Desobediência Carinhosa - Capítulo 9.4
- Início
- Todos Projetos
- Desobediência Carinhosa
- Capítulo 9.4 - Infidelidade Carinhosa
Nicholas seguiu os cordilans com uma caixa conforme as instruções. O local onde os pesquisadores pararam foi em frente a uma certa lagoa. À medida que a luz da caixa se espalhava suavemente sobre a água, Nicholas percebeu que tudo à sua frente era água.
[Entre.]
“O que? Aqui?”
[Não é profundo. Depressa.]
Embora ele não pudesse entender o idioma, o cordilan respondeu, antecipando o que Nicolas diria. Era um lago bem raso para os cordilans que chegava apenas em suas cinturas, mas para o humano chegava na ponta do queixo. Este lago raso foi criado intencionalmente pelos cordilans, e dentro dele estavam criando uma criatura com dezenas de tentáculos.
Este método era usado principalmente para injetar grandes quantidades de feromônios ou drogas de uma vez no corpo. Como Nicholas não conseguia se mover, um dos pesquisadores agarrou a caixa que ele estava segurando e o outro empurrou suas costas.
“Ugh, está frio.”
[Vai mais para dentro.]
Nicholas teve que entrar no lago até que o cordilan dissesse a ele para parar. A água estava bem fria, então viu que seus lábios já estariam azuis quando se olhou no reflexo.
Pensando que o fundo da lagoa não era de lama, Nicholas moveu ativamente as pernas na água. Foi quando pensou que estava pisando em algo muito mais macio do que lama, era como silicone.
“O que?”
No momento em que sentiu que algo estava se contorcendo no chão, um espirro de água foi jogado na frente de Nicholas. A criatura, que percebeu que a presa havia entrado, ergueu a cabeça do lago. Era uma criatura que ele não conseguia identificar onde ficava a cabeça, mas era muito maior que Nicholas. Ela tinha a propriedade de crescer o suficiente para cobrir todo o fundo da lagoa.
“Ugh, o que…”
Incapaz de entender o tamanho da criatura à sua frente, Nicholas hesitou e deu um passo para trás. Mesmo assim, a coisa continuou a se contorcer, e Nicholas, que era minúsculo em comparação à ela, sentiu o chão em que estava pisando vibrar violentamente.
“UGH… !”
Por fim, Nicholas tropeçou e caiu. À medida que o movimento de hesitação aumentava, a criatura, percebendo o frescor de sua presa, esticou seus tentáculos e se envolveu nos membros de Nicholas com movimentos lentos.
“Me solta…! Ugh… ! Porra, o que é isso…!”
Nicholas olhou para a margem com olhos ressentidos. Ninguém estava parado perto do lago. Pensando que os cordilans tinham ido embora, isso só fez aumentar ainda mais seu medo. Não havia ninguém para controlar a misteriosa criatura. Quando pensou que poderia ser comido por uma criatura gigante desconhecida, seu corpo estremeceu.
“Ugh, eu odeio isso, eu não consigo… ! Eu não acho que meus filhos…!”
Embora Nicholas estivesse confuso, era claramente um dispositivo biológico desenvolvido para tratamento. Criado com as funções de predar qualquer organismo vivo que se aproximava da água, ela seguia completamente os comandos dos cordilans. Ela tinha a tarefa de absorver e aplicar uma grande quantidade de feromônios no corpo de Nicholas.
Os longos tentáculos translúcidos seguravam os membros de Nicholas no ar. Em vez de água, apenas o ar frio e úmido pairava sobre seu corpo, enquanto isso, Nicholas continuou a olhar em volta, tremendo de frio.
Ele estava com mais medo porque não sabia o que o monstro com tentáculos estava tentando fazer. Em vez de agarrar e rasgar seus membros, os tentáculos úmidos e moles se esfregaram contra seu corpo com a quantidade certa de pressão para ele se sentir bem. Era uma sensação diferente de esfregar com as mãos ou rabos.
“Ah, uh, uhhh, que estranho, hmmm…”
Sentiu frio quando pressionou os músculos tensos, mas, ao mesmo tempo, coçou quando tocou cada canto do seu corpo que estava escorregadio. Mesmo quando Nicholas não suportou as cócegas e virou, os tentáculos o seguiram implacavelmente e tatearam seu corpo.
“Ah…! Ah, dói, dói…!”
O monstro foi direto ao ponto. Os tentáculos envolveram os seios volumosos de Nicholas, estimulando os músculos e as glândulas mamárias. Seus seios brancos e inchados estavam sendo espremidos por tentáculos negros, eles viam e voltavam repetidamente conforme pressionavam.
A criatura enrolou em seu corpo desenhando uma forma espiral. Foi um movimento completamente diferente do jeito que seus filhos usavam as mãos para varrer o peito e coletar o leite em direção à aréola. Ainda assim, por se tratar de um indivíduo criado com uma finalidade específica, suas habilidades de ordenha eram de alto nível. Os seios de Nicolas esguicharam correntes de leite apenas por serem amassados pelos tentáculos.
“Ah, ah, ah… Uh… É estranho, droga.”
Os tentáculos se contorceram quando sentiram o leite fluindo. O monstro até abriu uma fenda na ponta dos tentáculos e engoliu toda a área ao redor das aréolas. No interior do buraco havia muitas protuberâncias salientes, dando uma sensação de absorção ainda mais estranha.
Nicholas, que tinha medo de ter todo o corpo massageado por algo desconhecido no escuro, aos poucos se adaptou aos seus sentidos e se acostumou com a sensação sexual que lhe proporcionava. Ele chupou até que os mamilos, que já haviam erguido a cabeça rigidamente, ficando volumosos e duros.
“Ahhh… Uh, ah ah…”
Nicholas não resistiu e foi pego e sugado pelos tentáculos. Como os dois filhos perderam os lábios e ganharam focinhos, já fazia muito tempo que não chupavam com força a sua pele. Quando massageava os mamilos, o leite saia e escorria pelos seios, era como se estivesse há muito tempo entupido. Os tentáculos se contorceram como se estivessem bebendo o suco de Nicholas, sugando cada pedacinho de leite.
Como uma criatura que vive na água, ela estava secretando um fluido corporal brilhante por todo o corpo. A composição desses fluídos era muito afetada pela qualidade da água do ambiente, os cordilans usavam esse ponto para controlar a concentração e a composição dele na água.
Quase todo o corpo de Nicholas foi injetado feromônios que ajudariam a secretar e aumentar os feromônios femininos, tornando a mutação mais estável. Mesmo com os tentáculos sugando os dois mamilos, a criatura continuou secretando os fluidos pelas pequenas fendas dos tentáculos. Quando tocava na pele, o muco grudava e era absorvido por ela, a absorção era muito acelerada.
Os tentáculos não pararam por aí. Enquanto Nicholas se concentrava nos sentidos do peito, ela abriu as pernas e bisbilhotou o buraco que já havia sido examinado antes. Vários tentáculos, muito mais finos que o pênis dos cordilans, se juntaram e deslizaram pela carne de Nicholas.
“Ugh… Hmm…!”
Surpreso com a invasão repentina, Nicholas tentou empurrar o intruso com força para baixo. No entanto, por causa dos tentáculos que tateavam e pressionavam a virilha e a cintura, a energia da parte inferior do corpo havia sido drenada. Os tentáculos que confirmaram que sua força havia sido diminuída, entraram mais fundo no buraco e invadiram a boca de Nicholas, fazendo-o engolir fluídos corporais.
“Huhhhhhhh! Ah….., huh…”
Grandes quantidades de feromônios já haviam sido depositadas em sua boca por seus filhos, então os fluídos do tentáculo tinham um gosto familiar. Pensando que parecia o sêmen de seus filhos, Nicholas engoliu o líquido que escorria por sua garganta.
O líquido que ele não conseguia engolir derramava de sua boca, todo o seu corpo já estava encharcado com os fluídos corporais. Depois de beber os fluídos ligeiramente doce e amargo, sua garganta ficou seca. Era uma sensação de coceira e sede.
Nicholas chupou instintivamente os tentáculos que não haviam saído de sua boca e passou a língua sobre eles para matar a sede. Ainda assim, a coceira não desapareceu.
“Ah, huh… Ah, ah…!”
Os tentáculos que entravam no buraco eram relativamente finos em comparação com os membros que estava acostumado, então conseguiu aceitá-los sem sentir nada. Era um pouco difícil ficar sendo tocado por todos aqueles membros, mas logo os tentáculos de dentro saíram e um mais grosso enfiou a cabeça na entrada aberta.
Um tentáculo estranho e escorregadio aplicava força na parte inferior do corpo e entrava lentamente. Na cabeça do membro havia outros pequenos tentáculos que se contorciam de vez em quando, estimulando a parede interna de Nicholas.
“Huhhh…!”
O que quer que estivesse lá dentro, o interior ficava feliz em pressionar e apertar alegremente. Os pequenos tentáculos se contorciam repetidamente e cutucavam como se estivessem cavando a parede interna de Nicholas.
“Haaaah…!”
Em especial, quando a próstata e a bolsa de ovos foram pressionados, Nicholas fez um rosnado, balançou as costas e exalou sem fôlego.
Assim como a garganta, seu buraco também sentiu uma sensação de cócegas, então não pôde deixar de mover suas costas. Mesmo com os tentáculos entrando e saindo do buraco, arranhando e estimulando o períneo até a mais profunda parte superior, ainda faltava alguma coisa.
“Ah… Ah… Mais, aí não…”
Sem perceber, Nicholas já estava embriagado com o sexo e continuou se contorcendo, pensando que queria sentir mais. Ele balançou as costas e puxava o corpo pra frente o máximo que podia, mas ainda sentia que não estava preenchido. Quanto mais fazia, mais ele não conseguia parar de se mexer e lutava pateticamente pela satisfação que nunca poderia alcançar.
Seu pênis também era uma boa presa para os tentáculos. Ele parecia gostar dos fluidos corporais de Nicholas e se agarrou a ele. Assim como os seios, seu membro foi enrolado pelos tentáculos e eles se moviam para cima e para baixo de maneira rítmica, como se estivessem bombeando o sêmen.
O pênis vermelho-escuro que estava preso nos tentáculos negros se contorcia e expelia sêmen de vez em quando. Agora que ele não tinha necessidade de se reproduzir por meio do esperma, seu sêmen estava gradualmente perdendo a cor branca. O tentáculo que estava achando aqueles fluídos um desperdício, abriu a boca e engoliu a ponta da glande, começando a sugá-lo. As saliências dentro do tentáculo se prenderam no pênis, cavaram a uretra e sugaram o sêmen que restava.
“Ah, ah… Huh, uh…”
Nicholas não conseguia recuperar a consciência porque a criatura estava mirando nas suas zonas erógenas. Na escuridão, todo o seu corpo estava sendo violado, ele não sabia se isso era uma realidade ou um sonho.
Obviamente, era bom. Não seria exagero dizer que havia atingido múltiplos clímax e estivesse prestes a entrar em um pico ainda mais crônico. O prazer não diminuía e continuava assim, era como se o interruptor estivesse quebrado. Era tão bom que Nicholas estava caído, sem fazer nada além de mexer as mãos e os pés.
Apenas o som da água e o barulho dos tentáculos apertando o corpo quebravam o silêncio. Era o único indicador que confirmava que tudo o que estava acontecendo ali não era um sonho.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.