La Douce Essence D'un Oméga - Capítulo 20
Terça-feira, 08 de junho, 07:19 horas da manhã.
Enarê se levanta e fica alguns segundos observando o alfa dormir. Seus cabelos loiros despenteados, seu lindo rosto amassado e sua boca carnuda, que por alguma razão sempre tinha um sabor doce, eram a combinação perfeita para deixá-lo de bom humor.
– Lindo… – ele sussurra para si mesmo e sorri, em seguida sai da cama e caminha até a cozinha. Enarê prepara um pouco de café e volta para o quarto, se senta em uma pequena cadeira e contínua o observando, não se cansava disso.
– Meu alfa… – ele sussurra novamente e fita o anel em seu dedo. Tudo parecia igual, mas o ômega se sentia diferente, como se estivesse sonhando.
Ao voltar seu olhar para o alfa, o ômega tem uma onda repentina de inspiração e esticando sua mão em direção a mesa que geralmente usa para fazer seus desenhos, ele alcança seu caderno de desenhos e um lápis, da um último gole em seu café e começa a rabiscar. Dando vida a sua imaginação.
– Preciso continuar assim ou ja posso me mover ? – Yohan abre seus olhos e lhe da um lindo sorriso, Enarê se surpreende ao ouvir sua voz e fica corado, havia sido pego.
– Como ficou ? Me mostra. – ele se levanta e vai em sua direção, tentando ver o seu desenho.
– Não! Eu ainda não terminei. – o ômega se encolhe na cadeira e esconde seu caderno. O alfa suspira e beija sua testa, não queria insistir.
– Vamos comer ? Estou faminto! – Yohan segura em seu queixo e dessa vez beija sua boca.
– Tem gosto de café. – ele desliza a ponta de sua língua pelo seu lábio superior e sorri. Era delicioso.
_______________
– A comida está boa ?
– Sim, obrigado! – Enarê sorri e volta a comer, estava tão gostoso que não conseguia parar.
– Coma devagar, okay ? – Yohan limpa o canto de sua boca com o polegar e sorri. Ele era adorável.
– Está livre no sábado ?
– Estou, por que ?
– O hospital vai realizar uma festa beneficente e eu quero que vá comigo.
– Isso seria maravilhoso, mas não tenho roupas para um evento assim.
– Não se preocupe, nós podemos ir escolher algo juntos. – ele desliza sua mão até a do ômega e entrelaça seus dedos aos dele.
– Não precisa fazer isso. – Enarê fica envergonhado.
– Eu gosto de mimar você, então me deixe fazer isso, okay ? – Yohan beija a palma de sua mão e sorri, em seguida recolhe os pratos vazios e vai em direção a pia da cozinha, o ômega pega as xícaras e o segue.
– Como tinha tanta certeza de que eu diria sim ? – Enarê põe as xícaras dentro da pia, junto com os pratos e talheres.
– Você não consegue dizer não para mim. – ele fala com um sorriso astuto no rosto.
– Okay, você me pegou! – Enarê da risada e se vira em direção ao alfa. Yohan agarra sua cintura e o beija, o ômega entrelaça sua língua com a dele, provando o sabor da geleia de frutas vermelhas e logo o clima entre eles esquenta.
– Quero mais… – o ômega sussurra e arfa, estava excitado.
– Também não consigo dizer não para você! – Yohan sorri e o pega em seu colo, levando o ômega para o quarto.
_______________
Sexta-feira, 16:27 horas da tarde.
– As aulas já acabaram ? – o alfa questiona ao ver o ômega saindo pelo portão principal da Universidade.
– Sim, um dos professores faltou hoje. – eles se cumprimentam com um beijo rápido e entram no carro do alfa, que segue em direção ao centro de Paris.
Alguns minutos depois, ele estaciona em frente a uma alfaiataria. Ao notar onde estavam Enarê se sente desconfortável ao se dar conta de que aquilo poderia ser bem mais caro do que ele pensava.
– Não se preocupe, apenas escolha o que quiser! – Yohan agarra seu rosto e lhe da um beijo rápido, em seguida sai do carro e abre a porta para o ômega, o ajudando a sair.
– Você é tão teimoso Sr. Bastien! – Enarê da risada e o segue para dentro da loja, ao entrarem são recebidos por um alfa jovem, de cabelos escuros e curtos, com um ar requintado.
– É um prazer recebe-ló Sr. Bastien. – o homem se curva e logo em seguida indica a direção dos provadores com a mão.
– Por aqui, por favor. – eles o acompanham até o local indicado, mas apenas Enarê entra em uma das cabines. Lá dentro um dos funcionários tira suas medidas e o ajuda a escolher entre vários modelos, alguns minutos depois ele sai, usando um terno branco com detalhes em dourado.
– Nossa! Ficou ótimo! – Yohan se surpreende ao vê-lo vestido daquela forma, a cor combinava bem com sua pele.
– Você não vai escolher nada ?
– Não, eu tenho muitos ternos em casa. – ele sorri e caminha até o ômega, observando os detalhes, mas principalmente o quanto Enarê está lindo vestido daquela forma.
– Te ver vestido assim me deixa emocionado, sinto como se estivesse prestes a me casar. – Yohan sussurra próximo ao seu ouvido, deixando o ômega corado.
– Deveriamos sair e ir direto ao cartório ? – ele sussurra novamente e desliza sua mão esquerda pelas costas do ômega, agarra sua cintura e beija levemente seu pescoço.
– Yohan! – Enarê o afasta e sai apressado em direção ao provador. Aquilo era perigoso.
_______________
– Venho te buscar às dezenove horas, okay ? – o alfa segura sua mão e beija a palma dela. Enarê concorda com a cabeça e volta a ficar corado.
– Você estava falando serio quando disse aquilo ? – ele fala um pouco hesitante, mas não conseguia afastar aquele pensamento.
– Sim. – Yohan sorri e acaricia seu rosto.
– O que acha da ideia ? – ele sussurra e se aproxima, agarra o queixo do ômega e lhe da um beijo rápido.
– Eu adoraria… – Enarê sorri alegremente com a ideia, deixando o alfa corado e tentado.
– É bom ouvir isso. – Yohan sussurra mais uma vez e o beija, até deixa-lo ofegante.
– Espera… preciso ir! – o ômega se afasta, cobrindo sua boca com seu antebraço esquerdo e tentando esconder sua ereção com a camisa.
– Tudo bem. – o alfa suspira e sabe que não iria mais longe do que aquilo, então se da por vencido.
– Bonne nuit, mon petit dieu. – ele sorri e beija sua testa, o ômega fica surpreso ao ser chamado daquela forma, mas gosta.
– Bonne nuit, Yohan.
_______________
Ao chegar em casa, o alfa deixa a chave do carro sobre a mesinha de centro e vai até a cozinha. Em um dos armários ele pega a ração para gatos e põe um pouco no pote.
– Pistache, comida! – ele grita e espera que o felino venha encontra-lo, mas logo se distraí ao ouvir seu celular tocar.
– Liguei só pra confirmar se o grande Sr. Bastien vai comparecer ao evento amanhã. – Adam da risada, mas o alfa revira os olhos ao ouvi-ló.
– Com certeza irei! Essa é uma ótima oportunidade para apresentar o meu lindo parceiro, não acha ? Todos vão pensar que sou um homem de sorte!
– Ei cara, não me diga que ? – Adam não termina sua frase, estava surpreso com aquela possibilidade.
– Sim, isso mesmo. – ele sorri satisfeito.
– Cacete! Isso é incrível!
– É, eu sei! – Yohan da risada.
– Vai mesmo leva-ló ao evento, não é ?
– Sim, quero vê-lo usando um terno. – ambos dão risada.
– Ótimo, então te vejo lá! – Adam desliga e Yohan põe seu celular de volta no bolso da calça. Estava ainda mais ansioso agora.
_______________
Bonne nuit: significa “boa noite”, é uma forma mais íntima de desejar uma boa noite de sono.
Mon petit dieu: significa “meu pequeno deus” e faz referência ao nome de Enarê, que significa “deus dos índios”.
Publicado por:
- @Bananaescritora
-
Escritora potiguar de novels bl ♡
Wattpad: Bananaescritora_
Twitter: bananaescritora
Instagram: bananaescritora_
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.