Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 3
Ele suspirou e colocou sua bunda de volta na almofada. À medida que as taças de vinho iam e vinham com um pouco mais de frequência, a porta da sala onde estava sentado foi bata aos gritos de seus hyung.
(NT:*Hyung. Usada para irmão ou amigo mais velho, se refere ao membro mais velho de um grupo. A idade é muito valorizada na cultura coreana e, geralmente, o hyung é tratado com mais respeito.)
Agarrados com mulheres olharam para ele.
“Presidente! Eu não acho que o chefe deveria estar lá hoje! Quem você está nomeando?”
Um dos irmãos mais velhos, em voz alta chamou-o. Sem forte recusa, esvaziou o copo, o ergueu bem alto e passou pela cabeça.Não sabe o por quê. No entanto, todos aplaudiram e seu secretário sorriu.
◆◆◆◆
Eu me encolho na cozinha, lembrando do seu rosto frio, e de repente eu sinto que não faz sentido está lá! Parece que um golpe quente estava me cobrindo no meu peito. A sensação de querer ir para casa imediatamente, mas não pude faze-lo é ainda mais irritante.
Minha tia correu para a cozinha e começou a juntar as coisas com ímpeto de montar uma mesa novamente
“Jae-yong. Leve isso para uma mesa novamente no segundo quarto.”
“Sim”
“Os acompanhamentos são os melhores. Coma coisas malucas.”
Eu queria dizer não, mas eu estava lentamente caminhando pelo corredor com uma bandeja que minha tia entregou. Falando do primeiro e segundos quartos, parecia se entre o quarto em que ele estava e o quarto ao lado dele, eu me senti mais nervoso e meu coração começou a bater à toa.
Eu senti como se pudesse ouvir meu grito interior para ir devagar, então eu estava movendo com mais calma, e quando me aproximei, a porta se abriu automaticamente, sabendo como eu me aproximei.
Como eu esperava, era o quarto em que ele estava e o quarto ao lado dele, bem ali, entre o quarto. Este é um restaurante de carne muito estranho com uma estrutura semelhante a um restaurante japonês que se transforma em uma sala longa quando você abre as pequenas portas simples.
Mas sem ter tempo para pensar nisso coloquei a bandeja no chão e comecei a mover meu corpo para empurrar a tigela de acompanhamento para o espaço vazio. E então eu pude sentir, isso significava que seus olhos estavam em mim.
Ao seu olhar quente, que pude sentir mesmo por um breve momento, meu rosto começou a esquentar e minhas mãos tremiam um pouco. Mas conclui-se que meus sentimentos eram uma ilusão, e virei a cabeça para o barulho. Vestido longo preto como a linha oposta a mim.
Uma mulher com cabelos compridos e um moletom estava caminhando lentamente em direção a ele. Seu rosto avermelhado parecia bastante tímido. Seu secretário se levantou e deu a ele se assento, e todos os que estavam sentados começaram a aplaudir para eles.
(NT: Bando de palhaços…)
Que tipo de relacionamento eu tive com ele há cerca de uma semana atrás, empurrando os acompanhamentos entre eles e pegando tigelas vazias? Eu podia sentir minha cabeça ficando quente.
Ela se dava muito bem sentada ao lado dele, e acho que me senti assim olhando para ela. Talvez porque isso seja normal, então deve ter sido por isso que ele não respondeu.
Talvez ele soubesse qual era a resposta, mas evitou? Pensando assim, Não era uma pequena quantidade de tempo há cerca de dois anos. Mesmo sendo jovem, eu não poderia ignorar o olhar caloroso e o coração caloroso que ele me deu…
Acho que estava perdido, o homem perto de mim bateu em meu braço e abriu a boca.
“Ei! Acabou o álcool aqui.”
“…Sim, sim.”
Deve ter sido porque eu perdi a cabeça levantei segurando apenas um lado da bandeja, assim como estava levantado com a bandeja. Tigelas vazias nas bandejas caíram no chãoe o barulho do acompanhamento de sopa em tigelas vazias chamou atenção de muitas pessoas de uma só vez para mim.
“Ei”
Sopa de kimchi* e sopa grudenta de acompanhamento estava escorrendo pelas costas da camisa do homem que me pediu bebida. Meu jeans e meias brancas também foram manchados com cores diferentes.
[Suspirar…]
(NT:* Kimchi são alimentos condimentados típicos da culinária da Coreia, com base em hortaliças, é um alimento salgado e picante)
Só então me liguei, pedi desculpas e me ajoelhei às pressas, limpando os resíduos com as mãos. A excitação deles parou por um momento com a comoção e o tio de Taeho correu, agarrou meu braço e me puxou para fora.
E várias tias começaram a terminar a situação com toalhas e esfregões limpos.
“Desculpe, desculpe.”
Eu automaticamente cuspo minhas desculpas mais de dez vezes e me inclino. Eu estava apenas envergonhado e queria fugir. Mesmo enquanto o diabo está crescendo, ele se mantém. Ele apenas olhou para mim, não disse ou fez nada, apenas franziu as sobrancelhas levemente.
Seu secretário, que se aproximou de mim, inclinou e dobrou um joelho para me receber.
“Deixe aqui e vá se limpar. Roupas….”
“Park Chan-ho”
Sua voz soou fria e seu secretário que estava olhando seu rosto inexpressivo por um tempo, levantou e moveu para voltar ao seu lugar. Eu olho para ele com olhos ressentidos.
Depois disso, eu me levantei e joguei a bandeja no chão como se estivesse na cozinha e comecei a sair de Jeong Do-hyang naquela roupa. Ninguém me pegou, tudo que tinha que fazer era observar os rostos dos outros que franzia os olhos e sobrancelhas com minhas roupas sujas e cheiro estranho.
Então eu estava andando por um longo tempo até minha visão ficar turva e era difícil andar porque eu não conseguia ver bem.
Eu não levantei da minha cama por um dia inteiro e recusei inúmeras ligações de Taeho. Não sei se era porque eu sabia que ia dizer e como ou consigo lidar com nada no meu humor agora.
Parecia um pouco pesado. Levantei lentamente da cama, e sentei ereto e olhei para a janela fechada. O que eu fiz e por quê? Mas nenhuma resposta veio. Somente parecia triste.
Mas eu não queria superar essa tristeza. Deitei na cama e olhei fixamente para o teto. E pensei no tempo que tive com ele e por cerca de dois anos. Ele sempre foi um tio de pernas compridas.
Houve risos, e houve momentos em que de repente me senti triste como se as lágrimas estivessem derramando. Muitas vezes me disseram que eu não era positivo e que não era brilhante o suficiente para nascer, mas não ouvir isso dele….
Eu não estava na frente dele, tentei revelar minha verdadeira natureza, mesmo que fosse apenas um pouco, muito brevemente. Tal pensamento me ocorreu. Ele sempre foi franco e, durante o tempo que estivemos juntos, ele estava lá para mim.
Às vezes suas ações eram irritantes, mas quando ele percebeu que não podia mais fazer isso, seu coração ficou mais pesado. O rosto da mamãe quando gritou “O que há de errado com sua roupa?”
E foi um dia tão estranho para mim prender a respiração e enxugar as lágrimas que fluíam do quarto. Mas o tempo passou e a noite chegou.
Quando entrarem em seus respectivos quartos, peguei minhas roupas e saí de casa e comecei a andar devagar. Eu não sabia onde meu destino era, no entanto. A primeira coisa que fiz depois de tirar minha identidade de maior de idade foi beber álcool legalmente.
E o lugar era como uma barraca de comida de rua. Sai sozinho e me mudei imprudentemente para o lugar onde se formava o beco de comida perto da estação de trem, e , apenas entrei em uma casa tranquila e pedi macarrão udon(*1) e uma garrafa de soju(*2).
N(T:(1) O udon é o tipo de macarrão japonês mais grosso. Este tipo de noodles é branco e feito à base de trigo. Muitas vezes eles são consumidos gelados e mergulhados em um molho ou servidos em uma sopa; (2) Soju, uma bebida destilada feita a partir do arroz e fabricada na Coreia do Sul.)
Eu não posso comer muito, mas por algum motivo, eu queria faze algo como um adulto. A tia olhou para meu rosto, mas sem dizer nada, ela deixou a garrafa de soju, o copo e a tigela de udon na frente da minha mesa.
Eu soltei um longo suspiro enquanto olhava para comida e a garrafa por um tempo. Só uma vez eu me vi bebendo sozinho. Eu nunca bebia sozinho, então o que aconteceu naquele dia foi ficar sozinho, enrolado em uma camisa rasgada e bebendo soju sem salgadinhos.
Foi esse pensamento? Depois de despejar soju em um copo de soju em vez de lanches e reviver memórias por um tempo, me sinto calmamente aliviado um pouco. Para desembara-lo, peguei um copo de soju e fui em direção a minha boca.
O cheiro de álcool amargo encheu minha boca e me lembrei da mulher sentada ao lado dele, então caí na gargalhada e chorei novamente, como se algo pesado no meu peito estivesse me segurando.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.