Fim do mundo - 4 - Ficando grávido [extra]
Zhou Mo estava um pouco nervoso. Ele não consegue deixar de olhar várias vezes para frente e para trás, para o bebê que o casal segura.
O casal percebeu o olhar de Zhou Mo e sorriu para ele. O homem mais baixo pergunta a Zhou Mo se ele quer segurar o bebê e sorri ao entregá-lo.
Zhou Mo fica perplexo ao assumir o controle do bebê com uma fragrância leitosa. Os olhos suaves do bebê são brilhantes como uvas pretas, seus dois pequenos punhos carnudos estão cerrados na frente do peito. Como se ela gostasse muito de Zhou Mo, o bebê tem um sorriso no rosto branco, e seus dois pequenos punhos começam a balançar e ela arrulha, como se estivesse animada.
“Parece que o bebê gosta muito do Sr. Zhou.” O casal também ri.
Eles foram muito educados e gratos a Zhou Mo, porque Zhou Mo foi o assistente do Professor Song que salvou a raça humana. Todos os sobreviventes viram este Beta, o Sr. Zhou entrando sozinho em um grupo de zumbis para gravar um vídeo, o que provou que os zumbis não conseguiam detectar Betas.
Olhando para o bebezinho macio, o rosto de um homem surge na mente de Zhou Mo. O homem o abraçou e disse que queria um filho com alguém como ele, mesmo sendo Beta.
Na mente de Zhou Mo, um bebê branco, macio e gordinho apareceu de repente. Ele aperta as mãozinhas do bebê, e o bebê olha para ele com olhos brilhantes e puros e o chama de papai.
Agora é o terceiro ano desde que a vacina contra o vírus zumbi foi desenvolvida e amplamente utilizada. A maioria dos sobreviventes da base também participou do desenvolvimento do local. Muitos tinham gradualmente mudado das bases subterrâneas para as zonas seguras acima do solo, e havia cada vez mais recém-nascidos. Depois que um agente químico foi desenvolvido para lutar contra o vírus zumbi, quase todos os zumbis ao redor da área residencial foram mortos. Apenas algumas áreas distantes da vida humana ainda tinham alguns zumbis.
Ao pôr do sol, toda a zona segura estava envolta em uma luz quente e alaranjada. A fumaça crescente não muito longe faz com que toda a zona segura emita uma aparência pacífica.
Zhou Mo sai do prédio da área de trabalho, hesita por um momento e finalmente não retorna ao seu dormitório.
Em vez disso, ele vai para outra residência. Assim que ele entra pela porta, ele sente o cheiro familiar de arroz. Uma voz masculina madura e magnética o chama da cozinha.
“Mo, bem-vindo ao lar”, um homem alto e bonito de avental sai da cozinha e estende os braços, como se fosse dar um abraço em Zhou Mo.
Zhou Mo franze a testa e diz friamente: “Não chegue perto de mim”.
O homem para e, ainda sorrindo, retira as mãos como se nada tivesse acontecido: “OK, meu querido Mo, vá lavar as mãos e prepare o jantar”.
Zhou Mo observa enquanto o homem entra novamente na cozinha. Ele troca os sapatos e entra na sala. Ele lava as mãos e se senta à mesa.
Eles comem em silêncio. Zhou Mo está com pouco apetite. Ele dá apenas duas mordidas aleatoriamente. O homem bonito lhe faz perguntas de vez em quando. Zhou Mo permanece indiferente a ele e só responde com um vago ‘Hmn’ de vez em quando.
“Achei que você não viria hoje,” Quando eles terminaram de comer, Rong Yan pegou os pratos e os pauzinhos, ele disse isso em voz baixa, enquanto um dedo esfregava as costas da mão de Zhou Mo intencionalmente ou não.
Zhou Mo olha para as costas da mão e sussurra: “Não é isso, exatamente como você queria …” Então ele sobe para tomar banho.
No meio do banho, a porta do banheiro é aberta e alguém entra. O homem atrás dele o segura com ternura. O corpo de Zhou Mo, cercado pelo cheiro familiar, fica rígido por um momento, mas logo relaxa.
“Mo?” A voz magnética rouca veio de trás e o ar quente atingiu o lóbulo da orelha do homem. “Deixe-me ajudá-lo a expandir, ou você sangrará mais tarde.”
Zhou Mo diz friamente: “Faça o que quiser e não fale bobagens”.
O homem atrás olhou para os lóbulos vermelhos das orelhas de Zhou Mo e sorriu suavemente. Havia uma luz não identificável em seus olhos.
Na verdade, Zhou Mo pensou que nunca mais encontraria Rong Yan. Afinal, Rong Yan fez tantas coisas que o deixaram extremamente infeliz, mas o que ele não esperava era que… ele não conseguiria ficar duro depois disso.
Zhou Mo é um homem normal e sempre se considerou um top. Nos últimos anos, ele tentou encontrar outros parceiros. Talvez porque ele tivesse um temperamento frio, um rosto frio e uma boca burra, e não bajulasse as pessoas, a maioria de seus relacionamentos terminaram em vão. Todos os seus parceiros terminaram com ele um por um.
Embora todos dissessem que ele era um bom homem, sempre disseram que não eram adequados juntos. Mas Zhou Mo entendeu que ninguém passaria a vida inteira com um homem impotente. No mundo apocalíptico, as pessoas eram mais abertas do que o normal. Especialmente agora, eles precisavam urgentemente de recém-nascidos. Todos os seus namorados chegaram ao último degrau com ele em apenas alguns meses, mas não importava o que fizessem, Zhou Mo não conseguia ficar duro.
Zhou Mo era tão culpado que não conseguia dar-lhes o que queriam ou conseguir o que sempre quis, filhos. Sim, ele queria ter um filho. Ele se ofereceu para terminar seu último relacionamento e voltou a ficar solteiro novamente. A única coisa boa foi que as pessoas que conheceu não divulgaram que ele não poderia ficar duro.
Embora ele não tenha demonstrado isso superficialmente, e Zhou Mo ainda tenha a mesma aparência de sempre, ele sabe que seu corpo tem um problema, um que era especialmente diferente de outros homens normais… Ele pensou em quando estava com o homem antes, embora fosse muito doloroso, ele sentia algum tipo de prazer com isso. Ele se perguntou se só poderia sentir prazer em ser um passivo, mas seu orgulho não lhe permitiu encontrar outro homem e ficar sob ele.
Esta foi a maior variável na vida de Rong Yan.
Rong Yan manteve sua promessa e nunca mais o estuprou. Em vez disso, começou a persegui-lo de uma forma que Zhou Mo não odiava. Ele ainda podia ver a possessividade e o erotismo habituais nos olhos de Rong Yan, bem como alguns sentimentos complexos que ele não queria entender.
Para testar se seu corpo é realmente impotente, além de solitário, e o fato de que ele também deseja muito ter seu próprio filho, mesmo que ele mesmo tenha que dar à luz o bebê-
***
Quando Rong Yan olhou para ele de longe, Zhou Mo tomou a iniciativa de ir até ele.
“Você quer fazer sexo comigo?” Zhou Mo olhou para a grama verde no chão e disse isso sem expressão.
Rong Yan ficou atordoado. Seus olhos escuros eram como uma tempestade. Ele olhou para Zhou Mo como se fosse se virar e deixar seu mundo assim que dissesse não.
“Sim”, disse a voz suave e magnética.
Após o teste, Zhou Mo descobriu que era normal, mas apenas para Rong Yan.
***
“Mo, relaxe. Deixe meus dedos entrarem.” O barulho da água é acompanhado por respiração superficial e murmúrios.
Rong Yan abraça a cintura fina de Zhou Mo que se apoia na parede. Uma das mãos de é colocada na coxa de Zhou Mo, e seus dois dedos longos e de ossos claros são suavemente empurrados para o corredor macio e quente.
A barriga ligeiramente áspera do dedo esfrega e acaricia constantemente a entrada secreta da caverna de mel. Todo o corredor está úmido e quente, envolvendo instintivamente os dedos do homem. Ao ouvir o relaxamento do homem, a pequena fenda secreta jorrou uma corrente quente. Os dedos do homem se apertam rápida e habilmente na pequena fenda.
“Hum…” Os olhos de Zhou Mo estão levemente vermelhos enquanto ele dá um suspiro incontrolável. A frente de seu corpo fica totalmente ereta por estar meio dura, e uma gota de líquido transparente flui do buraco vermelho em sua glande.
“Forte”, segurando a cintura de Zhou Mo, a mão sobe da raiz ao topo. Os dedos enterrados em seus pontos de acupuntura nas costas são rápidos e constantemente arranhando a sensível entrada interna do Yin.
“De jeito nenhum. Tire isso.” Todo o corpo de Zhou Mo começou a se contorcer. Ele para de lutar para evitar o toque de Rong Yan. Mas Rong Yan, que sempre foi obediente a Zhou Mo, é muito duro neste momento.
“Não, você vai gostar, Mo.” O homem alto então inclina a cabeça e beija a glândula na nuca de Zhou Mo, depois morde e injeta feromônios Alfa, enquanto suas mãos continuam a acariciar o corpo do Beta.
“Hum.” Zhou Mo levanta a cabeça e murmura. A sensação de um choque elétrico percorre todo o seu corpo e ele estremece. Ele gosta disso. O prazer o deixa com medo, mas ele não consegue parar.
Rong Yan lambeu as manchas de sangue das glândulas de Zhou Mo e seus olhos brilharam com o brilho encantador necessário. Ele sabe que Zhou Mo vai gostar. Ele também sabe que Zhou Mo se apaixonou completamente pelo prazer e pela sua força. Embora a boca de Zhou Mo esteja recusando, seu corpo honesto traz muito interesse ao amor deles.
O líquido escaldante atinge os dedos de Rong Yan e toda a sensível parede interna se contrai constantemente. Rong Yan tira os dedos molhados que foram encharcados pelo líquido erótico e rapidamente os substitui por seu já duro e doloroso instrumento sexual, colocando-o bem na entrada da caverna de mel em constante contração. No momento seguinte, um grande fluxo de líquido erótico derrama-se sobre seu instrumento sexual daquele caverna.
“Ei…” Rong Yan respira fundo, seus olhos quentes. Ele coloca a glande contra o buraco cada vez menor e esfrega em círculos. Ele rola seu órgão sexual para espalhar o líquido escorregadio por toda a sua coluna muscular. Ele lambe o lóbulo da orelha do homem e sussurra.
“Relaxe, você vai gostar, meu Mo.” O homem alto diz baixinho, e a feroz cabeça da tartaruga empurra o buraco traseiro de Zhou Mo com um forte impulso, até a entrada interna do Yin, que havia sido tocada suavemente por seus dedos.
Todo o corpo de Zhou Mo está macio. Não importa quantas vezes eles façam isso, cada vez que Rong Yan entra em seu Yin interior, a sensação refrescante e de formigamento percorre todo o seu corpo ao longo da vértebra, e a sensação de que seu corpo foi invadido se espalha em uma onda fria.
No entanto, não importa quantas vezes o estreito Yin interno tenha sido manipulado, cada vez ele convulsiona enquanto o instrumento sexual quente, espesso e duro empurra constantemente para frente e para trás. A emoção se espalha por todo o seu corpo e direto para o cérebro, deixando seu couro cabeludo dormente. A cavidade reprodutiva instintivamente borrifa um jato de líquido obsceno na glande feroz. O líquido obsceno faz saltar o caule grosso e forte da carne.
“Ah.” Zhou Mo tenta controlar seus suspiros. Ele se atrapalha para agarrar a cintura rápida e estreita de Rong Yan com a mão para trás, enquanto suas nádegas inconscientemente se ajustam com força quando o osso da virilha do homem se aproxima. Ele sente o cabelo grosso e o enorme ovo batendo contra a sensível boca do buraco, fazendo sons altos de tapas no corpo e, ao mesmo tempo, sente os sons viajando por seu corpo. A glande dura e quente atinge seu local mais vulnerável e sensível.
“Ah, não,” O anel macio e suave do topo da glande até o topo do trato genital faz Zhou Mo se contorcer como se tivesse levado um choque. A emoção até o faz estender a mão incontrolavelmente, tentando afastar o homem atrás dele.
“O que você quer, relaxe e me deixe entrar, ok Mo …” O homem atrás dele beija o lóbulo da orelha de Zhou Mo e a lateral de seu rosto suavemente, mas a parte inferior de seu corpo ainda empurra com força suficiente para lidar com a boca suave e atraente do palácio, que às vezes borrifava o líquido obsceno.
Os suspiros e gemidos de Zhou Mo ficam turvos e ficam roucos com a estimulação de seu estômago. O corredor apertado também tenta relaxar. Ele pensa na sensação de ter sido aberto antes, quando bateu novamente pela glande dura contra sua boca sensível. Sob a forte estimulação, seu corpo convulsiona. A boca do palácio expele uma grande corrente de líquido quente como uma quebra de guarda. Rong Yan, que encontra o momento certo, entra!
Os dois gemeram simultaneamente, e Zhou Mo, que havia aberto o palácio, de repente amoleceu e caiu ligeiramente. Ele é pego pelo braço forte do homem atrás dele, e a enorme cabeça de tartaruga empurra completamente para dentro do palácio estreito.
Quando a água do chuveiro é desligada, o banheiro fica cheio de neblina. Zhou Mo se apoia no homem atrás dele, ofegante e impotente. Sua testa está coberta de finas gotas de água e suor. A sensação do palácio sendo penetrado é muito excitante e o deixa confuso. Seu corpo treme incontrolavelmente o tempo todo, e os pontos de acupuntura das costas se contraem como tendões.
“É grande, é entorpecente. Vai me perfurar”, sussurra inconscientemente a voz indefesa e rouca, e seus olhos transbordam de lágrimas fisiológicas, que escorrem por sua bochecha e caem no braço do homem.
Os olhos de Rong Yan ficam vermelhos e ele está machucado pelo buraco traseiro apertado. Ele suprime seu impulso de foder seus antecessores, acaricia o pênis choroso do homem e o beija no pescoço.
“Querida, esposa, relaxe, não vai doer”. Sob a garantia constante do homem, o ponto de acupuntura tenso nas costas relaxa um pouco. Rong Yan se contorce suavemente na cavidade do palácio, e toda a glande é firmemente presa pela boca do palácio. Cada contração faria com que a sensível boca do palácio e a dura glande se esfregassem constantemente uma na outra.
A sensação de estar preso traz um nível explosivo de tontura e prazer para Zhou Mo, cujo couro cabeludo está dormente. Ele não consegue evitar um gemido trêmulo. A ereção de Zhou Mo também está prestes a explodir, mas antes que isso aconteça, o homem atrás dele segura a ponta de seu pênis, fazendo Zhou Mo sentir que está prestes a explodir.
“Mo, espere por mim, atire comigo. É mais provável que você engravide assim.”
Ao ouvir a palavra grávida, Zhou Mo acorda de repente por um momento. Ele vira a cabeça, com lágrimas nos olhos, e tenta falar com seus lábios vermelhos.
“Espero que desta vez você consiga formar um nó. Se eu ainda não conseguir engravidar, não haverá outro momento,” A voz rouca está cheia de tentação para o homem atrás dele, mas antes que Zhou Mo termine, ele vê um sorriso leve e gentil no rosto bonito de Rong Yan, mas foi muito breve antes de desaparecer.
“Hmn, como quiser, meu Mo.”
Terminando de dizer isso, Rong Yan é como um bate-estacas, puxando e batendo vigorosamente.
Antes, Zhou Mo não suportava o movimento suave, muito menos o poder de fazê-lo desmaiar todas as vezes. Além disso, sempre que Rong Yan puxa e insere, o sulco sob a glande em forma de guarda-chuva se arrasta para fora com nervos ricos até que a glande seja completamente puxada para fora e, imediatamente, a glande perdida será firmemente apertada.
Zhou Mo quase se perde com esse tipo de poder selvagem. Ele geme, luta, chora e não consegue controlar os tendões. Mas ele ainda não consegue escapar do prazer das estocadas de Rong Yan.
Ele não sabe quanto tempo se passou, mas Zhou Mo sente que vai morrer, morrer por ter sido fodido… o que é mais assustador é que Rong Yan está realmente dando um nó nele!
O pênis originalmente enorme nele de repente aumenta de tamanho, rasgando seu ponto de acupuntura nas costas.
As lágrimas de Zhou Mo caíram fora de controle.
“Não, não, eu não quero ser furado e rachado. Ah ah ah ah!”
“É o que você quer, Mo. Eu formei um nó em você. Vou atirar em você imediatamente. Em breve, teremos um bebê, um igual a você – bebê”, fala a voz rouca e baixa do homem na orelha de Zhou Mo, e as partes abaixo do nó continuam a se contorcer e provocar seu trato reprodutivo que está cheio de água obscena. Depois de quase cem estocadas, o homem libera a mão que segura a ponta do órgão sexual de Zhou Mo e rapidamente esfrega o órgão sexual roxo e duro.
“Meu Mo, eu te amo. Diga que você também me ama! Aí eu vou atirar tudo em você, ok?” Zhou Mo engasga enquanto Rong Yan sussurra e morde a glândula no pescoço de Zhou Mo.
“Eu te amo! Te amo! Ah ah! Está prestes a atirar, ah! “
Com um grito rouco, as duas pessoas soltam ao mesmo tempo!
Há uma luz branca na mente de Zhou Mo e ele fica tonto. Mas logo, a estreita cavidade reprodutiva do Beta fica cheia de muito sêmen quente, e o órgão sexual de Rong Yan ainda está ejaculando, fazendo o estômago de Zhou Mo inchar.
“Não atire mais. É demais. Eu não quero isso. Eu não quero!” Zhou Mo, cuja mente ainda está se recuperando do prazer, chora e até tenta afastar o Alfa atrás dele.
Rong Yan agarra o braço de Zhou Mo, pressiona-o firmemente contra a parede e prende Zhou Mo com seu nó. Ele beija a lateral do rosto de Zhou Mo e os cantos de sua boca.
“Querida, seja boazinha, aguente, e tudo acabará logo”.
Depois de quase meia hora, ouve-se outro barulho no banheiro. Logo, o Alfa alto sai com o Beta cujo corpo está totalmente corado, e eles deitam na cama. Em pouco tempo, os barulhos e gemidos soam novamente.
Depois que o homem dá um nó e ejacula nele pela terceira vez, Zhou Mo pensa confusamente.
Dessa vez eu realmente vou engravidar…
Publicado por:
- sextafeira32
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.