DRESSED UP AS THE WIFE OF A REBEL - Capítulo 5
Créditos
Tradução:Momobami Retradução:Camuzi Revisão:Lovelly
—É…não é bom!— O rosto de Lo Yu-mei mudou um pouco. Quando percebi que seu tom era muito forte, eu imediatamente acrescentei: “É melhor eu cuidar do jovem mestre e evitar o trabalho da minha esposa.”
— O que eu disse não vai funcionar? Você se esqueceu de quem é o dono deste lugar?—
Ching-lu falou asperamente e não se esqueceu de tampar os ouvidos da criança.
Lo Ching-lu não tem uma boa aparência para ela, mas o dono original ainda não sabe disso. Embora ele quisesse se divorciar de Qin, ele nunca teria se aproveitado dela.
—Está…está tudo bem!— Lo Yu-mei abaixou a cabeça, mas nas costas ela estava rangendo os dentes. Ela era apenas uma babá, mas para onde ela poderia ir? Mas o título de Madame Murong não é para ser receoso!
Luohsing sorveu os lábios e era muito perigoso seguir os rebeldes. Quando ele terminou de empacotar este Luo Yu-mei, ele imediatamente se divorciou dele!
O conflito entre adultos não afetou a criança na Murong Night.
Quando ele acordava de manhã cedo, sua boca estava sempre sorrindo. Ele apenas se sentiu feliz. Não achei que papai fosse tão legal com ele. Na noite passada, ele deu a ele muitos parentes. O rostinho da noite estava cheio de raios-X. Noite passada, os braços de papai estavam tão quentes. A partir de agora, no início, ele conseguiu dormir com o pai!
— Pequena noite, coma mais. —Lo Ching-kuo colocou os ovos cortados na boca da criança, e um sorriso agradável espalhou-se pelos cantos de sua boca.
— Obrigado, pai.—
— Daqui a pouco, meu pai terá que mandá-la para o jardim de infância, e ela precisa comer mais rápido à noite — disse Lo Ching-lu com um sorriso.
Lo Yu-mei, olhando a interação entre os dois, pensou que a criança poderia ter sido convencida por Loxinga e estava prestes a quebrar os dentes, mas conseguiu ficar de olho na criança sem saber o que ela estava fumando.
Tio Lin, o velho mordomo ao lado dele, estava tão feliz em vê-lo pela primeira vez, e sua esposa finalmente prestou atenção nele, não tanta atenção quanto ela tinha dado a ele antes.
Depois do café da manhã, eles pegaram o carro do mordomo e foram embora.
O motorista do ônibus ainda era Murdoch. Ele olhou para Luoxinga com espanto. O sol saiu do oeste hoje? Esse diabinho vai mandar o jovem mestre para a escola?
—Sonight, seja bom na escola. Vou buscá-la à tarde.— Luochen disse baixinho, tocando a cabeça peluda da criança e sorrindo nos cantos da boca.
— Bem, Nite Owl, seja legal. Papai deve vir me buscar esta tarde.— Xiao Xiao Xiaoqiao chegou com uma bolsa de desenho nas costas e um chapéu kawaii na cabeça. Ele olhou para Luoxinga com os olhos marejados. Ele não queria.
Lo Ching-kuo parecia ter sido atingido por uma flecha em seu coração e não pôde deixar de beijar a testa da noite.
—Papai deve se lembrar.
Lo Ching-kuo entrou no jardim de infância com a guarda noturna até que a pequena figura desapareceu, então virou a cabeça e disse a Mulder, “Vamos voltar.”
— É de volta para a villa ou algo assim? — MoU perguntou a ele com alguma incerteza. Afinal, Loxinga criava confusão todos os dias. Não é possível que ele quisesse ir a um bar ou coisa parecida?
— Volte para a villa.— Ele decidiu começar a escrever romances hoje e se preparar para sua vida futura. Afinal, ele estava planejando se divorciar, então ele tinha que pelo menos ser capaz de se sustentar.
—A propósito, você pediu o divórcio de Qin? Quer ele tenha tempo ou não, gostaria de falar com ele.
— O chefe disse que ele estará de volta hoje à noite.— Mulder disse, e a luz no canto de seu olho olhou para Luoxinga, mas ele não sabia o que estava acontecendo
para.
Publicado por:
- Diabolick Scan
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.