Capturado pelo protagonista atormentado! MC Novel - Capítulo 8
Xi Wei concordaria? Ele deixaria o bebezinho na frente dessa juventude?
Xi Wei parou e pareceu considerar o que Ya Sang ordenou que ele fizesse.
O coração de Zeno se apertou.
Ei, protagonista, eu não vou comer tanto, não me dê para o idiota do Ya Sang! QAQ
Xi Wei, é claro, não pôde ouvir o grito do coração de Zeno, mas ele podia sentir o pequeno pacote em seu peito estremecer. Ele deu um tapinha nas costas de Zeno e franziu a testa, sussurrando friamente: “Não se mexa”.
Zeno imediatamente ficou em silêncio, esticou o rostinho para esfregar no rosto do protagonista e pegou algumas manchas de lama em suas bochechas no processo.
A inspiração por trás desse movimento foi seu jovem vizinho crescendo. Sempre que estava em apuros, ele corria para perto de Zeno e, sempre que Zeno tentava levá-lo para casa, ele usava esse truque. Zeno só poderia se render àquele diabinho bonitinho – até mesmo um deus não poderia parar o meng.
Xi Wei olhou fixamente para baixo, superado com a vontade de beliscar as bochechas de Zeno depois daquele movimento súbito dele. Se ele estivesse olhando para baixo do céu, o protagonista provavelmente entenderia que ele estava morrendo de sobrecarga meng.
Quando Ya Sang viu Xi Wei parar como ele havia ordenado, ele assumiu que esse idiota não tinha coragem de desafiá-lo. Depois de esperar enquanto Xi Wei simplesmente ficou lá, ele começou a ficar impaciente. Ele jogou o pão imediatamente, então deveria ser simples entregar a criança.
“Seu estúpido, tenho que ir buscá-lo eu mesmo?” Ele berrou, e Zeno desejou desesperadamente encontrar alguma maneira de tapar seus ouvidos.
Xi Wei permaneceu imóvel e calmo; seus olhos estavam firmes enquanto ele olhava para o adolescente brutal. Ya Sang sentiu como se aqueles olhos vazios estivessem olhando diretamente em seu coração. Ele experimentou um leve lampejo de medo seguido imediatamente por vergonha – como ele poderia ter medo desse tolo?
Ya Sang deu dois grandes passos para frente e apontou para Zeno: “Eu não esperava que um tolo como você pudesse realmente encontrar um bebê tão fofo, definitivamente deve ser uma garota. Eu quero isto, obedientemente me entregue isto.”
O coração de Zeno gritou, fofo ou não, eu definitivamente sou um menino! Quando o protagonista mudar minha fralda, a verdade definitivamente vai sair!
Algo parecia estar errado.
Eu realmente quero vomitar em seu rosto desagradável.
Enquanto Zeno pensava assim, seu corpo agia de forma independente.
Depois de um pequeno som de cuspe, o rosto de Ya Sang ficou repentinamente brilhando devido à saliva, enquanto um bebê de repente torcia a cabeça, evitando olhar para ele.
Os cantos da boca de Xi Wei se contorceram brevemente.
Ya Sang atacou imediatamente, determinado a desabafar sua raiva em Xi Wei – aquele que o fazia trabalhar tão duro para conseguir “a” bebê. Ele pegou o bastão de madeira que estava carregando, levantou-o acima de sua cabeça e o desceu nas costas de Xi Wei. O ataque rasgou o tecido fino de sua camisa e deixou uma marca vermelha em suas costas.
O impacto deste golpe fez com que Xi Wei tropeçasse. Se ele fosse um homem forte, determinado a ficar e lutar para proteger sua dignidade, então ele ficaria bem. No entanto, o protagonista não estava nem no nível de uma pessoa comum, então ele simplesmente colapsou.
Apesar do fato de que seu corpo magro atingiu a neve com força suficiente para fazer uma marca de corpo inteiro, Xi Wei manteve Zeno em segurança em seus braços e tentou o seu melhor para impedi-lo de fazer qualquer contato com a neve.
Zeno ficou chocado quando o protagonista caiu de repente. Não tinha certeza da causa, ele entrou em pânico e queria lutar, mas encontrou seus braços firmemente presos e completamente imobilizados.
Ya Sang suspeitou que Xi Wei estava tentando enganá-lo, de repente desmaiando. Ele chegou mais perto, chutou Xi Wei pelas costas e gritou: “Tolo, levante-se, não me diga que você está tentando atrasar as coisas?!”
Xi Wei permaneceu imóvel, como se realmente tivesse desmaiado.
Ya Sang franziu a testa profundamente. Ele realmente não se importava se Xi Wei estivesse vivo ou morto; ele era apenas uma galinha fraca que pedia para ser espancada. Ele começou a usar o pau que tinha em mãos para tirar Xi Wei do bebê.
Quando Ya Sang se abaixou, Xi Wei ficou tenso, sua mão firmemente agarrando sua faca. Enquanto ele estivesse perto o suficiente, até mesmo essa faca de má qualidade poderia tirar sangue.
Antes que ele pudesse converter sua tensão em ação, Xi Wei, que tinha o ouvido no chão, ouviu passos – muitos, muitos passos. Ele cerrou a faca com mais força, mas permaneceu no chão como estava.
Ya Sang suavemente puxou Zeno.
Zeno só podia sentir os braços do protagonista se soltarem em torno dele. Ya Sang agarrou-o com muita força, sua expressão facial feia. Isso, juntamente com a preocupação de Zeno com o protagonista, levou-o a gritar: “Wahhhh!”
Ya Sang exibiu um olhar irritado no rosto e empurrou um pedaço de pão mofado na boca de Zeno. Com isso tudo o que ele podia deixar sair eram gemidos abafados.
Zeno ainda tinha febre baixa, suas emoções estavam descontroladas e sua boca estava cheia de um gosto de pão mofado. Ele estava tão desconfortável que quase desmaiou.
De repente, o ar se encheu com o som de passos próximos e distantes. Um grupo de pessoas vestidas com trajes guerreiros apareceu no beco, liderado por um homem corpulento com apenas um olho. Uma cicatriz assustadora se estendia por seu rosto, desde o olho esquerdo até o queixo direito, e parecia ser o remanescente da ferida que lhe custou o olho.
Essa cicatriz não afetou seu charme, mas fez com que ele parecesse selvagem, varonil e frio.
Vendo a situação na frente dele, a cara da cicatriz parou junto com sua multidão de irmãos mais novos, perguntando com interesse, “Roubo?”
Ya Sang ficou de queixo caído por alguns segundos depois de ver esse homem, então rapidamente se moveu para lisonjeá-lo. Ele não ousou aproximar-se e permaneceu de pé onde estava, cumprimentando-o respeitosamente com uma reverência. “Senhor Xi Lun, estou honrado em vê-lo.”
O homem da cicatriz riu, seu riso sendo muito profundo e maduro. O som era dez milhões de vezes melhor do que ouvir o tom de fala dissonante de Ya Sang.
“Você me conhece?” Ele perguntou.
Ya Sang continuou a engolir: “Esta é a rua Fenhong, como alguém pode não te conhecer, senhor?”
O homem, que se chamava Xi Lun, não respondeu à pergunta, e apenas continuou perguntando: “Já que você sabe onde está, por que está lutando no beco da rua Fenhong?”
Xi Lun fez a pergunta com um largo sorriso no rosto, mas o tom de sua voz fez Ya Sang imediatamente suar frio.
Ele desviou os olhos e segurou Zeno na frente do homem com a cara de cicatriz enquanto explicava: “Não é uma luta, mas aquele idiota no chão roubou minha irmã, veja, esta é a garota na minha mão. Este jovem sabe que o Sr. Xi Lun precisa de algumas coisas boas, e se a minha irmã mais nova puder seguir o Senhor, ela certamente terá uma boa vida no futuro.”
Zeno choramingou em protesto.
Xi Lun deu a Zeno um olhar. Depois de ver sua aparência, seus olhos piscaram de surpresa. Mesmo que ainda fosse pequena, ele podia ver que essa criança possuía características primorosas. Nem mesmo um tolo acreditaria que era a irmãzinha de Ya Sang. Até que ponto os genes poderiam sofrer mutações?
No entanto, Xi Lun ainda estendeu a mão e pegou Zeno em seus braços.
Ya Sang encheu-se de orgulho. Ele sabia que a aparência dessa garota não era comum; ele certamente poderia vendê-la por um bom preço.
Ele não foi capaz de se vangloriar por muito tempo quando um pau de madeira bateu em sua cabeça, o movimento preciso e implacável. Ya Sang viu estrelas por um momento antes que seus olhos se fechassem e ele caísse no chão em silêncio.
Xi Wei estava de pé atrás dele, segurando o bastão que Ya Sang havia acabado de jogar.
Xi Lun descansou um braço sobre o ombro de Xi Wei depois de bater palmas lentamente algumas vezes e elogiou-o: “Isso foi muito bem feito”.
Xi Wei não disse nada e observou-o vigilante.
Xi Lun olhou por cima de sua figura alerta e riu divertido: “Vamos lá, eu sei que essa criança é sua.”
Xi Wei considerou por um momento antes de concordar.
Xi Lun falou com ele novamente: “Antes de entregá-la de volta, lave o rosto.”
Xi Wei não perguntou porque, e agachou-se em silêncio, pegou um punhado de neve e esfregou-o no rosto. A neve estava fria e seu rosto estava vermelho de frio, mas sua aparência adequada emergiu da imundície.
Xi Lun observou em voz baixa, sem questionar, até que Xi Wei estava limpo e se levantou. “Então, filho de Jasmine, esta é sua filha?”
Xi Wei ficou um pouco surpreso: “Você… me… conhece?”
Xi Lun, com uma mão segurando Zeno e uma das mãos nas costas, respondeu friamente: “Você não se lembra de mim?”
Zeno sentiu que dez mil feras estavam atravessando seu coração; Poderia este enredo ser salvo? Por que esse homem com cara de cicatriz, destinado a aparecer daqui a uma década, apareceu neste momento? O ritmo da trama estava completamente em colapso.
“Maldição” teve um homem chamado Xi Lun, mas quando ele apareceu no romance, o protagonista tinha vinte e um anos e estava no auge de sua vida. Xi Lun desempenhou o papel relativamente insignificante de um pai para um dos membros do harém. O único detalhe digno de nota foi o fato de que ele conhecia a mãe do protagonista, Jasmine!
Nesta década, o jovem Xi Lun era um cara legal, e ele exalava a aura pesada de um chefe de gangue. Só de pensar que na próxima década ele se tornaria um tio de meia-idade dificultava até mesmo olhar para ele.
Isso também tornou difícil para Zeno reconhecer quando ele apareceu pela primeira vez. A diferença era muito grande ah!
O pai do Harém apareceu!
O harém seguiria logo atrás?
Mas o protagonista tinha apenas onze anos!
O aparecimento prematuro do harém se tornou inútil!
Desperte o enredo!
Xi Wei pensou por um momento antes de apontar para Zeno e dizer: “Garoto”.
Xi Lun olhou atentamente para o rosto de Zeno e murmurou: “Não é uma menina?”
Se Zeno tivesse dentes, saltaria e morderia o nariz.
Xi Lun contemplou por um longo tempo, mas ele sabia que Xi Wei não iria enganá-lo sobre algo assim, e ele continuou. “Eu lembro que seu irmão morreu há três anos e seria muito mais velho de qualquer maneira, então esta criança é seu filho?”
Xi Wei não negou sua pergunta.
Embora isso possa parecer um pouco estranho, não era impossível para uma criança de onze anos ter um bebê. Xi Lun sabia que Xi Wei não era do tipo que contava uma mentira, e ele não possuía a empatia de adotar uma criança sem relação de sangue com ele. Quando você remove as respostas incorretas, o que restou só pode ser a verdade.
Louvado seja esse homem por sua inteligência!
Xi Lun olhou para Zeno emocionalmente: “Eu ainda me lembro quando Jasmine me disse que ia ter um filho e, num piscar de olhos, seu filho tem um filho”.
Zeno se viu completamente atordoado pelas palavras desse homem.
Xi Wei apenas ouviu silenciosamente sem interpor. O homem com cara de cicatriz havia falado para si mesmo: “Bem, olhando mais de perto, essa criança realmente parece com você, ah, é mesmo pai e filho – ambos lançados do mesmo molde”.
Sua filha sabe que você fala assim?
Sua filha sabe o tamanho do seu cérebro?
Obviamente, ele apenas parecia um cara legal…
Jasmine: O pinyin para o nome dela é Moli, e se traduz em Jasmine, então eu decidi ir com isso por certas razões. Eu também acho que é um ajuste melhor.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.