Desobediência Carinhosa - Capítulo 6.4 - Despertar
Não era uma atitude submissa que aprendi ao longo da vida? Mesmo que os oponentes fossem monstros que eram seus filhos no passado, não era muito diferente. Neste mundo, os poderosos não eram os humanos, mas os répteis gigantes.
“… … .”
De frente para a porta da frente, Nicholas tentou acalmar seu coração palpitante. Ficou com medo porque não sabia o que estaria lá dentro quando abrisse a porta. A memória do dia da invasão passou diante de seus olhos.
Desta vez, sem confusão, girou a maçaneta na direção correta. A porta se abriu imediatamente, e na escuridão Nicholas fez contato visual com dois pares de olhos de animais. Eram os dois filhos.
[pai!]
Logan correu para Nicholas com uma voz aguda. Era tão rápido que era difícil acreditar que era a velocidade de um corpo tão grande. Os dois se aproximaram do pai em um instante e inspecionaram Nicholas em busca de ferimentos.
[Onde você foi? Estávamos tão preocupados!]
[Já está de noite e eu estava prestes a procurá-lo, mas estou muito aliviado…]
Antes de Nicholas voltar, os dois irmão estavam discutindo e discutindo sobre onde encontrar o pai. Logan se culpou por deixar seu pai sozinho, e Dustin levantou a voz para encontrá-lo o mais rápido possível, pois choramingar assim não mudaria nada. Logan, que acordou com a bronca de seu irmão mais novo, insistiu que esperassem até o sol se pôr primeiro. Ao contrário dos cordilans, os humanos são animais diurnos, e seu argumento era que seu pai, que ainda tinha hábitos humanos, poderia voltar ao pôr do sol.
Dustin, que estava com pressa, não poderia esperar até a noite e perguntou o que fariam se o pai se tornasse alvo dos outros. Logan respondeu calmamente que os cordilans superiores não estavam interessados nos corpos reprodutores mutantes, e os outros mutantes inferiores estavam cansados do trabalho, então eles não vagariam por aí. Enquanto isso, Nicholas abriu a porta e voltou sozinho.
“Rapazes…”
Quando os dois répteis gigantes o abraçaram, Nicholas enrijeceu e aceitou o abraço. Pensou que os dois monstros iriam restringir sua liberdade ou cometer abusos físicos. Mas imaginação e realidade eram diferentes.
As lágrimas brotaram nos cantos dos olhos do homem de meia-idade que se sentiu aliviado com a temperatura fria do corpo de seus filhos tocando seu corpo, e depois as lágrimas escorreram por suas bochechas. Embora fosse difícil segurar os dois garotos ao mesmo tempo com seus braços abertos, ao contrário de antes, Nicholas estava convencido de que eles ainda eram seu filhos, independentemente de suas aparências externas.
Lamentou por ter duvidado das crianças. Como eu pude deixar meus entes queridos e ir embora? Eles eram os filhos que fariam qualquer coisa para tê-lo de volta, mesmo que sacrificassem suas vidas. Eles são a última família que resta neste mundo.
“Me desculpe, me desculpe… Eu… Devo ter sido possuído por alguma coisa.”
Os feromônios que emanavam dos corpos dos dois répteis fizeram Nicholas se sentir confortável. Nicholas sentindo os feromônios lhe dando uma sensação de segurança nos braços dos garotos, lamentou sinceramente e refletiu por ter saído.
O homem viciado em feromônios definiu esse estado de embriaguez com uma palavra, “encantado”. Do ponto de vista humano, era um julgamento muito estranho, mas os três eram diferentes apenas na aparência e pertenciam essencialmente ao mundo dos cordilans.
Enquanto Nicholas refletia consigo mesmo, os dois filhos juraram não negligenciar o pai. Dustin, que estava abraçando seu pai há algum tempo, entregou-lhe uma toalha para que ele pudesse limpar a sujeira de seu corpo, e Logan lhe deu algo para beber.
“Eu realmente sinto muito. Eu não deveria ter feito isso.”
[Está tudo bem, você voltou em segurança sem nenhum ferimento… Você não precisa fazer isso da próxima vez.]
Logan pegou o copo vazio com um assobio suave.
[Se você precisar de alguma coisa, é só nos dizer.]
Embora fosse franco, Dustin também disse palavras calorosas que demonstrava confiança em seu pai, em vez de questioná-lo. Assim como Nicholas sentiu uma sensação de alienação com a aparência externa de seus dois filhos, os dois jovens cordilans também sentiram uma sensação de alienação com seu pai. Eles já foram humanos, mas faz um tempo desde que se enquadravam na categoria de entender as emoções humanas, era como o clima que mudava rapidamente. Para eles, o pai, que era instável, com facilidade para ter depressão e propenso a agir impulsivamente, era algo a ser observado.
No entanto, os dois estavam atenciosos não pelo fato dele ser apenas o ‘pai’. Era diferente de tratá-lo apenas como um corpo reprodutor. Os dois começaram procurando comida para ele, que não tinha nenhuma habilidade de caça, eles entendiam e consideravam seu estilo de vida humano e decididamente não brigavam ou excluíam um ao outro.
“Eu…”
Foi Nicholas que, depois de deixar seus filhos, percebeu que eles também estavam tentando se adaptar e suportaram tanto quanto ele. Quando abriu a porta da frente, esperava ser castigado pelos dois, mas no fundo pensou que tinha sorte de tê-los.
Sem perceber, Nicholas achou que seus dois filhos, que podiam viver por conta própria neste mundo, eram confiáveis. O alívio de ter alguém em casa acalmou toda a sua ansiedade e dúvidas.
De repente, lembrou-se das palavras ‘isso é tudo por você, pai’ e ‘para te salvar, pai’ quando os garotos estavam fazendo sexo. Nicholas se sentiu tolo por entender o significado das palavras somente depois de ter passado pela dolorosa experiência de trair sua confiança. Ao mesmo tempo, ele tinha uma ideia em sua mente que estava próximo de uma crença.
Assim como vocês me salvaram, eu também salvarei vocês.
Assim como os dois jovens cordilans tiveram que fertilizar um ovo para salvar seu pai. Para que o pai salvasse os dois, ele tinha que pôr seus ovos com segurança. Somente cumprindo seu dever como um corpo reprodutor, os garotos poderiam sobreviver sem serem abatidos.
Era simples e natural, mas era uma verdade que ele nunca tinha visto antes. Seu coração bateu forte quando pensou que precisavam um do outro. Nicholas abriu a boca com uma carranca de excitação no rosto.
“O que eu preciso agora é… .”
Ele estava com sede mesmo depois de beber água. Nicholas segurou a borda da mesa com a mão.
Ele não tinha medo dos filhos que se tornaram monstros, mas sim, de ficar isolado e sozinho neste mundo. O homem de meia-idade, que experimentou pessoalmente o quão terrível era a sensação de exclusão além da alienação, cambaleou de seu assento como se estivesse determinado.
O que ele precisava agora era a garantia de que seus dois filhos não iriam embora. Os dois aceitaram generosamente a sua fuga e queria dar-lhes confiança novamente.
“São vocês. O papai quer vocês…”
Nicholas se ajoelhou aos pés de Logan e gentilmente abraçou sua cintura. Enquanto se encaravam ao redor da abertura do estômago que se abria, os feromônios masculinos ficaram mais fortes.
A tensão na parte inferior do abdômen e o aperto no peito que haviam sido esquecidos foram revividos. Nicholas que estava procurando a rachadura do filho, como se tocasse uma cicatriz, mostrou a língua e lambeu como se fosse cavar ao redor.
Entre as inúmeras maneiras de confirmar a presença de seus filhos, Nicholas escolheu o acasalamento. O próprio Nicholas era pai de dois filhos, mas também era seu fiel corpo reprodutor.
Enquanto os dois filhos estavam fazendo o seu melhor, ele se sentiu culpado por constantemente duvidar de suas verdadeiras intenções e colocar teorias de conspirações ruins em sua cabeça. Desde o início, ele só pensava que não merecia ser pai. Quando enfrentou os dois filhos mutantes, ele só queria fugir, enquanto os dois se preocupavam com ele. Nicholas se desculpou sinceramente com Logan e Dustin.
“Desculpa por fazer vocês se preocuparem. Eu realmente sinto muito.”
[Está tudo bem.]
A fissura se contraiu quando a mão e a língua de seu pai tocaram a área onde estavam os genitais. Uma ereção finalmente apareceu em um lugar onde estava se contorcendo. Nicholas o colocou na boca sem dizer uma palavra e começou a chupá-lo.
Ele não poderia se sentir tão confortável. Quando decidiu aceitar esse relacionamento com seus filhos como eles eram, sem pensar em mais nada, a culpa pungente que sentia a cada ato foi lavada sem deixar vestígios.
“Desculpe…”
Ele se sentia patético consigo mesmo por estar decepcionado e falando para o filho que queria isso. Ele não conseguia levantar a cabeça pensando que seria uma vergonha fazer tal pedido.
“Eu farei o meu melhor, farei o meu melhor. Ha ha..”
Quando o pênis de Logan entrou em sua boca, suas bochechas incharam. O pênis de seu filho ostentava um tamanho inacreditável que seria difícil engolir tudo mesmo com a boca aberta ao máximo. Nicholas não mostrou nenhuma dificuldade, ele chupou com mais força e, em seguida, tirou o membro duro de sua boca e disse como uma confissão.
“Me fodam rapazes.”
CONTINUA…
[N/T ORION: Estou com um misto de emoções com esse capítulo. Essa situação do Nicholas é tão triste que ele não tem outro caminho para seguir a não ser ficar com os dois filhos. A parte dele aceitando essa realidade e voltando para eles pedindo desculpas só para não ficar sozinho acabou comigo… Me lembrou do Jake de “Mar Vermelho”, falando nessa novel, eu achei as duas histórias bem parecidas na parte da fuga, e o sofrimento dos dois é bem semelhante. No próximo capítulo teremos um lemon daqueles…]
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.