Flor De Costelas (肋骨之花) - Capitulo 1
[“Eu te odeio, irmão … Eu te odeio …”
Havia um homem alto e bonito olhando para ele com condescendência em sua mente. Helo fechou os olhos e murmurou abafado em seus sonhos sem perceber que ele estava sendo espionado. Nas lentes escuras do monitor, sua aparência é tão bela quanto uma pintura a óleo proibida, que faz o coração da pessoa palpitar.
Uma pressão invisível passou pelo espesso anteparo de metal e o circuito fez um leve som “crepitante” e abrasador. 】
“Eu tenho que ir agora garotão.” Na
cortina chuvosa, o homem deu um tapa no isqueiro em sua mão, e o fogo iluminou seu rosto afiado e anguloso.
Ele ergueu a cabeça quase obsessivamente, olhando para a figura alta e alta à sua frente.
O homem se inclinou para ele, seus olhos esfumados pareciam observá-lo através dos óculos escuros, escuros e charmosos como o céu noturno. Sua franja varreu suas bochechas com o vento, e a guimba de cigarro em sua boca quase queimou em seus lábios.
“Eu quero provar isso.” Ele lambeu os cantos da boca seca e acrescentou: “Eu já completei 16 anos Gege*”(*哥哥 irmão mais velho em chinês)
O homem parecia estar sorrindo, mas não sorrindo, como se não pudesse persuadi-lo: “O velhos cigarros alemães são considerados antiguidades”
Quando ele disse isso, a ponta do cigarro foi colocada em sua boca, ele a mordeu e sentiu o gosto do fluido corporal da outra parte, seus dedos delgados correram pelos lábios, e o casulo fino pareceu estar em contato com a pele morta rachada fracamente excitada. Uma corrente dolorosa, como um beijo indescritível.
Ele apertou as bochechas como aqueles viciados, respirou fundo contra a vontade e olhou para os olhos do homem no escuro, enquanto a outra parte apenas olhou para seu pulso, o relógio eletrônico implantado piscando sob sua pele.
Ele sempre odiou a sensação de números indiferentes embutidos no corpo humano, como se estivessem dando limite de tempo à vida.
“Ei, quando …” Ele agarrou as mãos esguias do homem, endireitou sua cintura e ficou ligeiramente na ponta dos pés, de modo que a diferença de altura entre os dois não parecia ser tão grande.
“Huh?” O
homem se inclinou, com seus lábios finos e úmidos perto da mão, com um leve arco.
Ele aguentou e não foi imediatamente beijá-lo: “Quando posso ir em uma aventura espacial com você?”
“Quando você crescer e ser um verdadeiro caçador interestelar, pequenino.”
Ele tirou o anel de meteorito do seu dedo anelar e colocou na mão dele, deu um tapinha no ombro com a mão, subiu na motocicleta voadora e correu em direção ao navio de guerra no céu.
“GEGE, SAYERO!!”
Um medo indescritível sacudiu seu coração. Ele pisou em suas pernas e seguiu a trajetória deslumbrante. De repente, houve um murmúrio de eletricidade ao redor dele, e o mundo inteiro se despedaçou.
“Senhor Helo! Acorde! Chegamos no buraco de minhoca*!”
O grito de Bai Ying no ouvido o fez despertar de repente.
O navio de guerra estava tremendo violentamente, e a tela estava piscando de repente e intensamente, mostrando a cena chocante do lado de fora: dentro do buraco de minhoca transparente, um enorme e deslumbrante vórtice branco parecia engolfar todo o espaço, e eles estavam tão perto dele, como um mariposa lutando em uma teia de aranha, pode morrer a qualquer momento.
“Bai Ying podemos morrer dentro daquele buraco de minhoca.” O jovem sentado no banco do motorista enxugou um punhado de sangue que pingava da testa, segurando a alça novamente, a palma da mão estava cheia de suor.
O menino ao lado dele zombou em resposta: “Espero que nós, esse grupo de desesperados, possamos ir para o céu.”
“Então devemos orar pela bênção de Satanás!”
O jovem levantou a voz. As sirenes ensurdecedoras soaram como um toque de morte para a vida no navio de guerra. Um fogo ofuscante irrompeu da retaguarda e um enorme impulso os lançou em direção ao estranho anel no centro do buraco de minhoca. Os olhos foram instantaneamente cobertos por uma luz branca. por um instante, caiu na escuridão total.
O ambiente parecia parado, mas o aumento gradual da temperatura corporal deixou Helo claramente ciente de que eles estavam atravessando o buraco de minhoca a uma velocidade além da linha gama, e o corpo seria dividido em partículas e recombinado em um instante. As coordenadas continuavam piscando, como se a série de sinais de socorro pouco claros que recebera, o rosto há muito perdido aparecesse de repente e claramente à sua frente.
“Sayero … pelo menos até que eu tenha a certeza se você morreu ou não,eu nunca morrerei.”
Ele pensou consigo mesmo, fechando os olhos e abrindo-os novamente, olhando para as coordenadas sem piscar.
Quando Bai Ying virou a cabeça para o lado, descobriu que os olhos de um jovem acostumado a ser arrogante e teimoso eram subcorrentes, suas pálpebras estavam vermelhas e seus cílios tremiam levemente, como se lágrimas estivessem chegando.
O casco emitiu um enorme rugido que estava prestes a desmoronar, a luz avançou de forma despreparada e o céu azul escuro reapareceu à sua frente. Não muito longe, o contorno difuso de um planeta apareceu na tela, envolto em uma camada de halo mutável, como uma gema de olho de gato envolta em uma seda leve, exalando um encanto misterioso e imprevisível.
Esse é um planeta enorme.
Olhando para este alvo que estava procurando por seis anos, seus nervos saltaram violentamente, como se fossem romper seu crânio. Inúmeras mensagens sobre isso percorrem todo o seu período de adolescência solitária e azul escuro, tão rápido quanto um hormônio venenoso, levando-o a crescer de uma criança protegida a um mercenário interestelar como seu irmão.
“Vamos nos encontrar de novo aqui?”
Ele cantou o nome daquela pessoa em seu coração, e questionou o planeta silencioso e desconhecido que esperava por eles em silêncio
_______________
*Na fisica um buraco de minhoca ou de verme é uma característica topologica hipotética do contínuo espaço-tempo. Um buraco de minhoca possui ao menos duas “bocas” conectadas a uma única “garganta” ou “tubo”. Se o buraco de minhoca é transponível, a materia pode “viajar” de uma boca para outra passando através da garganta. Embora não exista evidência direta da existência de buracos de minhoca, um contínuo espaço-temporal contendo tais entidades costuma ser considerado válido pela relatividade geral
Representação artística de um buraco de minhoca
Nt: Quando for alguma parte que seja dos dias passados deles, eu vou colocar em negrito
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.