Boku no kawaii ninpusama. - Capítulo 8
“Posso vim a qualquer hora?”
Eu me olhei no espelho enquanto me lembrava da voz tímida de Iwamoto. “Posso vim a qualquer hora?” … Um pobre e desanimado homem me olha de volta, em um banheiro apertado de um apartamento sombrio.
Acho que estou melhor.
Já se passaram algumas semanas desde então e … Na verdade, Iwamoto nunca apareceu no hospital. A ferida na minha cabeça sarou. Por que eu sinto que fiquei mais feio então? Meu rosto, na verdade, nunca foi avaliado de forma tão objetiva por mim, mas … acho que agora tenho bastante tempo livre.
Meu nariz é pontudo e alto. Meus lábios são finos e de pouca cor. Meus olhos são longos e a cor do meu cabelo liso é preto como todos os outros japoneses. Minha pele é pálida e a textura em todos os lados é boa …
Pareço um pouco jovem, mas tenho uma aura negativa transbordante incrível. Nunca pensei que fosse legal e, infelizmente, há inúmeras coisas na minha vida que parecem estar erradas. Por alguma razão, eu estava deprimido como se estivesse percebendo isso pela primeira vez.
Iwamoto era o oposto de mim.
Ele foi muito legal desde o início. Ele era um menino muito bom e, além disso, era incrivelmente bonito. Suas sobrancelhas são moderadamente grossas e não tão escuras. Seu nariz é redondo, seus lábios são grossos e suas maçãs do rosto estão ligeiramente expostas.
Eles brilham e coram facilmente. Seus olhos são profundos e eu particularmente gosto muito quando ele começa a chorar. O formato de sua mandíbula é bom, mas alguns podem dizer que é um pouco áspero. Tudo estava bem. O tamanho, a força e a juventude que exalava por todos os poros …
O fato de me lembrar tão bem do seu rosto significa que também ele estava a uma distância onde podia ver o meu rosto com toda a clareza. Tive vergonha de pensar que havia mostrado a ele um rosto tão infeliz e, além disso, havia o fato de eu ter me comportado de maneira terrível da última vez.
Se um médico tentar beijá-lo, você se sentirá terrivelmente desconfortável.
Não vai chegar.
Eu nunca vou vê-lo mais.
Pare com isso, droga! É melhor você passar os dias com boa saúde, certo? Não há razão para eu me sentir mal. Em primeiro lugar, estou farto de pensar sempre nele. E daí se ele não vier? Quanto menos pacientes ambulatoriais você tiver, melhor. Era muito ter que lidar com dez mulheres hoje. Por que eu iria querer mais um?
Corro para lavar o rosto, pentear o cabelo e vou embora. Uma porta mal colocada faz um barulho alto quando é fechada. As chaves antigas estão enferrujadas e difíceis de penetrar na chapa de metal. Desci as escadas correndo e um degrau quebrado quase causou uma queda terrível …
Nem preciso dizer que minha casa é pequena e bem velha. Depois de ingressar no departamento de OB / GIN, fui enviado para vários hospitais relacionados, mas eles sempre me mandaram de volta para o hospital universitário.
Eu dormia lá às vezes. Eu tinha que viajar com freqüência e realmente não me importava onde teria que morar. Naturalmente, não queria alugar um apartamento muito caro. Não pensei que fosse particularmente inconveniente viver tão mal e é por isso que estou renovando o contrato há dez anos. Talvez onze. O aluguel, que originalmente era mais barato, caiu ainda mais. Nem fale…
Me dirigi para o estacionamento e liguei o carro. Há um campo atrás do prédio e depois da chuva cheira a esterco de vaca. Há sempre um cheiro de cigarro nas aberturas da sala ao lado. O ar condicionado funcionava todos os dias no meu quarto, mas ainda fazia muito calor … E estou tão triste hoje que acho que seria melhor se eu morasse em um apartamento melhor. Algo confortável, espaçoso, novo e moderno. Uma habitação onde pudesse respirar profundamente ao sol da manhã sem acabar fedendo como um fazendeiro.
Só estudantes pobres moram em lugares como esse, perto da universidade. Sou um ginecologista muito velho e já tenho dinheiro. Muito dinheiro. Tenho uma vida de idas e vindas do trabalho para minha casa todos os dias. Um pouco de luxo não seria ruim, possivelmente … Os humanos comuns podem ter chegado a essa conclusão antes, mas eu não.
Eu era preguiçoso e relutante em fazer qualquer coisa que significasse mudança. Certamente essa é uma das causas da minha falta de atratividade.
Mas agora, eu queria começar a me mover.
Se eu sair deste lugar … Talvez eu possa ser um pouco mais brilhante do que sou agora. Como Iwamoto.
◇◇◇◇
Depois do trabalho, tenho um encontro com uma imobiliária próxima. Hoje, felizmente, não é um dia agitado e posso deixar o hospital sem que minha ausência seja notada … Quando eu disse a Shimabukuro que iria mudar de casa, ele começou a rir e depois zombou muito alto. No consultório de OB / GIN, a estreiteza e decadência da minha casa é uma história clássica, junto com todas as minhas reclamações sobre vazamentos e goteiras.
Como pode alguém como eu querer mudar depois de tanto tempo? Sim como? Eu me senti como se de repente estivesse fugindo desesperadamente de uma jaula que eu mesmo fiz. Na minha medida … Mas como Britney Spears diz “My loneliness is killing me”.(Minha solidão está me matando)
Ok, eu também tenho que mudar meus gostos musicais.
◇◇◇◇
Havia mais pessoas do que eu esperava.
Nesse bairro, próximo ao hospital universitário, os moradores começarão a trabalhar a partir de 1º de outubro, e por isso a luta por um apartamento começou de forma bastante arriscado. Fiquei um pouco impaciente, mas… Cheguei em má hora? Não quero entrar em uma polêmica sobre uma habitação, então pensei novamente.
Hum … Já decidi escolher um tipo diferente de habitação para não ter que ter competição. Um lugar ligeiramente luxuoso, aconchegante, espaçoso e caro.
Sentei-me em frente ao balcão. O balconista, que tinha tomado uma atitude negativa por causa da minha aparência pobre, mudou repentinamente de semblante depois de dizer o valor que eu poderia pagar a ele. No entanto, encontrar um apartamento foi mais difícil do que eu imaginava. A população da cidade onde moro está crescendo rapidamente, principalmente devido às famílias jovens.
“Se for por esse preço. Você estaria interessado em ver uma casa por aqui?”
Parece que finalmente encontrei algo para mim. O preço é bom, fica perto da estação e há um supermercado a duas quadras. Também há uma loja de conveniência na esquina. Moderadamente perto da faculdade e do trabalho, mas não muito perto. Fica a uma curta distância do centro da cidade e a cerca de três quarteirões de uma grande rodovia de tráfego intenso. Concreto, quatro andares, construção nova, face sudeste, automático, as condições eram perfeitas.
Exceto por um ponto.
“É bastante grande…”
“Oh, cada quarto tem um grande espaço. Com um jardim e uma vista fascinante da cidade. Era basicamente destinado a jovens casais com filhos pequenos ou famílias que estão apenas começando. Acho que pode ser ótimo para você e sua esposa.”
Desnecessário dizer a ele que era solteiro. Mais do que solteiro, completamente virgem. E sim, quero espaço. Mas não tanto espaço! No final, resolvi dizer sim e concordo em visitar o local para ver se me convenceria … Porque o dinheiro estava lá, só precisava da minha vontade.
Meu plano original era não decidir de uma vez só pegar leve. Ia para casa fazer um café para mim e verificar vários preços na internet antes de finalmente escolher.
Ah, que desastre.
Está ali um jovem casal com um bebê, gente que parece se encaixar perfeitamente na imagem do quarto que querem me vender. Sentado ao meu lado, sorrindo e brincando enquanto olhava os folhetos. Alguns alunos parecem muito focados e falam em alugar todos juntos …
Nossa, quando eu era estudante eu pertencia a vários grupos e tinha vários amigos espalhados aqui e ali. Inesperadamente, tornei-me uma pessoa muito distorcida e anti-social. Seria ótimo cortar essa vida em algum lugar e começar de novo. Montando as peças para obter uma imagem diferente. Mas nem sei onde ou como.
Era hora de desviar o olhar deles.
… O que é isso?
Vejo uma toalha familiar … Uma toalha com o rótulo “Haitung Corporation”, que está enfiada no bolso de trás de uma calça jeans. Um homem corpulento em uma camiseta preta e sapatos de segurança me olha como se tivesse me notado muito antes de mim.
“Iwa …”
“Doutor!”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.