Cidade de Arco-íris - Capítulo 02
[No final da primavera de 202x, uma epidemia irrompeu em uma pequena cidade provinciana na Europa.
No verão do mesmo ano, doenças infecciosas se espalharam rapidamente por todos os continentes, incluindo Europa, América do Norte e do Sul, Ásia e África.
No final do verão do mesmo ano, uma vacina foi desenvolvida, mas o vírus sofreu uma mutação.]
As legendas aparecem na tela junto com o som das teclas do teclado mecânico. Então a voz suave do locutor começou a ser ouvida.
[Em 202x devido ao desenvolvimento de vacinas e mutações repetidas do vírus, um terço da população mundial diminuiu em dois anos desde o início da epidemia. Um ano depois, um terço da população havia diminuído novamente, e um após o outro, países com seus governos falhando. A segurança e a lei entraram em colapso, e uma emergência foi declarada em todo o mundo, e a unidade nacional foi alcançada sob a missão de preservar a humanidade. O mundo, que antes estava dividido em cerca de duzentos países, agora tem apenas três. Preservação da humanidade, nova prosperidade da humanidade, essa é a nossa missão.]
— De alguma forma, o mundo foi unido em três, mas tornou-se mais nacionalista.
O tenente-coronel Jang, que ouvia programas de TV e alto-falantes várias vezes ao dia, reclamou. Enquanto ele saia da casa de palha na Ilha de Jeju para o Cidade Jeju no Centro, o médico o seguiu mais obedientemente do que ele pensava.
— Doutor, como sabe, precisamos do senhor.
Ele foi apenas obediente, mas ainda assim o médico não disse uma palavra.
— O Dr. Seok não é o que precisamos? Ou você vai me ensinar como apedrejá-los e matá-los?
O tenente-coronel Jang respirou fundo, agarrou o braço de Kwak Soohwan e conduziu-o até a porta. E então ele gemeu baixinho.
— Cuide dele e traga-oe para Seul. Tenho que ir agora por causa de uma emergência em Suwon, entendeu?
O tenente-coronel Jang, que solto urudemente seus braços, acenou com a cabeça para o médico e saiu da sala.
Na cidade de Jeju, no centro tem um hotel de primeira classe convertido em uma casa segura. O carpete era usado no hotel, e ainda dava para sentir a maciez do carpete.
O médico ainda estava descalço e uma meia cheia de pedras estava sobre a mesa. Um médico sentado em uma cadeira estava tirando uma pedra de uma meia e filtrando-a novamente.
Kwak Soohwan também puxou uma cadeira em frente a ele e se sentou.
— Você é um médico. De verdade?
— ……
— Você é um médico de pedra porque você é rápido com pedras? O que eles dizem que a pedra tem uma maneira de se livrar desses bastardos?
O médico, que encontrou uma pedra com cristais brilhantes embutidos, ergueu-a contra a luz fluorescente. Excepcionalmente, havia vidro embutido na pedra.
Rapidamente, Kwak Soohwan agarrou a pedra e jogou-a para um lado da sala.
— Não é muito agradável ser tratado como uma pedra. Eu tenho que levá-lo para Seul para evitar ter uma vida em uma cela de prisão, então, por favor, coopere.
Dr. Seok foi pegar a pedra atirada por Kwak Soohwan, e depois de pegar a pedra, abriu a porta e tentou sair. Kwak Soohwan avançou e fechou a porta com a mão.
— Onde você está indo?
O médico suspirou baixinho, provavelmente não querendo usar a força, e voltou ao seu lugar. O médico, que deixou o resto das pedras e guardou no bolso apenas as que havia apanhado, ficou imóvel.
Se ele estava respirando ou quantas vezes ele piscou em um minuto, Kwak Soohwan olhou para o médico. Ao contrário dos pés descalços congelados de vermelho, seu rosto pálido. Como um reflexo, uma sensação de peso veio até ele, ele só pensou que teria que tomar uma injeção assim que chegasse em Seul.
— Você bate bem de cabeça?
— Muito mais do que você….
Por um momento, Kwak Soohwan franziu a testa, mas logo riu como se fosse um absurdo. Ele pensou que o médico tinha um bom cérebro, mas sua maneira de falar era muito normal.
— Você é um graduado da Academia Militar da Coreia, mas não gosta de burocracia, então causou acidentes várias vezes e foipunido e enviado para o centro de detenção repetidamente… A razão pela qual tem que levá-lo para Seul é para evitar ir para a prisão.
As palavras que se seguiram foram frescas o suficiente para fazê-lo pensar se uma criança de seis anos se sentiria assim se falasse uma língua fluente.
— E eu não sou o Dr. Seok. Sou um pesquisador de vírus mutante e mutação.
Clap clap clap, Kwak Soohwan bateu palmas.
— Tudo bem, pesquisador. Não estou interessado no que você está pesquisando, vamos para Seul.
O médico, que semicerrou os olhos, leu a placa ensanguentada em seu peito.
— Kwak… Sr. Soohwan?
— Você pode me chamar de Major Kwak confortavelmente.
O médico dobrou cuidadosamente a meia da qual todas as pedras foram removidas e a entregou a Kwak Soohwan.
— Obrigado pelas meias. Eu irei para Seul. A menos que o major Kwak Soohwan não seja meu guia.
Isso significava voltar para a obrigação em breve.
Kwak Soohwan cruzou as pernas para o lado e apoiou o queixo na mesa. Ele estava pensando em realmente nocauteá-lo, mas vendo seu rosto bem vivido, ficou claro que ele teria mais problemas quando acordasse.
— Por que?
— Você deve ter vindo para me proteger, mas não parece muito interessado nisso.
— Certo, estou bem em não ir àquele maldito prisão. Doutor, você não sabe como é lá? As pessoas gritam o dia todo e outras não conseguem dormir, e os vermes são maiores do que seu rosto. É a primeira vez que me divirto com isso. Os soldados não têm direitos humanos ou leis? Aristóteles disse que apenas um estado em que todos são iguais perante a lei é um estado estável. Mas para você, isso pode ser o hino nacional, mas não para nós, sabe?
O médico também olhou para Kwak Soohwan, que estava esvoaçando na frente dele.
O físico anguloso no uniforme militar desgrenhado expressa que ele é mais um tipo de corpo do que um cérebro, mas vendo que ele até extrai um ditado antigo ao falar sobre direitos humanos, ele perguntou se ele era uma pessoa com complexo de inferioridade em relação a seus cérebros.
À medida que as vacinas foram desenvolvidas, os vírus sofreram mutações para sobreviver, assim como a humanidade. A humanidade também estava em processo de evolução para sobreviver a um enorme declínio populacional.
Embora ainda existam muito poucos, nasceram mutantes com habilidades mais do que humanas e eles têm corpos ou cérebros especializados. No entanto, pode ser porque eles não conseguiram uma evolução perfeita, mas se um é excelente, o outro é inferior às pessoas comuns. Até o próprio médico tinha a menor força física e m vez de ganhar um cérebro. Além disso, cada um dos mutantes mostrou forte obsessão por alguma coisa.
Embora ele tenha nascido e crescido na Ilha de Jeju, não é que ele não tenha tentado ir para a terra. A única vez que saiu em terra foi aos 20 anos, e nessa época teve que sofrer de enjôo e dores de cabeça a ponto de não morrer. Voltar para a Ilha de Jeju depois disso foi um horror. É por isso que poder voltar para a Ilha de Jeju com quase vinte anos, quando sua mãe faleceu, e ainda nem ousou ir para o continente.
— Por que uma pessoa que fala sobre direitos humanos se tornou um soldado?
— Porque eles disseram que eu poderia comer quanto quisesse. Quando me inscrevi para a escola, tinha cem colegas, certo? Bem, eles costumavam ser um grupo de elite, certo? Mas agora todos os filhotes dos militares são realmente à prova de balas. Em vez de comer com vontade, meus colegas de trabalho desaparecem um por um. Aqueles que costumavam ter mais de 100 pessoas morreram, e restam apenas quatro militares, incluindo eu.
Kwak Soohwan, que mostrava quatro dedos, varreu o rosto do médico à sua frente. Apesar da ação desagradável, o médico piscou apenas uma vez.
— Então vamos doutor? Prender uma pessoa talentosa como eu em um centro de detenção é uma perda nacional, então você vai para Seul comigo?
Kwak Soohwan ergueu o canto da boca e sorriu, mas não havia sorriso em seus olhos. Como ele disse, se ele fosse o único quatro sobrevivente entre inúmeros soldados, mandá-los para o quartel seria equivalente a uma perda de poder militar. O médico não gostou de Kwak Soohwan, mas não sentiu necessidade de ser mais teimoso.
— Ótimo. Em vez disso, acho que terei que usar algum remédio para dormir no caminho para Seul.
— Ha ha, — Kwak Soohwan soltou uma risada.
— Remédios caros não existem para você dormir confortavelmente. Depois de ir buscar pedras na Ilha de Jeju e ser tratado como um VIP, você não consegue entender a realidade?
— Eu sei. Mas estou perguntando porque eu poderei morrer no caminho.
— Se morrer se não dormindo no avião? Então, você realmente precisa de remédio para dormir ?
Kwak Soohwan moveu sua mão para cima. Ao sinal para acordar, o médico levantou-se obedientemente.
Kwak Soohwan agarrou o antebraço do médico e o arrastou até a parede, colocando-o perto da parede. Ele apertou o peito do médico com sua mão grande e abaixou a cabeça. O médico olhou para ele com um olhar descontente em uma posição em que parecia estar abaixando os lábios a qualquer momento.
— Prenda a respiração.
— Prender a respiração?
— Sim, respire bem fundo.
Olhando para Kwak Soohwan, que respondeu levemente como se para tranqüilizá-lo, ele inalou e prendeu a respiração. Ao mesmo tempo, a mão que tocava seu peito estava cheia de força e, assim que sentiu a pressão para parar de respirar, o médico perdeu a consciência.
🌈🌈🌈
No mesmo dia, às 22h, o edifício SheIter 63 em Yeouido.
— Ei! Você é louco. Seu desgraçado, os anos da minha vida estão diminuindo por sua causa!
— Como eu saberia? Com apenas um golpe ele seria tão fraco?
— Vocês tem um corpo de aço e merda em sua cabeça! Em vez disso, a cabeça do médico, não, não é uma espiga, é alguma coisa, o cérebro é genial, mas o corpo é de vidro!
— Como assim ‘vocês’? Sou diferente daquele filho da puta bastardo do Soohwan, me tire dessa.
Três soldados em uniformes militares pretos e capas pretas cercaram o médico, que estava deitado na cama com os olhos fechados.
Cada vez que o tenente-coronel Jang suspirava, o forro vermelho da capa era vislumbrado. O uniforme militar é o mesmo, mas as dragonas* nos ombros indicam o posto. Dragonas verdes eram para tenentes-coronéis, prata para majors.
(N/t: Dragona: Pala, guarnecida ou não de franjas, usada pelos militares em cada ombro e indicadora muitas vezes de seu posto. Símbolo do posto de oficial.)
— Chaeyun-ah, por favor, não vamos brigar com o Major Kwak hoje, hein?
O tenente-coronel Jang pediu que ela não o fizesse.
— Quando eu me meti em problemas? Ele sempre que começa.
— O tagarela barulhenta.
Kwak Soohwan falou enquanto olhava para o médico.
— Olhe para mim, aquele bastardo sempre luta com Ji primeiro!
Quando Lee Chaeyoon apontou, Kwak Soohwan varreu o cabelo com força e o soltou.
— Espere um pouco. A frequência cardíaca está boa.
Kwak Soohwan franziu a testa e olhou para o médico com os braços cruzados. Ele não esperava que fosse desmaiar por tanto tempo. Ele achou que aconteceria em cerca de uma hora, mas não conseguiu recuperar o juízo nem a o descer do avião militar e ir para o helicóptero.
— Só espero que o Doutor acorde e não se lembre do que você fez, sabe?
— Você disse que eles têm um cérebro genial, com certeza ele lembrará de tudo.
Lee Chaeyoon sorriu sozinha e finge cortar o pescoço para Kwak Soohwan.
— Tem algo que não estou entendendo, o que tem tão bonito dessa cara para tirá-lo da cadeia.
— Some daqui.
— Por que eu disse algo de errado
— Só saia. Se o médico acordar, e ver seu rosto, ele vai desmaiar novamente.
— Vai para o inferno!!!
O tenente-coronel Jang mal impediu Lee Chaeyoon de levantar a cadeira dobrável e tentar acertá-lo. O tenente-coronel Jang tentou bloqueá-lo com todas as suas forças, mas não foi suficiente para superar o poder de Lee Chaeyoon. Kwak Soohwan Hwan pegou a cadeira voadora com a mão e voltou de volta. Nem era beisebol, uma cadeira voou sobre a cama do médico em vez de uma bola. Pare o tenente-coronel gritou em voz alta.
— Parar! Major Lee! Você também pode parar !
— Eu não sou Bruce Lee!
Lee Chaeyoon bateu a cadeira contra a parede desta vez. Kwak Soohwan de repente começou a rir.
No Edifício Museu, 63, havia também materiais de vídeo de atores que dominaram uma época no passado e também havia informações sobre Bruce Lee. Naquele dia, o apelido de Lee Chaeyoon se tornou Lee Soryong*, e agora apenas chamá-la de Major Lee não deixava nada contente.
[N/t:〈(•ˇ‿ˇ•)-→ Lee Soryound (이소룡) é um nome de Bruce Lee em coreano]
— Bastardo, quando eu disse que você era Bruce Lee?! Eu disse isso repetidas vezes! Mesmo sendo minha irmã. Está tudo bem agora desse jeito na minha frente, mas não na frente de outros superiores. Tenha cuidado a partir de agora. Já existem muitos caras que estão assistindo com sangues nos olhos.
O tenente-coronel Jang estava com raiva, mas Lee Chaeyoon olhou para Kwak Soohwan com raiva.
O tenente-coronel Jang ficou entre os dois e abriu a boca novamente.
— Ok, Chaeyoon, você vai para o lugar onde o Major Yang pediu apoio, e o Major Kwak, você fica quieto aqui e observe até o médico acordar.
— Posso não estar aqui? O rosto do médico é tão bonito. Quero dar uma olhada.
Lee Chaeyoon aproximou o rosto do médico.
—Chaeyoon-ah… por favor.
O tenente-coronel Jang apontou para sua testa. Era um sinal de que onúmero de rugas estava aumentando.
— Brincadeira. Eu vou sair para ser suporte. Eu espero que você mande esse imbencil para prisão assim que o médico acordar.
— Isso é assunto para o médico resolver, e nós vamos sair. Ei, Major Kwak. Você está bem com isso, hein?
Kwak Soohwan apenas assentiu levemente. Assim que os dois saíram, a enfermaria dentro do prédio ficou silenciosa, apenas o som ocasional de spray de purificador de ar podia ser ouvido. Kwak Soohwan olhou para o médico que estava deitado de frente virado para o teto.
Pensando bem, ele não perguntou seu nome. Diz-se que ele é um vírus mutante e pesquisador de mutações, mas é médico, embora possa ter vinte e poucos anos, na melhor das hipóteses, para ver se seu cérebro é realmente especializado.
Um som de clique veio dos lábios do médico. Parecia que sua garganta estava seca e sua saliva estava se acumulando. Kwak Soohwan voltou os olhos para a parte inferior do corpo desta vez.
‘Preciso tomar uma injeção de inibidor, mas não há médico aqui, então o que devo fazer com isso?’
‘O que devo fazer para resolver?’
— Vou ter que me aliviar, por conta própria.
Publicado por:
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.