Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 36
Estava escuro na sala na casa de seus pais, e o seu pai e mãe passavam um tempo juntos pedindo chá. Na cara da mãe preocupada, o pai abriu a boca e disse para ela não se preocupar porque tudo ficaria bem.
“Não era normal… o filho dele não sabia de nada. E se fizer algo ruim? Eu fiquei muito surpresa. Ele cresceu tão bem com esses pais. Mesmo se você olhar de perto, seu filho não apresenta preocupação.”
“Você não viu isso?”
“Esse é Yoon-seok?”
“Sim. O quê mais? É excepcionalmente bonito aos olhos? Que tipo de dinheiro ele tem… bem….”
“Mudou muito, em?”
“Quando penso em Yoon-seok, que viu no orfanato….”
“Pense como deve ter sido triste. Mesmo que aquela coisinha pequena quisesse chorar, ele só aguentava e tinha medo de ser abandonado, então ele mudou seu temperamento e tratou as pessoas. Vendo a mesma coisa que você. Não importa o quanto eu insista que não é ele mesmo. Vendo o antigo Jae-yong. É por isso que não podia simplesmente ignorá-lo, então contiuou ai olhar para seus olhos e se apaixonou,e o garoto era brilhante, um pouco idiota, como ele chamou sua atenção? Se ele conhecer uma mulher, tiver filhos, tiver uma família decente e viver, ele não terá desejos mesmo que morra… Mas é isso muito importante….. Uma vida que foi atingida pelas pessoas. Deve ser bom o suficiente para que ele não possa morrer. Como filhos, como esposas, como amigos, basta depender apenas de nós dois para viver. Não é? Também vivemos sem Yoon-seok, Yoon-cheol e Yoon-mi.”
A mão da mãe que segurava a xícara de chá tremia um pouco, e as lágrimas escorriam entre os óculos e os olhos.
“É por isso que nós também vimos Yoon-seok também, então Jae-yong continuou entrando em nossos olhos. Mas não sabe como cortar tal relacionamento?”
“Se apenas Yoon-seok e Jae-yong pudesse ser felizes… estou bem. Eu…”
A mãe rapidamente enxugou as lágrimas, e o pai bebeu o resto do chá e silenciosamente se lembrou dos velhos tempos.
◇◇◇◇
Várias pessoas se reuniram em uma mesa bastante longa. Ele e eu nos levantamos e nos cumprimentamos quando entramos. E uma pessoa que se destacou era muito bonita. Sentei bem ao lado dele sem timidez, e era como se estivessem sentados ao lado de seus respectivos amigos.
Ele não tentou deliberadamente me apresentar na frente deles, mas naturalmente revelou seu companheiro, eu mantive a mão em sua coxa e escutei sua história, não caindo de seu lado.
Um homem chamado Ain chamou minha atenção. Ele parecia tão bonito como uma mulher, e parecia muito atrevido. Ele até me agradeceu por ter chegado perto de mim. Enquanto a comida era colocada na mesa e todos se entregavam à agitação da conversa, me senti sorrindo entre eles.
Ele agradeceu por verificar isso de vez em quando.
“Parabéns, Celebração, hyung.”
“O que…”
“Você não é bom nisso° 20 anos de diferença. Fiquei surpreso ao ouvir de Sang-hyuk e solucei.”
“Eu me pergunto se todo mundo não sabia a diferença de idade entre nós dois.”
“Boa habilidade . Estou com sorte esta, porque aceitou o velho.”
“Ah~hahahahahaha”
Com suas palavras, todos bateram palmas e conversaram, e ele gentilmente agarrou minha mão e fez contato visual. Parecia um momento muito confortável porque todos nos olhavam como parceiros amorosos, dizendo que estava muito quente.
Parecia que ele bebia muito álcool que não estava bebendo, mas também parecia estar de bom humor, e eu estava me sentindo melhor porque parecia que ia conhecer pessoas. E lentamente a reunião termina.
Ao mesmo tempo, uma pessoa chamada Ain se aproximou de mim. Anotou suas informações de contato e contou a história. Vá às reuniões de vez em quando e entre em contato. Dizem que se houver algo dificil, entraremos em contato.
Eu balancei a cabeça e ele chamou seu assistente e começou a se dirigir lentamente em direção ao estacionamento. Ele parou no meio do caminho e olhou para mim com olhos injetados de sangue que pareciam está muito cansado, e ele olhou para e cobriu o rosto.
“Park Jae-yong.”
“…Sim? Você está bêbado?”
“Eu entendi. Park Jae-yong.”
Eu ri e ele puxou meu rosto para ele com as palmas das mãos. E depois de olhar para ele por um tempo, ele abriu a boca.
“Em um momento ou outro, pensei que poderia estar incomodando você porque sou um bastardo tão ruim. Eu estava pensando sobre isso quando ia embora. Eu me pergunto se eu posso ser feliz agora também. Desde que nasci e não sabia o que era felicidade até te conhecer, eu só trabalhava… Agora que te conheci, acho que posso ser feliz… Não, tudo bem. Espero que meu amor não seja uma dor ou um fardo para você novamente. Não tenho sorte, então tentei viver muito sem emoções… Agora quero ser feliz com Park Jae-yong também. Park Jae-yong amo muito meu Park Jae-yong!!!”
Ele estava gritando e minha visão dele estava ficando cada vez mais instável. A relação entre ele e eu era estranha e dificil porque todos diziam que era do mesmo sexo e porque ele era um bandido, mas precisávamos muito um do outro.
Humanamente, como pessoa, como é. Eu o abracei pela cintura e ele me abraçou com força. E demos tapinhas nas costas um do outro por um tempo. Seus pais sairam de sua casa e ligaram para ele. Entrei no carro do seu secretário e fui para casa, e recebi uma ligação do trabalho dizendo que ele estava indo para casa.
Eu me senti um pouco apavorado e pensamentos preocupados continuaram correndo pela minha cabeça. Seu secretário me disse para não entrar em pânico se ele estivesse nervoso, e perguntei se ele sabia o que estava acontecendo.
“Não sei. Talvez você só queria ver?”
“Eu estive lá há alguns dias….”
“Não se preocupe.”
“Sim.”
Talvez fosse de tarde, e o carro não estava bloqueado e ele entrou rapidamente na cidade natal, e quando o carro entrou no beco, a porta do estacionamento se abriu e seu carro apareceu como se estivesse esperando.
“Park Jae-yong.”
“Sim… você veio primeiro?”
“O carro não está bloqueado. Entre.”
“Sim… mas o que está acontecendo?”
“Ahn. Eu também não sei.”
“Estou preocupado…”
“Vamos tirar nossas preocupações.”
Ele me empurrou pela porta da frente primeiro e todos estavam esperando por nós com sua mão e seu pai até seu irmão e sua irmã mais nova. Não consegui entender o que era, mas o cumprimentei educadamente e sentei na sala, olhando para sua mãe e seu pai.
“Jae-yong está aqui.”
Seu pai mencionou meu nome e eu olhei para ele. Ele acenou para eu ir, e lentamente se levantou e caminhou em direção ao seu pai. Então ele se sentou em uma cadeira ao lado de seu pai e olhou para ele.
“Sim… o que….”
“Isso. Abra.”
“O que é isso?”
“Jae-yong é um presente do meu pai.”
“Presente…hein?”
A mãe sorria abertamente e parecia saber de alguma coisa. Olhei para ele com o coração trêmulo, depois novamente peguei a caixa marrom escura que seu pai me entregou e abri lentamente.
E eu encarei por um tempo.
“Ahhh…”
“É hora de se tornar um membro da nossa família. Park Jae-yong, tudo bem? Não importa o quanto vocês dois tenham brigado, eu vou esperar por você por um momento. Mas Yoon-seok tem um coração muito duro e Jae-yong tem os mesmo olhos que eu e Yoon-seok. E quando você é um homem e quando é um jovem? Eu lhe digo para ter um bebê e cuidar da casa. Deixe Yoon-seok ficar confortável e vocês dois viverão felizes. É um presente da nossa casa. A espera que minha mãe escolheu.”
Olhei para a caixa por um tempo, incapaz de falar. Eu apenas encarei a caixa por um tempo. Ele olhou fixamente para o meu rosto sem dizer uma palavra.
“Não fique muito impressionado. Park Jae-yong. Vamos acordar. o que é isso?”
Não consegui tirar os olhos dele por muito tempo, e mal levantei os olhos, olhei para seu pai e sua mãe uma vez e abri a boca.
“Você realmente está me dando isso?”
“Hahaha. Olha para esta criança. Então, você está brincando comigo?”
“… Não… isso…”
Eu não conseguia falar enquanto tocava os objetos na caixa, e sua mãe veio até mim e me abraçou com força.
“Jae-yong. Nosso lindo Jae-yong. É um presente que mamãe e papai consideram muito.”
“Eu agradeço.”
Não sei por que lágrimas caíram na hora, mas de repente me lembrei da minha mãe, meu pai e eu na loja de departamentos. Era como se eu pudesse ouvir o apito da minha mãe. Essa situação tão diferente foi até um pouco assustadora, mas senti que estava sendo tratado como uma família aqui.
“Originalmente, o ouro puro é a melhor joia. Você pode transformá-lo em dinheiro, se precisar. Você está bem?”
Seu pai ignorou meu silêncio e minhas lágrimas e eu olhei para ele. E ele se aproximou de mim e me abraçou com força. Os presentes que seus pais me deram foram demais, e eu me senti como se estivesse sendo retraído.
Essas são as coisas que só tratam tão bem que eu não sou nada. Eu sou dele. Eu fui mantido em silêncio em seus braços por um longo tempo, e o pai continuou a conversa novamente.
“Vá para uma vila em Gangwon-do e descanse por uma semana e volte.”
Ele olhou para o pai.
“Você está falando sério?”
“Estou. Você achou que eu ia brincar com você?”
“De repente, o que.. o vento.”
“Nosso Jae-yong, vai respirar um pouco um pouco, organizar seus pensamentos e viver um pouco feliz agora~! Trate-se de dar-lhe tempo para vir com isso em mente.”
“Não posso descansar?”
“O que você acha de fazer uma pausa no trabalho todos os dias? Já faz alguns anos desde que Kaljab largou a faca, mas o que…”
“Papai!!!”
Sua filha mais nova gritou com seu pai, e seu pai manteve a boca fechada como se estivesse envergonhado. Todos riram e ele veio até a mim e segurou a caixa que recebi de presente em meu braços.
“Há uma pequena colheita hoje, então Park Jae-yong atira um pouco….”
“…O que?”
“Falaremos sobre isso mais tarde quando estivermos juntos.”
Ele me deu um tapinha no ombro e foi para cozinha, e eu comi com a família, curioso.
◇◇◇◇
Naquele dia, por algum motivo, ele não falou em ir ao apartamento com pressa. Observando-o até beber álcool, ele parecia ter encontrado alguma paz de espírito. Eu cuidei dele ao seu lado e ouvi falando sobre ir dormir.
O rosto de sua mãe estava escancarado, e eu disse isso e subi para o quarto dele no segundo andar. Ele se esticou em sua cama e se deitou, sorrindo amplamente, me chamando para vir em seus braços.
Sentei-me na cama e olhei para ele e o observei bêbado.
“Nunca pensei que meu pai. É infantil, é apenas a sensibilidade dos velhos. Ouro puro….”
“Eu sou bom?”
“Graças a Deus. E nós realmente queremos ir para Gangwon-do.”
“O que se faz lá?”
“É uma vila, apenas um lugar para descansar quando seus pensamentos estão complicados. Há também a minha pensão.”
“Posso realmente tirar uma semana de folga?”
‘Vamos descansar.”
Ele parecia muito bêbado e me disse uh. Eu estava ficando bastante bêbado, então abracei sua cintura com força e balancei a cabeça e adormeci. E sua voz pequena parecia fazer meu coração palpitar.
“Jaeyong-ah… meu Park Jae-yong… meu lindo Jae-yong…. eu amo meu…. não vou dar a ninguém. Nunca vai se machuca.”
Ele ficou resmungando até adormecer, e eu o vi adormecer assim pela primeira vez até o fim, acariciando seu rosto. Com o coração de mãe, com coração de ente querido daquela pessoa.
Um homem mau, um homem frio, disse ele, mas não era tão venenoso e nem tão frio quando pensava que era. Encarando seu rosto por um tempo, eu abracei meus joelhos e o observei a noite toda.
◇◇◇◇
Uma semana depois. Decidimos mesmo ir para uma casa de férias em Gangwon-do, e parecia que a viagem não era só nós dois. Era porque seus guarda-costas estavam sempre com ele.
Mas eu sentei ao lado dele e olhei para ele, berrando. Ele agarrou minha mão e moeu o volante. Às vezes ele olha para o meu rosto, sorri e beija meus lábios. Depois de concordar em ficar com ele, não sei se perdi minha família ou me distanciei por um tempo, mas uma coisa que tenho certeza é que encontrei um homem que amo, e ele é bem mais gentil do que eu.
Fui acolhido por sua família e me senti incluído nas duas cartas da sua família. E ter esse sentimento nos meus 20 anos de vida era um calor que não conseguia explicar. Como e de onde o amor não pode vir, e a forma desse amor será diferente para cada pessoa, mas eu vou apreciar este momento com este homem chamado Kim Yoon-seok e vou amá-lo.
Como ele disse, ele e eu somos duas letras juntas: família.
“O que você vai fazer em Gangwon-do?”
“Ahn…”
“… Mas o que você vai fazer?”
“Você vai descansar?”
“Kim Yoon-seok.”
“Ahh! Esse garoto realmente…”
“Se você for para Gangwon-do, você vai realmente ficar sozinho?”
“Então. Você não vai sair da cama pelo menos um minuto, eu não vou desgrudar do corpo de Park Jae-yong. Não se preocupe.”
“Verdade?”
“Não.”
“Aaah! Kim Yoon-seok!”
“Eu te amo Park Jae-yong.”
“Chee…”
“Eu te amo. Park Jae-yong.”
“Eu também.”
“Eu te amo.”
“….Eu também te amo. Kim Yoon-seok.”
Ele sorriu e apertou minha mão com mais força enquanto caminhávamos pela estrada esticada. Pensando no futuro, ele começou a acelerar.
<Fim >
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.