Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 4
Cha-ho recebeu um telefonema de seu irmão e se aproximou de Yoon-seok, que estava se preparando para sair do escritório. Cho-ho estava olhando para seu rosto um pouco cansado, hesitou e Yoon-seok passou por ele e saiu do corredor.
“Se você tem algo a dizer, faça. Não hesite.”
“… eles receberam uma ligação dizendo que estava bebendo na barraca de comida.”
Yoon-seok parou de andar e lentamente se virou para olhar para Chan-ho. E depois de olhar para ele por um tempo sem dizer uma palavra, ele se virou tempo sem dizer uma palavra, ele se virou. E perguntou bem devagar.
“Onde ele está?”
Chan-ho silenciosamente virou a cabeça do carro à sua frente, e Yoon-seok sem dizer uma palavra, sentou no banco de trás do carro e olhou pela janela de trás do carro pela janela enquanto se movia.
“Há quanto tempo?”
“Parece que dois anos se passaram.”
“Louco”
“Huh. apenas aceite.”
Yoon-seok não respondeu aos comentários maliciosos de Chan-ho, apenas esperando que ele chegasse ao local. O carro que parou lentamente estava estacionado bem em frente da calçada e Yoon-seok provavelmente apenas olhou para um ponto e não saiu do carro e nem se mexeu.
“Você não vai descer?”
“…Sim.”
Cha-ho se sentiu estranho apenas olhando para Yoon-seok, mas ele cuspiu esses pensamentos ou sentimentos.
“Vamos.”
Yoon-seok, que olhou para o lugar por cerca de 30 minutos, ordenou que Chan-ho saísse novamente e Chan-ho lentamente virou a cabeça como se não pudesse entender Yoon-seok, e o viu novamente na entrada movimentada.
◆◆◆◆
Prestando atentamente para pó de tempura levemente esfarelado no caldo de udon claro. Uma voz repentina chamou meu nome.
“Ei Park Jae-yong?!”
Eu levantei minha cabeça, e olhei para o rosto parado na minha frente e abri minha boca com uma expressão vazia.
“Huh? Você….”
Um colega de escola. Yoo Seung-cheol. Por causa de sua personalidade introvertida, muitas crianças não se aproximavam dele, mas ele era um garoto de boa memória que terminou a escola estudando muito bem.
Diferente de mim, ele é um universitário ,é o que dizem. Eu não sabia o que dizer, então mantive minha boca aberta e olhei fixamente para ele.
“Há quanto tempo?! Como você tem estado? Você nem veio para a formatura!”
Ele parecia saber um pouco sobre mim, e eu apenas balancei a cabeça, saiu sem jeito e murmurei o que tinha acontecido. Seu rosto se enrugou com a súbita conversa sobre a cerimônia de formatura, os velhos pensamentos passaram por minha cabeça.
No dia da cerimônia de formatura, mamãe e papai disseram que não puderam comparecer, e entregaram duas notas de 10.000 won* na palma da minha mão, e minha irmã, mamãe e papai saíram apressadamente de casa e, tirei o uniforme.
(NT:* 10.000 won equivale mais ou menos R$44 reais)
Eu tinha lembranças dolorosas de caminhar até o portão da escola vestindo minhas roupas,e voltei depois de hesitar por um tempo. Não que eu desisti da cerimônia de formatura porque minha família não veio, mas parecia que era um dia em que eu não queria me sentir mais sozinho na multidão da escola lotada.
Também foi um dia em que um buquê de flores que ele enviou no final da noite trouxe lembranças incríveis. O secretário dele me trouxe o buquê de crisântemos brancos.
“O que?”
“Parabéns pela graduação.”
O que devo dizer enquanto olho para a flor por um longo tempo? Estava pensando em Crisântemos para formatura? Como assim.. , mas não respondi, apenas olhei para o secretário dele,não para ele.
“Ele está em uma viagem de negócios no interior, então fui instruído a vir. Não fique triste.”
“Não, é esta a flor que você dá quando alguém morre?”
(NT: Pelo que pesquisei a flores na cor branca significa “dor profundo” mas crisântemos branco pode significar “amor leal” também, eu acho que dependendo da ocasião pode servir para funerais ou para outro significado.Site de busca: signficados das flores em K-dramas)
Ele mostrou uma expressão bastante perturbada com minhas palavras, e a cara do secretário ficou engraçada e o dia terminou com um sorriso, uma lembrança dolorosa da minha formatura…
Trouxe muitos pensamentos à tona em pouco tempo.
E terminou novamente, e olhando para Seung-cheol novamente, ele apenas sorriu timidamente. De repente, estava sentado na minha frente bebendo duas garrafas de soju, e o fato de eu não estar sozinho parecia me dar algum conforto.
Enquanto ouvia a vida universitária de Seung-cheol, ele se arrependeu de estudar um pouco, e derramou um copo de soju na boca várias vezes. E eu naturalmente pedi seu número de contato, e chamei meu número sem pensar nisso, enquanto eu ficava bêbado e gritava ‘mais uma bebida’.
Eu me levantei cambaleando e senti como se estivesse andando com passos de Seung-cheol. O chão correu em direção uma outra vez, mas evitei o chão e sorri. Obrigado por me dar tempo e a oportunidade de esquecê-lo, mesmo assim.
◆◆◆◆
Morando em um hotel e não em uma casa, ele entrou no saguão do hotel e olhou para seu secretário com um olhar um pouco irritado quando parou de andar. Ele estava um pouco curioso sobre como o secretário parado se transforma em uma cara afiada e continua a conversar por um longo tempo.
Mas parecia desrespeitoso.
“O que?!”
“Você sobe. Parece que vai demorar.”
Embora não tivesse certeza, foi o primeiro para o elevador, e seu secretário ficou no saguão e continuou o telefonema como se ele estivesse em uma confusão por um tempo.
“Então, onde você vai agora?”
O telefonema do guarda-costas. A partir do momento em que ele não olhou para ele com olhar de uma pessoa normal, Yoon-seok tinha um guarda-costas preso a ele. Parece que havia.
Era administrado por seu assistente, seu secretário. Chan-ho ficou parado por um tempo e começou a se mover, dizendo para verificar onde estava indo com Seung-cheol. E foi como desligar o telefone às pressas e ligar para outra pessoa de novo.
Ele desceu o elevador na frente de Chan-ho, que continuou a falar assim, e Chan-ho se assustou com sua aparência enquanto engolia saliva seca.
“Porque amanhã…”
Ele tinha algo para falar sobre a agenda de amanhã então ele sentiu os olhos viciantes do secretário um pouco estranhos, e lentamente levantou a mão para enxugar os lábios, dando-lhes força.
“Park Chan-ho. Você sabe que é bom ser honesto, certo?”
“Hmm…isso é…”
“Exceto a introdução ao corpo principal. E…”
“Recebi uma ligação dizendo que Jae-yong estava bêbado e estava andando com um estranho. E o nome é…”
Seus olhos, que se transformaram em olhos frios, fizeram acreditar em que tipo de grupo ele está em sua profissão naquele momento, pareceu.
“Portanto?”
“Você disse para seguir para cidade…”
“Quem?”
Finge que não se importa. Ele fingia não estar por perto, mas era obcecado por ele o suficiente para ter um guarda-costas, e sabia que era sensível a ele. Talvez ele odiasse, mas por que sabia disso?
Depois de algumas palavras com Chan-ho, ele atropelou Chan-ho, franziu a sobrancelha violentamente e começou a andar. Aproveitando a oportunidade, começou a correr para se adiantar a tal ponto que as solas do pés doíam.
O carro que acabou de estacionar foi aquecido novamente, e o teto do carro foi movida violentamente, fazendo com que o estacionamento subterrâneo reverbera. É porque é um pouco mais tarde?
A estrada estava tranquila e Chan-ho e ele estavam se movendo para o local onde foi denunciado, com o ar bastante pesado.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.