Estigma de Fogo - Capítulo 1
“Ah, Ah!”
Cada vez que o homem segurando sua cintura apertada por tr’s empurrava seu peso rudemente seu cabelo branco balançava vertiginosamente em suas costas brancas.
“Ugh! Merda!”
Cuspindo pragas, o homem com uniforme de soldado interrompeu o movimento que vinha forçando até então e tirou seus pênis nas nádegas vermelhas e inchadas. Um líquido branco pingou de onde a coisa preta saiu. Não era apenas este soldado. O sêmen dos outros que foram colocados se acumulou dentro e depois fluiu junto.
“Afaste-se, agora é minha vez.”
Com um tom apressado, outro soldado baixou apressadamente as calças e empurrou o soldado que ainda não havia pegado nada. Então, com as duas mãos, ergueu bem alto as nádegas do homem, que ofegava, enfiou o pênis de maneira cruelmente excitadamente entre aquelas nádegas molhadas na frente dos outros soldados.
“Ugh!”
Quando os pau do soldado foram empurrados até o fim, o homem que estava deitado de bruços engoliu um grito. Cada bez que o soldado, que havia sido levado brutalmente a violência, movia a cintura, os gritos do homem deitado de costas ficavam mais alto.
“Ai! Ah! Ai!”
Ao ouvir aqueles gritos, os soldados ao redor caíram na gargalhada. Foram os soldados que já os colocaram dentro dele uma vez. A risada dos soldados continuou por um tempo, misturada com os gritos insuportáveis que ecoavam com o som áspero das batidas. E, finalmente, até que o último soldado, depois de terminar o ato de violência, pendurou suas roupas e se virou para o homem deitado no chão nu.
Jogou algo.
“Agora, se você quiser receber isso de novo, volte amanhã e faça o mesmo.”
Quando os soldados voltaram com uma risadinha, o homem que estava sem fôlego até então pegou o que os soldados haviam jogado, em suas mãos. Esta é uma linha de vida. Não uma tábua de salvação deste homem Jin-rang. Mas a tábua de salvação de Cheon Gwan Rin, a pessoa que este homem deve proteger não importa o que ele faça.
Três dias se passaram desde que Jin-rang começou a se entregar aos soldados do reino para conseguir comida para alimentar Rin
◇◇◇◇
“Collock, Collock.”
Ele não conseguia tirar os olhos da garota que estava tossindo constantemente por um longo tempo. O inverno rigoroso é uma estação insuportável para uma garotinha. A menina estava vestindo roupas velhas com buracos nos pés descalços, com os pés descalços vermelhos e congelados.
“Collock, Collock.”
Deve ter sido que houve febre que o rosto foi descoberto. Mas agora, ele está apenas descansando por um tempo, e depois de um tempo, ele terá que se levantar e andar novamente. Esta procissão era a procissão do povo do país exilado que foi levado do país filial ao outro reino.
Aqueles que não morreram durante a guerra são feitos prisioneiros de guerra e levados para o Reino, onde são vendidos como escravos. É o destino do povo de um país arruinado perder seu país e suas famílias serem espalhadas. Já faz cinco dias desde que deixou Hyo-geok. Durante esses cincos dias, centenas de pessoas já haviam caído e morrido na estrada. Os fracos e doentes, as crianças pequenas, os velhos e as mulheres caíram primeiro e morreram na estrada. Eles não podiam comer e até pegar frio, então se estivesse nesse estado, já estariam mais da metade mortos quando chegaram.
Rin, que estava olhando para a garota que tossia sem parar com o rosto vermelho de febre, não aguentou mais e se levantou silenciosamente. Rin ainda não estava cansado. Era o mesmo que andar um longo caminho, mas um homem chamado Jin-rang carregou metade do caminho em um dia.
E graças a Jin-rang, que estava procurando comida sem pular uma única refeição, ele não passou fome. Se for uma farsa, será um hosa. Mas talvez seja porque ele não merece esse luxo porque ele só tem vergonha desse luxo.
“Você deve ter sido pega em um momento ruim.”
Rin, que estava sentada ao lado da garota, calmamente colocou a mão na testa da garota. A testa da criança estava quente como uma bola de calor.
“Onde está sua família?”
Com as palavras de Rin, a criança balançou a cabeça. Sem perguntar mais, ele pode dizer que ela perdeu sua família na guerra. Se você deixar assim, hoje ou amanhã, essa pequena vida será extinta. Ele ignorou inúmeras pessoas que estão sendo arrastadas até este ponto e morrendo, mas é doloroso ignorar o fato de que esta pequena vida na sua frente está morrendo.
“Seja paciente. Não existem apenas coisas difíceis no mundo.”
Isto é o que o Seon-je disse a Rin há muito tempo.
‘Mesmo que seja difícil tente ser paciente. Não existem apenas coisas difíceis no mundo.’ A voz calorosa que ele deu a si mesmo quando estava prestes a soltar o fio do mundo que ele estava segurando porque era tão duro ainda permanece em seu coração. Não existem apenas coisas dificeis no mundo.
Agora ele queria acreditar. Ele quer acreditar não por ele, mas por esta criancinha.
“Estou com sono…”
A criança murmurou em voz baixa.
“Durma e acorde. Então toda dor será curada.”
Rin coloca a criança que estava balançando a cabeça porque ele não aguenta as pálpebras caindo. Então ele tirou o manto que estava vestindo e o colocou sobre o corpo da criança. Rin, que havia coberto a criança com seu casaco, levantou a coberta silenciosamente e viu Jin-rang olhando ao redor em busca dele de longe.
Aquele homem engenhoso também estava segurando algo em suas mãos de onde ele havia conseguido. Um homem assim sobrevive a qualquer situação.
“….”
As pernas de Rin cambaleiam quando ele estava prestes a se levantar. Porque ele estava tonto. Um rubor apareceu em seu rosto, que era inocente há um tempo atrás. O calor começou a subir. A febre não estava apenas subindo no rosto, mas se espalhando por todo o corpo.
“Collock, collock”
Uma dor de cabeça latejante tomou conta da sua cabeça e uma tosse vazou de seus lábios azuis. O segredo de Rin que ninguém sabe é esse. Não, este é o segredo da piedade filial. Cheong Gwan Rin, que antes era conhecido apenas por associados próximos, mas agora ninguém sabe.
Desde tempos imemoriais, circulam rumores de que a piedade filial Rin pode curar qualquer doença no mundo. O boato era verdadeiro. Rin Tem capacidade de curar não apenas doenças, mas também feridas.
Mesmo uma pessoa que está morrendo de perda de sangue pode ser trazida de volta a vida se Rin colocar a mão nele. Mesmo uma pessoa que está morrendo de dor porque não sabe a causa será curada pelo toque de Rin. Mas há um preço a ser pago. É o fato de que se uma pessoa estiver ferida será , a mesma quantidade de dor que a ferida será transmitida para Rin, e se uma pessoa estiver doente, a dor da doenã será passada para Rin. A unica outra coisa é que a vida de Rin não termina mesmo que a doença e os ferimentos sejam tranferidos.
O preço da cura é que Rin deve sentir a dor que não tem vida, mas até a morte. Essa era a razão pela qual Rin, que não estava doente, tomava remédios todos os dias. O custo de suportar a dor dos outros em seu proprio corpo por muito tempo até agora é a face pálida e sem sangue presente.
Um corpo doente. Se é uma dor, é o cúmulo da loucura estender a mão quando você vê alguém que ainda está doente, mesmo que já tenha sofrido o suficiente?
“Você comeu algo ruim?”
Vendo Rin tossindo, Jin-rang deu uma expressão preocupada. Nesta situação, não é possível obter o medicamento certo. Não importa o quão inteligente Ji-rang seja, encontrar remédios em condições tão desfavoráveis é uma benção do céu.
“Vai ficar tudo bem.”
Rin riu muito. Desculpe por se preocupar com esse bom homem. Mas este mal vai embora depois de um dia ou mais.
“Coma, sim.”
Jin-rang estendeu o que tinha na mão e entregou a Rin. Rin olhou para o bolo de arroz colocados na palma fina de Jin-rang, não como a pessoa segurando uma faca.
“Onde você continua pegando essas coisas?”
“Tem muitas sobras, então posso pegar algumas dos nossos soldados.”
Rin não tem como saber o que é esse ‘remanescente.’ Mas seria bom se chegasse o dia em que ele retribuísse o coração agradecido deste homem.
“Come.”
O dedo de Rin em um pedaço de mochi que Jin-rang deu.
“Coughing!”
No entanto, junto com a tosse áspera, um pedaço do bolo de arroz rolou da mão de Rin. E gotas de sangue vermelho caíram sobre os pedaços de bolo de arroz caído no chão.
“Rin?”
Jin-rang se assustou e agarrou a palma de Rin. As mãos pálidas de Rin estavam manchadas de sangue escorrendo de seus lábios.
“Coughing! Coughing!”
Uma vez que o sangue começou a estourar, não parou. Foi então que Rin se lembrou da garota que ela havia tocado há um tempo atrás. Não é uma gripe? Os pulmões parecem está cortados e o sangramento não para. Não era gripe.
“Rin-!”
Rin perdeu a consciência quando a terrível vertigem percorreu sua cabeça. No momento em que ele perdeu a cabeça, Rin pensou, que foi um trabalho muito bom. Se tivesse sido deixado sozinho, a criança teria morrido hoje. Foi tão doloroso e difícil como se seus pulmões fossem quebrar, mas como ele teria suportado isso se ele fosse uma criança tão pequena?
Então isso é uma coisa boa. Pelo menos ele não vai morrer. Muitas pessoas não puderam ser salva, mas pelo menos aquela criancinha foi salva, então é uma coisa boa. Na consciência distante, a voz de Jin-rang chamado por ele desapareceu.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.