Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 18
-“Ah, ahh… Ugh…! Louco, louco…! Isso não vai dar certo, seu filho da mãe…!”
Não foi difícil aceitar o fim. A inserção era apenas sobre a espessura de um dedo, e não havia solavancos horríveis. O problema estava no final. Uma saliência firme pegou na entrada e pressionou contra ela, inchando ainda mais firme, e depois desapareceu por dentro. Não era um deles, mas dezenas de saliências sendo empurradas para dentro foi uma loucura. Jackson prendeu a respiração com a sensação abaixo dele, engolindo a dor, e estremeceu. Diante do verdadeiro medo, ele nem pensou em mover seu corpo. Se eu aplicasse até mesmo um pouco de força no fundo para evitar a intrusão, eu poderia sentir a saliência sendo esmagada por dentro, e eu não queria sentir aquilo.
-“Uau… Jackson, puxe um pouco… Você está indo muito bem.”
O homem, perfurado pelo do monstro, olhou para o rosto do bastardo com todas as suas forças. Eu não podia nem mesmo dar-lhe força, mas quando ele me disse para puxá-lo para fora, eu explodi em raiva. Mas quando abri a boca, senti que ia gritar imediatamente, então não tive escolha a não ser cobrir a boca com a mão.
-“Huh… Ugh…. , Ugh….
Os olhos de Jackson se arregalaram quando a espessura do que veio ficou maior. Não muito tempo depois de jurar nunca fazer um som, Jackson babou angustiado. Os solavancos, que lembram os dos cefalópodes, também eram um problema, mas quando a coisa grossa abriu a entrada para o limite, um impacto insuportável foi sentido na metade inferior de seu corpo. Parecia que tinha sido há quase mil anos que tinha sido aquecido com perfume. Doeu. Doía tanto que eu nem podia sonhar com rebelião, e mal respirava. Se minha caixa torácica e meu estômago incharam um pouco enquanto eu inalava, eu sentia a pressão lá embaixo. E, infelizmente, o pênis de Carlint estava a cerca de três dedos de distância antes de tudo entrar.
-“Hah… Jackson…….”
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia ir mais fundo. Tentando inserir seu pênis por todo o caminho, Carlint agarrou o corpo encharcado de suor de Jackson e lentamente o levantou. Então eu o agarrei pela cintura e coxas e o agarrei com força. Não foi um movimento rápido, mas foi um bom movimento para acertar o fundo.
-“Ah… Ahhh Louco, louco.
Enquanto ele mudava de posição com algo grosso enfiado em seu corpo, Jackson ficou em pânico e agitou seus membros. À medida que seu peso se deslocava para baixo, ele sentia que o pênis entrava cada vez mais para dentro, abrindo o que estava fechado. Foi uma sensação insuportável. Carlint invadiu a próstata além do alcance dos seres humanos comuns, com uma pressão implacável sobre a próstata.
-“Hah, ahhh
Com a sensação de ver fogos de artificio na sua frente, Jackson tremeu suas coxas e esguichou para fora dele, antes que a sensação de ejaculação entrasse, um liquido turvo encharcou seu estômago contra sua vontade. O sêmen que fluía sobre a pele bronzeada se emaranhava nos pelos pubianos e escorria pela coluna do pênis.
-“Huh… Opa…. Hmm, Ugh…”
Eu não tinha mais energia para ficar com raiva. Assim que ele foi atingido pelo monstro, seu corpo se entregou ao clímax ele que jamais havia experimentado em sua vida. Pensando que preferia ser esfaqueado, Jackson caiu sem forças no seu corpo. Sua barriga, que havia abraçado os pertences de um monstro, era convexa o suficiente para mostrar sua forma sobre seu abdômen.
-“Você foi paciente, Jackson…”
Carlint esperou que Jackson parasse de ejacular, então abraçou seu corpo, que era muito menor que o dele, como se fosse algo precioso. Ele pensou que era estranho porque o buraco humano estava para baixo, mas quando ele empurrou o seu pênis por todo o caminho, ele foi capaz de alcançar a barriga sem problemas. Como ambos os sexos tinham seus genitais no lado da barriga, Aracron via a barriga como uma cópula lasciva. Carlint estava ocupado pensando em se mover rapidamente.
Carlint estava preocupado que ele era humano, mas percebi que se preocupar era uma perda de tempo. Os músculos de Jackson que pareciam sólidos eram muito mais macios do que ele pensava, e suas entranhas lhe davam uma pressão fiel. Estava até quente. Pensando que apenas segurar seu pênis iria derreter, Carlint agarrou Jackson pela cintura e levantou seu corpo para cima.
-“Ahhhhhhh ah, não, não se mova…!”
Seu corpo maciço e musculoso se levantou e, ao mesmo tempo, algo enorme foi retirado de dentro. Os solavancos com os quais eu estava lutando quando os coloquei de uma só vez, arranhando a parede interna e escorregando para fora, causando arrepios na minha espinha. Jackson agarrou-se ao pescoço de Carlint com seus braços fortes e enterrou a cabeça em seus ombros. Suor frio escorria por sua espinha.
-“Uh, hein, hmm… Oh, ugh…”
O muco secretado pelo pênis de Carlint exalava sensação sexual. A parede interna, reagindo aos feromônios de Aracron, correu para apertar o que havia entrado animadamente, independentemente dos desejos do proprietário. Jackson não conseguiu controlar seu tremor e soltou um gemido visivelmente trêmulo. Toda vez que ele apertava o monstro, os malditos solavancos grunhiam dentro e esmagavam como se estivessem prestes a explodir. A elasticidade também era desnecessariamente boa, e quando fui surpreendido pela sensação grosseira e retirei minha força, ela imediatamente recuperou sua forma e irritou a delicada membrana mucosa uma após a outra. Em suma, eu senti que ia enlouquecer. Enquanto Jackson enrijecia e suava frio, o rei Arachron segurou firmemente a parte externa de suas coxas e lentamente empurrou seu pênis de volta para dentro.
-“Vou ir devagar… Você quer ficar comigo.”
Envolver as pernas em torno de sua cintura permitiria que ele se movesse com mais firmeza, mas Jackson parecia que não podia usar sua metade inferior de seu corpo. Carlint não pediu muito. Em vez disso, ele continuou o ato de lenta, mas profundamente inserir seus órgãos genitais e, em seguida, puxá-los todo o caminho para fora. O toque nas costas do humano encharcado era gentil. Mas na cintura, havia um movimento áspero. O rei, que havia ganhado impulso, agarrou o corpo aquecido da rainha e começou a fazer um movimento de pleno direito. Cada vez que feixes de ovipositores entravam e saíam do buraco, o muco era secretado mais fortemente da epiderme excitada.
-“Ah…! Ah, ahh ah, por favor…! Ugh…!”
A cada golpe, Jackson se contorcia e se agarrava a Carlint. Eu nem me atrevi a pensar em usar a violência contra ele. Seu corpo parecia se dividir ao meio, e sua visão ficou distorcida quando ele sentiu um pedaço de carne bater dentro. Não querendo mostrar seu rosto bagunçado, Jackson abaixou a cabeça nos braços de seu oponente, fechou os olhos e chiou.
-“Ugh, hmm…”
Era melhor assim. Era impossível escapar de seus sentidos. À medida que me acostumei com as sensações erógenas que ele me deu, as sensações que pareciam nojentas tornaram-se viciantes. Dezenas de vesículas seminais arranhadas e pressionadas contra a parede interna, dando uma sensação de formigamento. Só isso já era vertiginoso, mas quando a coisa longa se abriu e bateu para cima, sua respiração engatou e seus olhos ficaram brancos.
-“Hah, ah, hmm…! Oh, ugh…!”
Um simples som saiu da boca de Jackson. Foi um prazer diferente de quando passei a noite com alguém que eu nem conseguia lembrar do rosto dele. Seu corpo inteiro estava encharcado de suor. Eu estava nervoso, mas ainda era bom. Jackson agarrou-se desesperadamente ao monstro que ele bastante grosseiramente. Seu corpo molhado continuava escorregando, e mesmo que ele fosse atingido nele, ele não desistiu e se agarrou a ele.
-“Hmm…! Ahhh
-“Uau… Hah….”
Como Jackson parecia um pouco acostumado com o ato, Carlint forçou os quadris e fez um grande movimento. Em meio ao barulho estrondoso, Jackson inclinou a cabeça e soltou uma respiração quente, esfregando as pernas em sensação. Não importa o quão frágil o corpo humano fosse por Carlint, ele era basicamente um poderoso Aracron. Aquele que teve que suportar o sangue do jovem bastardo não pôde deixar de pensar que ele era rude.
-[Hah… Realmente, você me torna insuportável….]
Um Carlint animado sussurrou em voz baixa, puxando o corpo de Jackson para cima enquanto ele deslizava para baixo. Jackson não foi o único que foi pego no calor. Aracron era tão exaltado quanto um humano, esquecendo-se de falar com ele em linguagem humana e tinha a intenção de fazer mais.
-“Ah…! Hmm, ugh, hmm, ah…!”
Com isso, Jackson, perfurado mais profundamente por Carlint, choramingou como um animal e se contorceu no seu. O pênis de Jackson corria freneticamente enquanto suas coxas e peito batiam descontroladamente. O pesado músculo peitoral latejava e arqueava quando o do monstro entrava, e depois baixava. Um após o outro, seus seios tremiam a ponto de balançar, e seus mamilos, incapazes de resistir à estimulação, enrijeciam. Não só o corpo de Jackson, mas também o estômago de Carlint estava uma bagunça com sinais de ejaculação. Só que a pele de Carlint era pálida e sem marcas. Bastardo, verdadeiro bastardo.
Apesar do fato de que o prazer era maior do que a dor, as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Jackson respirava fundo de vez em quando, como um homem com falta de ar, tentando aceitar a onda de prazer. Rasgos estavam claros em ambas as bochechas. Seu cabelo estava emaranhado e pingando ao acaso, encharcado de suor e preso à testa. Os cantos de sua boca estavam cheios de saliva que ele não conseguia engolir, e sua barba mal aparada estava cheia de fluidos que ele não sabia se era suor ou lágrimas.
-“Ugh… calma, hmm….”
Mesmo em uma bagunça, ela o aceitou com uma boa sensação e seu rosto maduro como se fosse explodir. As estranhas cócegas que se contorciam lá dentro tinham desaparecido. O prazer entorpecente das extremidades também foi eficaz em esquecer a dor na perna.
-‘Ah, ah, … Isto é… Não é. Eu disse que não…
Minha cabeça estava batendo. A relação sexual com monstros tinha que ser horrível, e eu não podia admitir que era o maior prazer que eu já senti na minha vida. O pensamento seria assim, mas se Carlint se movesse ainda um pouco mais devagar, o corpo humano cheio de desejo pousaria por conta própria, instando-o a devorar e esmagar os genitais. Jackson era um hedonista. A paciência já havia sido ultrapassada há muito tempo. Como se quisesse acolher um novo tipo de estimulação periférica, o corpo começou a apertar seu pênis grosseiro o mais forte que podia devorá-lo.
-“Hmm, há… Ugh, ah…. Bastardo verme….”
Você deve ter ido comigo a ponto de ser delicioso. Pensando nisso, Jackson se esfregou contra Carlint na barriga. Seu pênis intocado tremeu enquanto descansava no estômago de Carlint. Então ele roncou e cuspiu um fluxo de água.
-[Hah…. Se ao menos eu soubesse que você seria tão delicioso… Eu não teria me contido e teria te possuído antes.]
Uma luz azul cintilou rapidamente além dos olhos de Carlint. Tomado pela sensação de um pequeno humano apertando seus genitais, ele agarrou a cintura humana e acelerou novamente. As pernas de Jackson, inclinadas para lugar cima, tremiam incessantemente. Seu pênis se contorcia através do buraco aberto e chicoteava através das paredes internas.
Com um som estridente, o muco formou uma espuma macia ao redor da junção. As vesículas seminais avermelhadas ficaram cada vez mais finas à medida que se esfregavam umas contra as outras, e agora pareciam que estavam prestes a explodir, empurrando para o interior de Jackson e depois se espalhando novamente. Então, em um ponto, uma das vesículas seminais que não podiam suportar o atrito estourou e expeliu uma enorme quantidade de sêmen.
-“Ugh… Ahhhh
As vesículas seminais em seu pênis estouraram, enchendo as entranhas de Jackson com os fluidos de Carlint. Assim que seu pênis saiu, o que estava se acumulando correu para baixo. Agora todo o seu lugar estava cheio de um líquido esbranquiçado, pingando no chão. Como o sêmen agia como um lubrificante, o pênis do monstro irritava as membranas mucosas dentro de seu corpo mais suavemente. Jackson desistiu de pensar e confiou nas sensações de Carlint para fazer um som dolorido. O corpo estava quente.
-“Ugh, ah… Hah, mais alguns…”
-[Mais algumas? Está muito longe de terminar, você tem que aguentar.]
Quando ele me cutucou superficialmente, eu queria chegar fundo, então puxei minha bunda para cima. Carlint decidiu que não havia perigo de ele chutá-lo ou socá-lo agora, então ele colocou seu corpo levemente em suas pernas dianteiras. Eu queria tocar meus seios que estavam esguichando mais cedo, mas minhas mãos estavam ficando sem aderência em suas coxas e cintura.
As patas dianteiras de Aracron, que pareciam órgãos vestigiais, descascavam suas conchas e expunham sua carne interna. Um par de membros anteriores espessos que não tocavam o chão continha pele nua, cada um com um tentáculo elegante e múltiplo. Era um órgão que existia apenas para estimular as fêmeas nos relacionamentos.
Tinha que ser preso à barriga da fêmea e adsorvido, mas o oponente do rei era um macho humano. Ele envolveu suas duas pernas de tentáculo ao redor da coxa de Jackson para divertir os humanos que eram diferentes do próprio Aracron. Com uma pressão sutil, ele esfregou os músculos fracos no interior de sua coxa com seus tentáculos e sentiu a rainha pular.
-[Acho que você também gosta disso. Por que você tem me incomodado todo esse tempo?]
Questionando a orelha de Jackson, Carlint beliscou seu lóbulo da orelha. Ele não apenas usou suas presas para evitar ficar paralisado, mas foi um ato com a intenção de elevar sexualmente seu parceiro. Jackson levantou os ombros e caiu, mas não relaxou os braços pendurados.
-“O que, o que você diz, porra, ah…! Ugh….”
Eu não podia me importar com o movimento dos meus tentáculos no interior da minha coxa. A sensação de mexer por dentro era tão intensa que eu estava meio distraído e instintivamente buscando prazer. Eu nem sabia quantas vezes eu havia ejaculado. Em primeiro lugar, era inútil contar tais coisas. As vesículas seminais de Carlint explodiram após a outra, e várias explodiram dentro e jorraram sêmen, e algumas estouraram e se acumularam dentro, em um momento completamente inesperado. Normalmente, sua barriga estava tão cheia que ela se sentia como se estivesse prestes a explodir, então, mesmo que Carlint estivesse enterrando seus genitais, o fluido escorria pelo pilar.
Afinal, todos os solavancos horríveis haviam estourado, e agora ele deveria ter se alegrado com o ovipositor mais suave inflando seu corpo. Naquele breve momento, no entanto, Jackson, acostumado com a estimulação peculiar do ovipositor protuberante, baixou os quadris em vão.
-[Você tem uma paciência terrível, mas esse também é o seu charme….]
Murmurando em voz baixa, Carlint agarrou o peito de Jackson e o puxou em sua direção. O músculo peitoral apertado na sua mão era mais elástico e quente do que ele esperava. Pressionando lentamente por baixo, apertando os dedos com força, depois se deslocou suavemente e retornou ao seu lugar. E se eu apenas o amasse algumas vezes e o pegasse e apertasse enquanto balançava meu corpo.
Os sacerdotes o banharam em feromônios por mais de uma semana, mas, além disso, a rainha tinha uma aptidão natural para se entregar ao prazer. Mas, mesmo assim, eu não sabia quando ele seria inconstante ou irritado novamente. Tive que aproveitar a oportunidade enquanto a tinha.
-“Hah… Gostou…? Não acho que isso tenha te decepcionado… Eu quero fazer mais, mas é você, Jackson?”
Carlint sussurrou como se oferecesse a Jackson um acordo secreto. Ele queria inserir seu pênis escorregadio e continuar a se entregar ao buraco onde ele estava pingando. O pênis e a junção que estavam se tocando estavam quentes por toda parte. Mesmo que ele tenha parado de se mover e mantido seu oponente imóvel, ele sentiu como se estivesse esquentando ainda mais.
-“Hmm, suspiro…”
Jackson, que havia se entregado a ele e estava intoxicado pela emoção do clímax, estava momentaneamente dilacerado. Os braços firmes que abraçavam seu corpo e sua voz suave, mas pesada, pareciam particularmente agradáveis. Um filhote de aranha perturbado que corrompe as pessoas. Mesmo que ele tentasse olhar para ele, o prazer fazia com que seus olhos se nublassem e tudo o que ele podia fazer era fazer contato visual. O humano nos quatro pares de olhos de Carlint tinha o rosto manchado de luxúria. Seu cabelo estava pingando, molhado de suor e agarrado à testa, e seu rosto estava uma bagunça.
Olhando para mim em seus olhos vidrados com uma expressão ligeiramente atordoada, Jackson lentamente abaixou os olhos como se estivesse cansado. As linhas da pálpebra dupla normalmente invisíveis estavam fracamente empoleiradas nas pálpebras. Cansado de pensar mais, o macho humano puxou seu corpo para mais perto e rosnou em vez de empurrar ou amaldiçoar seu oponente.
-“Hah… Não se deixe enganar, sobre o tema esse de amor… Se você não se endireitar, eu vou te matar”.
Com a permissão da rainha, Carlint educadamente o beijou na bochecha e respondeu:
-“… Você pode esperar ansiosamente, rainha.”
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.