Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 2
Então já faz uma semana desde que ele saiu. Raramente recebia ligações dele, e eu realmente não me importava se era apenas uma coincidência ou não. Já se passaram de me formar em uma família que não era confortável, e minha mãe não gostava muito de mim.
Ela começou a me incomodar dizendo que deveria ter uma moradia. Quando voltei para meu quarto com uma carranca, liguei meu computador e comecei a procurar um site de busca de emprego de meio período.
Entretanto, encontrei um artigo estranho! Era para encontrar um funcionario do sexo masculino oi um empregado de meio periodo em Jeong Do-Hyang.De repente me lembrei de Taeho.
Peguei o telefone e liguei para Taeho. Obviamente, Taeho conseguiu um emprego de meio período nas costas de seu tio, e ele disse que não encontrava pessoas lá bem, mas de repente ficou curioso sobre o que estava acontecendo.
“Olá?”
“Oh! O que está acontecendo?”
Taeho hesita e me pergunta o que está acontecendo. Falei sobre a história. E lentamente comecei a perguntar sobre um trabalho de meio período para Jeong Do Hyang. Taeho me disse que machucou a perna enquanto jogava então precisava de um substituto em meio período por cerca de um mês.
Sussurrei que ia fazer isso sozinho. Taeho aplaudiu e disse que tudo ocorrerá bem, imediatamente me pediu para ir a Jeong Do-hyang no dia seguinte. Eu estava subindo a longa colina, enxugando o suor, parecia que estava procurando há muito tempo.
Quando vi a porta da loja, respirei fundo e olhei para o estacionamento, Os atendentes do estacionamento parecia estar organizando algo freneticamente. Caminhei devagar e cumprimentei o homem familiar entre eles.
“Olá! Ah! Quanto tempo faz?! Foi Taeho que indicou você?”
“Sim. Foi assim que aconteceu… Cuide bem de mim!”
“Sim. Ok. Estou feliz por ter vindo em um dia agitado.”
“Como?”
Perguntei ao meu tio, que apitou e correu para outro lado, acenando com a mão. Eu não sei do ele esta falando, mas eu lentamente entrei no prédio principal e esperei pelo gerente e tio de Taeho.
A cozinha estava 5 minutos antes do motim. Naquela época, o tio de Taeho, que estava muito nervoso, se aproximou de mim rapidamente, não devagar, e abriu a boca com uma cara surpresa.
“Você é amigo de Taeho?!”
“Sim. Você me pergunta todas as vezes, tio.”
“Ei! Eu estava tão ocupado que pensei que ia morer, mas saiu tudo bem, obrigado. Há um evento no anexo hoje, então o prédio principal fecha às 17h. Então, quando você terminar aqui, vá para o anexo. Entendeu?”
“Hoje?”
Eu tinha ido á loja para ver ou ouvir uma história, mas parecia que eu tinha que começar imediatamente. Fui até a cozinha e comecei a lavar a louça, o que já fazia há algum tempo. comecei a fazer as coisas que minhas tias* me pediam uma a uma.
(NT:*Ahjumma: mulheres mais velhas geralmente nos seus 35-50 anos. Chamar mulheres mais novas do que 35 anos de ahjumma é um termo pejorativo.)
E às 17h, as tias começaram a preparar a comida nova em vez do prazo, e a quantidade parecia enorme.
“Mas por que?”
“O que está acontecendo no anexo?”
“Jantando com os gerentes que administram, aqui hoje. Aqueles bandidos de terno preto.”
Enquanto ouvia minhas tias me dizendo para terminar de lavar a louça e cortar os legumes, parei e pensei nele, Aconteceu há apenas uma semana, e eu vim aqui porque queria vê-lo, não, eu estava curioso então talvez seja perfeito!
Achei que poderia ser a chance de vê-lo. Ele não era um homem que mantinha contato com frequencia, mas a razão pela qual ele parou tudo o que costumava me dizer sobre minha localização e sua condição era realmente…
Talvez fosse por causa da minha atitude naquele dia, eu parecia estar ficando mais e mais curioso. Livre-se de todas as coisas loucas, Depois de terminar todas as loucuras e ouvir os elogios das minhas tias, peguei um sorvete e sai para o pátio localizado no meio do caminho entre o prédio principal e o anexo de Jeong Do-hyang e enquanto esticava o pescoço, digitei um texto para Taeho.
[A História de ter que trabalhar a partir de hoje.]
[Desculpa amigo!!!!]
[Moleque]
Eu estraguei apenas três letras e comecei a me agachar e saborear o sorvete. De repente, barulhos altos ressoaram por toda parte, e o tio de Taeho estava ocupado para se movimentar.
A irmã do gerente, que parecia um pouco feroz, estava gritando com o tio de Taeho com desagrado, e eu lentamente sai do quintal e caminhei até um local com vista para o estacionamento.
Assim como naquele dia, ondas de carros pretos encheram o estacionamento aos poucos. A visão valeu a pena de ver, um tempo eu lembrei do homem que tinha esfregado os lábios. Aparentemente eu sabia o que ele queria e parecia que eu sabia a resposta que eu tinha que responder.
Mas o que era; Eu estava apavorado e preocupado, e quando mais ele dava um passo para mais perto, mas eu queria correr de volta, Enquanto eu olhava para ele por um tempo, um sedã maior presumidamente seu carro, lentamente se misturou à procissão final.
Ocasionalmente andando em seu carro, minha cabeça e meus olhos podiam dizer que era o carro dele, eu pude sentir meu coração batendo como um louco. Lentamente, eu prendi a respiração enquanto olhava para a porta do banco de trás prestes a sair a qualquer momento.
“Jaeyong-ah*! Jaeyong-ah~!!!”
(NT:* ah: Eles indicam intimidade e formalidade, e você pode usá-los quando é bem próximo do seu amigo, ou com crianças)
Tive que ser arrastado para cozinha sem vê-lo sair do carro até o final com a voz urgente de minha tia, me chamando. A cozinha onde a água estava fervendo parecia uma sauna, e fiquei um pouco chateado porque fiquei com remorso.
No entanto, fui arrumar os pratos com recados da minha tia. E a comida preparada começou a ser movida para cada quarto. O tio de Taeho estava gritando como um louco, e a irmã do seu empresário estava nervosa, dizendo para ficar calado Naquele tempo~!!
Aos poucos eles foram chegando. Desde a última sala, as pessoas começaram a ocupar seus lugares. Prendi a respiração e me movi entre as pessoas, movendo os pratos em que os acompanhamentos estavam colocados, e meus olhos se moviam ruidosamente como se eu estivesse procurando por ele.
O tio de Taeho começou a gritar no corredor estreito lotado.
“Chefe Kim está chegando! Não! Não! Sr. Kim está chegando!!”
Quando a voz do tio ressoou, todos começaram a se mexer surpresos, uma figura estranha irrompeu dos dois lados da parede e se abaixou. Perdido, naquele momento, eu tinha na mão uma bandeja e um par de pauzinhos para comida.
Eu saí deles de repente, e fui empurrado para o meio da última fila pela multidão,eu fui empurrado contra uma parede. Com pauzinhos em mãos e uma bandeja de aço inoxidável na outra, usando um avental.
Quando fechei os olhos com força e os abri, o corredor de repente ficou quieto em um instante, o som do piso de madeira se movendo começou a reverberar, dei uma olhadinha. Olhei para a fonte do som, depois engoli saliva seca e olhei para frente.
Quando comecei a ouvir sua voz, fechei os olhos com mais força e comecei a exalar. o zumbido parou de repente e sua voz voltou.
“Secretario Park.”
“Sim”
“As crianças estão servindo no Jeong Do-hyang hoje em dia?”
‘Sim?”
Despertei com a conversa repentina entre os dois, ele e o seu secretário estavam olhando para mim. O rosto que não via a apenas uma semana, era um rosto que eu nunca tinha visto antes, com seus olhos frios e um rosto ligeiramente magro.
Seu secretário está atrás dele com o rosto ligeiramente para baixo.Não respondeu que não me conhecia? não, não me esqueceu. Soltei um suspiro longo de decepção quando olhei para as costas dele que passou por mim em um instante.
Estou surpreso também. Parei de me sentir um pouco triste e me virei lentamente e me virei para a cozinha, olhando para o corredor entre as tias que estavam prontas, agachadas e pensando em sua expressão.
Fiquei assustado com o som alto de slogans* e acordei. Abrimos quase 10 portas ao mesmo tempo. Sentado no topo, levantou-se e entrou com o slogan para uni-los. É estranho para meus ouvidos ouvir essas palavras ressoando com grande ímpeto de uma forma bem legal?
(NT:* Um slogan é uma palavra ou uma frase fácil de ser memorizada, sendo usada frequentemente em propagandas dos mais diferentes nichos de mercado. Tais frases são consideradas um dos meios mais eficientes de deter a atenção de uma pessoa)
Terminando o xigamento das tias, a carne começou a ser preparada para ser movida. Eu estava silenciosamente carregando a comida aqui e ali entre suas portas, e ele se sentou no topo da primeira sala, olhando para os outros com uma expressão dura no rosto.
Era para ser os gritos das minhas tias, voltei a preparar frutas e saladas.
“O que é isso? Não acabou tudo?”
“Eu vou preparar os quartos das meninas~”
“O que??”
Perguntei às tias, uma delas me contou a história entre as senhoras tagarelas.
“Se os meninos se reunirem e beberem, como isso vai acabar? Um caminhão de mulheres está chegando em breve! O que essas vadias estão bebendo? Huh~”
Escutei em branco as histórias das tias e olhei para o quarto delas novamente, um pouco desapontado. Depois de tudo pronto, é hora de fazer uma pausa. Foi dado com permissão das minhas tias, sai do anexo e exalei no pátio aberto.
Trabalhar na cozinha o dia todo não foi tão fácil. O calor quente, às vezes fogo quente e cheiro de comida, cheiro de óleo. Para mim, não estou acostumado com tudo isso. Sentindo-me como se soubesse por que ele estava fumando, me sentei na cadeira de madeira, e olhei para o estacionamento cheio de carros pretos e refleti em suas ações algumas horas atrás.
O homem que havia me confortado me pedindo para dar uma resposta há uma semana atrás não estava em lugar algum, e apenas o homem de coração fio permaneceu, Não.. Apenas um estranho frio permaneceu.
O momento en que um longo suspiro sai por conta própria. De repente. O gerente do estacionamento saiu e olhou na mesma direção que eu. Mas alguns carros estavam chegando. O tio, que estava familiarizado com o local, olhava fixamente para os carros enquanto o carro estava estacionado.
Daquele carro, muitas mulheres começaram a descer do seu assento, o cheiro que poderá fazer a ponta do meu nariz formigar, Pulei! Saltei de verdade! Levantei do local e observei seus movimentos.
O som dos saltos altos caminham lentamente em minha direção estava se aproximando cada vez mais de nunca, Isso significa entrar no anexo. E naquele momento, os pensamentos que cobriram minha cabeça eram as conversas das minhas tias.
“Agora! As meninas estão aqui.”
Por orientação do tio Taeho, muitas mulheres se encaixam nos dez quartos, baixaram as nádegas e os homens começaram a aplaudir.
“Vamos lá! Hoje é um jantar depois de muito tempo, então vamos brindar com Jeong Do-hyang”
◆◆◆◆
Várias portas se fecham enquanto ele murmurava, e um homem que parecia ser seu secretário serviu uma bebida para ele.
“Presidente! Parabéns, Tome uma bebida.”
“Que parabéns… Por que você está assim?”
O líquido claro derramado em um pequeno copo foi pego em sua mão e foi direto para sua boca, e ele o posou novamente. Vendo isso,seu secretário mandou fechar a porta onde estavam sentados.
Ele e seu secretário que ficaram sozinho no quartinho não abriram a boca por muito tempo.
“Por que? Você tem algo a dizer?”
“Você viu antes mas não disse nada…”
“O que eu vi?”
“Você viu Jaeyoung-kun?”
“Não gosto do quê? Olha o que você está fazendo. Mas por que ele está trabalhando aqui?”
“Você aceitou?”
Ele franziu a testa ligeiramente e começou a usar os pauzinhos, e o secretário hesitou por um tempo antes de abrir a boca para ele novamente.
“Acho que ainda é jovem e tem medo. Se você der um pouco mais….”
“De mais tempo. Você não vê que é difícil de ver? Já se passaram dois anos que ele chamou minha atenção quando ele tinha 18 anos. Eu esperei que ele saísse da menor de idade, O que mais tenho que esperar? O que mais? Dar mais? Eu não gosto disso.”
“Meu chefe não está passando por um momento difícil?”
Ele olhou para o secretário e sorriu amargamente, depois largou os pauzinhos novamente e murmurou cuspiu a história.
“Você vê isso?”
“Presidente. Você é o chefe. Quanto mais…”
“Ei! Isso é nojento. Parecia um pai, mas na verdade era um espião.”
“Você está falando sobre o que aconteceu anos atrás?”
Seu secretário Chan-ho respondeu a ele como um amigo e ele sorriu e empurrou seu copo também. E, nem admirado e nem negando, ele estava apenas bebendo álcool.
“Eu sei que depois que você assumiu o cargo de presidente oficial, você estava tentando ligar involuntariamente.”
“Era mais difícil quando era mais jovem e ele hesitava e cuidava dele com cuidado… Se ele pudesse me dar um pouco mais e conversar comigo….”
“O que torna isso tão difícil e nojento? Quantos anos ele tem… E quanto você fez isso?…. Ha ha…”
Ele ficou quieto até o final, Chan-ho derramou álcool em seu copo vazio para falar novamente.
“Foi a primeira vez que o vi quando estava lá. Agora que você chegou a um ponto em que pode entrar em um estado estável, espero que tudo ocorra bem. É verdade que fiquei surpreso porque ele era um menino, e vai ficar tudo bem? É verdade, mas quando você está com Jae-yong você deixa de lado a tensão. então eu fiz um julgamento positivo.”
“Se Chan-ho Park, quem sabe o que eu não sei, dissesse isso, seria.”
Sem negar, ele ouviu seu secretário e soltou um longo suspiro e olhou para o teto…então. Então ele encostou as costas na parede e olhou para a porta. E o secretário, se levantou e se curvou.
“Eu vou te trazer.”
“Já está feito. Deixa pra lá”
Cha-ho hesitou com suas palavras um tanto coercitivas.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.