Árvore de estrelas - 5- Final
Faz muito tempo que Fan Xing não sonha ou não se lembra de nada há muito tempo. A árvore é como um predador autoritário, segurando tudo na palma da mão.
Ele acorda de seu sono e olha para o teto familiar, na esperança de ver o céu noturno da floresta flutuante.
Fan Xing admite que não é uma pessoa de bom coração. Ele sempre pensa que a razão pela qual é chamado de “gentil” hoje em dia é porque, embora não possa se gabar, ele poderia dizer que “não fiz nada de ruim”. Ele admitiu que poderia ter arruinado um amor que era bom para Lu Yangzhou, mas não se sentia culpado. Afinal, tudo o que ele fez foi expor a verdade.
Mas ele quer ter uma boa conversa com Xing Chuan ou com as árvores.
Fan Xing sabe que Xing Chuan gosta muito do mundo dos humanos. Ele diz que é muito interessante aqui. Não é chato e não existe solidão eterna. Xing Chuan disse que o coração das pessoas é muito complexo e que a definição do bem, do mal e do bem e do mal juntos não é a mesma na mente de todos. Esses altos e baixos tornam-no rico, disse ele, e se pudesse, queria viver a vida humana média aqui.
Setenta ou oitenta anos podem ser apenas um estalar de dedos para Xing Chuan, mas é uma vida inteira para Fan Xing.
O Deus disse que não poderia privar ninguém de sua vida, incluindo Fan Xing.
Fan Xing não esperou o retorno de Xing Chuan da manhã ao anoitecer. Ele estava com tanta fome depois do meio-dia que tirou a comida da geladeira e mexeu um pouco para encher o estômago. Suas ligações para Xing Chuan não foram atendidas, nenhuma resposta no Wechat, as mensagens no QQ também mostraram ‘não lidas’, Xing Chuan parece ter evaporado completamente.
Ele saiu sem deixar nenhuma notícia. Fan Xing sentiu que algo estava errado, mas não sabia de onde vinha o pânico. Ele tentou desviar sua atenção assistindo TV e mexendo no celular, mas por mais barulhento que fosse, ele não conseguia se acalmar.
A televisão informou que um meteorito havia desaparecido no ar e os cientistas acreditavam que ele cairia em águas rasas e até evacuaria a maior parte da cidade. Mas o paradeiro do meteorito neste momento é desconhecido, como se estivesse desaparecendo no vazio.
Ele olhou pela janela para o céu noturno. Ele não conseguia ver muitas estrelas na cidade. A luz aqui era tão forte que deslumbrou Fan Xing. Ele quer pular da varanda, do décimo quarto andar… ele deveria poder morrer. Talvez se você morrer, você poderá ver Xing Chuan, poderá ver a árvore e poderá estar sempre com ele. Ele não precisa seguir aquelas regras inexplicáveis do tipo “Ômegas deveriam”, não precisa se preocupar se será desacreditado por outros, não precisa se preocupar se suas traduções impressas serão roubadas ou não, e ele não precisa suportar o fardo que é viver.
Mas ele não sabia como era o mundo após a morte e se Xing Chuan poderia arrebatá-lo da morte, então não se atreveu a pular.
Lu Yangzhou disse que estava doente. Ele poderia estar, mas não queria consultar um psicólogo e não queria tomar esses remédios sem explicação. Ele encontrou a melhor árvore e, como um crente salvo, nunca mais voltou atrás.
Foi isso que Xing Chuan viu quando abriu a porta e entrou, Fan Xing sentado no parapeito de uma varanda aberta com os pés enganchados na cerca abaixo. Ele cairia se apenas se movesse um pouco.
“Onde você esteve?” Fan Xing ouve a porta se fechando e se vira para perguntar.
“A floresta flutuante está em chamas e metade dela está queimada”, disse Xing Chuan levemente. “As mãos e os pés humanos do corpo estão completamente queimados e não podem voltar.”
Não é a primeira vez que ocorre um incêndio na floresta flutuante. É sempre meia-noite naquela floresta e o tempo sempre fica em zero. O fogo na floresta flutuante fará com que o céu pareça uma luz ofuscante, mas as pessoas não se lembrarão depois de vê-lo, e todas as imagens não poderão ser salvas.
Fan Xing finalmente soube de onde veio o pânico do dia inteiro. O fogo na floresta flutuante nunca feriu as árvores, mas desta vez foi totalmente diferente.
“Por que há um incêndio?” Fan Xing volta para dentro de casa vindo da grade.
Xing Chuan se aproximou e o tirou da grade nos braços e aninhou-se no sofá. Os galhos ao redor de suas mãos rastejaram para Fan Xing e penetraram em sua virilha ao longo da cintura solta de suas calças. Fan Xing estremeceu. Ele sabia que estavam apenas brotando sementes. As pequenas videiras amarraram a raiz do seu pênis e abriram a uretra para entrar.
Xing Chuan não respondeu à pergunta de Fan Xing. Ele pediu a Fan Xing que sentasse sobre suas pernas, segurasse suas nádegas e o pressionasse na frente dele.
“Você pode ter que esperar mais décadas”, Xing Chuan se enterra em seu pescoço. “Preciso de tempo para tirar você da morte. Desculpe, estrela.”
Fan Xing ficou um pouco impressionado com o incidente inesperado. Ele levou vários minutos para perceber o quão sério era. Xing Chuan nunca esteve tão indefeso. Ele não sabia que os deuses podiam ser confundidos.
Para Xing Chuan, décadas são apenas um estalar de dedos, seus anos perto de Fan Xing são particularmente rápidos. As pessoas dizem que isso se deve à emoção de “curtir”. Xing Chuan sabe que o fluxo do tempo é o mesmo, mas ainda acha que não é suficiente.
“Árvore…” Fan Xing demorou muito para colocar o braço em volta do deus à sua frente. “Por que há um incêndio?”
“Meteorito.” Xing Chuan disse estupidamente: “É ridículo. Uma das minhas fontes de força se chocou contra mim”.
Ele não diria que este é um problema seu, Deus é nostálgico em relação ao mundo, mesmo às custas de ter que trocar sua casa pela paz dos crentes. Ele esperava que Fan Xing nunca soubesse disso. Ele era muito egoísta e usou a vida de sua estrela para seus próprios desejos.
Fan Xing disse que queria ver, mas Xing Chuan não deixou. O plano original de “ter uma boa conversa” foi direto pelo ralo, ele foi abraçado e pressionado com força na cama. As vinhas na uretra se afastaram um pouco e caíram para trás. Fan Xing deu um grito de surpresa e estremeceu nos braços de Xing Chuan antes de relaxar completamente.
“Tão bom?” Xing Chuan sorri. “Você está me confortando.”
Fan Xing concordou. Ele esfregou o cabelo de Xing Chuan duas vezes e disse que hoje poderia brincar livremente.
“Mas eu quero confortar minha estrela”, Xing Chuan beija o canto dos lábios. “É muito difícil para você voltar para mim até que você esteja na poeira.”
Fan Xing sorri. Ele acha que o tom de Xing Chuan é muito interessante. Ele é como um ator que reclama que a vida não é fácil e fica extremamente magoado.
“Então toque algo que você goste hoje. Acabei de ler na sua cabeça”, Xing Chuan esfregou as nádegas e abriu seus dois buracos com um pouco de força. “Como essas três sementes acabaram de brotar, elas não podem fazer mais nada além de serem usadas para amarrar você.”
Xing Chuan é tão móvel que agarra as mãos de Fan Xing atrás dele assim que sua voz diminui. Fan Xing exclama, e antes que pudesse reagir, foi empurrado de bruços no travesseiro. O hálito da floresta de Xing Chuan atingiu seu rosto, e Fan Xing quase foi sufocado em um instante, sendo levado diretamente ao abismo da luxúria pela repentina maré quente.
As árvores controlavam seu cio e não é difícil começar de qualquer lugar.
As vinhas em sua uretra foram puxadas lentamente até a metade e então rapidamente inseridas no fundo. O corpo de Fan Xing estava pingando suor e suas roupas estavam limpas, mostrando sua pele branca e avermelhada.
Xing Chuan disse que se quisesse amarrá-lo, não amarraria apenas o pulso. Ele soltou a mão e uma videira conectada à luminária pendurada na cabeceira da cama pendurou as mãos de Fan Xing no ar. Essa postura não lhe dava lugar para se esconder, ele só conseguia se ajoelhar na cabeceira da cama de frente para a parede. Fang Xing foi preso por trás e Xing Chuan esfregou instintivamente a pele fria.
Xing Chuan riu e perguntou se ele queria ser marcado.
Fan Xing achou que Xing Chuan era tão ruim; ele não apenas ajustou seu estado de cio, mas também o enganou para aceitar a marca quando ele não estava consciente. É claro que Xing Chuan sabe o que está pensando, mas sua “maldade” está profundamente enraizada na medula de seus ossos e ele usa o controle absoluto para interpretar mal os desejos das pessoas.
“Vamos fazer um temporário primeiro.”
Xing Chuan apertou-se em suas pernas abertas e o levantou. As vinhas na parede puxam a mão de Fan Xing para a parede e suas pernas são dobradas e amarradas. Xing Chuan decidiu deixar seu apoio apenas para si mesmo, Fan Xing não tem forças para resistir agora, ele pode se tornar desonesto.
Marcas temporárias realmente não precisam de sexo. A fragrância das flores de laranjeira das glândulas do pescoço de Fan Xing é derramada diretamente sobre Xing Chuan. Ele abriu a boca e segurou a carne macia em sua boca, lambendo e raspando, fazendo Fan Xing estremecer. Suas pernas estão encharcadas na água de Fan Xing, também perfumando seu corpo com flor de laranjeira. A estrela em seus braços chora silenciosamente devido à insuportável maré quente, e as lágrimas não param.
Xing Chuan o vira, beija as lágrimas do canto dos olhos e morde a suave carne de sua nuca.
Essa sensação vem mais da satisfação da alma do que da dor da plenitude e da ruptura da pele. Os movimentos de Xing Chuan são muito suaves e às vezes ele lambe as gotas de sangue da nuca. A floresta está envolta em flores. As pernas de Fan Xing estão presas e sua cintura e abdômen estão firmemente presos por um braço.
Mesmo nesta posição confinada, ele se sentia livre.
“Estrela”, Xing Chuan o chamou, “Eu te amo”.
Fan Xing bufou. Seus intestinos foram abertos e o pênis de Xing Chuan passou pela entrada do trato genital e cutucou indelicadamente. Fan Xing perdeu a voz. O papel de parede áspero esfregou nos grãos de leite em seu peito, a cor rosa cereja ficou vermelha, fazendo-o parecer extremamente lamentável.
Xing Chuan fez isso intencionalmente. Ele sabe que essa postura fará Fan Xing desabar e chorar. Seu pênis era tão profundo e duro que, quando ele olhou para baixo, pôde ver que o buraco que havia preenchido não tinha rugas. Houve inundações, então ele também ficou coberto com o cheiro de flores de laranjeira. As lágrimas de Fan Xing caíram sobre seus joelhos, e as marcas de dentes em sua nuca vazaram sangue novamente, ele parecia intimidado e torturado.
“Estrela, ainda não comecei a intimidar você”, Xing Chuan ergueu o queixo e deixou a cintura curvar-se para trás em um arco. “Seu rosto está chorando, pobre querido.”
Fan Xing abriu a boca distraidamente. Ele ainda não se recuperou do prazer de sua cavidade reprodutiva e foi estimulado ao clímax diretamente por uma “pequena pena”. Sua cavidade reprodutiva encolheu drasticamente, tornando Xing Chuan incapaz de resistir à sua boca. Ele coloca o braço em volta da cintura, levanta um pouco e dá um solavanco para trás.
“Ah! Dói…” Fan Xing não aguentou. Ele sentiu que seria quebrado: “Muito, muito fundo! Você me deixou – ah!”
Xing Chuan não queria que ele terminasse, ele bateu nele novamente enquanto Fan Xing implorava por misericórdia. As pernas de Fan Xing tremiam e o suor pegajoso reduzia o atrito. Ele não conseguia nem pegar emprestado a força das pernas de Xing Chuan, e os dedos dos pés se contraíram e se abriram insuportavelmente.
“Não dói. É muito confortável”, suspirou Xing Chuan. “Veja, há algo na sua frente, é tão espiritual. Como poderia doer?”
Ele pegou o pênis de Fan Xing e sacudiu-o algumas vezes. Sua estrelinha não aguentou mais estímulos e quase imediatamente atingiu o clímax novamente. Ele ainda tinha algo em sua uretra, que penetrava na delicada parede interna com a frequência do movimento de Xing Chuan, fazendo com que o muco vazasse.
Xing Chuan sentiu o corpo se contorcer repentinamente em seus braços. Ele abaixou a cabeça e mordeu a nuca novamente. Fan Xing foi pacificado por esta ação agressiva, ele nunca teve medo; mesmo que a árvore o devorasse e aprisionasse sua alma e corpo, ele não teria medo. Demorou menos de um ano para se dedicar a Deus, de dentro para fora, do corpo ao coração.
“Isso doi?” Xing Chuan pressionou seu pescoço e perguntou: “Dói, estrela?”
“Não…” A voz chorosa de Fan Xing transbordou de extremo prazer, “Eu quero- eu quero que você…”
“O que posso fazer para você?”
Fan Xing parecia estar engasgado com a saliva, depois de engasgar por um tempo, ele mal podia esperar para dizer: “Coma-me.”
A risada baixa de Xing Chuan foi encoberta pelo passado, e o som da água se misturou aos soluços e choros, tecendo a mais bela imagem. Ele dobrou o osso do quadril de Fan Xing e fez um som nítido de “estalo” na carne macia de suas nádegas. Fan Xing ficou tão envergonhado com o som que seu rosto, orelhas, bochechas e até mesmo sua pele ficaram vermelhos.
Suas nádegas ficavam facilmente vermelhas, e as trepadeiras que prendiam suas mãos subiam da parede até o telhado, deixando-o suspenso no ar. A manipulação de Xing Chuan o fez cambalear e vazar água, tremendo como um pêndulo quebrado no ar. Seus pedidos de misericórdia foram feitos em pedaços. Xing Chuan leu sua mente cheia de “dar errado” e “de jeito nenhum”, mas a parte inferior de seu corpo se moveu com mais força.
Todo o poder da razão de Xing Chuan parecia ter sido deixado na floresta flutuante, queimado pelo fogo do meteorito, e sua contenção habitual desapareceu. Ele enfiou os dedos na vagina de Fan Xing e pressionou os pontos sensíveis. As pontas dos dedos se transformaram em vinhas ao redor da boca do palácio e os tentáculos penetraram no útero através do buraco estreito.
Fan Xing estava chorando com força. Ele tinha marcas vermelhas amarradas no pulso e as vinhas ainda arranhavam suas palmas. Xing Chuan desamarrou as pernas, mas seus pés não tinham força para sustentar o corpo. Essas vinhas ficaram amarradas por muito tempo e suas pernas ficaram dormentes. Agora a sensação de formigamento em forma de agulha se espalhava do centro do pé até a raiz das pernas, o que o deixava louco, mas quanto mais ele lutava, mais difícil ficava.
“Boa estrela”, disse Xing Chuan, mordendo o pescoço e o ombro como um louco, tentando deixar sobre ele o sopro da floresta do mundo inteiro. “Eu te amo.”
Ele até queria atirar diretamente em sua cavidade reprodutiva para marcá-lo, e sua razão restante estava prestes a se esgotar. Sua ganância e desejo sexual pareciam ter sido levados ao auge pela destruição, e o desejo de saquear e ocupar quase engolfou sua consciência.
Xing Chuan não sabia como resistir e não atirar lá dentro. Por fim, ele mudou de direção e deixou o sêmen frio nas entranhas de Fan Xing. Sua estrela foi jogada para dormir, as lágrimas em seu rosto se entrecruzaram e as marcas vermelhas deixadas por seus beijos e tapas são tão lindas que Xing Chuan não consegue evitar o desejo de deixar mais.
Sua estrela está cheia de seu cheiro. Ele irá para a escola em dois dias e todos saberão que ele está marcado. Seu alfa é um valentão.
Xing Chuan está muito satisfeito com esta ideia ingênua. Eles têm que viver neste mundo por muito tempo, ele está pronto para encontrar algo para fazer.
Mas antes disso, ele engolirá sua estrela.
Mas às vezes, Deus tem muitas coisas para decidir. As árvores são donas absolutas nas áreas que podem controlar, mas não são diferentes das pessoas comuns.
Fan Xing verificou muitas informações sobre o meteorito quando saiu. Ele não sabia quando decidiu satisfazer seus desejos egoístas. Ele não queria ficar neste mundo, preferia ficar na frente de um tronco de árvore chamuscado do que enfrentar o sol forte.
Xing Chuan disse que seu poder vem das estrelas, mas se ele estiver ligado a este planeta, sempre haverá outras coisas que podem afetá-lo. Embora Deus tenha desaparecido do mundo há muito tempo, sempre restam vestígios.
Por exemplo, a lenda do sacrifício, como a crença.
Quando Xing Chuan chegou em casa, Fan Xing ainda estava revirando a bagunça na sala. Ele não queria esconder isso, Xing Chuan poderia facilmente descobrir o que ele estava pensando, então esconder não fazia sentido. Ele estava em sua mesa com um copo de limonada e olhou para a caligrafia densa no papel branco. Ele não precisou adivinhar o que Fan Xing estava pensando.
Mas ele não falou primeiro.
“Eu sei que você não vai me impedir”, Fan Xing olhou para ele depois de um tempo, “mas você não concorda”.
“Eu disse que você pertence a si mesmo e que minha estrela deveria ter vida própria”, ele tomou um gole de água morna, pegou uma caneta da mesa e riscou parte do conteúdo do papel. “Mas para onde sua vida deve ir, cabe a você, não a mim.”
Ele sabia o que Fan Xing iria fazer, mas a criança preferia olhar em volta como uma mosca com a cabeça cega, em vez de perguntar-lhe uma palavra. A teimosia de Fan Xing sempre aparecia em lugares estranhos, como ao oferecer um sacrifício, que era egoísta.
“Não estou tomando uma decisão”, Fan Xing olhou para os traços que Xing Chuan havia desenhado. “Estou fugindo.”
Xing Chuan estende a mão e esfrega o cabelo. O cabelo de Fan Xing é naturalmente castanho e às vezes brilha em âmbar ao sol. Mas parecia marrom, provavelmente porque ele cresceu num orfanato e sofria de desnutrição.
Fan Xing estava realmente muito sóbrio. Ele sentiu que nunca esteve tão sóbrio. Antes de conhecer Xing Chuan, ele gostava da sensação de ser segurado pelo vento e puxado para baixo a qualquer momento. O conselheiro escolar disse que ele era suicida e pediu-lhe que procurasse um psiquiatra profissional. O médico receitou-lhe remédios, mas Fan Xing nunca os tomou.
Ele achou que era uma coisa boa, de qualquer forma, não há nada para ficar nostálgico. Viver é permanecer e morrer é renascer.
Fan Xing às vezes achava que Xing Chuan é uma fantasia. Ele ficou cada vez mais fundo na histeria e finalmente viu coisas que as pessoas normais não conseguem ver. A data daquele dia também pode ter sido um sonho. Como ele poderia dizer que ele quer comer tiramisu?
Somente quando ele faz sexo ele pode encontrar um senso de realidade. As sementes e vinhas que brotam ao seu redor não podem mentir. Essas coisas o suspendiam no ar e ele não conseguia flutuar sozinho.
Ele pergunta a Xing Chuan, isso é um sonho?
Mas depois que termina, ele percebe que não importa qual seja a resposta. Se isso for um sonho, ele pulará da montanha mais alta. Na descida, ele encontrará a árvore e sua eternidade. Ele não tem medo de ser quebrado em pedaços. É apenas o processo de seu corpo se transformar em pó.
Diz-se que quando o apego das pessoas à morte atingir um certo grau, elas verão outro mundo.
Xing Chuan disse que as sementes que ele deu à luz tinham um certo grau de independência. Embora houvesse consciência mútua, agir sozinho não era um problema. Ele não precisa se preocupar com a possibilidade de Xing Chuan perder sua liberdade de viver neste mundo por causa de seu próprio desejo. Deus sempre tem várias maneiras de se realizar.
“A floresta flutuante sempre segue o céu noturno. Quando a noite chega, basta pular daqui”, disse Xing Chuan. “Mas antes disso, quero marcar você.”
Fan Xing disse que sim. Ele se levantou da mesa e colocou os braços em volta da cintura de Xing Chuan.
Fan Xing ainda estava calmo quando o calor aumentou. Ele está mais adaptado a isso do que outros Ômegas, talvez porque seja sempre Xing Chuan, então ele nunca tem medo.
A árvore apaixonada sempre foi dominadora, mas desta vez é diferente. O pênis de Xing Chuan era muito gentil enquanto ele lentamente se enterrava em sua cavidade reprodutiva. Seu corpo estava cheio de água, deixando marcas de água úmida no tampo da mesa de vidro, e o calor exalado foi completamente engolido.
Xing Chuan considera a marca uma cerimônia, como a última ceia antes do sacrifício. Ele bebe as lágrimas de Fan Xing em seu estômago e empurra lenta e firmemente em sua cavidade reprodutiva. As glândulas da nuca foram esfregadas até ficarem vermelhas por seus dedos e mastigadas e lambidas pela boca de Xing Chuan repetidas vezes.
Fan Xing não sabia quando mudou do escritório para o quarto. Ele foi pressionado na cama e suas nádegas foram empurradas para cima para enfrentar a colisão atrás dele. Xing Chuan pressionou-o. Fizeram amor e foram para a cama como os seres humanos mais comuns, e também marcaram o nó como os seres humanos mais comuns.
Depois que Xing Chuan deixou seu sêmen na cavidade genital, ele usou seus dentes afiados para morder a nuca de Fan Xing. O processo de marcação do nó não é doloroso, é como mergulhar em uma fonte termal. O calor preenche todos os cantos do corpo. Em sua fragrância de flor de laranjeira, Xing Chuan deixou para sempre o cheiro da floresta. Depois disso, ele nunca mais ficaria sozinho.
“Não chore”, Xing Chuan o segura e enxuga as lágrimas de seus olhos repetidas vezes. “Não chore.”
Ele disse que quem deseja não pode chorar, algo que muitas pessoas não conseguem.
Fan Xing achou que teve sorte. Ele levou 20 anos para conseguir um Xing Chuan. Muitos monges ascetas nunca foram abençoados pelos deuses e Budas durante toda a sua vida. Demorou apenas 20 anos.
Ele não pulou do 14º andar com pressa. Ele passou uma semana cuidando de todos os seus assuntos no mundo. Ele abandonou a escola e colocou todo o dinheiro de seu cartão do banco na conta de Xing Chuan, destruindo todos os vestígios de si mesmo. Encontrou uma montanha não muito alta, nos arredores da cidade, porque tinha um penhasco. O vento noturno ainda estava fresco nesta temporada e suas roupas dançavam loucamente ao vento.
Parado atrás dele, Xing Chuan apontou para uma sombra manchada no céu noturno e disse que era a floresta flutuante.(tipo a terra do nunca só que uma sombra ao invés de uma estrela)
Fan Xing ergueu os olhos e se virou com um sorriso. Ele ficou na beira do penhasco e poderia cair se recuasse um passo. As pessoas não encontrarão seus restos mortais. O homem chamado Fan Xing se tornará uma estrela e viverá para sempre nos braços de Xing Chuan.
No momento em que ele pulou, houve um clarão de luz branca no meio da floresta. Os troncos enegrecidos das árvores são cobertos de luz e todas as estrelas concentradas em um só lugar.
Quando o halo desaparece, os galhos quebrados das árvores renascem. Uma figura estava ao lado da árvore, com tenros galhos verdes e folhas crescendo onde seus dedos se tocavam. O cabelo de Fan Xing foi soprado pelo vento, e um deus ficou na direção de seus passos, o deus estendeu a mão para ele.
Fan Xing estava olhando naquela direção. Ele sentiu o cheiro da floresta, a flor de laranjeira da floresta estava cheia de seu sabor. Vinhas cresciam sob seus pés e flores brancas cresciam em suas pegadas.
Ele foi até o seu Deus e a árvore estelar se moveu com o vento. Toda a floresta flutuante balançou com o fragrância de flores de laranjeira; era o casamento de Deus, Deus havia encontrado seu parceiro eterno.
“Bem-vinda de volta”, disse a árvore, “minha estrela”.
Fan XIng havia chegado.
Se você quiser perguntar a Fan Xing que tipo de vida ele viveu depois que foi para a floresta flutuante, deve começar desde o primeiro dia.
Ele pulou do penhasco e foi pego na floresta flutuante. Xing Chuan deu-lhe um casamento lindo e sufocante e depois o engoliu diretamente no viveiro.
É chamada de câmara nupcial.
Fan Xing já havia experimentado antes, então seu corpo era naturalmente mais resistente e podia suportar mais.
“Você me deixou. Não posso me acostumar com isso primeiro?” Fan Xing gritou, mas as vinhas da árvore o puxaram e ele não perdeu nenhuma força. “Você não come carne há centenas de anos? Posso correr ou o quê? Ah-!”
O pistilo foi direto para sua vagina, mexendo loucamente sua carne tenra. Fan Xing quase enlouqueceu de prazer. Agora ele sabe o quanto as árvores estão convergindo. Ele nunca foi tratado assim antes quando foi engolido no viveiro.
“Estou esperando por você há milhares de anos”, a voz da árvore sussurrou em seu ouvido. “Eu não quero esperar mais.”
O cérebro de Fan Xing estava uma bagunça e muitas memórias surgiram juntas. Não foi a primeira vez que Xing Chuan o encontrou. Na vida anterior, ele participou de tudo desde o início, desde o nascimento da alma de Fan Xing.
“Você, você me deixou terminar, me deixou terminar!” Fan Xing estendeu a mão para puxar o pistilo para fora de sua vagina, mas estava tão molhado e escorregadio que uma mão não conseguia segurá-lo. “Árvore! Xing Chuan!”
“Eu farei isso por você. Deixe-me ficar calmo primeiro, minha querida”, a voz da árvore estava extremamente distorcida. “Olhe para mim, eu já tive meteoritos antes.”
“Você está mentindo para mim! Ah – vá devagar!” Fan Xing ficou com tanta raiva que a árvore amarrou suas mãos e abriu em uma grande fonte: “Seu deus sombrio!”
Seus intestinos foram abertos por dois pistilos, um dos quais se comprimiu no trato genital e o outro esmagou sua próstata. Fan Xing perdeu a voz. O sorriso baixo da árvore o deixou irritado, mas ele não pôde fazer nada a respeito.
Quem diria que tudo era enredo da árvore? Esse cara vem tentando enganar Fan Xing há muito tempo, mas o “Deus decente” fingiu que só poderia aceitar a alma do sacrifício voluntário. Ele passou a vida marcando sua existência na mente subconsciente de Fan Xing e finalmente conseguiu o que queria.
De qualquer forma, Fan Xing ficou muito zangado ao receber as lembranças de suas vidas anteriores. Xing Chuan concordou que não se importava com o motivo pelo qual Fan Xing pularia do penhasco, ele só o queria.
Droga, Fan Xing acha que tem o direito de ficar muito bravo, foi atropelado assim que chegou, até suas palavras foram divididas em várias partes.
O viveiro da árvore está brilhando. É uma cena romântica, mas Fan Xing não consegue rir nem chorar. Ele desistiu de falar e se debater e decidiu conversar quando a árvore estivesse mais calma. Mas no momento em que a ideia apareceu em sua mente, as três raízes abaixo dele pararam de se mover.
Fan Xing se inclinou, respirou fundo e perguntou: “Por quê? Por que parou?”
“Eu quero fazer sexo, não quero ir para a cama sozinho”, a árvore se transformou em humano e Xing Chuan curvou os lábios. “Você está infeliz. Hoje estamos casados, você não pode estar infeliz.”
Fan Xing teve vontade de rir. Ele sabe que não está feliz?
“Não há outro problema, eu me pergunto”, Fan Xing ficou ali deitado, sem querer se mover. “Será que algum dia vou morrer? Quão divertido é para mim descobrir o que não sei?”
Xing Chuan também se deitou ao lado dele, passando a mão pela ponta do cabelo: “Gostei de ver você lutar por mim. Fiquei animado com a maneira como você se matou antes”.
“Ainda quero pular diretamente da floresta flutuante”. Fan Xing vira as costas para ele e diz: “Não quero ver você”.
“Estrela…” Xing Chuan suspirou, “Eu te amo”.
“Mn, eu também te amo.”
É claro que Xing Chuan sabe que Fan Xing está com raiva. Ele sabia que isso aconteceria quando ele devolvesse a memória para ele. Ele alcançou a cintura de Fan Xing e gentilmente beijou sua nuca.
“Perdoe-me, XingXing”, implorou Xing Chuan, “Eu quero fazer sexo, eu quero fazer isso com você, você não se sente desconfortável? Você está molhado e quente por dentro, e ainda fervendo. Está tudo pingando no meu viveiro. É tão doce. Deixe-me fazer isso. Você pode ver que você é duro. Você deve querer…”
Ele conversou no ouvido de Fan Xing dando prazer, e os pensamentos que ele tinha em mente voaram para longe. Ele deitou-se na cama e suavizou sua memória do começo ao fim e, finalmente, só conseguiu suspirar.
Seu Deus está esperando por ele há muito tempo.
A primeira geração de Fan Xing nasceu como um sacrifício. O povo da tribo vivia na floresta e todos os anos ofereciam sacrifícios para orar pela paz. Ele estava amarrado a um livro alto com uma fogueira embaixo. Naquela época, as pessoas acreditavam que os deuses estavam no céu e que apenas as cinzas voadoras poderiam alcançar seu mundo.
Xing Chuan o salvou, mas Fan Xing disse que não queria.
Então Xing Chuan esperou que a segunda e a terceira gerações o vissem mudar de humano para mosca, para planta, para flor e depois para homem novamente. Ele está esperando há milhares de anos e perdeu quase toda a coragem. Ele não se atreveu a forçá-lo ou incentivá-lo. Tudo o que ele pôde fazer foi protegê-lo porque Deus estava com medo.
Fan Xing sabe por que Xing Chuan se chama Xing Chuan. Este é o nome dele. Ele disse que era uma estrela e que seu Deus era o rio, a vegetação, as montanhas contínuas e todas as coisas do mundo. (xing chuan significa velejar)
“Xing Chuan”, Fan Xing gritou para ele, “Há quanto tempo você está esperando?”
Xing Chuan riu. Ele disse que não demorou muito e que valia a pena esperar mais.
Fan Xing perguntou por que houve tantos sacrifícios e por que ele gostou de um deles.
“Porque você parece bem.”
Fan Xing não conseguia rir ou chorar. Xing Chuan estava apenas brincando e seu pênis estava firmemente contra sua própria virilha
O que fazer, pensou Fan Xing, e estragou tudo.
Ele suspirou, suas pernas em volta dos três pistilos para se virar.
“Esqueça”, disse Fan Xing, “vou lhe dar um dia para fazer amor como quiser e depois se abster sete dias por semana.”
Xing Chuan de repente bloqueou a boca e sua língua entrou direto.
Fan Xing de repente pensou em uma coisa. Xing Chuan também lhe disse que foi ao mundo para compreender o ser humano. Porém, depois de tantos anos no mundo, ele não só sabia de tudo, mas também tinha dinheiro para comprar um país.
Mas tudo isso foi rapidamente engolido, e seu corpo começou a ficar sem escrúpulos, aparentemente pronto para passar um dia comendo de volta o “dinheiro antigo” de Xing Chuan por uma semana.
Ao mesmo tempo, os três humanos Xing Chuan apareceram no viveiro.
A boca de Fan Xing está bloqueada até a morte. Às vezes são os lábios e a língua do outro, e às vezes é o pênis de Xing Chuan. Ele foi forçado a engoli-lo profundamente, e a náusea fisiológica foi reprimida pelas antenas do pistilo. Os pelinhos nojentos entraram na uretra e alguns até abriram os poros mamários.
O sentimento de amargura trouxe lágrimas, e as lágrimas foram lambidas novamente. A mão de Xing Chuan tocou seu clitóris, puxou os dois pedaços de carne macia e encontrou sua uretra feminina. Fan Xing quase enlouqueceu naquele momento, embora só tenha coçado com os dedos, o que já o havia ‘matado’, sem falar na devastação adicional.
“Você já fez xixi aqui?” Xing Chuan mordeu a orelha e perguntou: “Gostaria que eu o ajudasse?”
“Não me recuse”, outro Xing Chuan sussurrou em seu outro ouvido. “Veja, este buraco não deve ser desperdiçado.”
Ele não queria pedir permissão de forma alguma. A videira esticou seus tentáculos e empurrou para dentro do pequeno buraco usando a água da vagina. Houve um grito rouco vindo da garganta de Fan Xing. Sua boca estava cheia do pênis do terceiro Xing Chuan. O pênis se partiu e inúmeras vinhas agitaram sua língua e encheram toda a sua boca.
Ele não conseguia falar nada. Os gemidos e gemidos em sua garganta não conseguiram fazer Xing Chuan parar. Pelo contrário, estimulou-o ainda mais.
“Eu amo tanto o seu corpo”, Xing Chuan tocou sua bochecha suada. “É tão lindo e pode engolir tantas coisas.”
O pistilo em seus intestinos acelerou de repente, e o buraco ficou vermelho brilhante, quase sangrando. Fan Xing sentiu que estava prestes a se separar. O que estava atrás dele estimulou os nervos da próstata e da cavidade genital, levando-o diretamente ao clímax. Os tentáculos bloqueando sua uretra incharam repentinamente neste momento. Xing Chuan puxou e inseriu as duas ferramentas em seu acuponto traseiro e sugou todo o sêmen.
O viveiro foi borrifado com água e o corpo de Fan Xing tremia como se tivesse sido eletrocutado em um experimento.
Ele não conseguia controlar a reação de seu corpo. Sua uretra, como homem, estava fortemente bloqueada, e os tentáculos de Xing Chuan o ajudaram a limpar o buraco escondido abaixo. A urina sai com a água das marés, mas Xing Chuan fica mais animado com o grito de Fan Xing. O pistilo inserido na vagina mói os pontos sensíveis e prolonga o prazer durante o orgasmo. Demorou muito até que o corpo de Fan Xing finalmente parou de tremer.
Dois Xing Chuan o abraçaram pela frente e por trás, e novos objetos foram preenchidos no acuponto traseiro que não conseguia fechar. Desta vez, sua vagina foi forçada a comer mais.
“Eu vi algo bom na Internet naquele dia. Você conhece Kesulu, estrela?” A voz de Xing Chuan fez Fan Xing estremecer. “Os clímax mentais parecem muito interessantes. Eu gostaria de experimentar.”
A boca de Fan Xing acabara de se encher de água e ele estava prestes a dizer ‘Não, obrigado’, mas a mão de Xing Chuan imediatamente tocou as glândulas de sua nuca.
A corrente elétrica lava seu corpo do centro. Xing Chuan não sabe o significado de “passos de bebê”. Ele engole diretamente a consciência de Fan Xing. Fan Xing sente que se tornou um feromônio sexual e cada centímetro de sua pele é um ponto sensível para atingir o clímax. Ele se tornou uma torneira quebrada em menos de dez segundos, e o viveiro estava pingando água. Uma videira foi inserida em sua garganta, fornecendo- lhe energia para manter sua força física.
Fan Xing sentiu que não era diferente de um objeto experimental. As mãos de três Xing Chuan tocavam aleatoriamente seu corpo, e três órgãos sexuais foram inseridos em dois pontos de acupuntura sob seu corpo. Havia algo em sua uretra que o impedia de ejacular, mas outro buraco sob seu corpo estava nutrido com água.
Um minuto depois, Fan Xing desmaiou. Mas Xing Chuan ainda não o deixou ir. Ele controlou o corpo para acordá-lo novamente, e seus nervos foram estimulados até tremerem.
O clímax durou apenas três minutos porque Fan Xing estava desidratando.
Demorou um pouco para se recuperar do encanto persistente, e seus músculos decolaram e se contraíram completamente.
Mas Xing Chuan não encerrou o caso sexual por causa disso. Incontáveis tentáculos estavam estendidos no viveiro e galhos verdes cruzavam Fan Xing. Os galhos abriram suas pernas e esfregaram as articulações dos joelhos para frente e para trás. Sua cintura estava cheia de água. Xing Chuan abaixou a cabeça e lambeu o líquido com sabor de flor de laranjeira, deixando uma marca de dente nas nádegas.
As nádegas de Fan Xing estão amassadas, a única coisa em seu corpo que não tinha falta de carne estava aqui. Geralmente, quando ele recebe tapinhas leves, ele pode gerar ondulações. No momento, ele está amarrado horizontalmente, o que faz Xing Chuan querer dar um tapa forte nele. Claro, ele não aguentou. A bofetada não doeu, mas o som foi tão alto que Fan Xing não pôde evitar encolher o pescoço.
“Parece que esqueci alguma coisa”, Xing Chuan riu. “ainda há uma boca na sua vagina. Posso abri- la para você?”
O pistilo projeta seus tentáculos, que carregam ventosas. O colo estreito estava cheio de hastes muito finas, e aquelas ventosas devoravam a água da vagina de Fan Xing, então a boca do palácio ficava cada vez maior. A boca de Fan Xing se abriu e ele continuou olhando para cima. A saliva escorria pelos cantos da boca. Xing Chuan observou enquanto o fio de saliva percorria sua garganta, ao redor do pomo de adão, deslizando para o peito e finalmente bloqueado pelo umbigo. Ele abaixou a cabeça e mordeu a ponta do seio de Fan Xing, e o pênis na vagina começou a atingir o ponto sensível rapidamente.
Fan Xing nunca tinha experimentado tal grito. Ele sentiu que ia morrer. Ele pediu a Xing Chuan que o deixasse ir, mas não obteve resposta. Um dia é muito tempo para ele. Vinte e quatro horas são suficientes para o corpo desmoronar. Ele agora é como um brinquedo sexual quebrado.
Mas Xing Chuan disse que não quebraria e é muito resistente ao ‘exercício’.
Uma videira enrolada na raiz de seu pênis. Xing Chuan o impediu de ejacular e deu um nó cruzado em seu escroto. O pênis no ponto de acupuntura posterior ejacula na cavidade genital e uma nova videira é inserida no intestino, transportando mais água.
“Se eu derramar alguma coisa, lembre-se de segurá-la”, disse Xing Chuan, “ou vou virar você de cabeça para baixo”.
Fan Xing sentiu como se estivesse sendo virado de cabeça para baixo agora. Ele não pode conter nada. Seu ponto de acupuntura nas costas está completamente aberto, o buraco está solto e macio, sem falar que é água, no momento nem o ovo saltitante pôde ser contido. Xing Chuan só quer brincar com ele. A videira cospe água nos buracos, e o líquido escorre e é despejado novamente. Seus intestinos foram lavados e suas pernas molhadas. Xing Chuan suspirou e se ressentiu de pendurar os tornozelos.
As pernas de Fan Xing estavam abertas e penduradas de cabeça para baixo no ar. Assim que Xing Chuan abaixou a cabeça, ele pôde ver os dois pontos de acupuntura, que estavam quase podres.
“Que pena”, disse ele, “meu XingXing está prestes a quebrar?”
Fan Xing nem teve forças para responder. Seus dois buracos estavam cheios de coisas novamente. Podiam ser os tentáculos da árvore ou alguma outra coisa, ele não sabia dizer. Depois daquele dia, ele dormiu bem por três dias e não havia nenhum lugar em seu corpo que não estivesse dolorido. Seus dois buracos foram usados em demasia e sempre pareciam esticados.
E seus mamilos estavam um pouco inchados.
As atividades de Xing Chuan no mundo humano não pararam. Ele trouxe muitos brinquedos para Fan Xing, incluindo telefones celulares, computadores, e-books para tablets. Fan Xing fica deitado na árvore estelar todos os dias, vivendo uma vida erosiva dia e noite. Ele às vezes é puxado por Xing Chuan para fazer amor, ou é engolido pela árvore e jogado no viveiro.
Ele pensou que se soubesse como era confortável a vida na floresta, não teria hesitado em cometer suicídio.
Xing Chuan sempre carrega a fragrância das flores de Fan Xing. Ele era uma estrela, pesquisou, escreveu muitos livros e desapareceu do mundo aos 107 anos. Fan Xing estava perseguindo um drama em seu computador naquela época Xing Chuan voltou, assim que se virou, abraçou Xing Chuan.
“Bem-vindo ao lar”, disse Fan Xing, “meu Deus”.
Publicado por:
- sextafeira32
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.