Heaven Official’s Blessing - Capítulo 76: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada II
- Início
- Todos Projetos
- Heaven Official’s Blessing
- Capítulo 76: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada II
“ABRA OS PORTÕES! ”
“DEIXEM-NOS ENTRAR! ”
Os soldados entraram na fortaleza e fecharam o portão de mil toneladas. As pessoas que foram expulsas pelos soldados do lado de fora vieram correndo de volta para ele como maré negra de água, batendo nas portas. No topo das torres, os soldados rugiram, “ VOLTE! SAIA! TOME SUAS DESPESAS DE VIAGEM E VÁ, NÃO FIQUE POR PERTO! ”
No entanto, os refugiados de Yong An deram as costas para suas cidades natais, fugiram de suas terras e já chegaram à única capital mais próxima à distância. Os portões da capital real se fecharam sobre eles, mas se quisessem sobreviver, deveriam percorrer a cidade-fortaleza e caminhar ainda mais longe, para as cidades mais ao leste.
No entanto, a viagem para a capital real já era árdua e áspera, atravessando milhares de obstáculos, muitos já estavam feridos ou mortos, então como poderiam ter mais energia para continuar? Mesmo se todos tivessem despesas de viagem, rações e água, quantos dias mais eles poderiam esperar na estrada?
Cada um de seus rostos estava pálido, alguns arrastando seus pertences domésticos, alguns carregando bebês nas costas, alguns segurando macas. Eles se abraçaram, alguns deitados no chão, incapazes de se mover mais, e outros simplesmente sentaram-se. Campos e campos deles permaneciam diante das muralhas da fortaleza. Alguns homens mais jovens ainda tinham a energia para ficar enfurecidos, batendo nas portas gritando: “VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! Você vai nos matar! ”
“ NÓS SOMOS TODOS OS CIDADÃOS DE XIAN LE, VOCÊ NÃO PODE APENAS MATAR-NOS ! ”
Um dos homens gritou até que sua voz estava rouca:“ Você pode nos expulsar, não importa eu não vou ficar, mas você pode pelo menos levar minha esposa e meus filhos? Por favor? ”
Eles eram como formigas rastejando em uma árvore; os portões da fortaleza da cidade permaneceram imóveis.
Xie Lian estava no topo da torre. Suas vestes brancas tremulavam ao vento e ele cruzou o parapeito para observar abaixo. Fora da capital real, havia cabeças infinitas, negras e se contorcendo, densas e bem unidas, muito parecidas com enxames de formigas que ele costumava ver quando brincava nos jardins reais em sua juventude.
Naquela época, por curiosidade, ele olhou mais de perto e estendeu um dedo querendo cutucá-los secretamente, mas imediatamente houve um atendente que gritou: “Sua alteza! Essas coisas estão sujas, você não pode tocar! Não toque! ”E com o vestido levantado, ela correu apressadamente e esmagou todas as formigas sob o pé.
Quando aquelas formigas estavam vivas, além de um denso enxame, não havia muito o que olhar e, depois de ter sido esmagada em algo menos que um monte de lama, não havia mais nada para se olhar.
No entanto, dentro das muralhas da capital real, luzes encheram milhões de casas, sons de música flutuando no ar. Essa parede de uma fortaleza separava dois mundos completamente diferentes.
Não importa que os refugiados de Yong An que chegaram depois foram mantidos de fora, mesmo aqueles que já estavam assentados foram expulsos. Embora duro, Xie Lian poderia entender um pouco isso porque havia mais e mais atrito entre os refugiados Yong An e os moradores da capital real nos últimos meses. Para manter tais homens dentro das muralhas da cidade, poderia muito bem haver conluio dentro e fora, causando estragos.
No entanto, apenas uma coisa que ele sentia ainda tinha espaço para negociação, e ele falou em voz alta distraidamente: “Por que as mulheres e os vulneráveis também devem ser expulsos? Há alguns que não puderam andar muito mais longe. ”
Feng Xin e Mu Qing estavam esperando por ele logo atrás. Mu Qing respondeu: “Se eles devem ser expulsos, então todos eles devem ser expulsos. Todos devem ser tratados igualmente; não deve haver nenhum favoritismo, para que as pessoas não sejam provocadas: por que elas poderiam ficar e não eu? ”
“ Você pensa muito ”, comentou Feng Xin.
Mu Qing disse categoricamente: “Há pessoas muito boas que pensariam assim. Além disso, se as esposas e os filhos permanecerem, os homens também não gostariam de ir longe demais. Eles voltariam mais cedo ou mais tarde. Manter as pessoas na cidade está mantendo problemas futuros. ”
Aqueles refugiados de Yong An se recusaram a sair, então os soldados nas torres também não puderam sair. “Humph! Adequar-se! ”
Desde que o rei fez o comando, eles pensaram que apenas sentado lá vadiagem faria qualquer coisa? Eles poderiam permanecer por um ou dois dias, mas dificilmente um mês ou dois, ou um ano ou dois?
Os soldados e moradores da capital real acreditavam nisso. Alguns dos refugiados de Yong An aceitaram irremediavelmente o seu destino e decidiram viajar para o leste. Mas esses números eram poucos. A maioria ainda estava sentada teimosamente nos portões da fortaleza, esperando que a capital real abrisse as portas para eles, no mínimo, para que eles descansassem antes de seguir viagem. Quando novos refugiados chegaram, embora desapontados ao ver os portões fechados da cidade, quando viram tantos ainda vigiando, eles se juntaram às massas.
Assim, depois de vários dias, mais e mais se reuniram do lado de fora dos portões da cidade, quase um milhão de pessoas se instalaram e construíram abrigos temporários, formando uma visão impressionante e curiosa. Eles usaram as rações e água dadas pelo rei para segurar, mas eles estavam quase em seus limites também.
Este limite foi ultrapassado no quinto dia.
Nos últimos cinco dias, Xie Lian dividiu cada dia em três: um terço dedicado aos seguidores no Templo do Príncipe Herdeiro, um terço para movimentar a água e criar chuva, e um terço para cuidar dos cidadãos de Yong An fora da cidade. Mesmo com Feng Xin e Mu Qing ajudando, às vezes Xie Lian sentia o peso dessas responsabilidades. O espírito estava disposto, mas a carne era fraca. Naquele dia, aconteceu que era uma época em que ele não estava vigiando do lado de fora das muralhas da cidade, sob o sol escaldante, e de repente houve um lamento do lado de fora dos portões.
O choro veio de um casal segurando o filho nos braços. Muitos vieram para a frente para ver: “O que há de errado com a criança?” “Com fome ou com sede?” E logo, um grito: “Todos vêm compartilhar um pouco de água aqui! Esta criança não parece muito boa! ”
Essa mulher soluçou enquanto ela dava água para sua criança de rosto vermelho, mas toda a água foi jogada de volta. O pai disse: “Eu não sei o que está acontecendo, ele está doente. Um médico! Precisamos de um médico! ”
Carregando seu filho, ele correu para os portões e começou a bater nas portas,“ ABRA! SOCORRO! ALGUÉM MORRENDO! MEU FILHO ESTÁ MORRENDO! ”
Naturalmente, os soldados não se atreveram a abrir os portões. Se alguém estava realmente morrendo, havia centenas de milhares de pessoas lá fora. Se eles se abrissem, não haveria fechamento dos portões, então, ao invés disso, eles se reportavam aos oficiais mais acima. O tempo estava quente e o calor fazia os soldados observarem os últimos dias irritados. Eles disseram apaticamente: “Dê-lhe um pouco de água e comida.” Assim, eles usaram uma corda, penduraram um pouco de água e comida e abaixaram-na.
“Obrigado, obrigado meus senhores e irmãos, mas não queremos água e comida. Você pode nos ajudar a encontrar um médico? ”Aquele homem disse.
Isso dificultou as coisas. Eles não poderiam deixá-lo entrar para encontrar um médico e eles certamente não poderiam baixar um médico pelas paredes da cidade. Quem sabe o que aqueles refugiados famintos fariam assim que o médico entrasse. Assim, aqueles oficiais de alta patente responderam: “Deixa pra lá. Ignore-os, eles não podem morrer. Se eles perguntarem novamente, diga a eles que a mensagem foi enviada para pedir uma resposta do rei. ”
O rei tinha sido profundamente perturbado pelos problemas de Yong An e facilmente irritou os últimos dias, e naturalmente ninguém se atreveu a incomodá-lo com isso. uma coisa tão pequena. Os soldados responderam em conformidade e o homem, sentindo-se aliviado, agradeceu-lhes profusamente, agradeceu sua majestade e ajoelhou-se para se curvar várias vezes. No entanto, horas e mais horas passadas, as sombras sob o sol escaldante moviam-se de um lado para o outro, mas o médico solicitado ainda não havia aparecido, e a temperatura daquela criança em seus braços estava ficando mais quente.
Os braços do casal que segurava o filho estavam tremendo, e aquele homem estava coberto de suor frio, resmungando: “Alguém virá? Alguém abrirá os portões? ”
Finalmente, não puderam esperar mais e gritaram para as torres:“ Oficiais! Minhas desculpas, mas eu quero perguntar … Onde está o médico? ”
Um soldado respondeu:” Estamos esperando por uma resposta formal do rei. Espere um pouco mais. ”
Alguns cidadãos não podiam mais ficar parados:“ Eles disseram isso há quatro horas, então por que ninguém veio ainda? ”
Os soldados ouviram o comando de seus superiores e os ignoraram depois de responder. A multidão sob as muralhas da fortaleza estava furiosa, desamparada e angustiada. Eles cercaram a criança e começaram a pensar em dúvida: “Eles realmente transmitiram a mensagem à sua majestade? Não estão mentindo para nós, estão?
O pai daquela criança não podia esperar mais e endureceu o coração, amarrou a criança às costas e virou-se para a esposa para dizer algumas últimas palavras. Aquela mulher tirou um feitiço de proteção do pescoço e colocou-o no pescoço do marido. Aquele homem correu em direção à muralha da cidade e começou a tentar escalá-lo.
A muralha da cidade era lisa, construída para dificultar a escalada, e depois de agarrá-la algumas vezes, ele ainda não conseguia subir. O resto dos homens gritou: “Deixe-me ajudá-lo!” E eles o empurraram para cima. Uma multidão de dez homens, empilhou-se numa pirâmide humana e ajudou a entregá-lo mais alto na parede. Lá, aquele homem conseguiu agarrar a corda que era usada para baixar a água e a comida, e ele continuou a subir. No fundo, centenas de milhares de pessoas assistiam ansiosamente, sem se atrever a torcer por ele, com medo de serem descobertas.
Os soldados em cima das torres estavam de vigia por muitos dias e os refugiados de Yong An não tinham começado nada, então eles estavam razoavelmente frouxos em sua vigilância. Não foi até que o homem chegou à metade do caminho, eles notaram com um sobressalto alguém pressionando perto da parede. Eles gritaram: “O que você está fazendo ?! NÃO ESCALE! OS ESCALADORES SERÃO DERRUBADOS SEM MISERICÓRDIA! VOCÊ ME OUVE? Os escaladores serão mortos sem misericórdia! ”
Sob a ameaça deles, aquele homem também gritou de volta:“ EU NÃO TENHO ALTAS INTENÇÕES! Eu só quero trazer meu filho para os médicos, eu não vou fazer nada mais! ”Ele continuou escalando a parede enquanto gritava. Um dos oficiais superiores estava apenas comendo e, ao ouvir isso, ficou indignado. Se esse homem fosse escalar a muralha com segurança e dar o exemplo, muitos refugiados de Yong An não tentariam o mesmo? Ele deve ser parado! Assim, ele saiu e gritou pelo parapeito: “NÃO VALORIZA SUA VIDA? VOLTE PARA BAIXO ESTE INSTANTE ! Se não você vai se arrepender! ”
No entanto, aquele homem já tinha alcançado alto na parede, depois da metade do caminho, e apenas mais um empurrão ele seria capaz de alcançar o topo, então naturalmente ele não parou. Aquele oficial superior nunca teve alguém que o desobedecesse assim, suas palavras eram lei. Quem quer que desobedecesse era fácil de cuidar. Ele se aproximou do parapeito, puxou sua espada e golpeou, e a corda se partiu em dois.
Com a corda estalada na mão, aquele homem caiu do meio do ar. No meio de milhares de gritos, ele caiu pesadamente no chão duro diante dos portões da cidade.
Esse foi o momento em que Xie Lian chegou.
Aquele homem caíra de costas, e nas costas dele estava seu filho. O bumbum e a criança foram esmagados em uma moita de carne moída, pulverizando flores de sangue. O pescoço daquele homem estava quebrado, os olhos esbugalhados e, ao redor do pescoço retorcido, enrolava um feitiço de proteção com as palavras “Xian Le” nele escrito, bordado com fios dourados – era o feitiço de proteção do Templo do Príncipe Herdeiro.
No momento antes de começar a escalar, aquele homem e sua esposa seguraram o feitiço de proteção em suas mãos e oraram em silêncio pelas bênçãos de Sua Alteza o Príncipe Herdeiro, que foi como Xie Lian ouviu suas vozes e correu.
No entanto, ele não era um herói de qualquer uma dessas lendas escritas em livros, e não poderia de modo algum aparecer logo antes de o executor deixar cair seus machados, e salvar vidas de sob facas. Aquela mulher nem sequer teve coragem de virar o cadáver do marido para verificar as condições do filho; Ela cobriu o rosto e gritou, e sem olhar, avançou loucamente e bateu a cabeça contra a parede. CRACK, e ela caiu, seu corpo flácido.
Logo antes dos olhos de Xie Lian, no flash de um segundo, três cadáveres foram empilhados diante dos portões da cidade da capital real!
Ele não teve tempo de reagir antes de a multidão do lado de fora dos portões da cidade ficar irritada, incapaz de conter-se por mais tempo.
Alguém gritou: ‘MORTO! UMA FAMÍLIA DE TRÊS, TODOS MORTOS! OLHA, É O BOM OFICIAL QUE TRABALHA PARA SUA MAJESTADE! ELE NÃO VAI SALVAR NÓS, MAS EM VEZ ESTÁ FORÇANDO NOSSAS MORTES! ”
“VOCÊ NÃO DEIXARÁ ENTRAR, VOCÊ NÃO DEIXARÁ NINGUÉM, O QUE DEVEMOS FAZER? TRÊS VIDAS SANGRENTAS ESTÃO AGORA EM SUAS MÃOS! ”
“ VOCÊ DISSE EXPELIR TODOS OS REFÚGIOS DO CAPITAL REAL, MAS COMO VEM NÃO EXISTE ALGUM DOS RICOS EXPULSADOS? ENTÃO EU, OS POBRES E POTENTES MERECEM MORRER? Eu vi através de você! ”
” Eu não posso mais ficar … eu realmente não posso. ANO DEPOIS DE ANO PAGOS DE NOSSOS IMPOSTOS, MAS AGORA HÁ UM DESASTRE ONDE FEZ TODO ESSE DINHEIRO? ”
“ Mais do que AJUDA VÍTIMAS DE DESASTRES TODO O DINHEIRO IR PARA PARASITAS E CONSTRUIR OS TEMPLOS DE SEU FILHO? APENAS ESTE BOCADO DE ALIMENTOS E RAÇÕES PARA FAZER-NOS ACIMA? O QUE VOCÊ TOMA PARA NÓS? REI SEM PRESSA! REI INCOMPETENTE! ”
Os soldados em cima das torres estavam gritando para a multidão para eles pararem, mas aquele oficial tinha visto muito em sua vida, e não levou nada disso a sério. No entanto, a situação estava lentamente perdendo o controle. Milhares e centenas de milhares empurraram furiosamente os portões, alguns até mesmo usando suas próprias cabeças ou corpos para bater, e desta vez, não foram algumas simples formigas em árvores.
Os portões se moveram; na verdade, até mesmo a muralha e as torres da fortaleza estavam tremendo levemente!
Desde que Xie Lian nasceu, ele nunca havia presenciado uma situação como essa. As pessoas que ele conheceu foram todas gentis, pacíficas, felizes, satisfeitas e carinhosas. Aqueles rostos torcidos, chorando e gritando, forçaram-no a entrar em um mundo completamente estranho, e ele não pôde deixar de sentir frio em seus ossos. Mesmo contra os monstros e demônios mais horripilantes, ele nunca se sentira assim. Só então, houve um rugido de raiva de cima.
Ele virou a cabeça e viu uma silhueta alta e magra, sufocando o oficial que havia cortado a corda e causado as três mortes abaixo dos muros da cidade. Houve um alto e claro estalo,e o pescoço estava quebrado.
Esse bando de soldados não tinha ideia de como aquele homem apareceu de repente; todos ficaram chocados e perplexos, e eles correram para a frente com suas espadas na mão para cercá-lo, “Quem é você? !!” “Como você chegou aqui ?!”
Xie Lian imediatamente notou as mãos daquele homem: elas estavam manchadas de sangue e carne rasgada. Aquele homem havia escalado aquela parede sem fenda usando as próprias mãos! Quando essa figura se virou, era de fato Lang Ying!
Lang Ying estava calmo e colecionado mesmo quando cercado por soldados. Atravessou o parapeito, jogou o cadáver daquele oficial e ele saltou, pisando no cadáver e usando-o como um degrau para quebrar sua queda.
Naquele momento em que ele pulou, ele olhou diretamente para Xie Lian, mas o que ele estava olhando não era Xie Lian. Em vez disso, ele olhou através dele para contemplar o palácio real bem no centro da capital real.
Daquele dia em diante, todo o Reino de Xian Le foi jogado no caos.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.