Lick me up if you can - Capítulo 25
Setembro está se aproximando, mas o clima ainda está quente. A luz do sol pungente do sol nascente do início da manhã já machucava seus olhos.
Como sempre, Koi foi de bicicleta para escola. No passado, sempre que voltava para escola depois das férias, não suportava a depressão. Não havia nada agradável em ir à escola, e tudo que ele tinha que fazer era passar de classe em classe sozinho na indiferença de todos, tentando evitar a gangue de Nelson que o assediava.
Mas agora era diferente.
“Olá, Koi!”
“Olá Sarah!”
O aluno da mesma classe foi o primeiro a se esconder. Koi também cumprimentou calorosamente. Era inimaginável no passado.
Estacionando a bicicleta no local designado e cumprimentando mais algumas vezes enquanto ia procurar o armário. Koi é diferente de antes. Era muito mais digno e natural. Claro, foi tudo graças a Ashley.
Enquanto organizava seus armários, sentiu uma comoção de um lado. Koi que virou a cabeça por reflexo, lembrou-se de um sorriso brilhante. Ashley estava andando com os caras do outro time de hóquei no gelo.
As crianças barulhentas, o olhar apaixonado para eles e o clima descontraído da equipe era o mesmo de antes das férias. Mas Koi era diferente. Ele não os evitou como costumava fazer, nem se escondeu em um canto e ponderou a inveja.
Eles estão apenas procurando o momento certo para fechar a porta do armário a dizer olá.
Naquele momento, houve uma gargalhada enquanto alguém estava brincando. Ashley, que estava rindo junto, de repente virou a cabeça. Logo depois, seus olhos se encontraram com a de Koi, e Koi gentilmente levantou a mão e acenou.
Os olhos de Ashley se estreitaram e seu sorriso se alargou. Koi se entreolharam e sorriram, depois se viraram primeiro.
Enquanto caminhava em direção ao prédio onde ia fazer sua primeira aula, depois de um tempo ouviu passos correndo atrás dele.
“Koi!”
“Ah!”
Koi parou de gritar quando de repente agarrou seu ombro. Quando olhou para cima, era Ashley novamente. Ashley agarrou seu ombro com um braço grosso e esfregou o cabelo desgrenhado de Koi com o resto de sua mão.
“Não faça isso, não faça isso!”
Koi gritou com urgência, mas Ashley apenas riu.
“É porque você vai sozinho.”
Koi olhou para sua critica leve.
“Nós nos encontramos na sala de aula de qualquer maneira, porque estamos na mesma classe… E parece que está se divertindo com seus amigos.”
Ele queria esconder seus verdadeiros sentimentos, mas sem querer ignorou isso. Para Koi, que estava momentaneamente em pânico, Ashley fez um som significativo, “Uh-huh”, e explicou de forma insignificante.
“Eu estava falando sobre isso porque eu ia começar a treinar novamente.”
Sério, mesmo se ele falasse assim, ele não seria capaz de conversar.
Sinto muito, não posso evitar.
Koi concordou, mas logo se distraiu com outra coisa.
“É pesado, deixa pra lá.”
Ashley ainda estava andando com um braço em volta do ombro de Koi. Depois de um grunhido deliberado. Ashley respondeu com um sorriso.
“Não.”
Koi gemeu com as palavras que ele estava tirando sarro, e tentou remover seu braço, mas era muito pesado. Não acabou ai. Ashley apertou seu braço novamente, puxando o pescoço de Koi em sua direção.
“Ah!”
Ashley riu alto com o gemido mas entranhou o grito de Koi. Koi olhou para ele, mas logo caiu na gargalhada.
Após as férias de verão, Koi rapidamente se aproximou de Ashley. Ashley frequentemente o convidava para sua casa, Koi concordou de bom grado. Como disse Ashley, os dias maravilhosos estão apenas começando.
Eles dirigiram juntos, comeram hambúrguer no carro e foram para o mar juntos. Foi a primeira vez que teve um dia tão brilhante.
Ashley, que estava andando lado a lado, de repente descansou os braços atrás do ombro de Koi e descansou o queixo sobre a cabeça.
“Ah, eu gostaria de poder sair de férias novamente.”
“Vamos, espere, espere.”
Koi gritou com urgência, em pânico com o peso de cima. Mas Ashley cambaleou para a sala de aula, seguindo os passos cambaleantes de Koi.
“Uh.”
No momento em que ela finalmente chegou à sala de aula e pensou que era liberação, Koi parou com uma breve exclamação.
“Qual é o problema?”
Ashley perguntou, ainda com o queixo na cabeça de Koi. Koi não respondeu imediatamente e hesitou por um momento.
“Não há espaço.”
Com o murmúrio de Koi, Ashley acabou de sair. Ashley, que olhou ao redor da sala de aula uma vez, disse.
“Aí está você.”
Havia apenas dois lugares vazios para onde ele apontou. Não era um assento de carro onde Koi sempre se sentava, mas um assento no meio, na frente e atrás.
Ashley olhou para ele com um olhar perplexo. Como diabos é o problema. Claro, Ashley não entendia. Era ridículo até mesmo explicar para ele. Em vez disso, ele levantou a mãos e apontou para um assento vazio.
“Você senta aí.”
“Onde?”
“Banco de trás.”
Disse Koi.
“Você não pode me ver se eu sentar no banco de trás.”
Pensando na época em que ele sentava na direção oposta e comia uma cabeça, ele nunca poderia desistir disso sozinho. Não era absolutamente nada para bloquear a visão das enormes costas de Ashley novamente.
Arruinou o vestibular, mas também foi importante gerenciar suas notas.
Ashley, incapaz de entender os pensamentos de Koi, inclinou a cabeça, e então rapidamente avançou e sentou-se no no banco de trás de Koi. Depois que se sentou, Koi levantou-se sentou-se no banco da frente com orgulho.
A aula começou logo, e Koi endireitou-se sua postura.
Ele estava no meio de uma aula séria, e de repente Ashley falou com ele por trás.
“Koi.”
“Sim?”
Com os olhos fixos na frente, inclinou as costas para lado e escutou, disse em voz baixa.
“Você vê bem?”
Koi se assustou e olhou para trás. Quando seus olhos se encontraram, Ashley sorriu. Pela primeira vez, ele queria dar um tapa naquele rosto bonito, mas malvado.
“Pense em um suporte de bolo de arroz como se você estivesse bloqueando seu caminho, você não verá.”
Depois de um pequeno sussuro, Ashley sorriu amplamente.
“Estou feliz por não comer ervilha.”
“Vocês!”
“Connor Niles, qual foi a minha pergunta agora?”
De repente, o professor perguntou em voz alta. Confuso, Koi piscoue gaguejou.
“O que, o que?”
Logo o professor olhou para ele com um rosto endurecido. Koi não podia deixar de suar profundamente.
“Aí, isso, isso, então.”
O professor, que o viu balançando, deu-lhe atenção estrita.
“Você tem que se concentrar na aula. Vamos todos, olhem aqui.”
O professor, que mais uma vez atraiu a atenção dos alunos, contnuou a aula, Koi ouviu rapidamente com um rosto vermelho brilhante. Então ele ouviu um rosnado atrás. Ashley estava rindo.
Ash, você!
Koi imediatamente olhou para trás, mas Ashley não ficou nem um pouco desencorajado por seu olhar fulminante e apontou para frente com habilidade.
“Você deveria se concentrar na aula, Koi.”
A droga, mas não tinha jeito. Antes de ouvir atenção novamente, Koi endireitou a postura. Risos foram ouvidos novamente por trás.
****
“Realmente, Ash você!”
Assim que a aula acabou, Koi entrou no correndo. Ele deu um tapinha no peito generosamente, mas Ashley apenas sorriu. E como se esse punho fofos nem fizesse cócegas.
A aparência era infinitamente repugnante, mas não havia como Koi derrotar Ashley em primeiro lugar.
Koi se virou com o rosto inchado, e Ashley logo o seguiu.
“Koi!”
Ele ouviu um chamado atrás, mas ignorou e caminhou, mas Ashley, que logo alcançou, perguntou enquanto caminhavam lado a lado.
“Você vai a uma festa de boas-vindas?”
“Não, eu não gosto disso.”
Não tenho namorada, nem dinheiro.
Koi perguntou suavemente.
“Você vai?”
Ashley tem namorada, dinheiro, e é natural que ele seja o rei da escola. Ele provavelmente foi um regular na festa anual em casa antes. A pergunta de Koi, Ashley mostrou uma resposta inesperadamente severa.
“Bem, eu não sei.”
“Você não continuou?”
“Ele fez.”
Ashley bagunçou a parte de trás de seu cabelo.
“Bem, talvez eu vá.”
“Ok….”
Escusado será dizer que sua namorada vem em primeiro lugar. Koi se convenceu dessa forma. Enquanto ele assentiu, Ashley, que de repente estava andando lado a lado, colocou o queixo sobre a cabeça novamente atrás de Koi.
“Não faça isso, não faça isso.”
Koi lutou com todas as suas forças, mas Ashley colocou os braços em seus ombros e ele não conseguia se mexer.
“Ah, é confortável.”
“Você!”
Foi quando Koi gritou novamente.
“Ash!”
De repente, alguém o chamou, Ashley e Koi pararam de andar ao mesmo tempo. Ashley disse acima.
“Aí.”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.