Flor De Costelas (肋骨之花) - Capitulo 6- 诡异的动静 Movimento Estranho
- Início
- Todos Projetos
- Flor De Costelas (肋骨之花)
- Capitulo 6- 诡异的动静 Movimento Estranho
Ele parecia sentir seu olhar caindo sobre ele, fazendo seu sangue ferver mais do que a luz do sol escaldante.
Ele cerrou os punhos e se inclinou para frente com seus longos braços.
Ele imaginou que poderia pousar na água tão graciosamente quanto um pássaro, mas na verdade seu corpo estava tão sem graça quanto a madeira e não o obedecia. No momento em que ele mergulhou na água, ele dançou em pânico, e a água entrou em sua boca e nariz. Ele girou na água em pânico, incapaz de dizer onde estava o fundo e onde estava a superfície.
No caos sufocante, um par de mãos de repente agarrou seu corpo, que não tinha onde descansar, e rapidamente o arrastou para fora da água.
Não tendo tempo de levar em conta as gargalhadas que vinham com o ar, agarrou-se com força aos ombros da pessoa que o segurava, as pernas enroladas na cintura do outro como trepadeiras, e tossiu alto.
“Não tenha medo…” Parecia haver uma voz que não podia deixar de rir: “Realmente parece um coelhinho.”
Ele piscou os olhos embaçados e olhou para ele.
O homem tirou os óculos de natação e balançou os cabelos molhados. Seus cílios longos como penas de corvo foram pressionados pelas gotas d’água, seus olhos estreitos e profundos estavam semicerrados e seus lábios finos estavam levemente franzidos, mas não havia maldade em tudo.
“Se você não me deixar ir, nós dois vamos nos afogar aqui juntos.” Sayero beliscou suas orelhas, como se ele realmente tivesse um par de orelhas de coelho.
Ele timidamente soltou as mãos e, para mostrar que não era fraco, esticou os braços e nadou para o lado, achando que sua postura estilo livre era muito bonita. Mas imediatamente sua panturrilha se contraiu, a dor atingiu sua perna inteira como um raio, e seu corpo escorregou na água incontrolavelmente. Ele se virou com pressa, tentando agarrar a mão estendida pela pessoa atrás dele, mas a cena ao redor instantaneamente se transformou como se fosse uma sala de festa, e ondas sonoras ensurdecedoras correram de todos os lados.
O banho termal estava enevoado e seu corpo também estava imerso na água. Assim que ele olhou para cima, viu uma figura inclinada sobre ele nas luzes psicodélicas. . .
O cabelo loiro do homem até o pescoço estava todo penteado para trás, seu terno cinza prateado estava meio aberto, sua camisa estava encharcada, sua pele estava amostra livremente, se aproximando e seu corpo exalava uma sensação de abstinência e sensualidade; seus olhos ligeiramente bêbados eram sombrios, como se estivessem fermentando. De frente para o céu da tempestade, uma mão se sustentava ao seu lado na parede, enquanto a outra segurava firmemente suas mãos.
“Eu avisei para não me seguir ou tentar me investigar, Helo. O que você está fazendo aqui? Você acha divertido?”
Seu abdômen encostou em algo duro e quente, suas pernas foram pressionadas pelo seu joelho ao ponto de doerem e não conseguirem se mover.
“Gege… eu gosto de você… eu não quero que os outros toquem em você!”
A glamourosa prostituta na porta tinha um sorriso deslumbrante, e ele gritou incontrolavelmente, como se quisesse derramar todo o seu coração.
“SUMA DAQUI!”
Seu rosto foi esbofeteado ferozmente, queimando ardentemente. Mas o que doía mais era a expressão fria de Sayero.
“Em tal mundo, você não tem permissão para entrar nele.”
O homem se levantou da água e o arrastou do chão. Ele agarrou a mão do outro com força, e as lágrimas vieram uma após a outra ferozmente, escorrendo por suas bochechas em sua boca com um gosto salgado.
“Mas esse é o seu mundo.”
Quando… quando isso aconteceu?
Por que não consigo me lembrar de tudo que eu disse a você?
Aquele amor enterrado no fundo do meu coração e apodrecido no meu estômago…
Ele abriu a boca no pesadelo, um jato de água salgada e fria derramou em sua boca, e seus olhos de repente caíram na escuridão, mas de repente ele acordou, tateando instintivamente na escuridão até a bomba hidráulica, tornando-a difícil de abrir.
A solução nutritiva embebida no corpo caiu rapidamente, e a tampa no topo da cabeça fez um som de baforada e virou.
Helo rastejou para fora da cabine de hibernação como um peixe desidratado, encostado na parede molhada, suas mãos e pés escorregaram, seus olhos escureceram e ele mal ficou parado na cabine de hibernação esférica por um tempo.
Quando ele abriu os olhos, ele foi saudado por uma densa escuridão negra. Estava silencioso na cabine adormecida. Ele piscou, mas não conseguia ver nada. Parecia não haver ninguém por perto, como se estivesse flutuando no espaço sem limites, banido para sempre no nada. Cada sopro de ar podia saborear a solidão
Essa ilusão aterrorizante o deixou em pânico por um longo tempo.
Embora a memória tenha desaparecido há muito tempo, ele nunca esquecerá as incontáveis noites em que ficou trancado no orfanato antes de conhecer Sayero.
“Du Lang, Ando, Ye Ying!”
Ao se aproximar da porta, tateando em busca do portão, acendeu a luz do relógio mecânico, mas por algum motivo, ele piscou algumas vezes e depois falhou.
Foi apenas seu próprio eco que lhe respondeu. Eles bateram entre as paredes em múltiplos, batendo em seus tímpanos, fazendo com que ele se sentisse como um morcego ecolocalizador.
Quando ele se deparou com o interruptor redondo do portão, seu coração finalmente se sentiu mais à vontade.
Eles devem descansar em um habitat normal, afinal, ninguém gosta de ficar encharcado de líquido para dormir.
A escotilha se abriu com um estrondo, e a luz do sensor na porta piscou por alguns momentos. A luz pálida era como um relâmpago atravessando o céu noturno. Helo fechou os olhos e, quando os abriu novamente, a escuridão voltou aos seus olhos .
o que aconteceu?
A lâmpada não funciona?
“Ei, tem alguém aí?”
Ninguém respondeu a ele. Ele levantou um pé e saiu da câmara adormecida de temperatura constante. As solas dos pés tocam o chão frio lá fora. O frio penetra na medula óssea. Uma intuição sinistra o levou a dar um passo para trás e ir até o armário onde o equipamento estava guardado.
No entanto, no momento em que ele se virou, um pequeno som veio das profundezas da cabine orbital atrás dele.
Ele ficou parado, prendendo a respiração. Foi um movimento muito estranho.
Era como se fosse… algum tipo de molusco pegajoso rastejando lentamente pela antepara.
Ouvindo a água rodopiar em direção à fonte do som, como se uma criatura viva em seu tímpano se despertasse, e o som se tornasse vivo pouco a pouco. Ele podia até imaginar o movimento ziguezagueando de uma maneira suave e sinistra, deixando um rastro molhado atrás dele…
Era como se fosse uma enguia ou lula, que gruda na parte externa do casco e se move, procurando uma lacuna e tentando entrar.
Centímetro a centímetro, os tentáculos são esticados, contorcidos e contraídos…
A associação era absurda – ele não estava em um submarino, estava no espaço sideral.
Se fosse algum tipo de criatura alienígena, a pequena nave de guerra era como uma lata de alimento para ela, ela tentava abri-la, tentando saborear a deliciosa comida dentro.
E ele mesmo(Helo) seria o seu alimento.
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.