Boku no kawaii ninpusama. - Capítulo 26
Lavei as batatas em água corrente e fiz um corte fino na casca, dando uma volta com a faca de cozinha, como Iwamoto me ensinou a fazer.
Coloquei as batatas em uma panela com uma das mãos, coloquei água o suficiente para esconder as batatas e depois liguei o fogo médio.
Lidar com facas não é tão difícil, mas sou péssimo no momento. Quando começa a ferver, abaixo o fogo e ajusto o cronômetro para 15 minutos.
Quando o cronômetro apaga, tenho que colocar para descansar em água fria por um minuto e depois começo a descascar a pele.
Repeti o procedimento em minha cabeça, sistematicamente. Uma e outra vez até que finalmente funcionou para mim.
Eu vi a água quente na panela. Nada havia acontecido ainda. Espera-se que minúsculas bolhas de ar comecem a sair, que então começarão a aderir à parede da panela e, finalmente, a superfície da água começará a se mexer vigorosamente.
Aprendi pela primeira vez que se esperar muito tempo e começar a ferver, haverá um erro entre o tempo do cronômetro e o tempo real de fervura e tudo ficará uma verdadeira bagunça.
No começo Iwamoto sempre vinha me ajudar. Eu esquecia os passos e gritava: “Ajude-me!” …
Depois de fazer isso e vê-lo gozar com o rosto pálido e os dedos absolutamente trêmulos, percebi que não precisava fazer isso em primeiro lugar. Mas Iwamoto sempre vinha sempre paciente.
Depois disso, ele começou a me dar instruções específicas com números e horários definidos.
Tudo muito exato. Agora posso dizer com orgulho que entendo a mecânica de cozinhar as batatas sem chamar uma unica vez para Iwamoto.
Embora eu definitivamente não tenha paixão suficiente por cozinhar, quero poder ajudar Iwamoto pelo menos nisso, para que ele não tenha mais um fardo adicional.
“Takashi-san. Você pressionou o cronômetro?”
Iwamoto perguntou enquanto estava deitado no sofá, assistindo ao noticiário da manhã.
“Sim…”
“Então, é uma espera de 15 minutos, venha aqui.”
Ele não se mexe, apenas sinaliza com as mãos e eu vou em sua direção como um cachorro que foi chamado pelo dono …
Um corpo forte com pernas compridas saindo do sofá, ele me abraça e solta um suspiro profundo.
Beijei a testa de Iwamoto, suas bochechas e seu nariz também:
“Está bem?”
Hoje, felizmente, Iwamoto não parecia odiar o contato físico ou o odor do meu corpo.
No entanto, preparar comida parece ser especialmente doloroso para ele. Ainda mais recentemente.
Como os sintomas chegaram ao auge esta semana, alimentei-o principalmente com batatas cozidas, porque minha mãe me disse que elas eram muito úteis para aliviar as náuseas.
Em geral, Iwamoto não gostava de batatas, mas ultimamente tem comido raízes de vegetais como abóbora e batata-doce. Dou suco de fruta, toranja*, morango e também trago muito tofu porque era a coisa mais fácil de comer.
(NT: A toranja, ou toronja, é uma espécie de citrino híbrido, originário de Barbados como um cruzamento acidental entre o pomelo com a laranja. É conhecida por seus frutos relativamente grandes, azedo a semidoce, um tanto amargo. A polpa interior é segmentada e varia em cor do amarelo claro ao rosa escuro.)
Quando ele tem dias bons, ele se levanta e come como de costume, então eu não deveria me preocupar muito com a desnutrição …
Mas eu entendo que é terrivelmente cansativo de lidar. Ele não quer que eu cozinhe nada, não aguenta o cheiro de óleo, molho ou sopa, odeia café da manhã e também o cheiro da minha colônia e amaciante e limpadores.
Tenho comido fora recentemente e, quando volto para casa, cozinho suas batatas, como de costume, junto com um chá.
Achei que meu odor corporal pudesse dificil para Iwamoto agora, então me afastei para tomar um banho … Ele me interrompeu. Ele diz que meu cheiro está bom, então me abraça com força.
“Me sinto muito mal, Takashi …”
“Eu sei … Mas vai ser só um pouco.”
“Obrigado por ajudar”
Dizendo isso me deixa tímido. Sei que a ajuda de uma criança da escola primária seria melhor, mas ainda me deixa feliz.
“Te amo.”
Quando acariciei seus cabelos, ele sorriu, embora já estivesse bastante pálido … Ele encostou a cabeça no meu peito, suspirou, e então o senti relaxar e curtir o movimento das minhas mãos enquanto respirava devagar e deixava seus cílios caírem .
Seria mentira se eu dissesse que não estou cansado, mas parece que tudo de ruim que posso ter, desaparece quando o seguro assim.
A ponta do dedo de Iwamoto desliza sobre meu braço e me sinto bem o suficiente para estar encantado agora e não faço um movimento.
Ele adormece, eu o cubro e então ele abre os olhos novamente e me abraça.
“Não vai embora…”
“Está tudo bem eu ficar aqui?”
“Sim … bem, está tudo bem agora. Mas se de repente eu sentir enjoo e vomitar, então fico com medo.”
“Se isso acontecer, você pode vomitar em mim.”
Iwamoto riu, mas eu realmente quis dizer isso.
Ele me abraçou de novo, estava com muito sono porque também não conseguia dormir bem há várias noites.
Acariciei seus cabelos, sua cabeça, seu peito … Beijei suas pálpebras e o beijei na boca como um selinho.
“Eu também te amo.”
◇◇◇◇
Eu não iria mais trabalhar.
Depois de descobrir que estava esperando um bebê, Iwamoto imediatamente relatou o fato a seu local de trabalho e começou a mudar drasticamente a maneira como ele se apresentava.
Não sei muito sobre isso, mas parece que há bastante trabalho em uma oficina de construção.
Quando questionado, ele sempre dizia que estava fazendo isso para adquirir as habilidades necessárias para o seu futuro
… Mas aí os males começaram a aumentar e não parecia apropriado que ele vomitasse o tempo todo.
Além disso, aconteceu exatamente quando começaram os planos para um trabalho que ele esperava …
“Ok, eu realmente não me importo. Teria sido muita pressão para mim, então estou bem assim.”
Iwamoto riu e coçou a cabeça, mas sua expressão gritava que ele estava morrendo de vontade de chorar. Eu estava suando frio.
Mais uma vez, não tenho familiaridade com carpintaria ou construção, então não sei o quão grande era o projeto ou em que partes estava incluído …
Eu me aproximei dele, levei-o para a sala e pedi que me contasse tudo detalhadamente isso estava acontecendo. O que era, por que ele gostava de estar lá e se era verdade que ele não se importava
“Era algo que me ajudaria a ser uma pessoa mais valioso. Mas eles me disseram que eu não podia mais e … sinto muito! Não sei porque não paro de chorar! Sinceras desculpas.”
Ele certamente chorou por muito tempo. Ele enxugou o rosto, com muita coragem, e aí só disse que não devia ter engravidado, que o odiava muito e que não aguentava mais …
Estava frustrado. Com grandes lágrimas nas bochechas e soluços terríveis. Como se toda a sua vida tivesse realmente sido arruinada.
Eu sabia que era normal, mas me sentia terrivelmente culpado de qualquer maneira. Eu queria perguntar a ele: “Você realmente se arrepende disso?” Porque eu não posso usar magia para mantê-los seguro, ou para que ele possa trabalhar como antes ou fazê-lo se sentir melhor …
Eu pensei que havia apenas uma solução e que se eu não quisesse continuar, ainda poderíamos fazer algo sobre isso.
Mas não era um assunto que pudesse ser tratado por um homem hormonal à beira de um colapso nervoso e, mesmo que Iwamoto o tivesse decidido, ele sentia que algo importante se romperia entre nós se ele o dissesse primeiro.
Iwamoto havia me dito muitas vezes que queria dar à luz meu filho.
Que ele queria continuar.
Que eu estava muito feliz …
É que às vezes parecia muito difícil.
Depois disso, o tempo de sono de Iwamoto tornou-se consideravelmente mais longo do que antes. Talvez devido à fadiga física reduzida ou crescimento fetal acentuado.
No entanto, um dia, quando voltei do trabalho, ele estava sentado à mesa da sala de jantar com alguns livros enormes à sua frente e alguns cadernos antigos de seus anos de colégio.
Questionado sobre o que estava estudando e por que estava estudando, ele pareceu um pouco envergonhado de me contar sobre seus planos de entrar na faculdade.
“Acho que devo … Pensar em um futuro melhor agora, então farei o meu melhor para estudar para os exames nacionais, enquanto ainda tenho tempo para fazê-lo.Com certeza estarei ocupado quando tiver o filho e quero voltar a trabalhar depois da licença maternidade, mas … Nunca é demais ter algo a mais. Certo? Certamente posso me sair bem.”
Ele estava ansioso … Então eu tinha que fazer o mesmo.
Também quero pedir uma licença temporária do trabalho, em que nós três nos estabilizemos …
Porém, é óbvio que durante esse período a renda diminuirá inevitavelmente. Tenho poupança, mas é só porque nunca senti necessidade de usar nada desse dinheiro.
Não basta e é mais do que óbvio que se meu tempo se estender e ele iniciar os estudos, iremos fracassar e desabar como aficionados que ainda somos.
Existem tantas coisas
O hospital particular é caro, mas não estou interessado, desde que Iwamoto esteja bem e o bebê possa nascer com segurança.
Eu gostaria de comprar um carro com cadeira de criança. Algo mais amplo e seguro. Eventualmente, também acho que teremos que deixar o apartamento e encontrar uma única casa que seja muito maior. Em um bairro agradável, possivelmente perto de uma creche ou escola.
Eu quero conquistar muitas coisas.
Eu quero ter boas lembranças. Tanto para Iwamoto quanto para meu futuro bebê.
Eu estava cego pela alegria de um novo capítulo em minha vida, então certamente trabalhei muito para conseguir alguma estabilidade.
Desviando desesperadamente meus olhos da ansiedade que estava me assombrando.
Meu corpo empurrou e empurrou. Sacrificando tudo pelo trabalho. Deixando o resto de lado pelo dinheiro … E enquanto eu tinha um emprego normal, em casa eu fazia todo o trabalho doméstico para reduzir o fardo de Iwamoto.
Eu fazia cirurgias pela manhã, consultas à tarde, ia ao mercado, vim cozinhar e depois cuidava do meu marido e de todas as suas mudanças … Se estivesse bem, voltava ao hospital à noite e fazia turnos extras.
Mas, depois de voltar do trabalho numa sexta-feira à noite, descobri que não tinha apetite nenhum … Fiquei me perguntando se talvez estivesse me matando demais, mas não conseguia descansar cedo porque estava sempre preocupado com Iwamoto.
Na manhã seguinte, não consegui me levantar. Eu sentia uma dor desagradável na parte superior do abdômen, algo que nunca havia experimentado antes.
Eu estava febril, com cãibras e com medo de consultar o pronto-socorro da minha sede. Eu não queria incomodar a equipe do hospital ou fazer com que aumentassem sua carga devido a sintomas menores …
No entanto, também pensei que seria muito difícil se eu me contorcesse de dor no quarto até que acabasse envolvendo Iwamoto, que não estava mais em posição de fazer essas coisas.
No final, acabei indo para o hospital.
O Sr. Shimabukuro, que estava circulando no departamento de emergência, me surpreendeu com uma expressão bastante preocupada.
“O que aconteceu? Yuge-sensei, você está bem?”
“Não sei…”
“Você está mais pálido do que o normal!! Você está muito assustador!”
Ele gritou comigo tão alto que eu finalmente percebi o quão ruim eu realmente estava.
Shimabukuro me examinou na hora, por pura bondade ou porque tinha muito tempo livre. Quem sabe?
“Eu estou sempre cuidando de Yuge-sensei, então por favor, cuide de mim se eu ficar doente também … De graça, obviamente.”
O exame revelou inflamação grave do trato respiratório superior e, posteriormente, uma enorme úlcera gástrica. Foi a primeira vez que alguém usou um endoscópio em mim porque, até agora, nunca tive problemas digestivos.
Foi tudo por causa do estresse?
“Úlceras estomacais e mais úlceras estomacais. Definitivamente, há excesso de trabalho aqui … O que está acontecendo com você ultimamente, seu médico idiota?”
“Pois, não sei…”
Talvez eu só estivesse pensando em mim.
Por que eu acreditei que poderia ajudar minha família sendo tão fraco?
Agora, por exemplo, estou doente no momento em que Iwamoto mais precisa de mim … Definitivamente, não quero ser um fardo para ele.
Quando cheguei em casa, Iwamoto, com o rosto preocupado e roupa de dormir, me cumprimenta e me pergunta o que aconteceu …
Os lençóis e as fronhas da minha cama, que ficaram úmidos depois de absorver o suor noturno da minha febre, foram trocados. O ar está mais fresco porque ele ligou o umidificador e também limpou o chão, a mesa e até se permitiu cozinhar para mim.
“Sinto muito …”
“Do que você esta falando? O que está sentindo? Está bem?”
“Era apenas uma úlcera. Já recebi remédio para isso. Eu também estou com uma infecção respiratória muito forte, então é melhor você ficar longe de mim. Isso poderia infectar você e seria muito problemático, então, sim … Eu realmente sinto muito.”
Mas mesmo nessa situação, ele se aproxima de mim e segura minhas mãos.
“Ok, você não precisa fazer uma expressão tão triste … Você quer ir para a cama? Quer que eu traga algo para comer?”
Iwamoto pergunta enquanto descansa os dedos levemente em minhas bochechas …
Eu uso uma máscara cirúrgica, mas ele tira e me beija bem no nariz de qualquer maneira.
É provável que as lágrimas apareçam de repente, porque parece que minha mente enfraquece quando meu corpo enfraquece.
Eu digo aceito.
◇◇◇◇
Como estou doente, não tenho escolha a não ser tentar me curar rapidamente.
No entanto, não consigo dormir bem devido ao calor e como sempre estou mais preocupado com o meu esposo do que comigo.
Então, Iwamoto abriu a porta e entrou na sala. Coloquei a máscara com pressa.
“Olá, Taka-san. Olha, eu fiz uma almofada para febre. Está muito frio … Haruka me disse para colocar no seu pescoço e nas axilas também.”
“Obrigado…”
Estou honestamente muito grato.
Ele me seca e depois me esfrega suavemente com a toalha limpa. Eu tinha esmagado o gelo corretamente para que não parecesse duro ou desconfortável. Eu aceitei e gostei da frieza quando ele veio e lavou minhas bochechas também.
Comecei a chorar. Estou chorando muito…
(NT: gente… a gente é constantemente bombardeado com seme “super power”, aí quando aparece um seme super sensível, onde o uke é “melhor” emocionalmente que o seme é apoio, me sinto bem. Pq mostra que o seme não tem que ser o “todo poderoso” o “alfa supremo”, o doutor tem características que me agrada muito, ele não pensa nele propriamente dito, e sim sempre no Iwamoto e agora em seu filho. Lindo, só tenho o que dizer)
Eu não conseguia parar, mesmo sabendo que, se chorasse mais, isso certamente a faria se preocupar muito comigo.
Deus, que patético.
Virei-me e me afastei de Iwamoto … Senti que ele havia se sentado na cama e até começado a acariciar minhas costas e minha cabeça suavemente.
Eu sabia que ele tinha que dizer que não deveria estar perto de mim, mas ele não entendia.
“Takashi?”
Quando ele me chamou, eu imediatamente virei para Iwamoto … Os olhos negros profundos, os cílios longos e o olhar cheio de arrependimento, foi algo muito doloroso para mim.
“Está tudo bem, pegar leve … É só que, acho que bebi demais por hoje.”
“Você tem trabalhado muito duro, por minha causa. Verdade?
“Não é sua culpa…”
“É a úlcera de estresse?”
Tudo é previsível, então enganá-lo não funciona mais.
“Sim..”
“Você realmente precisa de muito dinheiro?”
“Não … O problema é que sou muito ambicioso.”
“Ambicioso?”
Sim, de várias maneiras.
Eu agarrei a mão de Iwamoto, a que agora corria para a minha testa.
“Até agora, eu achava que não adiantava gastar dinheiro com coisas bobas. Nunca pensei em sair com meu carro e meu amante. Ir ao Natal no centro da cidade, ver as iluminações, comprar roupa, comer no porto … Eu não sou assim, não faço isso por vontade própria.”
Iwamoto escuta em silêncio.
“Mas eu conheci Taichi-kun … E de repente, eu queria tudo. Taichi faz querer segurar sua mão para caminhar em um parque brilhante no escuro. Dá vontade de ir ao centro, todos os dias. Quero levá-lo em um carro confortável, vesti-lo com roupas modernas. Quero morar numa casa boa, comprar outro carro para quando formos no compromisso porque o outro vai ser pra ir com o neném … Quero passar muito tempo contigo nas férias.”
Quando voltei a falar, meu tremor parecia ter diminuído.
“E bem, olhe … No final eu quase me matei tentando.”
Iwamoto riu e balançou a cabeça.
“Eu fui para uma escola preparatória pública regular, mas na verdade … eu não estava estudando. Você sabe, eu era muito mimado e eu pensei que não era necessário. Eu tinha amigos com quem saía, conhecíamos garotas, bebíamos, tínhamos motocicletas, tínhamos dinheiro, íamos para o jogo e brigávamos. Porém, meus pais morreram … E de repente lá estava eu, sendo carpinteiro, jogando mahjong e pachinko nas ruas. Não foi ruim, eu aceitei a situação. Todo meu futuro aceito. Minha irmã estudaria como eu nunca fiz e … eu acabaria me casando. Com alguma mulher.”
Fiquei mal, embora fosse um futuro hipotético de uma história passada. Não gosto de imaginar Iwamoto casado com outra pessoa que não seja eu!
“Nunca pensei que um dia começaria a sangrar ou que de repente iria morar com Takashi-san. Dizendo que estava com fome, que estava com dor e que não havia problema em massagear meu abdômen. Nem imaginei que me tornaria seu namorado! Muito menos casar, ter filhos. Eu os terei … Em alguns meses, se tudo correr bem. Eu já sabia que seria difícil, mas de repente senti que era mais do que eu poderia suportar. Parecia muito pesado.”
Iwamoto ri, mas parece muito arrependido.
“Sinto muito … não fui capaz de controlar meus pensamentos ou meu humor.”
“Oh, não se desculpe. Eu não te culpo por nada. Já te disse que fiz o que fiz porque queria …”
“Sim…”
“Eu acho que exagerei demais além da conta.”
Iwamoto sorriu e cutucou levemente minha bochecha com o dedo.
“Takashi-san não é o único completamente diferente. Eu também … Estou muito feliz porque adoro estar casado com você.”
Iwamoto ficou vermelho quando desviou o olhar.
“Mas Taka-san, estamos melhores agora, verdade? Apesar de tudo, está tudo bem? … Farei o que puder. Vou ajudá-lo a conseguir o que for preciso para …!”
Iwamoto continuou enquanto coçava a cabeça, então parecia envergonhado com a conversa e ficou muito vermelho novamente.
“Se você ficar doente de novo, vou ficar com muita raiva. Procure cuidar melhor de si mesmo. De acordo?”
Iwamoto se levanta e continua murmurando coisas que não consigo entender. Eu acho que não quer que eu veja mais.
No entanto, agarrei suas roupas e o impedi de ir e acabei abraçando-o pela cintura.
“Te amo.”
“Oh, seu idiota! Vá dormir porque você está doente.”
“Te amo”
“Bem, por que está brincando desse jeito? Você está doente e não precisa me tocar assim!”
Mas ele acabou se deitando … me abraçando enquanto eu gentilmente o abracei. Com a cabeça enterrada no meu peito e as mãos nas minhas costas.
Esqueci a dor em meu corpo por um momento … Porque Iwamoto era perfeito. Perfeito demais para o meu próprio bem.
Tê-lo comigo era o melhor cenário possível.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
Chai Jidan2023.02.11The Gift of life
BL2023.02.03O carinhoso alfa gosta muito de mim
BL2023.02.03Obesessão Aconhegante
Dips2023.02.03X patrocinador