Boku no kawaii ninpusama. - Capítulo 20
Minha mãe ficou bastante surpresa quando eu liguei para ela. Isso não era estranho. Ela pensou que ficaria solteiro por toda a minha vida e de repente ela ouve minha voz alterada dizendo que não só estou namorando alguém, mas que ele é um homem e também tem o diagnóstico de HUFA, o prognóstico estranhos de que ela tanto tinha ouvido falar quando trabalhava no hospital.
“Meu filho trouxe um paciente para sua casa!”
“Mãe…”
“E agora está namorando ele. Um médico mórbido que pensei ter criado.”
“Oh, mãe, por favor ouça …”
“O tempo todo … Meu filho era gay!”
“Sim, acho que é o caso.”
“Eu deveria ter suspeitado desde que você me disse que desgostava mulheres!”
“Eu tinha uns 10 anos e …”
“Sinto muito!”
“Mãe, eu já te disse … Espere, como você “sente muito”?”
Fiquei surpreso que ela disse isso em um tom tão estranhamente honesto.
“Eu estava tratando você com a premissa de que você era heterossexual. Lamento ter tentado arranjado parceiras sem perguntar primeiro. Sim, não foi bom. Isso é horrível, certo?”
“Mãe … Oh não, na verdade eu acabei de perceber isso também.Não se preocupe.”
“Me preocupa! E não são apenas palavras. É uma postura completamente nova que estou tentando implementar! Mas hey, voltando ao assunto… Estou muito feliz que a pessoa favorita do nosso Takashi exista… Além disso, um HUFA! Legal! Eu realmente não queria morrer sem ver os rostos dos meus netos, estava infeliz ao saber que você passava a vida sozinho fazendo sabe-se lá o quê. Eu estava pensando … O que vai acontecer com este homem quando eu morrer? Agora estou calma… Ah, posso imaginar seus bebês correndo pela minha casa. Pequeno e com óculos …”
Minha mãe chorou por muito tempo enquanto falava de coisas estranhas. Ou seja, crianças de óculos?
“Então, muito obrigado por aceitar isso, mãe … Podemos ir ver você para que você possa conhecê-lo?”
“Por que tanta urgência na mudança de assunto? Sua mãe quer mergulhar um pouco mais nas fantasias!”
E ela começou a chorar de novo, embora, claro, fosse pura atuação e soluços exagerados.
“Mãe…”
“Ok, ok … Você pode vir. Afinal, ser aposentada é entediante.”
“Então na próxima semana …”
“Oh não, venha almoçar amanhã.”
“Não sei se podemos fazer tão de repente…”
“Súbito é ruim? Takashi, você não é assim. Você não o apresentaria a mim se não tivesse certeza de que esse homem é o homem. Você quer algo sério com ele, certo? Uma ligação vindo de você …”
“Eu …”
De repente, peguei o telefone e me inclinei para tentar tornar minha voz ainda menor.
“Preciso de tempo para encontrar as palavras necessárias porque é óbvio que nisso não sou como você.”
“Voce não é tão direto, pode dizer outros coisas. Você pode mentir e dizer o que quiser, mas quanto mais cedo eu der minha bênção, melhor para todos nós. Não é a coisa mais razoável encontrar imediatamente o futuro namorado e o homem que pode me dar netos?”
“Iwamoto.”
“Eu disse isso. Acredite em mim, me ver lhe dará sorte. Não estou mais jovem, querido… Também não estou ficando mais paciente.”
Definitivamente, minha personalidade não é a mesma da minha mãe. Ela está sendo terrivelmente exagerada porque está prestes a fazer setenta anos e sente que o tempo está caindo sobre ela …
Porém, devo dizer que sempre que falo com ela que fico surpreso com a precisão de suas palavras, a maneira como ela continua se expressando, seu tom tão firme …
Não tínhamos o melhor relacionamento, mas eu a admirava bastante. É a imagem completa de uma mulher que viveu tudo o que deseja. Inteligente até a medula … Mas muito alto.
“Bom negócio. Mas pare com isso.”
“Não vou parar! Estou tão feliz que meu único filho finalmente está trazendo seu companheiro!”
Depois disso, Iwamoto também teve uma conversa bem parecida para nos levar a um reencontro com sua irmã … Embora, é claro, ela não soubesse que Iwamoto e eu estávamos pensando em nos casar.
Haruka ia começar um curso de iniciação em um grande hospital perto da prefeitura do norte, então mais cedo ela parecia estar planejando uma viagem de formatura com todos os seus amigos do ensino médio … Na verdade, não há muito tempo para uma reunião organizada.
“Bem, eu disse a ela que iríamos para o hospital antes do final do mês. De acordo?”
“Eu vou ter um derrame.”
Iwamoto olhou para mim, como se estivesse prestes a rir alto.
“Me desculpe, deu tudo certo …”
Não é isso … Como Iwamoto me descreveu para ela em primeiro lugar? Estou preocupado. Não ficará desapontada em me conhecer? Ela não acha que sou uma coisa pequena para ele? Não acha que ficou louco ?!
Mas no dia seguinte, eu ainda fui com Iwamoto para a casa da minha mãe.
◇◇◇◇
Minha mãe morava em um grande complexo residencial ao lado de minha avó paterna e em algumas lojas de conveniência bastante movimentadas.
O relacionamento dela com meu pai pode ser absolutamente inexistente até agora, mas ela dizia o tempo todo que nada disso era culpa daquela pobre velha.
Então, quando as duas nos viram sair do carro, abriram a boca, ergueram os braços em nossa direção e gritaram:
“Um homem bonito!”
“Um homem bonito!”
“Mãe! Avó! Não mire em Iwamoto assim! Isso ainda é considerado rude.”
“Mas isso é … Ele é mesmo o namorado do nosso Taka?”
“Você tem um bom corpo, garoto! É uma grande diferença em comparação com a pele do meu filho. Ele ainda é jovem, tem uma pele bem bonita e… Olha só os braços dele! Você carrega pesos ou algo assim?
“Compreendo! Já entendemos isso, as duas … Dá para se comportar um pouco?”
Só por hoje. Nem precisa ser por um dia inteiro, é só um pouco. De acordo?
Mas eu entendo perfeitamente seus sentimentos … Ele é bom demais para ser amante de alguém tão simples como eu.
“Bem … É uma honra finalmente conhecê-lo, sou Taichi Iwamoto.”
No final, todos nós nos sentamos na sala de chá. Um lugar pequeno com muitas toalhas de mesa e figuras douradas de gatos espalhadas aqui e ali. Minha mãe e minha avó suspiraram profundamente depois de saberem sobre a profissão e a origem de Iwamoto. Uma história familiar bastante curta e trágica, certamente.
“Eu não sou um cara bom …”
Desconfiei do rosto da minha mãe, que analisou tudo antes de dar uma conclusão final; e seus olhos dizem que ele definitivamente entende porque estou tão apaixonado por ele.
A relação que tínhamos como paciente e como médico também pode ser um dos fatores que a fazem apresentar entre nós toda uma história dramática que pode vir a ser verdade.
Eu acho que é desconfortável que ela possa cavar tão fundo dentro de mim.
“Então, Iwamoto-san. É verdade que você pode dar à luz meus bisnetos?”
Minha avó se inclina sobre a mesa e cruza as mãos bem na frente. Como um estudante universitário pronto para tomar notas de cada explicação.
Ela era absolutamente antiquada, ficava escandalizada com os gays e até parecia a ponto de ter um colapso nervoso sempre que ouvia ou assistia cenas de sexo na televisão … Mas agora ela se parece com minha mãe e pergunta abertamente sobre filhos.
“Avó! Isso não se diz. Sinto muito. Sinto muito, Sr. Iwamoto! … Pensando bem, é um assunto muito delicado. Não é certo? Dar a luz. Eu fiz um aborto depois de fazer o Takashi, então eu entendo que pode até ser assustador.”
“Não se preocupei com isso.”
Iwamoto estava sorrindo para minha mãe e minha avó.
“Antes parecia uma ideia terrível e assustadora … Mas ultimamente também penso muito nisso. Como gostaria de ter os filhos do doutor. Depende de Deus se eu posso dar à luz com segurança ou não.”
… Foi a primeira vez que Iwamoto disse isso. Que ele queria um filho meu. Eu nunca tinha imaginado e na verdade eu até pensei que tudo isso o deixava terrivelmente desconfortável. Meu rosto está quente e não consigo encontrar seus olhos. O que devo fazer? Talvez … É estranho que eu esteja tão feliz, apesar de minha mãe estar olhando para mim.
“O Sr. Iwamoto diz que quer ter filhos, mas ainda o chama de doutor. Que coisa estranha.”
“Ah não, a gente se fala pelo nome em casa … Mas ainda gosto de chamá-lo de doutor de vez em quando. Certo, Takashi?”
(NT: Nunca ouvir falar isso na minha vida, primeira vez lendo ele chamando pelo nome do que por “doutor”)
Não tive escolha a não ser me forçar a fechar a boca que abri sem perceber. Na verdade, ele raramente chamava meu nome, isso porque achava que a menção de “Doutor” soava muito sexy … Eu estava feliz, mas teria gostado mais se ele tivesse me chamado assim enquanto estava na cama.
Iwamoto me lançou um olhar bastante bonito que ignorou completamente os olhos ardentes de minha mãe e minha avó.
“Takashi-san, me chame pelo meu nome também.”
O que você diz? É impossível! Todos neste lugar sabem que sou particularmente covarde em fazer esse tipo de coisa em público. Achei que deveria ficar quieto e dizer não, mas quando percebi, como sempre acontecia quando ele dizia alguma coisa, minha boca se moveu sem permissão.
“Tai…Chi.”
“Eu te amo Takashi …”
“Eu também te amo.”
Iwamoto ouviu isso e riu imediatamente … Não consigo acreditar. O que diabos estou fazendo? !! O que diabos estou fazendo bem na frente da minha mãe? !!
“Uau, isso é surpreendente. O que você fez com este pobre homem, Iwamoto-san? Parece completamente perdido no espaço.”
As palavras de minha avó fizeram meu rosto ficar quente de novo. Eu não posso suportar isso. Quero desaparecer imediatamente, mas não posso fazer isso sem Iwamoto! E ele parece não querer ir.
“Senhor Iwamoto … Você mudou completamente o nosso Takashi.”
“É louvável.”
“Mas isso não significa que seja assustador.”
Infelizmente, é apenas o que minha mãe disse. Estou perdido, completamente perdido e à mercê do homem que continua a sorrir como se tivesse muito orgulho do que conseguiu fazer comigo…!
Depois disso, fomos todos comer juntos em um restaurante chinês a menos de meio quarteirão de distância. Minha mãe reservou uma mesa porque me ouviu mencionar que Iwamoto gostava muito de comida tradicional chinesa. Naquela época, já parecia que eles eram grandes amigos.
“Tenho muitas ideias para o casamento, Sr. Iwamoto. Podemos oferecer muita comida chinesa e arranjar algumas roupas bem legais para nós duas. Por favor, traga sua irmã logo para que possamos organizar algo entre as duas famílias.”
“Seria muito interessante, conto com isso.”
Minha mãe acabou apertando sua mão mais de uma vez.
◇◇◇◇
“Sua mãe é uma mulher muito interessante.”
Você acredita? Minha mãe e minha avó são, na verdade, pessoas muito más.
Finalmente chegamos em casa para tentar fazer uma pausa … Mas realmente o dia ainda estava muito longe de acabar.
Enquanto eu fazia as malas e arrumava a comida que havíamos comprado no caminho para casa, Iwamoto foi a todos os lugares, verificando as panelas de que não precisávamos mais e guardando os pratos que havíamos deixado na mesa antes de sair.
“Eu pensei que seria pior porque era a sua mãe … Mas a verdade é que estou feliz que fosse tão normal. Mesmo que seu filho trouxesse um homem para conhecê-la, ela foi muito boa comigo.”
“Oh, tenho certeza que ela treinou muito no momento em que a apresentei a um parceiro.”
Ela sabe exatamente o que quer para a vida dela e o que quer para a minha também … Ela é assim.
Certamente, a juventude de minha mãe e minha juventude foram tão diferentes que é difícil pensar que somos parentes. Minha mãe era uma beleza fugaz que todos queriam e eu era apenas uma patinho feio. Um menino que queria desesperadamente se parecer com seu pai, que era um homem forte com um rosto profundamente esculpido.
“Queria ter um rosto semelhante, mas com uma boa personalidade.”
“Bem, você deve saber que é inteligente, gentil, justo e muito honesto. Acho que é graças ao quão forte sua mãe foi em sua educação. Você teve um bom guia.”
Iwamoto sorriu, então tentei fazer o mesmo … Porém, não estou tão confiante quanto ele de que as coisas que ele disse me descrevem totalmente. Além disso, não esperava que Iwamoto levasse minha mãe barulhenta e intensa de uma forma tão positiva.
“Geralmente minha mãe só é honesta comigo … Por exemplo, não é normal que ela fale tão casualmente sobre o aborto que sofreu. Você deveria ter gostado dela.”
Talvez ele estivesse tentando criar um certo grau de empatia por ela … Minha mãe fez um aborto quando eu tinha dois anos e foi pouco antes de meu pai ir embora.
Muitas pessoas ficariam confusas se informações como essa tivessem sido reveladas tão repentinamente em uma visita, mas Iwamoto aceitou.
Mais tarde, antes de se despedirem, voltaram a falar no assunto. Ele disse que era uma pessoa forte e que esperava ser como ela no futuro …
Fiquei feliz com o momento inesperado. Apesar de tudo, eu respeito minha mãe e a amo. É normal desejar que minha família se dê bem.
Iwamoto coloca o último leite na geladeira e fecha a porta.
“Meu Takashi é um bom filho.”
Iwamoto me chama com uma voz bastante doce.
“Takashi …”
“O que aconteceu?”
“Te amo.”
É uma voz que pode facilmente atingir minha virilha.
“Taichi-kun.”
“Sim … Diga-me assim.”
Iwamoto esfrega minhas bochechas com a ponta dos dedos para me puxar para mais perto … Eu torço meu braço em torno de suas costas e aprecio a sensação de uma camada muscular forte e definida.
Posso jogar a qualquer hora, então sempre que o faço, gosto muito mais. Eu amo isso mais do que antes porque tem uma força e um calor incríveis que parecem explodir na minha pele.
Deve ser uma imagem engraçada, esse grande homem me segurar no espaço estreito que a cozinha representa. Beijando-me com força enquanto emaranha sua língua.
“Aqui …”
De repente, exalando forte, Iwamoto disse entre beijos:
“Acho que nunca fizemos isso aqui.”
Iwamoto sorri indecentemente, pega meus lábios de novo e me beija com muita fome … Uma e outra vez. Aliás, é verdade que sempre fizemos na cama.
Mesmo que o corpo de Iwamoto estivesse no sofá, implorando por mim, eu nunca fiz isso com ele lá ou em qualquer outro lugar. Isso porque, na verdade, os preservativos ainda estavam em nossa mesa. Se ele começasse a fazer isso em qualquer outro lugar, não iria parar ou desistir e acabaria sendo um desastre.
“Eu já estava louco para você fazer isso…”
Iwamoto geme com o rosto aninhado na minha mão.
“Você pode me tocar um pouco mais?”
Iwamoto franziu a testa, ergueu as sobrancelhas e abriu a boca enquanto se contorcia lindamente para mim. Nossos pénis estão eretos e se esfregam contra as grossas roupas de inverno a ponto de tudo ficar mais duro e muito mais rígido.
“Tai..chi …”
Ainda não estou acostumado a chamá-lo assim … Mas havia algo que parecia uma chama subindo pelo meu peito.
“Hum?”
“Tudo bem se formos para a cama?”
Minhas expectativas são tão intensas quanto eu … No entanto, Iwamoto ri e acaricia meu pescoço e orelhas e não se mexe porque sabe que não resisto a sentir seu calor. É um assassinato mortal.
“Não faça assim desta vez … Ok?”
“Ah?”
“Vamos fazer sexo aqui.”
O que está dizendo? Fazer na cozinha …
Provavelmente porque eu tinha um rosto estranho, Iwamoto riu de mim.
“Pense nisso. Ainda há luz, estamos na cozinha, há uma mesa que podemos ocupar … Com a minha roupa fora do caminho. Isso não te excita?”
“Então, os preservativos …”
“Eu não precisamos disso.”
Bem, acabei de me perder de novo.
“Eu não acho…”
Iwamoto se ajoelhou para remover meu cinto.
“Ok, você é um bom filho e um obstetra / ginecologista de boa índole … Mas você deveria fazer coisas assim às vezes.”
Ele me olhou nos olhos e comecei a engolir em seco.
“Vou me certificar de que nada fique manchado.”
Iwamoto tira minhas calças e deixa cair minha cueca. Eu tentei fazê-lo ver minha frustração saindo de cada parte de mim.
Meu corpo, ele me ignorou.
“E você vai fazer tudo certo, certo? Nós realmente precisamos nos preocupar?”
Eu realmente quero pegar e largar agora. Quero beijá-lo e quero tanto fode-lo que … A tentação era doce demais e não pude resistir …
Iwamoto entra correndo e chupa meu pênis. A boca de Iwamoto está terrivelmente quente. Um gemido saiu e depois outro.
“Vamos ter um menino, Takashi … Hmm … Sua mãe está esperando, não está?”
Eu não pude recusar.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.