Fetiche - Capítulo 5 - Animalesco
– Alexander! – uma voz feminina o chama ao se aproximar.
– Sim ? – ele para de organizar sua bolsa e volta sua atenção para a moça.
– Nós vamos sair para beber. Quer ir também ? – ela aponta com o polegar em direção a um grupo formado por dois homens e duas mulheres, que está logo atrás dela.
– Não, vou passar dessa vez. Tenho que alimentar meu gato. – Alexander se nega com um sorrisinho em seu rosto e confere as horas em seu relógio de pulso.
– Por falar nisso, estou atrasado. Divirtam-se!
– Ah, claro! – a moça concorda envergonhada.
– Poderia me mostrar uma foto do seu gato amanhã ? – ela questiona de repente.
– Sim, amanhã eu te mostro. – Alexander sorri e pega sua bolsa, saindo do escritório rapidamente.
_______________
– Leonard, estou em casa! – ele fala animado ao entrar em casa, após alguns segundos seu doce gatinho se aproxima e se esfrega em sua perna, enquanto ronrona.
– Eu demorei muito, não é ? Me desculpe. – Alexander acaricia sua cabeça, bagunçando os fios. O gato mia e lambe o dorso da sua mão.
– Vem, eu vou te dar um pouco de atenção. – ele sorri e segue em direção ao sofá. Alexander se senta e pega uma pequena maleta que estava no chão ao lado do sofá, ele dá duas batidinhas sobre sua coxa e rapidamente Leonard sobe em seu colo, se acomodando nele.
Alexander pega uma escova e gentilmente começa a escovar os pelos do rabo de Leonard, que se esfrega sobre seu colo todo manhoso.
– Seu pelo está tão macio… – ele murmura enquanto desliza seus dedos entre os pelos de Leonard, que empina sua bunda e fecha seus olhos, como se estivesse aproveitando o seu toque.
Alexander sorri com sua reação e continua escovando seu pelo por mais alguns minutos, logo depois deixa a escova sobre o braço do sofá.
– Que tal um pouco de leite agora ? – ele questiona enquanto acaricia seu rosto. Adorava mima-lo.
Leonard mia e desce do seu colo, se sentando no chão em frente a ele e usa seu rosto para se esfregar contra a sua coxa.
– O que está fazendo, gatinho ? – Alexander ergue uma de suas sobrancelhas e acaricia seu rosto. Leonard mia novamente e usa suas patas para estimular o seu pau por cima da calça.
– Faz algum tempo que não fazemos isso, não é ? – ele sorri e abre suas pernas, se acomodando melhor no sofá.
– Venha, você pode beber um pouco do meu leite. – Alexander abre sua calça e põe seu pau duro para fora, ele agarra Leonard pela coleira e o puxa para mais perto.
– Cuidado com os dentes, gatinho. – ele o adverte. Leonard começa apenas lambendo o seu pau, como um gato realmente faria. Indo da base até a ponta e o deixando molhado, mas após algumas lambidas, ele finalmente o abocanha e o engole por completo.
Alexander inclina sua cabeça para trás e deixa um gemido rouco escapar, Leonard tinha uma boca extremamente habilidosa e sabia bem como provoca-lo.
– Porra… – ele murmura enquanto o observa fixamente. Leonard sorri ao ver sua reação e continua o sugando para dentro da sua boca, deixando seu pau encharcado de saliva, ao ponto de fazê-la escorrer pelo seu queixo até atingir o chão. Por mais que já tivesse feito aquilo centenas de vezes, não se cansava dos gemidos de Alexander.
– Leo… eu vou gozar! – ele anuncia ofegante e o puxa pela coleira, forçando Leonard a se afastar. Alexander contrai sua mandíbula e goza sobre sua boca e máscara.
O gato lambe o sêmen ao redor da sua boca e volta a se esfregar em sua coxa, ronronando.
– Merda, sujei sua máscara. – Alexander fala preocupado e rapidamente tira sua camisa, a usando para enxugar o sêmen. Leonard pula sobre ele e se senta em seu colo, em seguida começa a lamber o seu rosto enquanto move seu quadril.
– Que manhoso! – ele ri e pode sentir a ereção dele roçando sobre seu abdômen.
– Vamos brincar um pouco mais… – Alexander murmura e abaixa o seu short, que tem a mesma cor dos pelos do seu rabo. Ao deixar a parte inferior do seu corpo exposta, ele percebe que o rabo não estava costurado no tecido do short, como normalmente é, na verdade era um plug anal com a mesma cor e textura do rabo que Leonard costuma usar.
– Colocou isso especialmente para mim ? – ele questiona enquanto desliza seus dedos até o ânus de Leonard. O gato mia e balança a cabeça concordando.
– Gatinho… não me provoque! – Alexander se levanta de repente, o jogando por cima do ombro e segue em direção ao quarto. Ao chegar no cômodo, ele o recosta gentilmente sobre a cama e se acomoda entre suas pernas.
– Por quanto tempo está com isso ? Parece que seu cuzinho está bem relaxado… – ele fala enquanto usa seu dedo indicador esquerdo para penetra-lo, brigando com o plug por um espaço.
Leonard se contorce ao sentir seu toque e se encolhe, como um gatinho indefeso mostrando sua barriga. Ele emite um gemido manhoso e mia, tentando se manter no personagem.
– É difícil segurar ? – Alexander ri e faz carinho em sua barriga com a outra mão.
– Você pode miar, se precisar… – ele o provoca e se inclina, aproximando seu rosto do ânus de Leonard. Alexander agarra a parte posterior das suas coxas e ergue um pouco o seu quadril, em seguida começa a lamber ao redor do plug.
Leonard deixa um alto gemido escapar e usa suas patas para esconder seu rosto, por alguma razão, era tão vergonhoso vê-lo lamber lá embaixo.
– Òtimo, agora está molhado e relaxado… – Alexander murmura e abre a bunda de Leonard, no mesmo instante um sorrisinho se forma em seu rosto e um arrepio percorre sua espinha. Estava ansioso para se enfiar naquele rabo rosado e molhado, havia esperado por isso o dia todo.
– Eu vou entrar agora, okay ? Fique quietinho… – ele acaricia seu cabelo, bagunçando os fios e se inclina sobre Leonard. Alexander tira o plug e encaixa o seu pau em seu ânus, o penetrando devagar.
– Ainda está apertado… porra! – Alexander resmunga e perde a paciência, empurrando seu pau para dentro de uma só vez. Leonard morde seu lábio inferior e tenta conter seus gemidos.
– Desculpe, gatinho. – ele sorri e acaricia sua orelha macia, fazendo Leonard se encolher e o apertar.
– Merda… – Alexander inclina sua cabeça para trás e segura na cabeceira da cama, ele move sua cintura com rapidez, empurrando o corpo de Leonard contra o movel.
– Tão… bom! – ele sussurra ofegante e continua se movendo, empurrando seu pau para dentro dele com brutalidade. Leonard continua encolhido no pequeno espaço entre a cabeceira e Alexander, que não para de golpear sua próstata, tornando difícil se conter.
Como sempre, ele estava fazendo o que queria e indo rápido demais. Logo Leonard estaria no limite, mas não gozaria até que seu dono deixasse.
– Gato laranja! – ele grita de repente. No mesmo instante Alexander para e o observa preocupado.
– Está doendo ?
– Você está sendo muito bruto, idiota! – Leonard choraminga e dá um soquinho em seu peitoral. Alexander sorri, pensando em como era perigoso que seu gatinho fosse tão fofo. Aquilo com certeza faria mal ao seu coração.
– Não está bom ? – ele aproxima seu rosto e sussurra perto da sua boca, logo depois o beija e começa a mover sua cintura devagar, o provocando.
– Se continuar indo muito rápido, e-eu não vou conseguir segurar! – Leonard murmura entre o beijo e lambe seus lábios devagar.
– Aguente só mais um pouco, gatinho. Prometo que serei mais gentil. – Alexander acaricia sua orelha e lhe mostra um sorriso gentil. Leonard concorda com a cabeça e ronrona.
Alexander continua se movendo devagar, deixando apenas a cabeça do seu pau dentro dele e logo depois o penetrando com certa rapidez. O que provoca um barulho, que se mistura aos gemidos abafados de Leonard.
– Você está tão lindo enquanto tenta se conter, que mal consigo segurar a vontade de te foder com força. – ele fala enquanto o observa fixamente com um olhar feroz. Apesar do animal ser Leonard, agora Alexander era quem mais se parecia com uma fera.
– Eu quero que você grite, chore e implore para gozar. Sou um péssimo dono, não é ? – ele suspira e segura a cabeceira com mais força. Precisava se conter ou iria machuca-lo.
Leonard se surpreende com suas palavras, mas não pode negar o prazer que sentiu ao ouvi-las. Como mascote, queria deixar seu dono feliz a qualquer custo, por isso, ele envolve seus braços ao redor do seu pescoço e esfrega seu rosto contra o dele.
– Está concordando com isso ? – Alexander o questiona confuso. Leonard mia e lambe sua bochecha.
– Porra… – ele murmura e ri, seu plano de ser minimamente gentil havia ido por água a baixo. Alexander o envolve em seus braços e mantém o corpo de Leonard próximo ao seu, impedindo que ele se mova e logo depois volta a penetra-lo com força, golpeando sua próstata repetidamente e o levando a loucura.
Leonard geme e se agarra ao seu corpo com força, naquele ritmo não iria demorar para ele estar choramingando e implorando para gozar. O estímulo era tão forte, que seu pau estava encharcado de líquido pré ejaculatorio e não parava de palpitar.
– Ahh… merda! Vou gozar! – Alexander anuncia em meio aos seus gemidos abafados e logo goza, preenchendo o interior de Leonard com sêmen espesso e quente.
Ao notar que ele tinha terminado, o gato mia e o encara com um olhar necessitado. Havia se segurado aquele tempo todo e estava realmente desesperado.
– Você quer gozar ? – ele o provoca e lhe dá um beijo rápido. Leonard faz bico, mas logo mia novamente e move seu quadril.
– Você pode gozar agora, gatinho. – Alexander sussurra próximo ao seu ouvido. Leonard goza, emitindo um longo gemido manhoso enquanto seu corpo se contorce e sua pele se arrepia.
– Tão lindo… – ele murmura emocionado e o puxa pela coleira, o beijando.
– Eu te amo, gatinho. – Alexander murmura novamente e recebe uma lambida como resposta. Seu gatinho era o mais fofo do mundo.
_______________
Dia seguinte.
– Esse é o meu gato. – ele fala ao mostrar uma foto do animal em seu celular.
– Minha nossa, que fofo! – a mulher se surpreende com tanta fofura e um sorrisinho se forma em seu rosto.
– Olha, mais uma foto dele. – Alexander passa para o lado, mostrando outra foto.
– Ele é tão lindo, e está super gordo! – ela fala animada.
– Sim, ele adora sachê, por isso está bem gordo! – Alexander ri.
– Ah, e quem é esse que está segurando ele ? – a mulher aponta para o homem desconhecido na foto.
– É o meu namorado, Leonard. – Alexander responde orgulhoso e sorri.
Publicado por:
- @Bananaescritora
-
Escritora potiguar de novels bl ♡
Wattpad: Bananaescritora_
Twitter: bananaescritora
Instagram: bananaescritora_
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.