Checkmate & Rook's Pawn - Rook's Pawn (1)
•°•°♚°•°•
“Por favor, seja meu parceiro. Meu querido Alphio”
Dobrando-se sobre um joelho, Grant estendeu a mão para Alphio. A brisa fria do inverno soprou. O cabelo platinado de Grant esvoaçava ao vento. Os olhos verdes que cintilavam à luz esmeralda olhavam diretamente para Alphio. O olhar de Grant para Alphio era tão gentil quanto sua personalidade gentil.
“…Posso ter sua mão?”
Grant, o inimigo que matou seu pai e rei deste país, aceitar sua proposta que estava fazendo a ele nunca foi uma escolha fácil para Alphio.
Ele pensava que não se encaixava ao lado de Grant, que brilhava como uma joia. Ele sabia que tinha que rejeitar sua proposta, mas não queria. Ele amava a confissão de Grant e o amava muito.
Além disso, o filho de Grant já estava crescendo em seu ventre. A criança vai precisar do pai. Grant era um homem que daria um bom pai.
Como é que as coisas ficaram tão complicadas? O coração de Alphio estava complicado.
Para a criança que precisa ser criada no futuro, Alphio teve que agarrar a mão de Grant e balançar a sua cabecinha para cima e para baixo.
“Sim”
°•°•♟♚♟•°•°
A família do Barão Dias foi uma família que sempre valorizou a boa fé. Além de manter a fé e a justiça, era também uma família onde a honestidade era o mais importante.
O barão tinha algo a dizer ao filho pequeno, Alphio, que herdaria sua propriedade.
“Alphio, você deve sempre viver honestamente. Também é muito honesto seguir e guardar as palavras de seus pais. Nunca me rebelei por causa do que meu avô e meu pai disseram. Olha, você se tornou o mestre de uma mansão tão maravilhosa porque seguiu as palavras de seus pais e viveu uma vida honesta.”
O barão, que ensinou seu filho pequeno, ocasionalmente segurava o menino em um piscar de olhos, olhava para a área da mansão e passava um tempo com o menino.
Para Alphio, seu pai era como um ídolo. Um grande barão que governa uma grande mansão. O Barão não era preguiçoso como outros nobres comuns e era um homem apaixonado pela propriedade. E ele não era descuidado com a família. Todos na mansão Dias admiravam o Barão.
Um pai honesto e carinhoso, uma mãe decente e uma irmãzinha bonita. Era uma vida rica que não era invejável. Alphio teve uma infância feliz sem conhecer a palavra miséria, mas a felicidade de Alphio não durou muito.
O Barão Dias foi executado. Ele estava negociando com a ajuda do primeiro príncipe para enriquecer ainda mais as terras. O rei era bom, mas era velho e terrivelmente incompetente. Se o primeiro príncipe subisse ao trono após sua morte, os negócios do Barão seriam várias vezes melhores no futuro, com o total apoio da família real.
Ocorreu uma reversão. Pouco antes da vitória, o rei deu o trono ao filho mais novo, não ao filho mais velho, e faleceu. Isso era ridículo. Além disso, o primeiro príncipe, que não havia sido coroado, bebeu veneno e desmaiou, caindo em um sono profundo. Ross foi expulso do castelo sendo abandonado.
Acreditando que tudo isso não era certo, senhora Dias alegou que havia uma conspiração na comitiva do príncipe. O barão Dias saiu da mansão para se encontrar com o rei pessoalmente. Mas depois de insultar o rei na frente de um lugar onde as pessoas se reuniam, ele foi sentenciado à morte pelo crime de traição à Coroa, e não poderia retornar para sua propriedade novamente. Uma das famílias ricas foi destruída com a morte do Barão Dias.
O Barão perdeu seu título com sua morte. Sua família, muito comprometida com a lealdade e a honestidade, conseguiu manter a aristocracia. No pátio onde a mansão fora tomada, foi quando ele chorou.
O dono da mansão do Barão foi substituído, forçando os servos restantes a serem removidos, e no White Castle* os soldados foram enviados para a mansão do Barão. Os servos, que haviam dedicado suas vidas à mansão do Barão, foram expulsos à força por seus soldados. Alphio chorou quando a babá, a quem Alphio amava mais do que a sua mãe, foi expulsa pelos soldados.
*[N/T: tradução livre, Castelo Branco]
Os rudes e plebeus soldados não bastavam para expulsar os servos, empunhavam facas em todos os lugares, quebravam coisas com tirania. Eles não tinham que fazer nada de ruim, mas os soldados ruins estavam se divertindo com a família do Barão. Era porque eles sabiam que a nobreza sem uma mansão não tinha poder, e que a mulher nobre e as crianças eram fracas demais para lutar.
Alphio ficou apavorado ao ver os soldados chegando. A esposa do Barão, que tinha seus dois filhos apavorados, gritou com um soldado que se aproximava para sair do castelo.
“Eu vou sair sozinha, então não me toque!”
“Sim, sim, claro, baronesa, ah, ela não é mais a esposa do barão?”
Os soldados riram da senhora Dias. Seu marido não era culpado da conspiração. Para que a senhora do Barão pudesse fazer isso, ela estava muito ressentida com a morte de seu marido.
No passado, ela tinha uma pessoa querida. Mas teve um casamento arranjado com o barão Dias. Ela realmente não amava o marido. Mas ele era o homem mais respeitável. Não foi seu marido quem saiu vazio uma manhã.
A esposa do Barão trouxe seus filhos para fora do castelo em segurança, engolindo as lágrimas de tristeza.
Até ontem, o jovem Alphio, que era amado na mansão do Barão, mas que um dia se tornou pior que o plebeu, perguntou à mãe.
“Mãe, quando meu pai vai voltar para o palácio?”
“Seu pai está morto. Não virá agora”
A resposta da baronesa foi inflexível. Ela falava aberta e honestamente, mesmo com uma criança pequena, e queria que a criança aceitasse a realidade.
“…Por que meu pai morreu? Não está realmente chegando agora? Sinto falta do meu pai.”
Alphio, que mal parava de chorar, voltou a chorar quando perguntou.
“Alphio, não chore. Seu pai foi injustamente assassinado por um falso rei. Jamais esqueceremos essa humilhação”
Alphio, que tinha uma idade que não conseguia entender o que era a morte, não podia aceitar essa situação.
“Então eles nos expulsaram do castelo também? Não podemos ir para casa?”
“Sim, eles nos expulsaram. Mas seu tio e avô vão nos ajudar. Não se preocupe muito Alphio”
No entanto, o tio e os velhos avós de Alphio, que queriam cuidar de si enquanto procuravam ser novos Barões, não aceitaram a família.
A esposa do Barão, que não tinha para onde ir, foi visitar Haron, que tinha uma relação secreta com ele antes do casamento. Haron era um servo que trabalhava para os pais da esposa do Barão. Depois que a esposa do Barão se casou, Haron parou de trabalhar como jardineiro, estabeleceu-se em uma aldeia isolada e trabalhou como fazendeiro. Ao contrário do tio de Alphio, Haron recebeu a família do Barão de braços abertos.
Haron, para enganar a sociedade, fez da senhora Dias sua esposa. Para sustentar a família do Barão, mas como a família de um plebeu. No entanto, era inevitável esconder a aparência aristocrática. Ele criou o pequeno Alphio e a irmã, como se fossem seus filhos. Mas Haron morreu repentinamente após 3 anos de casamento.
Ele era apenas um fazendeiro e não tinha mais nada. Senhora Dias, que ficou viúva pela segunda vez depois de perder o marido, estava muito desesperada. Além disso, ela teve que criar dois filhos sozinha, ela teve que fazer muito trabalho. Não havia muito que os nobres, que nunca haviam feito muito antes, pudessem trabalhar nas fazendas rurais.
“Descanse mãe, eu farei o trabalho”
Não havia muito que sua mãe e irmã pudessem fazer. A situação na casa não era boa com o passar dos dias. Aos oito anos, Alphio era mais maduro do que os outros filhos e depois decidiu cuidar da família.
Alphio esqueceu-se completamente do seu passado aristocrático e, como filho de um agricultor, cuidava das tarefas agrícolas e do bárbaro povo.
Por volta dos 14 anos, Alphio se manifestou como ômega. Devido ao meio ambiente, um cio terrível se apresentou, a essência do feromônio ômega era quase imperceptível. Se você não mencionar que é ômega, todo mundo pensaria que é beta. Às vezes, o próprio Alphio esquecia que era um ômega.
Alphio, que tinha que fazer um ótimo trabalho pela família, vivia se escondendo como um ômega e fingindo ser beta.
Um camponês sincero e gentil, Alphio Dias.
A criança logo se tornou um adulto.
°•°•♟♚♟•°•°
Wagon Castle Town* foi um lugar animado pela primeira vez na sua vida.
*[N/T: tradução livre, Cidade do Castelo]
Pensou vagamente que a cidade onde seu pai morreu seria um lugar pequeno, mas não era. Foi completamente diferente do que ele havia imaginado até agora. Havia um grande mercado perto do palácio grandiosamente construído. A multidão estava lotada. Inúmeras pessoas vieram e atravessaram a rua.
Entre as ruas repletas de lojas, havia um caminho para carruagens.
Uma fila de carruagens carregando ômegas, sonhando com um romance com um jovem rei solteiro, entrou no castelo. À primeira vista, os rostos hilariantes dos nobres estavam adornados nas carruagens e eram visíveis pelas frestas.
Como as pessoas nas carruagens, o coração de Alphio batia forte enquanto ele caminhava entusiasmado para o palácio.
“Eu tenho que trabalhar duro, aconteça o que acontecer”
Alphio, que nasceu em março deste ano, tem 20 anos. Embora já adulto, cresceu sozinho no campo e nunca tinha visto uma cidade, por isso ainda não conhecia o mundo. Em um novo dia em Castle Town, sentiu metade medo e metade expectativa.
Alphio mais uma vez gravou em seu coração a honestidade, a crença que seu falecido pai lhe dera.
O caminho de Alphio para o castelo foi porque a partir de hoje trabalha como soldado no palácio real. Claro, após o treinamento, ele teve que ser formalmente implantado para se tornar um verdadeiro soldado, mas era quase o mesmo que ter um soldado em treinamento.
Para que Alphio trabalhasse no palácio, a mãe de Alphio vendeu a aliança do casamento com o Barão. Depois de vender o anel ao senhor da cidade, ele foi recomendado para trabalhar como soldado do castelo.
“Alphio. Ao entrar no castelo, você deve manter sua posição incondicionalmente. Lembre-se de que você nunca deve pensar em se deixar ser assediado ou desprezado. Inclusive sua irmã Elisa e eu, em casa”
Também se lembra da conversa que teve com sua mãe antes de sair de casa. A mãe de Alphio confiou-lhe uma grande responsabilidade.
A esposa do Barão teve que fingir ser uma plebéia depois que dois maridos morreram cedo. Era incrível que Senhora Dias, de família nobre e aristocrática, trabalhasse na agricultura. A esposa que não era boa no trabalho rural foi perseguida pelos moradores da cidade, sofrendo muito. Alphio não queria decepcionar a pobre mãe.
Quando a mãe lhe pediu para ser soldado, o primeiro pensamento que passou pela cabeça de Alphio foi a dúvida. Era muito estranho que sua mãe, que ocasionalmente odiava o rei que causara a morte de seu pai, o mandasse para o castelo, mas agora ele parece ter esquecido a humilhação e a vergonha daquele momento. Talvez sua família tenha decidido pensar positivamente, já que você foi enviado ao castelo para encontrar uma maneira de viver feliz.
Alphio entrou correndo com os novos soldados, tomando cuidado para não se atrasar um minuto.
De repente, quando ele chega à entrada do portão principal do castelo. Alphio agachou-se, o soldado que guardava a porta falou ameaçadoramente.
“Ei você, o menino que parece um aldeão! O que você está fazendo aqui?”
O soldado-carregador viu a pele surrada de Alphio, bronzeada e seca ao sol, e seu corpo magro, e chamou-o de aldeão. Na verdade, ele não estava particularmente chateado, mesmo brincando, ele tinha razão, ele vinha de um lugar pequeno e nobre da província, então ele era bom.
“Meu nome é Alphio, começo a trabalhar como novo soldado a partir de hoje”
Alphio, que não havia sido treinado, largou a caixa e respondeu com firmeza. Os olhos azuis de Alphio brilharam ao olhar para o porteiro.
“Hmm… bem? Eu não vi um nome tão bobo na lista”
“Sim? De verdade? Não posso acreditar”
Alphio perguntou surpreso. Quando os olhos de Alphio se arregalaram como os de um coelho atônito, o porteiro começou a rir e riu sem fôlego. Então, ele bufa, levanta uma perna e chuta a bunda de Alphio. Ele chuta com força suficiente para fazer um som. Quase caiu. O soldado riu tanto que viu Alphio se controlar. O soldado, ao lado dele, também flertou.
“É uma piada! Entre rapidamente. Alphio está aqui na lista. Se você for lá, verá um lugar onde os novos soldados se reúnem”
O soldado puxou a lista em seu quadril, desamarrou e apontou o queixo em uma direção.
“Oh sim… Eu agradeço!”
Apesar de Alphio ter sido espancado sem motivo, ele baixou a cabeça e agradeceu. Ele esfregou a bunda chutada com a palma da mão. Acalmando o coração, ele caminhou rapidamente na direção que o soldado apontou. Não havia nada de errado, mas o soldado foi rude com ele e ficou surpreso. Como ele estava ansioso para partir. Felizmente, não aconteceu nada com que se preocupar.
Quando o porteiro estava caminhando em uma direção, ele viu pessoas. Vários novos companheiros soldados de Alphio, mesmo pessoas de idade bastante avançada, foram reunidos. Algumas pessoas veem Alphio, enquanto outras parecem não ter ideia.
Entre eles, uma versão beta que parece ter aproximadamente a mesma idade de Alphio se aproximou dele e disse:
“Você também é um novo apoiador dos soldados? É uma coisa muito ruim. Você é um peão do povo? “
“Uh? Huh…. Eu realmente vim da cidade como você diz. Eu sou Alphio”
“Você não é tão engraçado quanto parece. Eu sou o Mario. Vá em frente, me chame de Mario”
Mario zombou de Alphio desde o primeiro encontro. A palavra “peão” era uma palavra frequentemente ouvida enquanto se trabalhava nos campos, trabalhava nos campos alheios. Mario era uma pessoa que falava apontando para a aparência ou desvantagens do oponente. No entanto, ele é considerado uma pessoa muito legal.
“Então ouvi rumores de que havia um cara que entrou com dinheiro e recebeu uma carta de recomendação”
“…a sério?”
“Não é você? Você não parece ser capaz de usar a força? Como você recebeu uma carta de recomendação? “
“…Não sou eu”
Alphio respondeu sem coração. Não foi honesto usar o dinheiro nisso. Mas Alphio não podia culpar a mãe porque era algo que ela se impunha. E embora fosse assunto de sua mãe, era verdade que Alphio se incomodava porque fazia algo desonesto.
“Não? Certo. Você usou seu dinheiro. Não é assim? Não fique muito nervoso. Muitos caras chegaram com dinheiro. Eu sou o mais forte em nosso distrito, e não estou dizendo que é errado dizer que os outros meninos são os que têm mais poder em nossa área”
“Sim.…”
Depois de ver a reação de Alphio, Mario, que já estava convencido de que afinal tinha entrado com dinheiro, pareceu rir de propósito. A confissão continuava a magoar a consciência de Alphio de que tinha vindo por meio de dinheiro. É verdade que existem muitas pessoas que subornam, mas nunca é uma coisa ruim. Cada vez que Mario abria a boca, Alphio ficava cada vez mais inquieto.
Mario se gabava de como era bom em lutar enquanto gritava unilateralmente. Os homens grandes ao lado deles se aproximaram de Mario e Alphio.
“O que é tão alto? Acho que ele estava com medo porque é um provinciano. Conte-me sobre seu medo em Castle Town.”
Os homens caminhavam de maneira infantil. Mario respondeu a cada um sem ignorar a atitude do homem.
“Há um lugar onde novos soldados se reúnem e alguns gangsters que são piores do que este país”
“O que? Esse garoto”
Quando Mario desceu a rua, o homem socou as bochechas de Mario. Para não perder, Mario também socou as bochechas do homem ao mesmo tempo.
“Não lute. Não lute, Mario!”
“Quem é você, filho da puta?”
Alphio tentou parar a luta, mas o homem e Mário nunca o ouviram.
A luta em que ele foi capaz de entrar poderia ser mais complicada e mais provável de ser derrotada. Ele queria estar bem com todos, mas… desde o primeiro dia de sua chegada, ele se envolveu em uma briga
“Eles estão lutando?”
Um homem devidamente vestido de soldado saiu e gritou alto. A voz do soldado era ensurdecedora e cheia de masculinidade. Alphio estava surdo por causa de uma voz alta que nunca tinha ouvido antes, e ambos os ouvidos estavam bloqueados.
“Há muitas pessoas orgulhosas aqui. Com esse ímpeto, temos que defender o White Castle, eles vão lutar? Venha aqui, alinhe-se e fique atento”
Eles se reuniram ao grito do homem que parecia a pessoa mais alta de todos os soldados reunidos. Conforme eles se alinhavam em um ritmo rápido, eles perceberam que a maioria das pessoas estava assistindo.
“Eu sou o comandante de Harry no Corpo Central da Castle Town. No futuro, você receberá treinamento de soldado aqui em horários regulares todos os dias e, após o treinamento de soldado básico, você receberá seu próprio trabalho. Se houver uma pessoa que está causando problemas, eu a enviarei depois que ela tiver uma grande alma. Não faça nada que possa causar problemas”
“…”
“Você entende?”
“Eu sim!”
Eles responderam em voz alta, mas entre eles, havia olhos ferozes de homens rudes e robustos que iam e vinham.
•°•°♚°•°•
Se possível apoie o autor!!!
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.