Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 35
Depois de olhar para fora do escritório por um tempo, Chan-ho se aproximou dele e recebeu um relatório de que ele havia retornado de seus recados.
“Como….”
“Eu descarto como você disse.”
“Agora, o que acontece depois disso…”
“Você vai descobrir. Porque eu perdi minha chance.”
“…. Tome cuidado para manter contato…. e não deixe Jae-yong se aproximar de você.”
“Tudo bem. Mas o que?”
“Estaria tudo bem se eu apenas deixasse ir?”
“Hmm.”
“O que aconteceu?”
“Jae-yong disse isso para mim.”
“O que?”
“Ele perguntou se eu ia matar seus pais. Sim. Eu originalmente tinha isso em mente. Porque eu era o tipo de pessoa que poderia fazer isso. Mas por que me arrepiei quando ele fez a pergunta…. Família… O que pe isso ou que os pais são… Meus olhos estão tremendo sério, estou com medo no corpo todo, mas estou aguentando porque não sei como vai sair… esse sentimento muito sujo. Eu era um bastardo tão ruim?”
“Chefe..”
“Haverá dias em que você vai se ressentir de mim. Ainda assim, não tenho intenção de me arrepender… Aprenda a viver. Não faça isso acontecer de novo, mesmo fingindo ser uma coincidência.”
“Tudo bem. Vou manter aquilo em mente.”
“E sim.”
“É algo que só você e eu sabemos. Certifique-se de que nem chegue ais ouvidos do meu pai.”
“Ah sim.”
“Que tipo de criança pode ser saudável quando ouve que seus pais estão desistindo e abandonando seus filhos. Mesmo eu, que foi abandonado como uma criança que não sabia de nada, vivem com um núcleo em seus corações, mas quantas pessoas nesta idade podem concordar com a afirmação de desistir? Cuidado para não vazar.”
“Sim.”
Seu secretário saiu da sala e ele olhou pensativo. Então ele lembrou do que seu secretário havia dito ao telefone naquele dia. Ele disse que não tinha intenção de aceitar qualquer oferta.
Se eles não tem um filho ou filho enfraquecido, isso é o suficiente. Ele disse que ele deveria ser colocado em um hospital psiquiátrico. Eles disseram para ficar juntos e viver, e não aparecer na frente deles novamente.
(NT: Que pais filhos da puta!)
Ele parecia ter se decidido ao lembrar daquelas palavras. Tem certeza que fará algo que vai se arrepender.
Enquanto ele estava preparando o ensopado de kimchi pela primeira vez que ele pediu, liguei para sua mãe um pouco preocupado enquanto observava o ensopado fever. Quando expressei preocupação de não ter certeza se estava indo bem, sua mãe disse que era único que ele comeria tudo, mesmo não tivesse gosto bom.
Guisado de kimchi, ovo frito e algas marinhas. Era uma mesa muito simples, mas muito difícil para mim, mas muito difícil para mim, e eu ficava preocupado. Por alguma razão, de repente ele pediu ensopado de kimchi.
Fiz o meu melhor para decorar a mesa e o encontrei na porta da frente cinco minutos antes de sua chegada. E o som de uma campainha sem um número sendo pressionada. Eu abri estava entrando pela porta da frente.
“Estou em casa…”
“Você nem mora em casa que mora sozinho, então por que está dizendo isso?”
Ele estava orgulhoso, tirando sua jaqueta e me dizendo para lavá-la. Aceitei suas roupas, mostrei a mesa e coloquei um pequeno sorriso em meus lábios como se estivesse satisfeito.
Então, sem dizer uma palavra, sentei e inalei o guisado de kimchi sem me dizer para experimentar.
“Por que você não come?”
“Estou experimentando sem comer nada.”
“Oh sim?”
Sem fazer muito mais, ele arrastou o pote na frente dele e esvaziou o pote. No entanto, uma coisa que aprendi foi que percebi que as pessoas que cozinham fazer sua comida com seu próprio sabor, e um sentimento sutil de orgulho me deixou feliz.
Enquanto eu estava na frente da pia para lavar os pratos e me movi, ele passou um braço em volta da minha cintura e resmungou como se houvesse algum ensopado na minha nuca e eu o empurrei porque ele estava com fome.
Ele olhou para mim, perguntei várias vezes a ele se ele estava realmente com fome, olhei para ele e revirei os olhos.
“Vou apresentar meu amigos amanhã a noite.”
“O que?”
Virei para ele da pia e ele sentou no sofá e abriu a boca para mim.
“Estou começando a me sentir insatisfeito por estar sozinho, então as vezes quero apresentar meus amigos.”
“Você vai apresentar seus amigos?”
“Significa apresentar amigos com quem você pode sair.”
Eu não reagi muito às suas palavras e continuei com meu trabalho. E quando a noite finalmente chegou, ele parou o que estava fazendo e vei até mim. Era seu momento favorito depois de chegar ao seu apartamento.
É como tirar tudo e rastejar até a cama onde estou deitado, abrindo as pernas, forçando a enterrar seu rosto na parto inferior das costas, respirando fundo e informando sobre o que nós dois vamos fazer a partir de agora.
Eu ri para ver se eu tinha me acostumado com isso, e ele parecia realmente gostar de enterrar o rosto nas minhas costas e lamber a boca. Uma vez depois de dormir, perguntei a ele.
“… Você era gay desde o começo?”
“O que?”
“Não. É muito natural dizer que você gostou de mim pela primeira vez… e eu gosto tanto disso….”
“O que significa isso?”
“Então…. este…”
O pensamento de fazer tal pergunta vagamente veio à minha mente. Sem perceber que eu estava pensando isso, ele usou seu rosto para esfregar sua própria estrutura corporal na parte inferior das minhas costas e abriu a boca para sugá-la.
“Uhhh.”
A sensação combinada da temperatura quente e da asfixia pareceu me aquecer um pouco naquele dia. Lentamente, comecei a me mover junto com seus movimentos, e parecia que ele queria bastante naquele dia.
Esfreguei minhas mãos como se esperasse que sua tatuagem fosse apagada, lambeu meus olhos de dor e me beliscou de dor, mas quando tentei sair do seu corpo novamente, corri de volta para ele, o agarrei, ofeguei e comecei a gritar coisas boas.
Depois de se mudar para o apartamento com os mesmo pensamentos, foi melhor isso, que eu posso fazer minha própria voz e seduzi-lo. Essa é a questão. Quando uma parte de seu corpo fez um caminho profundo em minha perna e se moveu, e eu gemi e não empurrei com o meu pé, mas ele superou minha força e agarrou meu pé e esfregou os lábios com a parte debaixo do meu pé.
Atuar como ele parece um pouco pervertido, mas gosto quando ele parece um lobo. Ele me abraçou com força atrás das minhas costas e dobrou como uma besta de quatro patas, esfregando e lambendo minha parte inferior das costas como um louco.
Em um relacionamento com ele que nunca terminou uma ou duas circunstâncias, eu sempre o afastei com lágrimas, e ele terminou com ele resmungando que estava arrependido.
Foi estranho para ele se apressar um pouco mais cedo, mas ele não se moveu da cama sem dizer uma palavra. Então ele puxou o cobertor e me chamou.
“Park Jae-yong. O que você está fazendo? Eu disse que tinha uma reunião hoje?”
“Hmm… Tem certeza que eu vou com você também? Que horas?”
“Este é um lugar especial criando para você, o que acha?”
Abri bem os olhos, puxei para cima de seu poder e corri para o banheiro. Para mim, que não tinha nada para se preparar, terminei de tomar banho e me vestir, e abri a boca para dizer a ele que tinha terminado.
Ele olhou para mim por um longo tempo, hesitou com dificuldade e depois falou.
“Park Jae-yong não foi fazer compras?”
“Por que?”
“Não. Eu me perguntei se fui tão má com você.”
“Vou ter que cuidar das minhas roupas? Eu não gosto disso…”
Minha testa estava enrugada, e talvez ele sentisse que seu cuidado havia sido ignorado. Saí pra fora como se estivesse chateado. Ele parecia um pouco assustado, sem dizer uma palavra mesmo no carro, e seu secretário parecia ficar de olho nele e em mim.
“Patrão.”
“O que?”
“Hoje, todas as pessoas de Hyuk-jin dizem que é um encontro de casais, então ajuste a programação?”
“Lee Sang-hyeok está vindo também?”
“Sim. Eu ouvi assim. Parece ser o caso do som que o presidente está se juntando.”
“Hmm… olhe para isso. Porque Park Jae-yong parece estar indo para algum lugar que ele não quer ir.”
Ele nem sequer olhou para mim, e eu não tinha ideia de por que ele estava tão chateado. O lugar em que chegamos sem uma palavra parecia um restaurante e era um prédio bastante alto.
Quando o carro parou, pessoas vieram de todos os lugares, e olhei para ele com o rosto um pouco congelado e abri a boca.
“Você conhece todo mundo?”
“Pessoas de negocios.”
“….Você não vai falar o qual chateado está, né?”
“Estou louco?”
Ele olhou para mim e eu o encarei.
“Às vezes você parece ser mais jovem que eu, sabia?”
“Eu sei. Quero ser tratado da melhor maneira possível por você. Mesmo que seja rude, infantil e azarado.”
Ele acabou saindo do carro com essas palavras, e embora meu coração estivesse batendo forte, eu calmamente agarrei a maçaneta enquanto ouvia as palavras de seu secretário.
“Esta é uma reunião de pessoas bastante famosas aqui. Ninguém liga. Ele estendeu a mão para tal reunião primeiro. Jae-yong diz que passa muito tempo sozinho. Por favor, goste. É uma vergonha para coisas muito pequenas. Especialmente agora no amor.”
Abri a porta e caminhei lentamente até onde ele estava e peguei um dos seus dedos. Ele olhou para mim, os homens que estavam na frente dele se curvaram para mim.Fiquei tão assustado que me inclinei um pouco para trás. , mas ele passou os braços em volta dos meus ombros e me arrastou.
“Este é meu garoto que eu te falei. Ele é muito jovem. Então por favor, seja gentil com ele. Ele está sempre sozinho esses dias por minha causa. Haha.”
“Hyung! Do que você está falando? Claro!”
Todos cumprimentaram e se dirigiram para o local de encontro,e eu murmurei apertando seus dedos um por um, mais um.
“Um escrúpulo.”
“Você não acha que Jay Park fez algo errado?”
“… escute.”
“Bom.”
“Eu… você não vê?”
“Você continua olhando, o que é bonito?”
Parei e olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas. E seu rosto feio se contorceu ainda mais e murmurei.
“Eu não sou bonito, então por que me trazer aqui.”
Eu pensei que a forma de choramingar era muito boa. E ele mesmo parou e olhou para mim e falou.
“Tudo bem me ofender, e quando Park Jae-yong diz que não se sente bem aqui, enquanto choraminga pedido para ir embora.”
“Não!”
“Isso está certo?!”
“Criança! Kim Yoon-seok.”
“Eu disse que era infantil?!”
“Chii…”
“O que isso significa? Você não precisa conhecer. Tchau. “
Andamos na rua brigando por um tempo, e quando entramos no prédio, parei e perguntei a ele uma última vez.
“… Eu não sou tão bonito?”
“Bonito. Acho que vou morrer porque é tão bonito que quero carregá-lo comigo. Então não fique chateado. Você entende?”
Segurei sua mão com força ao ouvir suas palavras, e inclinei meu corpo em seu braço, levantei meus pés e pulei para bloquear seu caminho.
“Kim Yoon-seok!”
“Ah! Eu me pergunto se essa criança está vindo ou não.”
“Me beije.”
Foi o momento que percebi que minhas palavras poderiam derretê-lo no menor tempo possível. Ele não esperou um segundo, devorando meus lábios como se pertencesse a mim, e eu envolvo meus braços ao redor de seus pescoço e lentamente penduro em seu corpo em seu local de encontro, sem importar com quem estava no caminho.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.