Imerso No Ato. - Capítulo 3
“Você, não fique muito imerso no ato ou não será capaz de sair.”
Jiang Jing foi pego de surpresa. Ele então balançou a cabeça com um sorriso, “Como assim… Não se preocupe, eu tenho autocontrole.” O Diretor Li deu um suspiro de alívio e deu um tapinha no peito. “Isso é bom, é bom se você perceber isso em seu próprio coração. Você e eu não temos que nos preocupar muito. Tenho medo que o filho de Qinghe não saia dessa após as filmagens. Você tem tempo para falar com ele sobre isso.”
“Ok, Diretor Li.” Assim que o Diretor Li saiu, Jiang Jing voltou para Zhou Qinghe e se sentou, olhando para o rosto dele exposto do cobertor em transe. Zhou Qinghe provavelmente dormiu desconfortavelmente. Ele se moveu um pouco e puxou o cobertor de seu corpo, e Jiang Jing colocou o cobertor no lugar para ele. Zhou Qinghe foi acordado por seus movimentos e abriu os olhos e olhou para ele atordoado. Jiang Jing sentiu seu coração mover-se e estendeu a mão para tocar sua bochecha. “Ainda não é hora, você pode descansar um pouco.” Zhou Qinghe assentiu novamente e adormeceu, com um sorriso relaxado no rosto. Jiang Jing olhou para ele e descobriu que não sabia quando também sorria. Esse estado pode ser muito ruim. Jiang Jing esfregou a mão que tocou o rosto de Zhou Qinghe e franziu a testa. Eles rapidamente chegaram ao fim. Nessa cena, Wu Shuwen ganhou o campeonato na audição de cantor. Ele mal podia esperar para encontrar Jiang Jie para compartilhar e contar o que havia conquistado. Mas ele morreu em um acidente de carro em série. Jiang Jie corre ao ouvir a notícia e chega até seu corpo frio. Jiang Jie era mais maduro e seus sentimentos eram contidos, mas não havia dúvida de que eram tão profundos quanto os de Wu Shuwen. Ao ver o cadáver do amado, aquele homem maduro que havia passado por contratempos finalmente se ajoelhou no chão e chorou como uma criança. Seu coração se partiu.
O Diretor Li estava preocupado que Jiang Jie um cara bem-humorado , não fosse capaz de chorar. Quem diria que assim que a cena foi montada, Jiang Jing na frente de Zhou Qinghe, que se fingiu de morto e estava coberto de sangue, se comportou como um homem que realmente perdeu sua amante. Seu choro era muito real e muito contagiante. A tripulação que assistiu não pôde evitar de chorar junto com ele.
Olhando para o homem na câmera que se ajoelhava ao lado do cadáver e chorava de vergonha, havia uma voz de choro deprimido em todos. Depois de filmar essa cena, alguém viu Jiang Jing sentado em um canto enquanto segurava a mão de Zhou Qinghe e olhou para ele constantemente, como se tivesse medo de morrer repentinamente. Zhou Qinghe falava com ele o tempo todo com olhos cheios de preocupação.
Depois de filmar aquele filme chamado ‘Ordinary Love’, o Diretor Li levou Jiang Jing e Zhou Qinghe e disse a eles seriamente: “Vocês deveriam entender seu estado. É melhor não nos encontrarmos por algum tempo.”
Jiang Jing pediu a seu assistente que pegasse uma série de TV e voou para o local das filmagens na cidade S, longe da cidade B, na manhã seguinte . Zhou Qinghe era bom e progrediu rápido na atuação. O diretor Li o apreciou muito e o apresentou a muitos amigos , então ele rapidamente voltou a fazer um filme. Ele era o protagonista masculino e tinha que amar profundamente uma mulher.
Todos sentiram que logo voltariam ao normal, inclusive eles próprios, mas as coisas não correram como pensavam. Quando Zhou Qinghe fez o segundo filme, suas habilidades de atuação melhoraram significativamente. Sua atuação com a heroína também foi muito boa. Mas quando não estava filmando, ele sempre pensava em Jiang Jing e sempre sentia que ainda estava com ele, várias vezes. Dormindo atordoado, ele olhou em volta procurando por Jiang Jing e demorou muito para perceber que ele havia partido.
Zhou Qinghe nunca havia se apaixonado antes, mas ele entendeu que realmente que realmente se apaixonou por Jiang Jing. E Jiang Jing também não era muito melhor. Ele estava gravando uma série de TV na Cidade S, e a heroína era uma atriz que ele sempre amou. Mas ele não sentiu nenhum amor quando a viu. Ele apenas sentou e pensou sobre Zhou Qinghe, ele se perguntou sobre onde ele estava, o que ele estava fazendo, e se ele… sente falta dele.
Ele não conseguia controlar seus sentimentos. Depois de atuar em dramas de TV por tantos anos, ele ainda não conseguia se livrar desse sentimento pela primeira vez. Não ver um ao outro não o deixava calmo. Pelo contrário, certos sentimentos ficavam cada vez mais fortes, o que quase o fazia se sentir insuportável. Ele olhou para o telefone várias vezes com esperança e queria ligar para Zhou Qinghe. Estava tudo bem apenas ouvir sua voz. Ele esticou a mão e, no meio do caminho, retirou-a.
Ele não poderia fazer isso. Se o fizesse, Zhou Qinghe também ficaria confuso. Ele não poderia sair sozinho, e não permitiria que o perspicaz Zhou Qinghe também não saísse de lá.
“Apenas aguente, apenas aguente.” Ele conteve seus pensamentos.
Uma chamada repentina quebrou a paciência. Esse era o número de telefone pessoal de Jiang Jing. Muitas pessoas não sabiam seu número de telefone. Mas o registro de chamada não existia em seu telefone, então ele não sabia quem era. Ele atendeu o telefone e disse: “Alô?”
A outra pessoa ficou em silêncio. Quando Jiang Jing estava prestes a desligar, ele ouviu uma voz familiar ao telefone que parecia ter ouvido inúmeras vezes em seu sonho. A voz disse: “Eu sou Wu Shuwen.”
Era Zhou Qinghe, ele disse: “Eu sou Wu Shuwen, Jiang Jie mudou de volta para Jiang Jing.”
O coração de Jiang Jing pulou descontroladamente. Ele estava um pouco angustiado por não poder explicar com clareza. Sua garganta parecia estar bloqueada por alguma coisa e ele não conseguia falar. Demorou um pouco até que ele disse estupidamente: “Shuwen, eu sou Jiang Jie.”
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.