Cidade de Arco-íris - Capítulo 01
No mesmo dia, Sehwa-ri, Jeju-do,17h.
— Venha rápido!
O tenente-coronel Jang bateu com os pés.
O longo corte em seu rosto tornou-se mais proeminente quando ele franziu a testa. O homem, que caminhava vagarosamente atrás do tenente-coronel Jang, desamarrou os cadarços das botas no meio da caminhada e cruzou os braços para aliviar o corpo cansado.
— Esse bastardo não pode ser real! Você não vai vim agora?! O Doutor está esperando por nós.
— O médico é médico. Stone Head virou médico?
O homem soltou uma risada boba e seguiu o tenente-coronel Jang na liderança.
Ouvindo o som lento de seixos sendo esmagados por suas botas e o som das ondas se aproximando e recuando atrás de mim. Uma velha casa de palha era visível cerca de 300 metros à frente. O telhado, empilhado com materiais semelhantes a junco e amarrado com uma rede, parecia uma pilha de cabelos desgrenhados.
A razão pela qual as pessoas podem viver com segurança em uma casa tão pobre nesta época é porque a Ilha de Jeju ainda é uma área limpa.
— Vamos vender o doutor ou algo assim.
— O que?
— Oh, certo.
Com o fogo e o telhado de palha com o fogo e o telhado de palha 10 metros à frente, o homem se ergueu como se tivesse se lembrado de algo importante.
— Ora, o que mais!
O tenente-coronel Jang assumiu sua arrogância e se voltou para o homem.
[Kwak Soohwan]
A régua de pedra na placa de identificação estava manchada de sangue seco, por isso era difícil determinar se não olhasse de perto.
— Banheiro.
Kwak Soohwan sorriu enquanto apertava a parte inferior com a mão. Ainda estava apertado, então parecia que ele precisaria de uma injeção de inibidor mais cedo ou mais tarde.
— Aquele bastardo. Se não fosse pelas ordens dos superiores, eu já os teria jogado fora como comida.
— Acho que nosso tenente-coronel Jang vai conseguir dar uma mordida.
Kwak Soohwan fingiu abrir e fechar a boca, então começou a voltar por onde veio.
— Ei! Seu desgraçado! Você pode embalá-lo em qualquer lugar da floresta de junco aqui, por que está procurando em um banheiro! Vamos voltar!
Kwak Soohwan, que parou novamente, coçou as sobrancelhas. Ele olhou para o tenente-coronel Jang com um olhar de aborrecimento.
— Eu não vou fazer isso. Por que um soldado tem que ser um guarda-costas? Arrume outra pessoa.
— Então você quer ir para a prisão de novo? OK?
O tenente-coronel Jang ficou de olho em Kwak Soohwan enquanto gritava ameaças.
Não havia outro lugar onde a disciplina de superiores e subordinados fosse tão rígida quanto a dos militares. Em tal sociedade de classes, é impossível para um tenente-coronel notar o major, mas o tenente-coronel Jang relembrou as tolices que Kwak Soohwan havia mostrado até agora apenas uma semana atrás, e desta vez ele escolheu apaziguá-lo.
— Ei, mas não é melhor proteger o médico do que sair? Dizem que é melhor viver em um laboratório quente e oportuno do que em um campo sangrento e fedorento. Se você me perguntasse em voz alta, eu aceitaria sem olhar para trás. Ei, Major Kwak, você sabe que eu me preocupo com você, certo? Então, eu não estava levando você para sair assim por quebrar a atmosfera silenciosa correndo para a zona proibida uma semana atrás para beber, hein?
Enquanto o tenente-coronel Jang, que é bom em intimidacão. Se apresentou como um cavalheiro, Kwak Soohwan pensou que era errado escapar dele a cada vez mais longe.
— Um mês.
— O que?
— O período de permanência no presídio foi de um mês, então é só um mês.
O tenente-coronel Jang ainda queria saber onde era isso e fez sinal para que ele voltasse aqui.
Kwak Soohwan começou a seguir o tenente-coronel Jang com um andar tranquilo, diferente de antes. Isso deve ter sido o que ele pretendia desde o início. Achando que ele era um cara ignorante e forte, mas seus truques funcionam muito bem.
— Então, ele não é barato?
— Estou cansado dessas coisas.
— E eu tenho mais um pedido.
— O que é?
— Não é tudo sobre guarda-costas. Tenho que levar o médico daqui e ir para SeuI. Cabe a você convencê-lo.
— O Dr. Seok ou algo assim não vai para Seul?”
— Acho que não, pelo que ouvi.
— Então, vamos nocauteá-lo e leva-lo embora.
O tenente-coronel Jang tentou chutar a canela de Kwak Suhwan com a bota, mas foi mais rápido para ele se esquivar puxando uma perna para trás.
— Se for esse o caso, você vai apodrecer no bordel por dez anos, hein?
O tenente-coronel Jang cerrou os dentes e disse. Agora, 10 metros à frente da casa de palha, o tenente-coronel Jang levantou a voz.
— Doutor, estou aqui para vê-lo.
Kwak Soohwan cruzou os braços, antecipando ansiosamente quanta inspiração viria. Mesmo enquanto ele contava 10 segundos lá dentro, ninguém apareceu com o salão principal à vista. Como hábito, ele olhou em volta, mas os únicos sapatos eram um par de chinelos baratos.
O tenente-coronel Jang, que chamava pelo médico, não teve escolha a não ser tirar as botas e abrir a porta da casa principal. Então ele olhou para Kwak Soohwan e balançou a cabeça. Ao sinal para ir para a casa externa com um gesto de queixo, Kwak Soohwan foi direto para dentro.
— Ou, ou! Você não tirou os sapatos!?
— Só se for necessário limpá-los.
— Você é uma criança, usar sapatos sujos de sangue dentro de casa?
Kwak Soohwan, que não escondia o rosto irritado, tirou rudemente as botas e ficou de pé no chão novamente.
— Eu não posso viver desse jeito. Você está sem meias de novo. Eu me mato para conseguir suprimentos militares, você não os deixou em casa, não é?
Embora Kwak Soohwan odeie pensar em seus pais, ele não tem escolha a não ser relembrar velhas memórias devido à irritação do tenente-coronel Jang. Ignorou o tenente-coronel Jang, que não parava de reclamar de suas meias, ele vasculhou dentro da casa.
Exceto pela escrivaninha cheia de livros, quase não havia sentido de vida. Além disso, eles foram cuidadosamente colocados em uma longa mesa, começando com uma pedra do tamanho de uma cabeça humana e terminando com uma pedra do tamanho de uma unha. Por isso ele queria ver o Dr. Seok, mas não teve o gosto de vê-lo. Além disso, o chão de madeira tocado os seus pés descalços dava a sensação de atravessar um rio congelado.
Depois de abrir a porta, Kwak Soohwan se espreguiçou e bocejou.
— Dr. Pedra ou algo assim parece ter fugido. Vamos embora.
Então ouvindo o som fraco de seixos sendo pisados. Quando o tenente-coronel Jang e Kwak Soohwan seguiram o som e viraram a cabeça, viram um homem andando rápido.
— Achamos ele.
Ao ouvir a voz de Kwak Soohwan, o tenente-coronel Jang disse: — Sim, ele veio até aqui, — com uma mão em seu peito.
— Minhas meias.
O homem estava segurando algo alongado de ambos os lados. Com certeza, era uma meia do exército que havia sido recheada com alguma coisa.
🌈🌈🌈
No mesmo dia, três horas atrás. Praia de Sehwa, Ilha de Jeju, 14h.
Foi a primeira vez que Kwak Soohwan visitou a Ilha de Jeju desde que nasceu.
Dizem que há muitas rochas, muitos ventos e muitas mulheres. Atualmente, a Ilha de Jeju era uma zona segura reconhecida pelo estado atual. É claro que a Ilha de Jeju é um lugar onde estão reunidas pessoas com dinheiro, altos cargos e humanos e animais que precisam ser protegidos em nível nacional.
Kwak Soohwan tirou sua pesada capa militar e a colocou no braço enquanto caminhava pela praia de areia fina. Apenas o som das ondas podia ser ouvido com calma, e os cafés e restaurantes que antes eram populares na praia há muito pararam de funcionar.
No entanto, havia apenas uma outra pessoa olhando para Kwak Soohwan, parado em uma praia isolada e olhando para o horizonte.
Seu rosto inexpressivo não demonstrava nenhuma emoção, mas sua expressão parecia um tanto desconfortável. Foi porque um homem de uniforme militar não estava muito feliz por estar nesta praia.
Como não era sua terra natal, não podia discutir com ele, então ele se concentrou apenas em encontrar as joias enterradas na areia. Quando ele se agachou e vasculhou a areia com um galho, uma sombra negra caiu do topo de sua cabeça até os dedos dos pés.
— O que você está fazendo?
Apesar de seu tom de voz taciturno, ele sacudiu a areia com um galho, piscando os olhos.
— Usar apenas um par de chinelos no meio do inverno e depois ter os dedos dos pés congelados e cortados? Já vi antes, nem toda nem conseguem andar direito.
Ele se abaixou para o lado e cavou outra parte da areia.
— Esse bastardo é um pouco irritante! O que você está fazendo?
O soldado não tinha boas lembranças. Todos perigos a que estão expostos e do trabalho árduo que fazem, mas não gostava dos uniformes militares encharcados de sangue.
Kwak Soohwan, que encontrou apenas uma pedra entre a areia e olhou para ele segurando-a na mão, silenciosamente estalou a língua. Parece ser filho de pessoas de alto escalão, mas mandar um cara desse pra praia sozinho.
Enquanto Kwak Soohwan vasculhava os bolsos, lembrou-se de que havia deixado as luvas no carro. Infelizmente, tirou as botas e até as meias. As meias eram novas pela manhã, então estavam limpas à sua maneira. O homem levantou a cabeça e ficou intrigado quando viu as meias estendidas que ainda estavam limpas
— Coloque-as.
Parecia que ele não tinha intenção de recebê-lo, então apenas o deixou ao seu lado. Ainda assim, não houve reação alguma. Kwak Soohwan começou a caminhar pela praia, mexendo na areia com os pés, pensando que não valia a pena lidar com isso. Então, de repente, o homen, que estava vestindo uma camisa fina e calças tão finas, chamou sua atenção e se virou uma vez.
— Aquele bastardo.
Seokhwa estava colocando as pedras que ele havia coletado na meia que ele deu para ele.
Mesmo um bastardo como aquele estava protegido, e naquela terra, as pessoas que realmente precisavam ser protegidas estavam expostas ao perigo. Pensando em voltar e buscar as meias, mas ficou imaginando que tipo de crime seria ser baixinho, então só atendeu o rádio que o tenente-coronel Jang entrou.
Ao mesmo tempo, levantou-se também o homem que apanhava a pedra. Olhando aqui, ele olhou para o soldado com apenas o dedo indicador faltando e abriu a boca.
— Por que você está falando besteira?
Tsk, ele colocou cuidadosamente as pedras na meia.
Publicado por:
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.