito, mas ele não tinha absolutamente nenhuma intenção de ser medicado.
Ele estava preso dentro do pântano com os pés emaranhados na lama suja. Mesmo seu pai não se importa com ele, e o que é assustador é que não há ninguém por perto para ajudá-lo.
É por isso que desistiu de si mesmo e do seu amor-próprio, desenvolvendo auto aversão.
A grande beldade disse: “Tenha um bom choro, ok? Pelo menos na minha frente, tire seu disfarce. Você está cansado e com medo, certo? Descanse em minha casa depois de chorar, durma em paz e não se preocupe com mais nada. “
O adolescente sufocou as lágrimas e não conseguiu dizer nada.
Provavelmente por causa de suas emoções, a intensidade da secreção de seus feromônios aumentou mais uma vez; sua temperatura corporal subiu, como se a grande beleza estivesse embalando uma pequena fornalha.
A reação fisiológica do cio superou o efeito dos supressores, até fazendo com que ele se esfregasse inconscientemente nas pernas da grande beldade. Envergonhado, ele nem se atreveu a levantar a cabeça. Dois braços macios se ergueram, agarrando-se com força ao pescoço da grande beldade, com lágrimas fluindo incessantemente.
A grande beleza ficou um pouco chateada. “A concentração do meu supressor não é alta. Espere por mim um momento, irei ao posto de apoio mais próximo para comprar outro…. “
O adolescente parecia choramingar e acenar com a cabeça, se contendo para não soltar sua mão.
A grande beleza esperou que ele lentamente se levantasse de seu colo e se recostasse no sofá antes de se levantar. Mas depois de apenas um passo, o jovem voltou atrás em sua palavra, agarrou-o pela gola da camisa e disse: “Não vá…”.
Seus olhos estavam vermelhos. “Não me deixe.”
“Mas você está no cio…”
O rosto do jovem estava febril, os olhos úmidos. Sua pele, das orelhas ao pescoço, estava toda vermelha com a cor da luxúria.
Mas ele mordeu o lábio até que ficou branco e aguentou desesperadamente.
Ele abriu a boca e engasgou duas vezes, “Eu posso suportar.”
Seu disfarce original foi completamente rasgado, e a sujeira e nojo expostos foram tolerados e compreendidos.
Ele estava vulnerável neste momento. E pela primeira vez, tem alguém em quem deseja confiar.
Ele repetiu, quase suplicando: “Não me deixe.”
A grande beleza olhou para ele, suspirou impotente e, finalmente, recostou-se e abraçou seu ombro solitário.
Afinal, o sofá da sala não era adequado para ele se deitar, então a grande beldade o ajudou a entrar no quarto e deitou-o na cama. A grande beldade ajudou-o a tirar os sapatos e lavou uma toalha para enxugar o rosto. Os sintomas do cio do adolescente se intensificaram e seu corpo foi dominado, se contorcendo como um pequeno verme.
Ele cerrou os dentes e evitou que seus gemidos saíssem de sua garganta, nem mesmo pedindo ajuda à grande beldade.
Aquele lugar desavergonhado na parte inferior de seu corpo começou a se contorcer e se contrair, secretando fluido, ensopando sua cueca. Ele fechou os olhos, seu coração estava cheio de nojo.
Enojado com este corpo, enojado com este instinto.
Ele não está disposto a expor uma visão tão feia na frente desta pessoa….
A grande beleza percebeu sua luta dolorosa e finalmente subiu na cama, abraçou-o e perguntou: “É difícil?”
Ele era durão. “Eu posso suportar…”
Em vez disso, a mão da grande beleza deslizou de sua coluna para dentro da calça e tocou o lugar que já estava inundado de líquido.
“Eu vou te ajudar,” a grande beleza sussurrou suavemente. “Diga-me se você odeia e não vou forçá-lo.”
Dedos longos e finos sondaram a entrada e a tocaram com cuidado.
O adolescente estremeceu, mas não respondeu. Ele apenas escondeu a cabeça na frente do peito da grande beleza como ele fez antes.
Ele odiava sexo, odiava ser penetrado, odiava a sensação de ser dominado por um feromônio de Alfa.
Mas…
Ele gosta dessa pessoa.
Portanto, essa pessoa pode fazer o que quiser.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.