Let Go of that Shou - Capítulo 20.2 - Leopardo Jishui
Tradução: morrcega
Revisão e Postagem: Vick_Queen
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Aviso de conteúdo: PAPAPA! R18.
Vendo que Yu Changqing não parecia bem, You Mengzhe disse apressadamente: “Esqueça, esqueça.”
“Vou te dar mais três dias.” O homem continuou: “Depois disso, nos veremos no tribunal!” Depois de dizer sua parte, ele e sua gangue de rufiões locais escapuliram amargamente.
A comida em casa também esfriou, portanto You Mengzhe sugeriu: “Vamos comer em uma taverna. Vamos lá.”
Eles saíram – Yu Changqing com uma expressão sombria no rosto – e pelo canto dos olhos, You Mengzhe viu duas pessoas bebendo cha na casa de chá do outro lado da rua e saiu para cumprimenta-los. Ele reconheceu dois dos servos da Mansão Zhang. Por que eles o seguiram até aqui?
Um servo imediatamente cumprimentou: “Jovem Mestre”
“Eles estão com você?” Yu Changqing perguntou.
You Menzhe lembrou que a família Zhang não tinha falta de contatos na capital. Uma simples pergunta e eles saberiam exatamente onde Yu Changqing morava, e eles devem tê-lo seguido aqui com seus melhores interesses em mente.
You Mengzhe simplesmente disse: “Nós vamos beber. Você não precisa mais ficar, vou dormir aqui essa noite.”
O jovem servo respondeu: “Retorne imediatamente.” Um servo saiu, deixando o outro ‘para trás.
You Mengzhe explicou para Yu Changqing: “Eles são o pessoal do meu tio Marcial.” Então, pagou ao servo com um pouco de prata e atravessou a longa rua com Yu Changqing em direção ao restaurante.
No segundo andar do restaurante Yingke, You Mengzhe abriu seu embrulho, tirou uma borla de lâmina e disse: “Comprei isso para você em Jiangzhou.”
Yu Changqing ficou surpreso por um momento, antes de sorrir: “Obrigado, Mengzhe.”
Essa borla era branca com um nó de amante tradicional, meticulosamente tecido na forma de dois quadrados sobrepostos. O artesanato era elaborado e requintado e havia até uma pérola branca translúcida no meio, gravada com um caractere preto do tamanho de um grão de arroz: Yu. O exato que You Mengzhe comprou em Jiangzhou e pediu ao proprietário gravar.
Yu Changqing ficou profundamente comovido quando viu. Não teria sido grande coisa se You Mengzhe tivesse acabado de pegar algo de passagem e presenteá-lo, mas até mesmo seu sobrenome estava gravado nele, o que mostrava a sinceridade de You Mengzhe.
“Obrigado, Mengzhe.” Yu Changqing realmente se comoveu desta vez. “Eu não esperava que você ainda pensasse em mim a milhares de quilômetros de distância.”
You Mengzhe sorriu e disse: “Claro, claro…Venha, traga sua lâmina, vou amará-la para você.”
“Mengzhe, você pode não saber disse”, explicou Yu Changqing, “esse assunto é realmente… vá com calma com os meus pedidos, o Grande Irmão não trouxe muito dinheiro.”
You Mengzhe caiu na gargalhada. Yu Changqing decidiu não esconder mais suas circunstâncias e, de qualquer forma, se sentiu envergonhado.
“Sem problemas, sem problemas. Vou apenas pagar para você. Você me protegeu tantas vezes em Jiangzhou, então é natural que eu deva pagar para você.”
Yu Changqing riu amargamente, balançando a cabeça. You Mengzhe pegou alguns pratos e o garçom saiu com o pedido.
“Qual o problema?” perguntou You Mengzhe.
Yu Changqing respondeu: “Meu casamento com Yuyin não era meu desejo, nem o dela.”
You Mengzhe ouviu em silêncio enquanto Yu Changqing explicava os assuntos de sua família em detalhes.
Acontece que sua mae não suportava a esposa de Yu Changqing, Yuyin, e saiu de casa com raiva por causa dela.
Vários anos atrás, quando Yu Changqing tinha acabado de completar vinte e dois anos, ele não tinha intenção de se casar. No entanto, sua mãe achava que já era hora de seu filho mais velho casar-se, então não parava de agir como sua casamenteira.
Acontece que havia uma família rica na capital de sobrenome Zhen, que tinha um casal de filhos. O filho havia se tornado um funcionário menos na capital, enquanto a filha tinha acabado de passar dos vinte anos e ainda estava solteira.
A mãe de Yu Changqing já estava envelhecendo e batia e repreendia-o em uma tentativa de força-lo a se casar. Na época, Yu Changqing era jovem e tinha alguns envolvimentos românticos na capital. Finalmente, sua mãe ameaçou se matar, portanto, Yu Changqing não teve escolha a não ser concordar, abrir mão de quaisquer outras ideias e se estabelecer seriamente para começar uma família.
O pai faleceu cedo, quando Yu Changqing tinha apenas seis anos de idade. Durante todos esses anos, a mãe o criou sozinha, e Yu Changqing pensou que gerar e criar filhos adequadamente e manter sua responsabilidade como filho único também o ajudaria a cumprir seu dever filiar para com sua mãe. Depois de pesar os prós e contras por um longo tempo, ele finalmente concordou com a proposta da família Zhen.
Inesperadamente, assim que Yuyin soube que iria se casar, ela tentou se suicidar, desde por meio de enforcamento, até pulando em um rio. Como se estivessem possuídos, a família Zhen continuou avançando, querendo enviar sua filha para família Yu.
Embora a família Zhen não fosse extremamente rica e poderosa, eles tinham uma boa quantidade de propriedades, e seu filho único trabalhava no Ministério da Guerra como tesoureiro encarregado dos registros militares, o que também poderia ser considerado um trabalho respeitável aos pés do Imperador.
Yu Changqing, inicialmente, adivinhou que Zhen Yuyin poderia ter outra pessoa em seu coração e planejou retirar seu noivado, mas a família Zhen fez um voto solene de que sua filha nunca teve nenhum contato com homens antes.
You Mengzhe: “…”
Yu Changqing continuou: “Eu pensei bem, ela é uma garota de família rica, então depois que nos casarmos vou trata-la bem… então… então… quem teria pensando…depois que nos casamos, ela se recusou a dormir comigo. A fim de manter um incenso queimando (1), minha mãe disse que iria encontrar uma concubina para mim. Tudo aconteceu rapidamente do lado de Yuyin, e assim que ela ouviu que eu teria uma concubina, ela levou a sério e pessoalmente encontrou uma para mim.”
You Mengzhe exclamou: “Isso foi uma armadilha, eles tramaram juntos para ferrar com você! Aquela concubina conhecia sua esposa, não é? Para onde foram sua esposa e concubina?”
“Ela e minha concubina Qingzhi… você sabe…”
“Você sabe o que?”
“Elas fugiram.”
You Mengzhe: “…”
Yu Changqing: “…”
“Eu as persegui naquela noite”, contou Yu Changqing, “Yuyin, aparentemente, não gostava de homens. Ela vestiu roupas masculinas, deixou para trás uma carta de divórcio, roubou minha tábua de cintura e levou minha concubina com ela para fora da cidade. Eu as persegui por todo o caminho até chegar à carruagem delas. Daí, Qingzhi caiu de joelhos e me implorou para ajuda-las… meu coração amoleceu naquele momento, então as deixei ir.”
“Por isso a família da sua esposa o culpa?”
Yu Changqing assentiu e explicou: “Na época, pensei que esse assunto não tinha nada a ver comigo. Yuyin também deixou uma carta de divórcio e escreveu tudo claramente. Embora ela tenha colocado a culpa em mim, no final das contas, não foi ela quem fugiu?”
You Mengzhe disse com simpatia: “Uma esposa se divorciando de um homem, que reviravolta verdadeiramente sem precedentes.”
Yu Changqing riu. “Ela tem uma personalidade impetuosa e inflexível. Não seria mais problemático se eu a trouxesse de volta e ela se enforcasse?” Mostrei à família Zhen sua carta de divórcio, mas eles apenas fingem não entender e continuam insistindo para que eu a devolva. Realmente, tenho que pensar cuidadosamente em uma solução.”
“Grande irmão Yu, na verdade, você não era tão bem comportado antes de se casar. Isso conta como ‘a miséria adora companhia’ ou retribuição divina?”
Yu Changqing sorriu com um charme indescritivelmente bonito e riu. “Em me envergonhei, realmente havia alguns… da Casa das Flores…”
“Da Casa das Flores?”
No ano passado, um de seus colegas do yamen era um manga-cortada e levou Yu Changqing para a Casa das Flores para buscar garotos de programa. Havia alguns jovens gigolôs no bordel que estavam de olho em Yu Changqing. Ele era gentil e educado e, após uma noite de paixão, voltou ao seu posto local na cidade. Depois que um gigolô o viu ocasionalmente, ele começou a confiar em Yu Changqing.
A partir de então, Yu Changqing visitou o bordel mais algumas vezes e o jovem gigolô até saía para procura-lo durante o dia. Yu Changqing também não o rejeitou e o tratou como sempre. Com o passar do tempo, o jovem se apaixonou e só desejava resgatar sua liberdade e seguir Yu Changqing.
Com os olhos praticamente saltando das órbitas, Yu Mangzhe perguntou: “O que aconteceu depois?”
Yu Changqing respondeu: “Mais tarde, juntei um pouco de prata para resgatá-lo, mas depois ele não quis mais ficar comigo. Talvez tenha se apaixonado por outro homem…”
“Uau.”
Ele realmente tratou você como um tolo.
Yu Changqing disse casualmente: “A força das pessoas é que elas vêm rapidamente e vão embora tão rápido quanto. Muitas pessoas, na época, sabiam sobre isso, então quando Yuyin soube disso depois do nosso casamento, ela causou um grande alvoroço e toda vizinhança passou a saber também.”
You Mengzhe assentiu com simpatia e Yu Changqing continuou: “Yuyin também não queria dormir comigo, então não tive escolha a não ser deixá-la em paz.”
“E a família dela não se importava?!”
“Depois que sua família a casou, eles fecharam os olhos e ouvidos. Ela trouxe duas criadas com ela da Mansão Zhen e, no décimo quinto dia do primeiro mês, elas voltariam a mansão para pedir dinheiro. No início, achei estranho, mas depois ouvi que aquelas duas criadas… sabiam.”
You Mengzhe entendeu e Yu Changqing continuou: “Mais tarde, talvez ela estivesse cansada de brincar e depois minha mãe encontrar uma concubina para mim. Ai, esse assunto é realmente… uma grande bagunça.”
Vendo o quão lamentável Yu Changqing estava, You Mengzhe sentiu-se bastante zangado e indignado. “Tudo bem, se a família Zhen decidiu extorquir você, então deixe-os abrir um processo. Quem tem medo de quem?”
“A culpa é do Grande Irmão. Me considero o único responsável por minhas próprias ações e não vou incriminar você de forma alguma. Hoje à noite vou escrever uma reclamação e leva-la ao tribunal amanhã. Não posso arrastar por mais tempo esse assunto.”
You Mengzhe ponderou por um tempo, então pensou em algo: “Vamos primeiro ir devagar. Você… vamos pensar primeiro e discutir depois. Não tenha tanta pressa. Vamos, beba, irmão Yu.”
Yu Changqing riu, olhou para You Mengzhe e finalmente assentiu. “A vida é amarga e curta – – “
*
*
Yu Changqing tinha um braço em volta dos ombros de You Mengzhe enquanto ele caminhava bêbado para casa, e You Mengzhe o apoiou durante todo o caminho. Quando chegaram, estava bem iluminado e ainda pratos no corredor.
Yu Changqing bebeu até seus olhos ficarem turvos e anunciou: “Hoje eu vou…”
You Mengzhe o carregou para sala. “Vá… escreva… a reclamação…”
“Mengzhe! Moa a tinta para gege… Sirva-me com pincel e tinta!” Yu Changqing ordenou.
“Ai, não se apresse, não se apresse.”
You Mengzhe empurrou Yu Changqing para a cama. “Pense duas vezes antes de agir!”
Yu Changqing abriu um par de olhos bêbados e suspirou profundamente.
You Mengzhe emprestou a luz da vela para desamarrar o manto externo de Yu Changqing. Seu rosto era bonito e justo, seu comportamento, elegante e refinado. Seu nariz e lábios, tão requintados e harmoniosos quanto jade esculpido. Verdadeiramente, o rosto de um bom jovem mestre, mas com um destino lamentável.
O frio da primavera era muito amargo, e You Mengzhe tirou suas próprias roupas e se enfiou na cama, deitando ao lado de You Changqing e puxando a colcha, compartilhando da mesma coberta. O corpo de Yu Changqing estava quente, e suas mãos e pés se esfregavam um no outro, exalando um calor sedutor quando suas peles se tocavam.
“Cubra-se mais com a colcha”, disse Yu Changqing enquanto se virava para o lado e dobrava o canto da colcha com uma mão e embrulhava You Mengzhe em um pacote com sucesso. Então, ele segurou You Mengzhe com o braço estendido.
You Mengzhe virou a cabeça e disse: “Ei, irmão Yu.”
“O que?”
“Quão divertido foi brincar com aquele gigolô? Por que não nos divertimos também?”
Yu Changqing respirou fundo. You Mengzhe estendeu a mão para abraça-lo e Yu Changqing esticou o braço, deixando-o descansar em seu ombro, antes de perguntar: “Você quer tentar?”
“Vamos”
As palavras já haviam sido ditas até esse ponto e Yu Changqing não tinha mais nada a dizer. O apego juvenil (2) de You Mengzhe o despertou. Era uma noite fria de inverno e cada um deles usava apenas suas roupas íntimas sem forro, abraçados embaixo dos lençóis. Além de se envolverem em uma paixão acalorada, o que mais poderiam fazer?
“Feche os olhos”, disse Yu Changqing.
You Mengzhe fechou os olhos, então sentiu os lábios de Yu Changqing nos dele. Seus lábios eram quentes e macios, e quando seus lábios e línguas se entrelaçaram, a respiração de You Mengzhe tremeu e ele não pode se conter de tecer seus braços em volta do pescoço de Yu Changqing.
A técnica de Yu Changqing era excepcional, tendo tido alguns encontros amorosos em sua vida. Ele sabia exatamente como agradas o jovem pressionado sob ele. Apenas um beijo carinhoso durante as preliminares foi o suficiente para despertar You Mengzhe. No momento em que os seus lábios se separaram, o rosto de You Mengzhe estava vermelho de vergonha, seu corpo inteiro queimando.
“Por que parece que você tomou um afrodisíaco?”
Yu Changqing sorriu e, como uma libélula deslizando sobre a água, beijou-o novamente.
“Você deve ter fodido bastante”, comentou You Mengzhe.
“Estou lisonjeado, mas você é o mais charmoso de todos. Quando te conheci em Jiangzhou, pensei comigo mesmo: se você apenas se sentasse na Casa das Flores com uma cítara nas mãos, todos os outros gigolôs não teriam mais nada a fazer a não ser servir chá.”
You Mengzhe caiu na gargalhada, seus narizes se tocando enquanto se acariciavam afetuosamente, ambos os pênis dolorosamente eretos.
Yu Changqing suspirou novamente. “Eu realmente não suporto tocar (3) em você,” disse ele enquanto beijava seus lábios mais uma vez.
O coração de You Mengzhe balançou, acendendo uma luxúria ardente por dentro. No passado, os movimentos de Sun Bin eram simples e grosseiros, e ele também gostava de falar coisas sujas; com Yuwen Hong foi apenas duas vezes, ambos eram novatos; Zhao Feihong não tinha outra escolha, então ninguém jamais tentou falar com ele docemente.
Em toda sua vida, esta foi a primeira vez que ouviu palavras tão doces. Eles se beijaram e beijaram, ambos se abraçando com tanta força, como se quisessem engolir um ao outro. Naquele breve momento de envolvimento, eles conheceram a felicidade – a alegria de uma noite de primavera.
Pouco depois Yu Changqing abriu uma grade ao lado da cama e tirou uma pequena caixa de bálsamo. Completamente nu, ele se ajoelhou na cama e disse: “Já usei isso antes”, com os olhos cheios de carinho.
Uma mão espalhou o bálsamo sobre seu próprio pênis enquanto a outra servia You Mengzhe, seus dedos abrindo suas profundezas.
You Mengzhe estava com as pernas abertas, expondo seu membro ereto vazando. Sob o olhar de Yu Changqing, ele se sentiu extremamente perturbado pela primeira vez em toda sua vida e, subconscientemente, virou os olhos para dentro para se cobrir.
No entanto, Yu Changqing separou os joelhos e perguntou com um sorriso: “Por que ficou tímido?”
“Eu não estou… não…”
Yu Changqing segurou You Mengzhe pela cintura, acariciando e beijando sua orelha, antes de sussurrar: “Você é tão bonito, não tem permissão para se esconder.”
A respiração de You Mengzhe ficou presa na garganta quando ele percebeu, tarde demais, que Yu Changqing já havia empurrado para dentro, e ele não pôde deixar de gemer.
“Ah…”
Yu Changqing cobriu os lábios de You Mengzhe com um beijo, então enterrou-se ao máximo.
You Mengzhe tinha qi vital abundante e lembrou-se de que Yu Changqing havia dito antes que ele não vinha de um histórico de cultivo interno. Então, exceto por um pequeno fio de energia vital, ele se sentia absolutamente vazio, quase como nada comparado ao vasto oceano de qi de Zhao Feihong.
Foi precisamente por isso que, sem a influencia do qi vital, You Megzhe sentiu ainda mais vividamente o prazer sexual entre homens.
Yu Changqing era especialista no quarto e o cobria de beijos enquanto entrava e saía. Apenas algumas estocadas foram o suficiente para fazer You mengzhe gritar euforicamente em seu coração. Aquele pênis duro e ereto esfregou contra suas profundezas internas e, com cada empurrão, veio uma felicidade indescritível. Às vezes, mergulhava profundamente até o fim, perfurando seu núcleo, e, às vezes, deslizava superficialmente para dentro e para fora da borda, sua cabeça maciça brincando selvagemente com sua entrada.
Somente quando You Mengzhe soltou um apelo desesperado, ele enfiou com toda velocidade, batendo ruidosamente em seu núcleo, cada impulso mais rápido e feroz que o anterior, até que You Mengzhe, incapaz de segurar por mais tempo, finalmente gritou em êxtase desenfreado.
Yu Changqing sorriu e desacelerou um pouco, enquanto You Mengzhe ofegava vergonhosamente, com apenas o som de seus gritou humilhantes escapando de sua garganta.
Yu Changqing se inclinou para beijar as lágrimas de alegria escorrendo do canto dos olhos de You Mengzhe. “Vamos descansar um pouco.”
Depois de recuperar o fôlego, You Mengzhe disse: “Irmão Yu, você é tão…”
Yu Changqing riu e deu um beijo gentil em seus lábios.
“Nng… nnggh…”
Yu Changqing cobriu os lábios de You Mengzhe com os dele enquanto mergulhava ferozmente novamente, penetrando-o tão profundamente que todo o corpo de You Mengzhe estremeceu, indo à beira da liberação. Mas assim que Yu Changqing o sentiu tremer, ele rapidamente tirou todo o membro, deixando You Mengzhe com um vazio indescritível. Então, empurrou apenas pela metade, para dentro e para fora, mais e mais, até que as profundezas de You Mengzhe parecessem insuportavelmente no limite, sempre insatisfeito.
“Mais fundo” You Mengzhe pressionou os quadris robustos de Yu Changqing mais perto de si.
Mas Yu Changqing não se mexeu, apenas perguntando com um sorriso: “Com o que você me recompensar se eu fizer isso?” Ao dizer isso, ele olhou diretamente nos olhos de You Mengzhe e franziu os lábios.
You Mengzhe passou os braços em volta do pescoço dele e lhe deu um beijo indiferente. Tendo conseguido o que queria, Yu changqing o segurou pela cintura e mergulhou profunda e ferozmente.
You Mengzhe não pôde deixar de tremer, o prazer avassalador quando atropelando qualquer força de vontade que lhe restava. Yu Changqing começou a acelerar duas estocadas, batendo em You Mengzhe até que os fluidos começaram a vazar de sua bunda.
Primeiro, ele o fodeu cara a cara, então o puxou e o fodeu por trás, com as duas mãos puxadas para trás. You Mengzhe não parou de gritar até perder o fôlego, os sons eram tão devassos e desenfreados que até mesmo Yu Changqing mal conseguia se controlar.
Não menos que um shichen depois, Yu Changqing o apertou com força em seus braços e sussurrou: “Mengzhe, eu realmente gosto de você.”
As pupilas de You mengzhe se contraíram imperceptivelmente, e quando sentiu o pau ereto de Yu Changqing em suas próprias profundezas, um calor surgiu em seu coração.
Ele virou a cabeça, Yu Changqing acariciou seu pescoço afetuosamente e eles se beijaram novamente. You Mengzhe soltou um profundo suspiro, saboreando o extremo prazer que surgiu por todo seu corpo. Cada centímetro de sua pele e até mesmo as pontas de seus dedos se sentiam tão bem que não paravam de tremer. Ele já havia gozado duas vezes, molhando a mao inteira de Yu Changqing.
Yu Changqing não parou de plantar beijos nos lábios de You Mengzhe e novamente estendeu a os braços para trazê-lo para mais perto. Ele cuidou de You Mengzhe como se fosse uma menina, pegando um pano seco para limpar o suor de ambos, segurando-o em seus braços e cobrindo os dois com uma colcha.
You Mengzhe estava ficando um pouco sonolento, e a voz de Yu Changqing começou a flutuar a distância. “Mengzhe, suas sobrancelhas são lindas…”
“En… eu pareço minha mãe…”
“Sua mãe deve ser linda também…”
You Mengzhe fechou os olhos e riu no ombro de Yu Changqing.
“Naquela vez em que você caiu da montanha na água, eu me perguntei a que família pertence esse filho tão bonito? Ele não se parece em nada com o filho de uma família de camponeses da montanha…”
You Mengzhe perguntou: “Você ainda se lembra daquela vez?”
Yu Changqing não disse nada e beijou o pescoço de You Mengzhe demoradamente, até que o rosto de You Mengzhe começou a corar e ele estendeu a mão para acariciar o belo rosto de Yu Changqing.
“Vá dormir.” Yu Changqing pegou uma peça de xadrez, jogou-a e toda a sala ficou escura, deixando apenas o farfalhar da neve flutuando no pátio no meio da noite.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
N/T: (1) especialmente na China pré-moderna, as famílias mantinham altares de seus ancestrais e queimavam incenso para eles como final de respeito e piedade filial. Manter o nome da família por meio da progênie é o principio mais importante da cultura e devoção filial chinesa; portanto, se você não tiver filhos, especialmente meninos, ninguém queimará incenso por você e seus ancestrais depois que você falecer. Isso era um grande pecado naquela época, e ainda é hoje em dia.
(2) basicamente refere-se ao aspecto sedento e hormonal de homens jovens e adolescentes.
(3) não apenas o toque regular, esse “tocar” tem significado de “contaminação” Basicamente significa que You Mengzhe é tão precioso e bonito aos olhos dele que ele QUASE não suporta transar com ele e o sujar.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.