Desobediência Carinhosa - Capítulo 7.1
“Ah, ah… Ah, ugh… ”
Nicholas fechou os olhos e soltou um gemido intermitente. Ele não tinha dormido ainda, então estava meio atordoado. Deslizou a cabeça incapaz de dormir, e os dois pênis grossos entraram para dentro.
Ele não sabia se era o filho mais novo ou o mais velho que estava o abraçando e metendo suavemente. Não sentia nada diferente de qualquer maneira porque qualquer um deles tinham os mesmos pênis de duas pontas.
“Ugh…! Ah, ah, ah…!”
Mesmo que ele estivesse meio adormecido e não conseguisse abrir os olhos, quando o pedaço de carne pressionou nas profundezas, seus olhos se abriram sozinhos. Nicholas tinha acabado de acordar e agarrou o braço do filho com uma mão fraca. Sentindo as escamas duras nas palmas das mãos.
“Ah, bom, ah, ah, isso é como, ah…!”
O filho, segurando pai por trás com as pernas abertas, estava metendo lentamente dentro dele. Cada vez que isso acontecia, um prazer tão intenso se espalhava por todo o corpo, fazendo com que todo o baixo-ventre ficasse momentaneamente dormente. Aquela sensação arrepiante fez suas mãos e pés terem calafrios. Nicholas sacudiu seus membros e tentou cerrar o punho, mas tudo o que conseguia fazer era contorcer os dedos porque suas mãos estavam fracas.
[Isso é muito bom.]
Sua longa língua lambeu os olhos e bochechas suadas de Nicholas. Encostado no peito firme do filho, ainda com as pernas abertas ele puxou ambas as coxas, e estremeceu e ejaculou com o movimento dos pênis no interior.
Depois de expelir o sêmen com muita força, os líquidos escorreram como água do genital. Nicholas que estava exausto e derramava líquidos das nádegas a ponto de borbulhar no chão, experimentou uma onda de calor na parte superior do corpo que fez sua força ser drenada imediatamente após a ejaculação.
“Vamos fazer uma pausa…. Eu quero descansar… Estou muito cansado.”
Nicholas suspirou, ofegante. Assim que acordou, chegou ao clímax, então já estava sem energia. Ao ouvir o pedido de pai, Dustin disse de forma amigável.
[Então espere um minuto… Fique assim um pouco.]
Dustin se inclinou um pouco para trás para que seu pai pudesse se encostar mais confortavelmente. Ele tinha crescido muito mais do que Nicholas, e seu peito era largo o suficiente para abraçar confortavelmente seu pai.
“Ugh…”
No entanto, mesmo com o leve movimento de Dustin, a ereção interna se contraia e estimulava a parede interna. Nicholas se esticou sobre o corpo do filho, respirando devagar e gemendo baixinho. Sentindo uma sensação como se fosse urinar, ela permaneceu na partiu inferior do abdômen por um tempo e se espalhou pela pelve e pelo buraco. Ele podia sentir a presença de seus dois pênis só por respirar, então Nicholas deliberadamente respirou fundo.
Graças ao relacionamento constante com os filhos após a fuga, seu estômago estava inchado e ele podia ver claramente que tinha ovos. Quando o pênis era inserido antes, o abdômen inchava um pouco com a sua forma, mas agora que tinha ovos não era perceptível mesmo que engolisse todos os pênis de uma vez.
“Ah… Ah, ugh…”
Os cordilans são ovíparos, então não tem necessidade de amamentar. No entanto, o corpo de Nicholas, que estava grávido de um indivíduo ainda se comportava como o de um ser humano. Era a evidência de que era um animal reprodutor e um pouco mamífero.
O peito endurecido agora fluía leite sem nem mesmo tocar as aréolas. Era um lugar que precisava ser administrado com delicadeza, pois era doloroso o suficiente para fazê-lo gritar se tocasse por engano.
[Eu vou te ordenhar enquanto você descansa]
As mãos grossas dos répteis dificultavam o movimento já que não tinham a precisão dos humanos. Ainda assim, Dustin fez o possível para cuidar de seu pai. O segundo filho abriu os dedos o máximo que pôde para que as unhas não cutucassem o peito do pai, ele gentilmente os envolveu ao redor da carne, e girou enquanto pressionava lentamente.
“Ah… Ah, ah”
O que costumava ser doloroso apenas por tocá-lo se transformou em uma dor formigante por causa da pressão aplicada. Nicholas contorceu o rosto, abriu a boca e encolheu os ombros.
[Seja paciente mesmo se estiver doendo.]
Dustin falou com firmeza para o pai que tentava constantemente sair de suas mãos, ele pressionou o polegar na parte superior das aréolas e deslizava para baixo. Nicholas fez uma careta e mordeu os lábios, sentindo uma sensação de formigamento, embora seus dedos não roçassem os mamilos. Parecia um rosto prestes a atingir o clímax.
“Dói tanto, Uh…!”
Enquanto ele esfregava o peito em direção à aréola, o leite morno espirrava de seu corpo. A própria produção de leite era evidência de uma mutação instável, e Dustin fez o possível para massagear o peito de seu pai para que ele pudesse escapar de um estado tão inferior.
[Se doer, posso meter enquanto faço isso?]
“Sim… Faça isso.”
Dustin ergueu a cintura um pouco, como se fosse hora de se mover novamente depois de descansar o suficiente. À medida que o pênis profundo se afastava, o interior não conseguia esconder a excitação e expectativa e apertava o membro de Dustin o mais forte que pôde. O lugar se tornou tão ganancioso que as palavras “comer, comer” não eram apropriadas o suficiente.
Assim que Nicholas deu sua permissão, Dustin retomou lentamente seus movimentos. Em vez de se apressar, ele se moveu persistentemente para que a concentração de seu pai focasse só ali.
“Ah… Ah, bom…”
Obviamente, como o filho disse, enquanto ordenhava e estimulava a parte interior, sua atenção focava mais no prazer vindo do buraco do que para à dor do peito.
A bolsa de ovos localizada no corpo já estava cheia de ovos fertilizados. Nicholas ficou ofegante quando seu estômago pesado balançou e tremeu excepcionalmente.
Exceto para a desova, a entrada da bolsa de ovos estava bem fechada. Como a maioria das entradas, a entrada da bolsa de ovos também era uma das áreas mais sensíveis. Antes que Nicholas soubesse sobre esse novo órgão, os pênis de seus filhos estavam cheios de protuberâncias que estimulavam a parede interna. Quando os pênis com essas saliências tocavam a parede interna e a bolsa de ovos, ele podia sentir a presença de uma zona erógena que ele nunca havia sentindo antes.
“Ah, bom…”
[Isso dói? Essa posição é desconfortável?]
“Não, não é isso…”
Toda vez que era golpeado com força, as protuberâncias no pênis arranhavam a parede interna e a bolsa de ovos simultaneamente. No entanto, quando se movia devagar e com pouca precisão, a frequência de estimulação na área diminuía e o deixava ansioso. Nicholas inconscientemente moveu as pernas o máximo que pôde, balançou as nádegas para frente e para trás, e tentou obter mais prazer.
“Ugh… Ah, ugh… .”
Nicholas chamou seu filho com uma voz ansiosa. Ele queria dizer a ele para parar de ordenha-lo e se mover.
Sentiu uma sensação de formigamento em seus peitos, estavam ficando cada vez mais inchados. Fazia muito tempo que o leite espesso não escorria por seus mamilos, ele estava absorvendo as massagens dos dedos irregulares de Dustin por meio de seu peito gordo e musculoso.
Ele fazia uma careta toda vez que o ânus apertava o membro e endireitava as costas tentando se agarrar ao prazer vindo de baixo, o leite saindo de seu peito pingava no abdômen.
Nicholas, incapaz de superar a sensação de cócegas, frequentemente se contorcia, e apertava e afrouxava o ânus, sinalizando a Dustin que estava no cio. Ele pensou que se fizesse sexo com seus filhos todos os dias de forma descuidada, ele perderia seus sentimentos sexuais, mas isso foi uma ilusão. Em vez disso, quando o estímulo diminuía por um tempo e depois voltava, a área sensível respondia com mais sensibilidade do que antes.
[O que você quer que eu faça?]
“Mais… Mete com mais força… Mais forte…”
[Isso é realmente o suficiente?]
Dustin moveu as mãos para a cintura em vez do peito de seu pai. Comparada a sensação de pegar os peitos, a cintura era fina o suficiente para ser segurada de uma só vez pelo monstro. Ele podia sentir as veias levantadas se contorcendo sobre seus músculos na parte inferior das costas. O corpo tenso de Nicholas exalava calor que encharcava as palmas das mãos de seu filho fazendo seu coração palpitar.
Quando ele ergueu o corpo que estava escorregadio por dentro e por fora, ouviu o barulho do lugar onde o pênis estava engatado. Quando o lugar que engolia os membros foi levantado, os pênis vermelhos e quentes dos cordilan apareceram para fora. Os genitais, que tinham muitas saliências, estavam misturados com fluídos e sêmen e pareciam promíscuos.
“Ugh… !”
Quando perguntando se ele ficaria satisfeito em apenas meter forte, Dustin deu uma estocada no corpo do pai. Assim que o copo caiu sobre os pênis, um grito saiu da boca de Nicholas e os fluídos jorraram dos lugares sensíveis. Com apenas um movimento, a próstata foi esmagada e a bolsa de ovos foi arranhada pelos solavancos, o interior profundo do corpo foi aberto até o limite.
Assim como sentiu um choque momentâneo na pele, o choque que acompanhava a sensação erógena dentro do corpo permaneceu por pouco tempo no fundo. A sensação de arrastar seu corpo até o abismo logo diminuiu. Só então que Nicholas entendeu a intenção da pergunta de seu filho, se isso seria suficiente.
“Ah, Dus… Não brinque, ah ah… .”
Foi uma brincadeira bastante cruel meter apenas uma vez quando ele pediu para meter mais forte. Sabendo que seu filho muitas vezes anseia por elogios e amor dessa maneira, Nicholas colocou seu orgulho sobre ele e o sufocou.
[Eu realmente perguntei se isso era o suficiente. Me diga o que você quer.]
O inteligente réptil lambeu o queixo de seu pai com a língua vinda por trás, e fez uma série de chiados curtos um após o outro, talvez estivesse de bom humor. A barba áspera e o queixo firme e afiado eram sentidos pela língua molhada de saliva. Era bom lamber o corpo brilhante de Nicholas encharcado de suor e desfrutar dos feromônios peculiares da fêmea. Ele queria ouvir seu pai dizer o que ele quer.
“Ugh… Continue… Eu quero que você meta mais.”
[Já que você quer.]
Dustin inclinou a cabeça sobre o ombro de seu pai e colocou seu longo focinho sobre seu corpo. Sentindo o peso de sua cabeça bastante pesada, Nicholas acariciou lentamente seu filho com as mãos trêmulas. Ele podia sentir as escamas duras e os enormes ossos da cabeça ao longo das pontas de seus dedos.
Antes era inimaginável. Mas agora que decidiu aceitar que seu filho se tornou um cordilan, não havia motivo para recusar o garoto que ansiava por afeto. Dustin, que havia sido mimado pelo pai, começou a mexer a cintura rapidamente, dizendo que se sentia melhor quando tocava e acariciava sua cabeça.
“Ugh, assim…! Ah, ah, sim…! Oh, mais, mais…!”
[Aqui realmente está quente.]
Os dois genitais brincavam no estômago de Nicholas, misturando os fluidos corporais neles. A bolsa de ovos que era estimulada na entrada, se contorcia com frequência e secretava muco transparente. Como era um órgão sensível, era um local que imediatamente liberava muco para ajudar na desova e liberava fluídos quando se sentia estimulada parecendo prestes a se abrir.
Os fluídos que eram expelidos e encharcavam o interior, eram os espessos feromônios da fêmea. O comportamento de Dustin ao sentir os feromônios cada vez mais densos, estava fadado a mudar.
“Ah…! Ah, ah, ah, ah… !”
[Mova sua cintura, isso vai fazer você se sentir melhor.]
Satisfeito com suas necessidades afetivas, o filho tentou satisfazer o pai em vez de provocá-lo para comprovar a atenção dele. A língua fina, achatada e larga agitou-se sobre peito, lambendo-o como se saboreasse o leite fresco.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
Orion2022.12.26A Batalha da Rainha
Orion2022.04.17AMNÉSIA
Orion2022.01.18O Segredo de Evan
Orion2021.12.23Desobediência Carinhosa