Boku no kawaii ninpusama. - Capítulo 25
“Parabéns pelo seu casamento apressado!”
“Eu já disse que não foi bem assim!”
“Que bom, um obstetra se casando com um paciente após tê-lo deixado grávido… Parece um enredo de um filme erótico.”
“Maldita seja. Não diga isso quando estivermos de serviço!”
Mas eu ainda estava em um dilema tremendo devido ao mal-entendido que havia sido gerado com Shimabukuro. Ele sempre fala sobre como eu fui descuidado e como parecia tradicional para ele que me casei com Iwamoto assim que descobrimos sobre a gravidez dele.
“Não é o caso, mas, como ginecologista veterano, suponho que você esteja em posição de promover o planejamento familiar adequado.”
“Ele e eu já tínhamos planejado nos casar … Estamos namorando há quase dois anos, eu só não contei a você.”
“É muito suspeito. Eu teria acreditado em você se você não fosse médico, mas você mora com ele. E você não sabia que ele estava com três meses? Você descobriu há uma semana, certo? E o que fez? Você casou! Parece uma chantagem completa para mim.”
“Na verdade, ele tem seis semanas …”
E já se passaram seis dias desde que nos casamos.
Foi um dia deslumbrante. Um casamento muito rápido para que não tivéssemos lua-de-mel… Mas pensando bem, todos os dias passavam por cima de nós como se fossem um.
Assim que saí do trabalho, fomos ao registro civil. Havíamos falado para nossa família sobre as causas e motivos, então todos nos esperavam com vestidos bastante elaborados e exageradamente elegantes. Minha mãe, minha avó e sua irmãzinha da faculdade.
Iwamoto estava usando um lindo terno branco … Os vestidos de noiva às vezes são muito largos, pelo que me parece, farei um casamento muito maior depois e com certeza comprarei um desses para ele.
“Que tal uma lua de mel igualmente rápida …?”
Disse Iwamoto, enquanto acariciava minha bochecha e deixava o suor da minha pele se misturar com o que estava em seus dedos.
“Em um dia ensolarado de casamento, nudez robusta dança nos lençóis brancos da cama. Você não precisa ficar tão nervoso … Vou tratá-lo bem.”
Não posso dizer uma palavra contra isso, porque amo Iwamoto intensamente.
Pode haver uma criatura que me faz sentir tão bem e totalmente perdida como este homem? Impossível.
“Nós apenas … podemos nos esfregar.”
“De acordo.”
Mesmo assim, acabei gemendo de prazer quando Iwamoto me tocou.
“Te amo…”
Lambendo meu lábio superior, agarrei aquela cintura fortemente musculosa. Coloquei meu pênis entre suas pernas e comecei a me esfregar como um louco para cima e para baixo.
“Hmm … Oh …”
Sou dominado pela fraqueza de Iwamoto, pelo homem que parece terrivelmente faminto por mim.
“Taka … Por favor, mais … Takashi. Takashi!”
Alguns dias antes, Iwamoto havia me mostrado o resultado de um teste comercial de gravidez e deu positivo …
Eu estava absolutamente assustado. Paranóico.
Em seguida, levei Iwamoto ao hospital para fazer um exame de urina. Também mandei fazer exame de sangue e muitas outras coisas que nem sabia se precisava….
Confirmei na hora, estava grávido de dois meses … E foi por isso que nos casamos antes e é por isso que contei ao Shimabukuro e é por isso que estou aqui, escrevendo uma carta para o hospital privado que fica bem na capital.
O número de casos de HUFA ainda é pequeno nesta parte do Japão. Na realidade, eles não são conhecidos de todo.
Todos os folhetos da internet diziam que o parto era absolutamente normal, mas Iwamoto tinha pequenos miomas no útero que, embora estivessem em tratamento, sempre podiam gerar vários outros tipos de problemas.
Nem o hospital universitário nem nenhum outro hospital me ofereceram a possibilidade de uma internação prolongada, basicamente porque ele era homem.
Disseram-me também que, para as outras grávidas, a internação de Iwamoto na mesma enfermaria seria um tanto inquietante e outras alegaram que não podiam cuidar dele porque não entendiam do seu quadro…
E quem o inferno tinha perguntado o que serão eles que vão cuidar dele?! Eu só precisava da porra de um hospital! Um hospital! Algo com uma cama de solteiro e instalações bem equipadas.
E como eram muitos procedimentos, precisávamos ter o mesmo sobrenome imediatamente … Algo bom tinha que sair disso!
◇◇◇◇
“Ainda é surpreendente.”
Shimabukuro suspira enquanto olha cuidadosamente para o endereço que escrevi no meu envelope.
“Devo confessar que tentei pesquisar a vida amorosa do Dr. Yuge, mas em todos esses anos, não havia absolutamente nada. Nem um único boato.”
Bem, pode haver rumores de algo que nunca existiu.
“Eu perguntei a Mizuta-chan se estavam namorando, mas logo depois que entrei na sua estação … eu suspeitei que o que estava acontecendo é que era gay. É engraçado que minhas suposições fossem verdadeiras.”
Mizuta é obstetra e ginecologista que já trabalhava em nosso hospital até um tempo atrás … Éramos amigos, obviamente nunca tentei nada com ela, mas desconfiava que ela era gay? Por quê? Eu nem sabia que era. Eu estava sempre ocupado, trabalhando. Era difícil para alguém chamar minha atenção.
“Eu já havia pensado que o hospital tinha uma atmosfera bastante estranha quando o Dr. Yuge estava examinando o HUFA naquela época. Você se lembra? Eu entrei e os dois estavam de mãos dadas enquanto se olhavam como se estivessem prestes a se beijar.”
Shimabukuro ri.
“É estranho que ele faça isso numa segunda-feira, quando não para de reclamar do trabalho e do calor e … Exatamente depois de ele ter acabado de dizer um disparate sobre o motivo do meu casamento. E agora eles são um casal … Um HUFA, com um bebê. Bem, fico feliz que você esteja vindo aqui para fazer um exame, porque isso nunca aconteceu em toda a história do hospital universitário.”
“Bem, não venho aqui para ser o entretenimento dos médicos.”
“Claro, eu sei disso. É que ainda estou muito surpreso! Quando soube que você era casado com um homem e descobri quem era esse homem, honestamente pensei que você era o passivo… Mas descobri que não era. Você com certeza parece muito engraçado ao dirigir.”
“Shimabukuro …”
De qualquer forma, meu rosto ficou todo vermelho e meus lábios começaram a tremer. Isso é claramente um abuso de poder!
“… Minha esposa é estéril. Sabe, né? Tivemos que escolher outras maneiras de ter um filho, mas fazer isso foi a melhor coisa que nos poderia acontecer.”
Ele parece um pouco choroso quando eu olho para ele novamente.
“Yuge é muito bonito, mas certamente estranho. Você não é legal ou engraçado. Você canta canções pop da era dos dinossauros e às vezes fica com muito sono … Mas você é uma ótima pessoa. Você merece tudo de bom que está acontecendo com você agora, se apaixonar, se casar e ter uma família. Eu aprecio você o suficiente para me preocupar com você na maior parte do tempo. Eu vi você quando você foi para a sala de cirurgia e quando você estava de plantão. Você sempre usou uma aura negativa e um rosto bastante pálido; cabelo todo despenteado e uma xícara de café, sem café. Achei que um dia você ia morrer de repente no corredor …”
Eu ficou surpreso … Então Shimabukuro sorriu de repente antes que pudesse dizer qualquer coisa.
“Sua pele melhorou. Você sorri, fala, tem um pouco mais de carne e não parece mais a porra de um esqueleto ambulante. Aliás … Cuidado para não engordar! Quando tirei uma licença para ficar com minha esposa e meu filho, ganhei muito peso. Fiquei parecendo uma bola! … Enfim, espero que você esteja tão feliz quanto eu estava naquela época. É um lindo momento.”
“Obrigado de verdade.”
Eu levei uma vida de fortes ondulações e quedas, mas há muitas coisas, muitas coisas em um curto espaço de tempo, que me fizeram sentir que tudo está absolutamente bem para mim agora.
Shimabukuro geralmente é muito ruim para pensar antes de abrir a boca, também não posso dizer que temos uma relação impressionante ou que somos os melhores amigos do mundo …
Mas ultimamente conversamos assim. Como se tivéssemos confiança um no outro. Na verdade, nem foi difícil contar a ele sobre meu casamento ou gravidez. Acho que depois de conhecer Iwamoto, comecei a ser uma pessoa diferente. Muito mais aberto e razoável.
Um homem com quem estou satisfeito.
“Você não deveria se preparar ou algo assim? Você disse que o levaria para um check up à tarde …”
Droga … estou nervoso de novo. Quase esqueci que tinha prometido levar Iwamoto ao hospital !! Não pare. Não preciso ter tanto medo disso.
Ele está esperando por mim, está confiando em mim e está acreditando em mim como da primeira vez …
Tenho que fazer melhor do que nunca.
◇◇◇◇
Quando o conheci, ele tinha medo de tudo e era muito difícil convencê-lo a fazer um exame anal. No exame médico da gestante, tem exame pélvico e ultrassom computadorizado …
É uma coisa que ele vai ter que passar muitas vezes daqui pra frente, então é normal ele ficar bastante nervoso. Sobretudo porque possivelmente ficará exposto ao olhar temerário dos meus companheiros.
Eu estava me sentindo além de estressado.
“Ei, você está bem?”
Mas Iwamoto parece feliz. Ele estava sorrindo quando olhou para mim, sentado no banco do passageiro em um carro velho e surrado.
“Não sei. Estou realmente preocupado. Meus colegas de trabalho podem agir de maneira diferente com você agora que sabem que …”
“O que eles sabem que nós somos casados? O que eles sabem que eu sou um HUFA? Bem, doutor … Que decepção. Você está dizendo que não quer que seu parceiro seja visto? Agora me sinto mal.”
“Não é isso…”
Sinto que quero mostrar Iwamoto a todos, ficaria mais do que orgulhoso em fazer isso … Mas tenho medo do ciúme que começa a fluir dentro de mim só de imaginar cenários futuros.
Afinal, encontrei um parceiro maravilhosamente perfeito. Perfeito! Não quero mostrar a ninguém, nem a mulheres nem a homens.
No entanto, Iwamoto não sabia do meu conflito interno e por alguma razão estranha decidiu usar uma camiseta quase transparente.
Foi definitivamente injusto!
“A sério. Está bem?”
“Eu estava pensando que você tem um corpo bastante treinado.”
Iwamoto ri de novo, mostrando seus lindos dentes brancos.
“Não vá quebrar a maca pélvica.”
“Bem, eu não me sinto confortável com isso, mas … Não é mais apenas sobre mim. É para o bebê, então vou fazer isso sem fugir. Não se preocupe.”
“Taichi …”
Enquanto dirigia, definitivamente me apaixonei um pouco mais por Iwamoto.
“Espero ansiosamente!”
“Opa …”
O check-up foi muito mais “agradável” do que eu esperava. Meus colegas não se apressaram em entrar, não se amontoaram na porta ou de repente vieram fazer muitas perguntas sobre ele ou sobre mim … Isso me impressionou bastante.
Marquei uma consulta com meu antigo professor, o Sr. Ohara, que parece ter lidado com um HUFA enquanto estava em um hospital de Kansai. Ele falou com Iwamoto em um tom calmo sobre suas perspectivas para o futuro.
“Como o Dr. Yuge já deve ter dito a você, os riscos e precauções associados à gravidez e ao parto são essencialmente os mesmos que para uma mulher … Tudo parece estar indo bem.”
Ohara sorriu enquanto empurrava os óculos até o topo do nariz. Seu cabelo ficou branco e ela tem olheiras terríveis agora, mas na verdade, eu sinto que ele se parece com antes.
“No entanto, ainda existem vários problemas que precisam ser resolvidos. Embora seu corpo progrida naturalmente, a sociedade ainda não foi capaz de lidar com a gravidez masculina … Eles não sabem disso.”
Iwamoto acenou com a cabeça.
“Mesmo que seu abdômen comece a crescer, as pessoas não vão pensar que você está esperando uma criança … Isso é perigoso. Além disso, você disse que é carpinteiro e que está ajudando na construção … Não é um trabalho que você possa continuar fazendo, só posso dizer que você deve desistir.”
“Eu também fiquei muito preocupado com isso … Que eu não possa mais trabalhar como carpinteiro ou ser construtor.”
Iwamoto não reclama nada, mas sempre o vi se dedicando a isso e amando completamente o que faz. Deve ter levado muito tempo para aprender e crescer … Ele já tinha perdido uma vez, então agora não está frustrado?
No entanto, em segundos eu o ouvi dizer:
“Mas se você quiser continuar trabalhando, terá que mudar os módulos. Nada pesado. Se você precisar de um atestado médico ou folheto para explicar o que é um HUFA, pode me dizer e terei prazer em lhe dar um.”
“Obrigado … Mas eu vou ficar bem.”
Iwamoto curvou-se profundamente em direção a Ohara.
O dono da construção já sabia disso e, felizmente, parecia haver uma grande compreensão de sua situação no local de trabalho. No entanto, se suas funções ficarem tão restritas a partir de agora, seus colegas podem ficar curiosos e começar a fazer perguntas.
Que estranho será que aquele jovem poderoso que antes parecia se mover por toda parte carregando quilos de madeira nas mãos, agora permaneça sentado no mesmo lugar.
Se Iwamoto quisesse explicar direito, uma brochura deveria servir.
“Ter mioma é complicado, mas a gente vai resolver … O que eu queria que você entendesse é que agora e mesmo depois do parto, será bem possível que te vejam de uma forma incômoda. Até falam que não dá para entrar na maternidade. Você sabia”
“Sim…”
“Yuge tentou, eu também … Mas, embora você seja um homem que cumpre todos os requisitos para ter cuidado lá, eles acham que as mulheres se sentirão bastante desconfortáveis com você. Veja, haverá inconveniências de todos os tamanhos e formas, coisas nas quais você nunca pensou, mas que vão acontecer. Tem que ser forte.”
Ohara olhou para cima e olhou para mim e Iwamoto.
“É difícil esperar um bebê … Mas a única coisa com que você precisa se preocupar é todo o aspecto social. Na verdade, um HUFA é tão adaptado à gravidez e ao parto que só pode ser descrito como um verdadeiro milagre. Eu já disse… o filho do Iwamoto está absolutamente bem.”
“Muito obrigado”
Ohara sorriu.
“Bem, nós passamos por dificuldades agora … Yuge-sensei, parabéns pelo seu casamento.”
E então ele vai fazer uma reverência para Iwamoto.
“Parabéns também. Yuge-sensei é um bom homem, então você deve se sentir confortável em estar com ele.”
“Sim estou. Todo o tempo”
◇◇◇◇
Quando saíamos depois de passar pela seção de contabilidade … Infelizmente, encontrei outro conhecido. Alguém que não precisava estar ali naquela hora ou no mesmo prédio, mas estava.
Kawagoe tinha um jaleco branco e uma caneta na boca. Ele era um médico ginecológico, o sujeito que gostava de zombar de mim.
Corria o boato de que ele agora vivia em uma área rural, cuidando de um hospital relativamente pequeno, então … Por que ela está preenchendo papéis na enfermaria agora? Quando eu voltar…? Nosso contato visual foi completamente acidental porque estávamos, na verdade, muito longe um do outro.
Ele estremeceu por um momento quando percebeu o jovem forte ao meu lado e no segundo seguinte, ele sorriu tremulamente e bufou como se não pudesse respirar.
“Basta olhar o que o vento trouxe, Dr. Yuge … Como é que um homem tão grande como ele está com você? Conhece? Você finalmente conseguiu um guarda-costas ou o quê?”
“… O que você disse?”
Iwamoto parecia bastante sensível à hostilidade de Kawagoe.
Por algum motivo, ele colocou os braços em guarda. Igual a um daqueles meninos que costumam começar a brigar na rua e logo … Era uma coisa estranha, pelo menos nele.
“Ei, Iwamoto …”
“Ok, se acalme por favor. Acho engraçado ver alguém que parece ter coragem de se defender… É bom você conviver com pessoas assim, porque talvez aprenda algo de bom.”
“Bem, quem diabos você supõe ser?!”
Iwamoto é geralmente calmo, mas assim que tem aquela expressão tudo se transforma em uma atmosfera feroz e gelada …
Seu rosto é bem organizado, seu físico é bom e parece que ele pode socá-lo para matá-lo ou faz ter um perigoso atrativo sexual..
Era importante que eu o tranquilizasse … Mas não falei nada porque me divertia muito olhando para ele de todos os lados.
Ele é um homem lindo, não importa o que faça.
“Somos ex-colegas … Na verdade, também comecei a trabalhar aqui recentemente, então recomendo que você comece a se acalmar.”
“Ok. Tanto faz! Eu não me importo se você é seu antigo colega ou um médico ou a porra do chefe deste lugar. Não vou deixar você começar a falar sobre meu marido como se não fosse nada.”
“Esposo …”
Parecia ótimo, então eu repeti involuntariamente. Olhando para mim, Iwamoto ficou um pouco vermelho … Parecia que até então ele havia percebido o que havia dito.
“Bem, isso é o que você é. Ou não? E posso te chamar assim a qualquer momento! Posso te chamar de “querido”, “marido”, “amor”, “doutor”, da maneira que eu quiser … Mas você, ex-colega, nem pense em falar com ele assim. Eu nem sei por que você começou a falar comigo! Não nos conhecemos!”
Kawagoe disse algo muito rapidamente, mas eu nem mesmo ouvi. Não prestei atenção nisso desde o início e só fiquei para rir das coisas estranhas que Iwamoto gritava. Ele relaxou os ombros e começou a rir também. Que tipo de cena foi essa?
Sinceramente, sempre acreditei que ficaria traumatizado para o resto da vida ao ver o homem que me forçou a cantar no karaokê, mas por causa de Iwamoto, não senti absolutamente nada.
O corpo do ex-jogador de rúgbi, que parecia tão ameaçador alguns anos atrás, não parecia grande coisa para mim agora. E novamente eu ri, porque meu marido e eu éramos muito mais altos do que ele. Nem chegou ao nosso nivel! De verdade. O que estava acontecendo com aquele cara? O que achou que eu ia fazer?
“Vamos agora, não devíamos nem ter parado aqui.”
Eu ia repreender Iwamoto por ficar com raiva de mim, mas certamente havia coisas mais interessantes para discutir agora. Por exemplo, o que faríamos no resto do dia.
Não temos mais que ir trabalhar, então talvez possamos ir ao supermercado mais devagar do que o normal, pedir comida no self-service e no final voltar para casa. Falar sobre Kawagoe certamente não me interessou.
Não havia muito o que contar sobre ele.
“Já vejo. Se Takashi não se importa, vamos deixar por isso mesmo.”
No momento em que falamos, chegamos ao estacionamento … As escolas estão quase fechando devido às férias de verão, no estacionamento parece que estamos no inferno e definitivamente está muito mais quente dentro do que fora. Não consigo tocar na maçaneta da janela sem sentir meus dedos derreterem.
Ligo o ar condicionado no momento em que diz:
“Mas você ainda tem que me contar … Porque eu ainda quero muito bater naquele cara.”
“Claro … eu acabei de pensar que alguém tinha esquecido que tínhamos acabado de sair de um ultrassom. Era meu dever colocar ordem.”
Iwamoto ri.
“Os ultrassons são muito mais fáceis do que a sonda. Mil vezes mais fácil! Saí me sentindo ótimo, então eu poderia ter chutado ele sem nenhum problema … Ou você não pensa o mesmo? Eu não pareço bem?”
Iwamoto está naquele estágio em que seu humor ainda é bom … E, portanto, ele parece muito sexy. Sua frequência cardíaca salta sob a camisa e o cabelo molhado de suor gruda nas bochechas coradas.
Não sei se é normal, mas o desejo sexual dele cresceu consideravelmente desde que toda essa coisa de gravidez começou.
A mão direita larga e bronzeada de Iwamoto repousava sobre minha mão esquerda ossuda e branca. Eu levemente tracei o dedo anelar em que sua aliança de casamento estava. Iwamoto quase toca minha orelha com os lábios quando se aproxima para dizer:
“Eu perguntei ao Dr. Ohara se poderíamos fazer sexo …”
Mesmo em um carro quente, meu corpo se aquece às alturas. Você está falando sério? Talvez seja por isso que Ohara estava rindo quando saímos do escritório.
“Ele disse que entendia minha preocupação, mas a verdade é que está tudo bem agora.”
Iwamoto estava brincando com minha mão … Esfregando entre meus dedos bem devagar.
Sexo também é comunicação. Se você for muito paciente e parar de me tocar, será um fardo para mim …
“Você ouviu isso há um tempo, não tenho risco de aborto.”
Iwamoto controlou sua mão, mas compensou se aproximando de mim.
“Confirmar nosso amor é a chave para uma gravidez bem-sucedida.”
Não aguentei e me inclinei para frente também … Na minha frente estava um lindo rosto cheio de ganância e desejo.
“Então…? Quando voltarmos para casa … Podemos fazer muitas safadezas?”
“Iwamoto lambeu meus lábios … Sorri quando ele começou a me tocar entre minhas pernas.”
“Por favor…”
Eu silenciosamente virei meu rosto para frente, coloquei o cinto de segurança, liberei o freio e saí do estacionamento de uma forma bastante selvagem.
“Takashi, é seguro dirigir assim?! Lembre-se de que você leva seu marido e seu filho aqui, tome cuidado.”
Eu ri de novo … Eu realmente queria voltar mais cedo.
(NT: Não aguentei a última parte, ri muito!)
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.