Cães Selvagens Famintos - Capítulo 7.2
Carlyle apenas disse isso e não acrescentou nada. O que era perturbador.
Ethan ficou perplexo com a aparência das costas de Carlyle quando foi ao caixa depois de apenas olhar para ele.
Não conseguia entender o significado da estranha reação de Carlyle.
Os dois andaram de um lado para o outro. Ethan olhou para as costas de Carlyle, que não caminhava mais ao lado dele, mas viu as duas figuras brilhando intensamente na janela.
Agora está claramente diferenciado. Não importava o quão semelhantes seus rostos fossem, contanto que a cor de seus cabelos fosse completamente diferente, era fácil distingui-los.
Ethan tingiu o cabelo impulsivamente, mas não tinha ideia do que Carlyle estava pensando. Devo ficar feliz por não ter feito objeções? Continuou acariciando as pontas de seus cabelos, que ainda pareciam estranhos aos seus próprios olhos.
Carlyle nunca olhou para Ethan até chegar onde havia estacionado o carro. Carlyle não saberia se Ethan impulsivamente desviasse para uma estrada secundária no meio do caminho? Ele estava prestes a pensar isso.
Scott ficou sentado em silêncio no carro, como Carlyle ordenou. Sentado no banco de trás com a janela aberta e fumando sonolento, arregalou os olhos quando Ethan abriu a porta do passageiro.
Era a primeira vez que viu Scott surpreso. Quer dizer, sempre tinha andado por aí com aqueles olhos grandes com tanto sono. Que grande coisa, e isso é tão surpreendente? É apenas uma coloração simples. Ethan prendeu o cinto de segurança sem dizer uma palavra.
Carlyle foi para casa.
Um silêncio opressor pairou no carro.
*
Carlyle ergueu o torso e olhou para Ethan adormecido. O cabelo preto estava espalhado por todo o travesseiro. A expressão de Carlyle era estranha, acariciando suavemente as pontas dos cabelos com as mãos para não acordá-lo do sono.
Foi um novo choque. A cor do cabelo não era o problema. No entanto, o fato de Ethan ser um pouco diferente de si mesmo era um problema que nunca havia pensado antes.
Carlyle nunca amou ninguém desde que nasceu. Nunca pensou que pudesse amar. Em primeiro lugar, nunca teve nenhum sentimento pelos outros. A única coisa que ele poderia amar era a si mesmo. As outras criaturas eram apenas peças no tabuleiro de xadrez. Seres que se moviam e eram usados e comandados com seu desejo.
Pela primeira vez, Carlyle sentiu algo por outra pessoa, em Ethan que tingiu o cabelo e ficou distante dele com uma expressão constrangedora no rosto. Uma sensação suave e tímida se espalhou por sua pele. A presença de outro e a beleza do outro.
Foi realmente um sentimento estranho. Foi um choque de tirar o fôlego. Assim que é levar um tiro no coração? A onda de choque que começou em seu peito se espalhou por todo seu corpo. Doeu, mas não foi um choque ruim.
Ethan não era uma imagem espelhada de Carlyle. Como outro cavalo de xadrez que Carlyle conheceu, ele era apenas estranho. Mesmo assim, ele era o único estranho que poderia abraçar.
Essa falta de familiaridade tornou-se uma algema que impedia Carlyle de agir tão descontroladamente quanto antes. Quando Carlyle, que o atormentava todas as noites, ficou quieto por alguns dias, Ethan pareceu confuso.
O mundo que Carlyle conhecia começou a virar de cabeça para baixo.
*
“Uh, Hugo?”
“Oh, uh … Oi.”
Ethan, que estava sozinho em casa e descia para o primeiro andar, deu de cara com Hugo empurrando a porta da frente. Ethan fingiu estar feliz no início, mas se lembrou da última vez que se viram, e pôde entender a reação nervosa de Hugo no momento seguinte.
Hugo participou do processo de punição de Scott e escalou a ponte de Carlyle.
As orelhas de Ethan ficaram vermelhas.
Havia um ar frio sem precedentes entre os dois que viviam sem hesitação. Queriam sair deste lugar porque eram muito estranhos um com o outro.
“Você tingiu o cabelo.”
“Ah sim.”
Ethan respondeu à saudação estranha de Hugo.
“Ficou bem em você. Ficou muito bem na verdade.”
“Obrigado.”
Com certeza foi uma experiência estranha até para Hugo, que já havia passado por todos os tipos de adversidades. Hugo entrou na sala com uma aparência rígida e dando uma série de elogios. A parte de trás do seu andar também foi estranha. Ethan esfregou os dois braços com arrepios. Oh, isso é estranho.
Ethan teve que enfrentar Hugo novamente, então tirou o iogurte da geladeira e subiu para o segundo andar.
Hugo também o lembrou dos rostos dos membros que costumavam sair com ele. Do que vocês estão falando nos bastidores? Quando imaginou uma situação em que eles falariam sobre si mesmo, se sentiu sufocado.
Carlyle não liga para nada, mas o que Scott está pensando? No caso de Scott, que, ao contrário dele, teve que trabalhar junto com os membros da organização, pode ter sido ainda mais difícil. Bem, não é algo em que estou interessado.
Ethan subiu para o segundo andar e comeu o iogurte como se estivesse bebendo, mas acabou dando certo.
Recentemente, Ethan desenvolveu o hobby de tirar fotos. Pegou a câmera que comprou da última vez e tirou fotos por toda a casa. A casa com decoração clássica, ao gosto de Carlyle, era um espaço adequado para a prática da fotografia, pois praticava a qualquer momento.
Em vez de apenas tirar fotos sozinho, criou uma conta SNS onde, principalmente, postava fotos, e também carregou fotos que tirou bem. Foi muito divertido ver os corações e comentários simples de usuários que passavam por ali se acumulando. Não era muito popular porque tirava principalmente fotos de naturezas mortas, mas uma vez que tirou uma foto da enorme adega e carregou, houve alguns comentários de admiração.
Ethan estava lentamente se tornando um mestre em brincar sozinho em casa.
O que mais posso fotografar hoje? Ethan, que estava preocupado, viu seu próprio reflexo no espelho e, sem saber, levantou a câmera e apertou o botão da câmera. A câmera pesada fez um som monótono e capturou a imagem do Ethan.
Ethan, que raramente tirava selfies, estava focado em tirar fotos de si mesmo com sua câmera.
Isto é divertido. É por isso que as pessoas tiram selfies?
Ethan tirava fotos e perdia a noção do tempo. Depois mudou para o modo de vídeo e ficou gravando com a câmera. Foi engraçado vê-lo de novo depois de filmar. Deitado sozinho no sofá, ele rolou e riu.
Depois de ficar assim por algumas horas, escolheu as melhores fotos que tirou hoje e as apagou. Ele selecionou cuidadosamente as fotos e as postou nas redes sociais. Entre elas estava o rosto de Ethan. Uma foto de rosto foi carregada em uma conta cheia de enfeites e fotos de vinhos.
Devo apagar? Parece estranho porque há um retrato entre as fotos da natureza morta. Ethan pensou sobre isso e decidiu que não importava porque suas fotos não eram muito populares de qualquer maneira.
E hoje queria fazer um vídeo direito, então ligou o YouTube e estudou enquanto assistia vídeos que o ensinaram a fazer um vídeo.
Era um pouco mais complicado do que pensou.
Ethan agarrou sua cabeça com o fato de que teve que estudar vários programas de edição em seu computador.
Mesmo assim, houve uma colheita. Descobriu que há casos em que os diários são feitos com vídeos sem ter que fazer nenhuma edição especial. Foi uma boa tentativa para Ethan, que nunca tinha escrito um diário e escrevia mal.
“Muito, muito”
Era muito estranho tentar falar com a câmera sozinho. Ethan levantou a voz várias vezes antes de ouvir a voz gravada e ficou assustado e desligou novamente. Era muito estranho.
“O que você está fazendo?”
Uma voz curiosa de repente soou.
“Pai, bate!”
Ethan, que ficou muito assustado, gritou de surpresa. Ele desligou a câmera apressadamente.
“A porta estava aberta. O que você estava fazendo?”
“… Não é nada.”
Os olhos de Carlyle se estreitaram com a atitude ignorante de Ethan.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.