Beijo de força maior. - Capítulo 39
Seong-jae não trouxe um motorista ou Ji-chan com ele. Ele mesmo pegou o volante. Yeong-ha sentou no banco do passageiro. Não foi algo que ele foi forçado a fazer por Seong-jae.
Foi voluntário. Em primeiro lugar, sente pena de Seong-jae. As emoções além da dimensão moral estão tão entrelaçadas que mesmo Yeong-ha podem interpretá-las facilmente. Era meio inexistente.
O veículo começou a circular na estrada. Seong-jae não disse mais nada. Yeong-ha não sabia se ele tinha nada a dizer ou se estava suprimindo algo deliberadamente. Ele nem abriu a boca.
Era porque ele precisava resolver a miríade de fragmentos de pensamentos irregulares que o preenchiam. É claro que o arranjo não saiu como planejado. Yeong-ha apenas cobriu os lábios severos.
Depois de algum tempo, o carro parou, outro lugar que não era o hospital. Yeong-ha olhou para a janela. Na entrada do edifício, o logotipo do grupo Hyang Il-song e o nome da loja de departamentos foram escritos no interior.
Esta era uma loja de departamentos administrada pelo Grupo Hyang Il-song. Era incompreensível ir a uma loja de departamentos que não tinha nada a ver com o hospital sem ir ao hospital.
Yeong-ha olhou para Seong-jae no banco do motorista por um momento.
“Por que você veio à loja de departamentos em vez de ir ao hospital?”
Em vez de responder a pergunta de Yeong-ha, Seong-jae apenas afrouxou o cinto de segurança.
“Sai fora.”
Seong-jae abriu a porta do motorista e saiu imediatamente, sem nem mesmo dar a Yeong-ha um momento para dizer qualquer coisa. Dirigindo pelo pessoal responsável pelo estacionamento com manobrista
Quando ele estava prestes a entrar no banco, viu um sinal de Yeong-ha no banco do passageiro e parou de atuar.
“Desculpe”
O homem até pediu desculpas a Yeong-ha.
“Não. Espere.”
Yeong-ha voltou seu olhar para a janela do passageiro e olhou para fora. Seong-jae estava parado não muito longe do veículo. Vendo que ele não foi direto para loja de departamentos e ficou olhando o banco do passageiro, parecia que Seong-jae estava esperando que ele descesse.
Yeong-ha finalmente abriu a porta do passageiro e desceu. Não inteiramente por causa de Seong-jae, mas esta situação… foi também porque ele não queria prejudicar o pessoal do estacionamento como o manobrista que não tinha nada a ver com a empresa, as pessoas que esperavam no fundo.
Yeong-ha pensou assim. Não, na verdade, decidiu pensar assim. Desde o início, Seong-jae estava observando apenas o lado do passageiro onde Yeong-ha estava embarcando, então assim que Yeong-ha desceu, ele encontrou os olhos de Seong-jae.
“Vamos.”
Seong-jae deu o primeiro passo e entrou na loja de departamentos. Yeong-ha imediatamente se moveu rapidamente e se aproximou de Seong-jae. Porque há algo a ser dito.
“Por que diabos você veio para a loja de departamentos?”
“Siga-me por enquanto.”
Seong-jae disse em um tom bastante firme. Claro, dizer essas palavras não era uma resposta para a pergunta de Yeong-ha.
“Senhor.”
“Eu disse para você me seguir.”
Seong-jae pegou a mão de Yeong-ha. A diferença entre o pulso e a mão era uma extremidade, mas também havia uma diferença. Por um momento, ele sentiu uma sensação muito estranha, e Yeong-ha parou inconscientemente.
Se ele conhecia ou não os sentimentos íntimos de Yeong-ha, Seong-jae pegou a mão de Yeong-ha e o guiou. Foi então. Um homem de terno correu apressadamente na frente de Seong-jae e Yeong-ha.
Mesmo Yeong-ha, parou de andar.
“Olá. Meu nome é Choi Dong-young. Desculpe. Devido à minha negligência, eu não sabia o que vocês viram hoje. Eu realmente sinto muito.”
O homem se desculpou repetidamente e se curvou profundamente até a cintura. De fato, como Seong-jae não entrou em contato com a loja de departamentos antes de sua visita, não houve erro do homem.
Mas o homem estava se desculpando por sua negligência. O poder do grupo Hyang Il-song e a posição do diretor administrativo Han Seong-jae foram claramente demonstrados.
“E até esse ponto?”
Seong-jae não ficou bravo nem nada. No entanto, o homem inclinou a cabeça para Seong-jae novamente.
“Mais uma vez, peço desculpas. Desculpe. Ajudaremos você e seu esposo sem nenhum inconveniente nas compras.”
“Tudo bem. Vá trabalhar.”
“O que?”
Com as palavras de Seong-jae, o homem olhou para Seong-jae como se estivesse envergonhado. Na verdade, mesmo Yeong-ha foi uma parte que achou um pouco surpreendente. O olhar de Yeong-ha também se voltou para Seong-jae.
“Hoje, sinto que quero fazer compras sozinho com meu noivo.”
Seong-jae olhou diretamente para Yeong-ha e colocou os braços em volta dos ombros de Yeong-ha. Em um instante, Yeong-ha sentiu como se tivesse sido abraçado profundamente nos braços de Seong-jae.
Uma sensação que não seria estranho mesmo que fosse uma ilusão, era considerada como algo da realidade. Mesmo antes que a razão de Yeong-ha pudesse pensar em qualquer coisa, ficou assim.
Yeong-ha lentamente desviou o olhar de Seong-jae. Seong-jae pega o olhar de Yeong-ha novamente. Como se, ele abraçou Yeong-ha um pouco mais em sua direção. O cheiro e o calor único de Seong-jae, e a sensação de que tudo estava cativando, transformando Yeong-ha de volta em Seong-jae.
Com os olhos muito profundos, Seong-jae olhou para Yeong-ha. Nos olhos um do outro, apenas um ao outro foi colocado.
“Sim, senhor, ok. Então, se precisar, por favor, ligue para nós e faremos o nosso melhor para ajudar.”
O homem obedeceu as palavras de Seong-jae muito naturalmente e obedientemente.
“Sim. Apenas vá.”
“Sim. Chefe e senhora, divirtam-se.”
Yeong-ha só agora percebeu que o homem continuava chamando de ‘esposo’. Talvez… ele só esteja acostumado com coisas assim. Yeong-ha achou que ele também era um pouco engraçado.
O homem curvou-se até a cintura novamente, cumprimentou os dois e saiu. Assim que o homem deixou o local, Seong-jae levantou a mão do ombro de Yeong-ha. A testa eong-ha estava um pouco franzida por reflexo.
Não estava sob o controle da razão dele. Realmente aconteceu sem querer. Yeong-ha tentou não perder a compostura e manteve a sua expressão habitual no rosto. Foi então. Seong-jae pegou a mão de Yeong-ha novamente.
A razão de Yeong-ha rapidamente percebeu que Seong-jae estava longe dele por um tempo simplesmente para mudar o tipo de skinship*. As ações de Seong-jae estão sendo alteradas de uma só vez.
(NT:*Skinship é o termo utilizado para designar uma amizade que não envolve um relacionamento intímo. Este termo é origina-se através da junção das palavras skin (pele) e friendship (amizade). Esta expressão pode ser vista nos abraços entre pais e filhos.)
Yeong-ha estava a ponto de pensar em si mesmo como algo bastante absurdo. Seong-jae deu um passo à frente enquanto segurava a mão de Yeong-ha. Yeong-ha foi liberado por Seong-jae e seguiu em frente.
No segundo andar da loja de departamentos, havia uma loja de marca ‘A’, uma famosa empresa de telefonia móvel. Este lugar era tão elegante que vendia produtos premium e edições limitadas que não são vendidas em outras lojas.
Claro, Yeong-ha não sabia muito sobre isso. Só conseguiu entender a situação geral olhando os celulares e tablets exposto na loja. Então foi no momento em que ele estava prestes a dizer algo para Seong-jae.
Uma funcionária, a gerente, saiu e cumprimentou Seong-jae e Yeong-ha.
“Chefe, senhora, bem-vinda.”
“Sim.”
Seong-jae cumprimentou a equipe apenas com um olhar àspero e imediatamente levou Yeong-ha para a loja.
“Existe um produto que você está procurando?”
Disse o pessoal. Seong-jae levantou a mão esquerda, que não estava segurando a mão de Yeong-ha, no ar para bloquear as palavras do funcionário. A boca do funcionário estava fechada.
Seong-jae disse olhando para Yeong-ha.
“Escolha. Tudo que você gosta, e tudo que quer.”
“Você vai me comprar um celular agora?”
Yeong-ha finalmente falou. Seong-jae olhou para Yeong-ha por um tempo, então voltou seu olhar para o funcionário.
“Poderia se afastar um pouco.”
“Sim senhor. Eu vou fazer como diz. Me chame quando precisar.”
O funcionário saiu imediatamente. O olhar de Seong-jae voltou para Yeong-ha.
“Você disse que não tinha celular por minha causa.”
“Acho que nunca disse isso.”
“Não faça trocadilhos. Porque não é divertido.”
Yeong-ha olhou para Seong-jae sem dizer nada por um tempo. O coração de Seong-jae estava curioso. Para ser preciso, ele estava curioso sobre a verdade. Yeong-ha finalmente abriu a boca.
“Isso também é ‘amor’?”
Assim que Yeong-ha terminou de falar, Seong-jae respondeu de volta.
“Se isso não é amor, o que é?”
“Por favor, responda se isso também é ‘amor’?”
“Ok. Certo. Satisfeito?”
Novamente, desta vez Seong-jae respondeu imediatamente. Como se para provar que esse ‘amor’ é realmente sincero. Yeong-ha pensou sozinho por um tempo, então abriu a boca.
“Se é isso que você faz com apenas o pensamento de amar Seo Hae-won, eu vou aceitar o telefone celular. Se for assim e outros pensamentos estiverem misturados, é claro que vou rejeitá-lo.”
(NT: Vai pá porra Yeong-ha, isso já é frescura demais. Aceita o caralho do celular. O amor se resolve com o tempo.)
Seong-jae riu.
“Você acha que tem um talento especial para criar pessoas?”
Foi no momento que Yeong-ha estava prestes a dizer algo. Seong-jae se aproximou de Yeong-ha.
“Isso é o que eu faço porque eu amo Seo Hae-won.”
A voz e as palavras de Seong-jae não eram nem doces, muito menos suave. No entanto, em um instante, Yeong-ha sentiu uma emoção estranha. Foi uma sensação muito estranha. A sobrancelha de Yeong-ha franziu suavemente.
Seong-jae, que viu tal figura, endureceu seu rosto mais do que antes.
“Caso contrário, não haveria como eu chegar tão longe, suportando a dor que não poderia suportar, certo?”
Yeong-ha lembrou-se do fato de que ele estava negligenciando por um tempo. O fato de Seong-jae estar com dor apenas algumas horas atrás, mesmo que a dor tenha começado por sua causa.
“Está doendo muito, né?”
Assim que Yeong-ha terminou de falar, Seong-jae riu. Era um tipo de riso bastante cínico.
“Você está preocupado comigo?”
“Sim. Estou preocupado. Tudo bem?”
Yeong-ha falou como se estivesse dando força a cada letra. As palavras e ações de Seong-jae em relação a ele são sarcásticas. Por ser um sentimento cansativo, foi intencionalmente expresso de forma mais intensa.
Seong-jae olhou para Yeong-ha calmamente sem dizer nada. Yeong-ha encontrou seu olhar. Claro, isso não significa que poderiam saber as intenções de Seong-jae. Foi quando Yeong-ha pensou que era um pouco frustrante.
Seong-jae pegou a mão de Yeong-ha e o levou até o local onde o telefone estava exposto.
“Escolha o celular. Compro tudo o que quiser.”
Yeong-ha nem prestou atenção onde estava o celular. Ele olhou diretamente para Seong-jae.
“Depois de comprar o celular, vamos para o hospital?”
Antes que Yeong-ha pudesse terminar de falar, Seong-jae sorriu.
“Você se importa tanto comigo.”
Yeong-ha franziu a testa.
“Não estou brincando agora.”
“Então escolha rapidamente e consiga o que deseja. Quanto mais você procrastinar assim, mais lento será para eu ir ao hospital.”
Yeong-ha tentou dizer mais, mas depois calou a boca.Quanto mais tempo ele arrasta, mais difícil ficará. Porque o ditado de que ir ao hospital em casa seria adiado era inegável. Yeong-ha involuntariamente olhou para o local onde o telefone era exibido e imediatamente mudou de ideia racionalmente.
É porque se ele está escolhendo um celular aqui à toa, vai parecer alguém que não liga porque gosta das coisas. Além disso… Seong-jae teve que ir para o hospital. Era engraçado até mesmo considerar Seong-jae, mas era inevitável.
De qualquer forma, esta é a situação de muitas maneiras, então Yeong-ha imediatamente tirou os olhos dos celulares exibidos.
“Eu quero qualquer coisa.”
Seong-jae olhou para ele com um rosto que ele queria ler os sentimentos internos de Yeong-ha.
“Você está fazendo isso de propósito, agora?”
Seong-jae deve ter adivinhado que Yeong-ha tinha algumas intenções distorcidas. Em resposta à reação de Seong-jae, Yeong-ha reflexivamente estreitou a testa, e disse logo.
“Você não vai para o hospital?”
“Olhe com cuidado. Não se preocupe com isso.”
“Como você pode não se importar?”
Assim que Seong-jae terminou de falar, Yeong-ha falou em um tom um tanto mesquinho.Seong-jae olhou para Yeong-ha por um tempo, então desviou o olhar. Ele acenou para o pessoal. Os funcionários estava um pouco distante, mas com um único gesto de Seong-jae, eles imediatamente deram um passo e se aproximaram dos dois.
“Como posso ajudá-lo, senhor?”
“Embale.”
Seong-jae examinou os celulares exibidos na tela com a mão e apontou para todos eles.
“Tudo daqui até aqui.”
(NT: Yeong-ha fica fazendo umas perguntas bestas em vez de escolher o celular, eu no lugar dele estaria aproveitando tudo que a riqueza de Seong-jae me proporcionasse.)
◇◇◇◇
Jeong Jin-yeop, um membro da divisão de investigação de drogas da Unidade de Investigação Metropolitana, estava secretamente seguindo Seong-jae e Yeong-ha. Porque foi uma ordem do setor público e privado.
Se eles sabiam ou não que Jin-yeop os estava seguindo, Seong-jae e Yeong-ha correram pela porta da frente da loja de departamentos. Jin-yeop olhou atentamente para as costas dos dois, claramente em sua mente.
Mas isso era tudo. Eles não seguiram mais seus passos. Na direção oposta, ele mudou a direção de seus passos. Como o hospital onde Seong-jae está atualmente hospitalizado tem um guarda de segurança incompativelmente rigoroso, ele se absteve de segui-lo diretamente.
Jin-yeop foi em direção ao elevador. O elevador descendo do andar de cima para o primeiro andar. Depois de esperar apenas por um curto período de tempo, Jin-yeop embarcou no elevador.
Eventualmente, o elevador chegou ao estacionamento localizado no 3° andar do subsolo. Assim que Jin-yeop saiu do elevador, ele rapidamente caminhou em direção ao seu carro. O carro de Jin-yeop estava estacionado em um lugar que deveria ser descrito como um canto dos fundos.
Foi intencionalmente estacionado desta forma no caso de Seong-jae e seus homens chamarem a atenção. Jin-yeop entrou no banco do motorista. Então ele imediatamente tirou o celular do bolso do paletó e ligou para Min-gwan.
O toque de retorno durou muito pouco. Foi porque o eles receberam a chamada em um ritmo bastante rápido.
“Chefe.”
[Uh. Reporte.]
Refletindo sobre as aparições de ‘Han Seong-jae’ e ‘Seo Hae-won’, Jin-yeop abriu a boca.
Fim do volume 1, continua no volume 2.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.