Desejo Indizivel - Capitulo 18
As férias de primavera passou silenciosamente assim, não houve nenhum jantar animado na véspera de Ano Novo, não teve nenhuma visita na casa dos amigos no dia de Ano Novo, nenhuma comemoração planejada, nada, nem mesmo a febre de Jiayan diminuiu.
Mas a empresa estava prestes a começar o trabalho de novo, Jiayan ja se acostumou a levantar às seis horas para partir para o trabalho tremendo de frio,se encolheu como uma bola enquanto vestia suas roupas.
Ele tentou fazer suas ações serem as mais suaves possíveis mas ele ainda acordou Xiao Meng. O homem que tinha mais dias de férias que ele estava deitado na cama e olhou para ele: “Se você está doente e desconfortável, peça licença”.
“Não, eu posso ser demitido se eu pedir licença.” Jiayan enxugou o nariz vermelho com um lenço de papel, “Continue a dormir, vou comer um pouco de pão e depois ir trabalhar ”
Xiao Meng franziu a testa, então levantou a colcha e se levantou sob a cama “Eu levo você de carro.”
“Não precisa …” Jia Yan acenou com a mão apressadamente.
À bondade de Xiao Meng que era uma caridade, ele já não as recebia mais com o coração caloroso e alegre como antes. Ele sabia que eram esses presentes que faziam Xiao Meng agir tão arrogante com ele
Ele mora na casa de Xiao Meng, come a comida de Xiao Meng, usa as roupas dadas por Xiao Meng e ainda anda no carro de Xiao Meng.
É por isso que todos os dias ele é repreendido.
“Não tem problema, de qualquer forma eu já estou acordado”
“Então… obrigado”
Este é o primeiro dia de retorno ao trabalho na empresa, todos usavam um monte de roupas novas com estilos variados, com um pouco de alegria de ano novo no rosto, além dos vestígios de terem comido bastante no ano novo
Jiayan também usava as roupas que Xiao Meng deu a ele, mas ele ainda parecia pálido. As meninas gritavam: “Ganhei dois quilos em cinco dias!”, Mas ele não cresceu nem um pouco e seu rosto ficou ainda menor com o lenço grosso que ele usava .
Durante a pausa para o almoço, todos se sentaram nos assentos e comeram os almoços que foram trazidos ou comprados. Almoços inflexíveis precisavam de algumas fofocas para ajustar, e algumas pessoas soltaram algumas palavras.
“Jiayan, você é tão sortudo. Você tem um motorista particular e nem precisa pegar metrô”
“É um amigo que tem carro, então ele me levou.” Jia Yan explicou apressadamente. Ele não sabia se era ilusão dele, mas a atitude da outra parte parece ser deliberadamente ansiosa.
“Deve ser tão bom ter um amigo rico assim, a casa dele também deve ser muito boa né? Morar lá com certeza é mais confortável do que alugar um apartamento quebrado certo? Onde que fica a casa dele?”
“Na nova área da cidade.”
”Huh? Sério? Não era bem caro para cada centímetro de terra lá? O empréstimo deve levar centenas de anos para ser pago.”
”Não é tão difícil. O pagamento do quarto já foi pago.”
“Pago em uma única quantia?”
“Hmm …” Falando de Xiao Meng antes, ele sempre se orgulhava de sua habilidade, mas Jia Yan não sentia mais a excitação boba do orgulho. Ele sabia que a excelência de Xiao Meng não tinha nada a ver com ele.
“É incrível. Meus colegas que se desenvolveram não podem ser contatados, muito menos me emprestariam uma casa. Jiayan, você tem muita sorte, esse tipo de amigo é realmente raro.”
Jiayan não sabia o que dizer, então deu uma mordida no pão, coçou a cabeça e não disse nada.
“No entanto, quantos homens que estão nas condições do seu amigo que já não devem ter um par? Não seria inconveniente para você morar lá?”
Jiayan mordeu o pão e balançou a cabeça: “Ele é solteiro.”
“Deve ser falso, não minta’
“É verdade.” Jiayan pensou por um tempo, “mas haverá no futuro”.
Ele não sabia nada sobre os assuntos de Xiao Meng.
“Ele deve ser muito exigente…Quero dizer, um homem com uns 30 anos e ainda não achou namorada, a menos que ele seja gay.”
Jiayan ficou surpreso, mas várias pessoas ergueram os olhos da lancheira e riram.
“Não fale bobagem, como é possível para dois homens.” A balconista que mostrou seu rosto que estava escondido atrás de uma revista.
“Um homem com outro homem podem igualmente fazer”
“Para de mentir, como que seria possível fazer, e também como um homem poderia substituir uma mulher”
“Oque você quer dizer com “como seria possível”, não seja tão inocente, pode fazer com a parte de trás, com o lugar de fazer cocô”
O comentário malicioso do homem foi trocado por um grito.
“Oh, não fale sobre isso, é nojento!”
“Como pode alguém ser tão pervertido e sujo.”
” Aquele que fica por baixo que é o mais pervertido. Como homem, ele quer ser abraçado. É muito desagradável.”
“Esse tipo de gente seria um travesti certo?”
Jiayan ficou um pouco confuso, pegou o pão e colocou-o sobre a mesa, e finalmente bebeu apenas alguns goles de água quente da garrafa térmica.
Ele percebeu que todos o tratam de maneira diferente. Estas palavras pareciam especificamente para ele escutar
Ele estava sozinho, ninguém falava com ele. O outro funcionário masculino no banheiro se acomodava rapidamente e ia embora, e aqueles que esperavam por um lugar vago evitavam usar a mesma privada que ele usava.
Jiayan ficou envergonhado, ele finalmente tinha conseguido fazer alguns conhecidos, mas de repente eles se tornaram rostos estranhos. Lavando as mãos sozinho na frente da torneira, ele aos poucos não conseguia levantar a cabeça.
As coisas estão se tornando cada vez mais óbvias. Ele se aproximou de um colega por trás, como de costume, e queria uma informação emprestada. Quando a outra parte percebeu sua proximidade, ele se recuperou e o empurrou com violência e rapidez: “O que você está fazendo ?!”
Jiayan estava atordoado de espanto, de repente sentiu que alguém o acertou com alguma coisa na cabeça, se virou rapidamente, mas não havia ninguém atrás dele.
Embora não fosse muito doloroso, o riso fraco de outras pessoas fez suas palmas suar e sua cabeça cair lentamente.
O coração humilhado de quando ele era criança, depois de tantos anos, parecia ter voltado para ele.
Por alguns dias, Jiayan sempre caminhou com os ombros encolhidos e a cabeça baixa.
Quando ele era criança, ele recebeu uma pedrada na cabeça e alguém o repreendeu como “o filho de um estuprador”.
Jiayan voltou muito mais cedo do que de costume. Xiao Meng ficou um pouco surpreso: “Por que voltou tão cedo?”
“Bem, há poucos negócios hoje …” Jia Yan desabotoou o cachecol, seu nariz estava vermelho de frio e até suas pálpebras estavam vermelhas. “Bem, estou um pouco cansado, vou tomar um banho . ”
“Depois de tantos dias, a febre ainda não foi embora. Se você se sentir desconfortável, peça licença. Não vá trabalhar amanhã.”
“Vou trabalhar. Estou bem.” Jiayan esfregou o nariz como se estivesse com o nariz entupido e disse: “Se eu não for trabalhar, perderei o emprego …”
Saindo do banheiro, Jiayan continuou limpando o nariz como se ainda estivesse resfriado. O telefone tocou de repente, vendo Jia Yan hesitar, Xiao Meng atendeu o celular para ele: “Alô? … Por favor, espere um momento. Jia Yan.”
Jiayan enrolou seu roupão com força antes de atender o telefone.
“Ah, sim, hum …”
“Sim… É?”
“Ah … é assim … eu entendo.”
Xiao Meng franziu a testa e ouviu aquele diálogo ambíguo, vendo Jiayan desligar o microfone sugando o nariz mas não disse nada.
“Qual é o problema?”
Jiayan coçou o cabelo, esfregou os dedos dos pés para frente e para trás, tossiu e disse vagamente: “Fui demitido”.
Xiao Meng se virou para olhar para ele.
Ele apenas se inclinou e colocou as mãos espalmadas sobre os joelhos, tornando ainda mais aparente o formato das omoplatas que é toda revelada nas roupas.
Nenhum deles falou, e a sala estava silenciosa, exceto pelo som ocasional de Jiayan exalando pelo nariz.
”Xiao Meng, eu quero voltar para a minha cidade natal”
Xiao Meng olhou para ele abruptamente.
“O que?”
“Eu quero voltar para o campo.” Ele encolheu os pés. “É difícil viver sem emprego aqui. A vida no campo é mais barata e mais fácil.”
Xiao Meng respirou fundo e colocou os braços em volta de seus ombros: “Não é difícil encontrar um emprego. Se você quiser, eu te ajudo, se quiser amanhã você já pode trocar o local de trabalho”
Jiayan abaixou a cabeça e não disse nada, apenas suas costas tremiam ligeiramente.
Ele queria voltar para o campo, e seria bom voltar lá, e tudo voltaria ao ponto de partida.
De repente, ele entendeu que havia trabalhado duro por tantos anos, e que o trabalho duro apenas tornava sua vida mais difícil do que antes.
***************
Jiayan foi ao banco no dia seguinte e retirou todos os seus depósitos, contando e contando, pensando o dia todo.
Exceto para comida no campo, nada mais é necessário. Ele estudou na universidade e pode conseguir encontrar um emprego em uma pequena fábrica de processamento na aldeia. Se ele não conseguir encontrar, ele também pode fazer bicos, se ele economizar ele pode sobreviver.
Não é fácil encontrar um emprego no campo, mas é bem tranquilo voltar ao campo.
Jiayan pegou o dinheiro da passagem, colocou-o no bolso e segurou-o com força. Quando foi para a estação, esperou um pouco na sala de espera e, vendo que a fila das pessoas para comprar o bilhete era longa, ele se sentou primeiro.
A fila era curta e longa, longa e curta, e quando o guichê estava vazio, os funcionários conversavam. A mão de Jiayan ainda estava em seu bolso, segurando a nota, suando na palma da mão.
Lentamente escureceu, o guichê parou de vender ingressos e a equipe começou a esvaziar o local, mas ele nunca se levantou de seu assento.
“Jiayan.”
Assim que Jia Yan saiu da estação, ele ouviu a voz de Xiao Meng e rapidamente levantou a cabeça para ver o homem sair do carro, bateu a porta e caminhou em sua direção.
“O que você está fazendo aí? Sua doença ainda não sarou e você ainda quer voltar para casa tão tarde”
“Ah, eu só sai para comprar algumas coisas”
Xiao Meng abriu a boca, parou novamente e varreu a estação com o canto do olho, “Você comprou?”
“Não……”
Os músculos do rosto de Xiao Meng relaxaram ligeiramente, “Então volte primeiro.”
Ele estendeu a mão para Jia Yan, Jia Yan soltou um “hum” e agarrou seus dedos da mão
Obviamente, sabendo que a separação é melhor para ele, e até planejou como economizar dinheiro para viver no campo – a barraca de bucha no quintal pode ser consertada e alguns pequenos vegetais podem ser plantados embaixo – mas naquela hora ele ainda não foi comprar o bilhete.
Porque de repente lhe ocorreu que depois de voltar para o campo, os dois estariam distantes e nunca mais poderia viver com Xiao Meng, talvez até mesmo não iriam mais se encontrar.
Então seu coração doeu, como uma faca o tivesse cortado
Ele só queria olhar para Xiao Meng novamente, ficar com ele sem ir para lugar nenhum, ficar por mais um ou dois dias e pronto, olhar mais para Xiao Meng e dizer mais algumas palavras para Xiao Meng.
Era aquele tipo de sentimento relutante que deixava o coração como uma bola
Olhando secretamente para o homem ao seu lado, sempre pensando “Vou embora amanhã”, mas quando chegou o dia seguinte, na hora da madrugada, sua determinação se despedaçou novamente.
Ele estava relutante em nunca mais ver Xiao Meng novamente. Não importa o quanto ele estivesse com raiva de Xiao Meng, ele ainda ficaria feliz ao ouvir os passos de Xiao Meng e se sentiria muito aliviado quando cheirasse o cheiro do corpo de Xiao Meng.
Tudo era como se fosse um reflexo, só era necessário ter algo haver com Xiao Meng, que ele instintivamente o trataria com um coração carinhoso.
Antes que ele percebesse, ele estava tão apegado a Xiao Meng, que quando chegava a hora de separação ele não conseguia dormir e a comida não descia
Talvez ele tenha se tornado mesmo um homossexual. Quando ele estava ficando desconfiado, não pôde deixar de ficar frustrado e com medo.
Deixar que ele se torne gay e ame humildemente um amigo que é bem difícil de se tornar amigo, esse tipo de vida será mais sombrio do que antes.
Jiayan foi secretamente até a biblioteca municipal e pegou emprestados livros profissionais relacionados ao homossexualismo. Ele queria descobrir oque acontecia com o homossexualismo e como curá-lo.
Ele mentiu para Xiao Meng, dizendo que fazia bicos lá fora para economizar algum dinheiro. Na verdade, ele ficava sentado no canto da biblioteca todos os dias, mexendo em dois dicionários e livros acadêmicos e mergulhando na leitura palavra por palavra por algumas horas.
Mas ele estava confuso.
Esse nível de teoria é muito difícil para ele. Muitas análises fizeram seus olhos doerem, e era simplesmente sofrimento. Embora ele conhecesse cada palavra, ele não entendia muito bem o significado. Quando encontrou uma parte em inglês, procurou no dicionário para descobrir cada palavra, mas ainda não entendia nada.
Quanto mais ansioso ele estava, mais ele não entendia. Ele nunca odiou tanto sua mente ruim como agora. Seria bom se ele pudesse ser tão inteligente quanto Xiao Meng.
Ele não fez nenhum progresso depois de trabalhar duro. A enorme pressão o fez voltar para casa e ainda não conseguir descansar e era difícil dormir à noite. Por isso, ele pegou emprestados dois livros finos e fotocopiou alguns materiais, levou-os para casa pelas costas de Xiao Meng e ficou lendo secretamente.
Mas Deus não foi tocado por sua diligência em absoluto. Parecia que ele tinha voltado para aqueles dias de estudo duro para passar no vestibular, ele ainda estava em um estado de confusão semi-informado.
Os materiais são preenchidos com canetas de cores diferentes, uma esquerda e uma direita, todas as quais ele considera importantes. Ele não gostava de terapias mas apóiava a cura gay e assim por diante. Ele acha que se conseguir, não será incomodado por Xiao Meng no futuro. Sentindo se triste e preocupado, ele só podia tratar Xiao Meng como um amigo como antes e voltar a ser amigos comuns.
Em seguida, volte para o campo em paz de espírito.
Depois de um dia de chuva, não havia sinal de parar até tarde da noite. Ao ouvir o leve som das gotas de chuva batendo no vidro, Jiayan não conseguia dormir e se virava sem parar.
Não sabia se foram os primeiros dias em que ele teve insônia, mas era mais fácil adormecer quando chovia. Pensando bem, o ambiente estava tão silencioso que até o som do pano esfregando era tão distinto que não conseguia dormir em paz quando fechou os olhos.
Acordava e adormecia repetidamente, adormecia e despertava, levantou-se várias vezes sob a colcha, olhou para o homem ao lado dele e, como dizia o livro, assim que sentisse os batimentos cardíacos acelerados ele deve encontrar uma forma de se machucar.
Mas não pareceu surgir efeito, embora beliscar o braço fosse tão doloroso que ele não aguentava, deixando um grande hematoma, a tristeza ao olhar para Xiao Meng ainda não sumiu.
Pensando na inesperada solidão após a separação, ele quase derramou lágrimas.
O homem adormecido acordou de repente e se moveu como de costume. Jia Yan se deitou apressadamente, temendo perturbar Xiao Meng novamente, então ele conscientemente deu as costas para ele. Fechou os olhos e tentou adormecer, tentando não pensar no que vai acontecer com ele sem Xiao Meng em sua vida futura.
Seus olhos estavam quentes, mas de repente ele foi abraçado por trás e foi virado.
“Você não está conseguindo dormir direito?”
O leve cheiro bom do corpo do homem penetrou em seu nariz, e Jiayan não pôde evitar tremer levemente.
“Sim, está um pouco frio.”
“Huh?” Xiao Meng ligou a lâmpada do lado da cama, procurou o controle remoto do aquecimento, ajustou a temperatura ambiente e o abraçou em seus braços, “Vá dormir.”
“Hmm…”
Ele não conseguia dormir de qualquer maneira.
O peito de Xiao Meng estava pressionado contra seu peito e ele sentiu sua ansiedade e sua sonolência desaparecerem. Ele simplesmente abriu os olhos, “A propósito, você não precisa mais fazer bicos, vou te apresentar a um bom emprego ”
“Huh?”
Xiao Meng esfregou o rosto magro com o polegar: “É uma grande empresa, os benefícios são bons e o trabalho para você não será difícil.”
“Ah, obrigado, mas eu não preciso disso …” Jiayan abaixou a cabeça, sentindo-se muito grato, “Eu ficaria por poucos dias, e em alguns dias eu posso estar indo embora “
A mão de Xiao Meng parou por um tempo, e então ele deu um tapinha em sua bochecha, “Eu já entrei em contato, então você pode fazer primeiro.”
Jia Yan disse com um “Hum”. Ele nunca tinha sido assim antes. Ele gostaria que Xiao Meng o tratasse com grosseria, quanto mais ele agisse com aquela língua venenosa melhor, pelo amor de deus não o abrace mais.
Mas Xiao Meng tornou-se muito gentil durante esse tempo. Quando os dois estavam sozinhos, ele o abraçava, tocava seus cabelos e beijava suas orelhas. Mesmo que ele tenha queimado deliberadamente o terno de Xiao Meng, Xiao Meng não o repreendeu
Sendo abraçado por Xiao Meng, junto ao peito quente, mesmo sabendo que teria insônia novamente dessa forma, mas finalmente não resistiu à tentação e foi para os braços de Xiao Meng.
No primeiro dia de trabalho Jiayan não voltou na hora. Como de costume, ele não apareceu depois da hora do jantar e não atendeu ao telefone, ele não sabia se o celular estava no silencioso ou se o lugar em que Jiayan estava era muito barulhento para ouvir o celular tocar.
Xiao Meng discou várias vezes e ficou impaciente, franziu as sobrancelhas e discou outro número
“Sou eu, vocês estão ocupados até agora?”
”Ah, sim, o departamento de vendas enviou um pedido por engano hoje, então …”
“E quanto à pessoa que apresentei? Eu não falei para você não deixar ele trabalhar por tanto tempo? No primeiro dia você mandou ele fazer hora extra?”
”Sinto muito, vou verificar imediatamente … eh? Ele realmente não teve que fazer hora extra e saiu da empresa na hora certa.”
”…” Xiao Meng parou por um momento, “É? … Então está tudo bem.”
Antes que a outra parte falasse novamente, ele desligou.
Xiao Meng olhou para o relógio na parede. Demorou mais uma hora antes de ouvir o som da chave girando. Jia Yan esfregou os olhos e empurrou a porta, parecendo cansado.
“Você chegou tão tarde. Você fez hora extra?”
“Sim, há muitas coisas …” A expressão de Jiayan estava um pouco confusa, e havia uma sombra nos olhos dele parecendo muito cansado.
Xiao Meng franziu a testa enquanto olhava para o homem que estava oscilando enquanto tentava encontrar algo para comer, seus lábios apertaram e ele não conseguiu falar nada.
Ele não acreditava que Jiayan teria coragem de traí-lo, mas percebeu a fadiga e a distração do homem.
Xiao Meng saiu do trabalho mais cedo no dia seguinte e esperou na estrada do lado de fora da empresa de Jiayan.
Depois de alguns minutos, as pessoas saíram em duplas ou de três em três na porta. Jiayan também estava entre eles, a sua aparência estava cansada e desleixada, e ele não parecia ter um encontro marcado com outra pessoa.
Xiao Meng, desconfiado, observou-o entrar no ônibus que estava na direção oposta à de volta para casa, então ligou o carro e o seguiu.
Ele nunca abandonou essa perseguição furtiva, por aquele homem ele fez uma coisa tão indesejada, sem saber oque era dado como certo.
O lugar onde Jiayan desceu é a biblioteca municipal. Xiao Mengyuan olhou para ele, um pouco estúpido, vendo sua figura desaparecer gradualmente nos longos degraus em frente à biblioteca, não pôde deixar de colocar a testa no volante e soltou um suspiro de alívio com um sorriso.
Para confirmar, ele simplesmente estacionou o carro e subiu até lá.Depois de passar pelo corredor, passou o cartão da biblioteca na entrada e em silêncio procurou o homem entre as estantes.
Passando por várias salas de leitura, viu Jiayan à distância. Ele estava sentado sozinho no canto, olhando o dicionário e lendo, com uma expressão séria no rosto.
Xiao Meng deu um suspiro de alívio, balançou a cabeça negativamente, pensou a respeito e sorriu levemente.
Ele não sabia como seu coração ficou bom em um instante.
____________
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.