Árvore de estrelas - 2- Eternidade
O que é o núcleo de uma árvore?
Talvez seja a consciência e a fonte de Deus, mas Fan Xing acha que tudo isso está errado. As emoções e desejos da árvore são ampliados infinitamente aqui. Fan Xing sabe que a árvore não é impiedosa e os sentimentos de Deus são ainda mais fortes que os dos seres humanos.
Ele é mandado para a cama quentinha e observa o céu acima dele desaparecer com o fechamento dos galhos. Mas um novo céu estrelado aparece ao redor de seu corpo, e ele é completamente envolvido pelo cheiro da floresta.
Ele chama isso de respiração, o mundo, e sua árvore é o seu mundo.
O corpo de Fan Xing está brilhando em branco e ele não percebe que é a estrela mais brilhante deste núcleo. Xing Chuan pergunta muitas vezes sobre a assimilação e se ele realmente queria compartilhar a eternidade com ele.
Fan Xing pergunta o que era a eternidade. Xing Chuan explica que não existe vida, nem morte, nem dia nem noite, a eternidade é um tempo estagnado, um espaço infinito, o silêncio do céu e da terra e a unidade de todas as coisas.
Mas por muito tempo Fan Xing sentiu que a eternidade não era o que Xing Chuan disse, porque é uma coisa sem fim, cheia de solidão acima da solidão, e é suficiente para fazer um Deus cair das estrelas.
Sua pele estremece ao tocar os densos pistilos do viveiro, que parecem macios e gentis, mas na verdade são muito mais cruéis do que os três pistilos. Cada pelo deles é venenoso e ampliará as sensações nos membros inúmeras vezes. Isso significa que Fan Xing perderá completamente o controle de seu corpo e ficará completamente nas mãos da árvore.
O viveiro o devora como areia movediça, sob a qual estava o lamaçal, o abismo, o fim do desejo e o destino do amor.
O veneno absorvido penetra em sua pele através dos poros, e o núcleo de seu palácio começa a girar de forma violenta. Fan Xing, com a boca bem aberta e soltando um longo gemido, afundou no viveiro, com o corpo esticado. Seu jeito obediente agrada a árvore, e assim o pistilo na boca do palácio vai mais fundo e quase o quebra.
Xing Chuan também seguiu para o núcleo. O Deus humano caminhou entre os pistilos, e a penugem subiu no ar com seus pés. Quando sua mão toca Fan Xing, ele está envolto em um casulo. Finalmente, também entra no corpo de Fan Xing, seus dois buracos estão firmemente bloqueados e sua mente fica tão tonta que parece que ele engoliu algum tipo de alucinógeno.
“Faltam cinco dias”, disse Xing Chuan. “Você tem que ficar aqui.”
Faltam-lhe cinco dias para terminar o cio, que também é a sua pena, mas teria preferido ser condenado à prisão perpétua.
“Eu não quero sair…” Fan Xing manteve sua consciência, mas suas palavras foram distraídas pelas interrupções contínuas, “Não…”
“Vou mandar você de volta em cinco dias”, disse a árvore. “Você vai terminar a faculdade.”
Fan Xing não pôde evitar chorar e rir ao mesmo tempo. Ele vai ser assimilado, qual o sentido de terminar a universidade?
“Eu entendo você, assim como você me entende”, a árvore respondia raramente à sua pergunta, “mas não posso ficar com você. Quero que você fique ao meu lado, mas não agora.”
Na verdade, Fan Xing não conseguiu entender a lógica desta frase. Ele para de pensar por um momento, mas a árvore não interrompe suas ações. Ele começa a coletar recompensas desenfreadamente por responder às perguntas de Fan Xing. Xing Chuan pega o corpo inerte de Fan Xing e empurra seu pênis na boca sem qualquer hesitação.
“Bem…”
A mandíbula de Fan Xing abriu. Ele obedientemente cruza os dentes e a ponta da língua mexe o conteúdo da boca. Não há mau cheiro vindo do pistilo, então Fan Xing não rejeitou de forma alguma o sexo oral. Tudo aqui tem aroma amadeirado de floresta e terra, só que ele é uma flor de laranjeira em plena floração.
Ele é muito doce, muito doce.
O falo de Xing Chuan é difícil de engolir. A mandíbula de Fan Xing é segurada pelo pistilo, e os tentáculos peludos penetram em sua pele e deslocam lentamente as articulações de sua mandíbula. A respiração de Fan Xing acelerou com uma exclamação repentina, e os tentáculos que envolviam sua mandíbula fecharam novamente, como se estivesse brincando com uma marionete destacável. Fan Xing é transparente aos olhos da árvore, e cada fibra de seus vasos sanguíneos, ossos e até músculos podem ser vistos através.
O mero toque e o pacote enviaram Fan Xing a um redemoinho de calafrios. Ele lutou para engolir o núcleo que tinha o formato de um pênis humano. Deus esticou os tentáculos e mexeu a úvula, Fan Xing não sentiu, mas foi avisado. Os tentáculos enviaram sinais para ele, e os locais onde não havia nervos sensoriais também foram forçados a aceitar o prazer do toque.
A mandíbula superior de Fan Xing foi severamente arranhada pelos tentáculos e seus grunhidos foram completamente sufocados. A árvore não gostou de ouvir as palavras que saíram de sua boca. Ele prefere ler seu cérebro diretamente. Xing Chuan lhe dissera que em seu clímax, a cena em sua cabeça era mais bonita do que a superposição de dez milhões de nebulosas e mais profunda do que todos os buracos negros combinados.
Os pistilos na vagina de Fan Xing estão completamente enfiados na boca do palácio. Deus abre a ponta como uma flor desabrochando para dar as boas-vindas à primavera. Ainda enterrado, o pistilo incha repentinamente e o corredor é comprimido até não sobrar nenhum vestígio de espaço. A área entre os dois buracos de Fan Xing está coberta com uma fina membrana. O pistilo no ponto de acupuntura posterior se separa. Ao mesmo tempo, Xing Chuan torce a cavidade reprodutiva e penetra profundamente no intestino, atingindo a próstata.
O veneno absorvido fez Fan Xing ter seu primeiro clímax em poucos minutos, mas sua boca de sino foi bloqueada pelas antenas do pistilo, e ele não conseguia ejacular mesmo que os dois buracos abaixo dele jorrassem mais água. Seu período resistindo foi comprimido até quase desaparecer, seu corpo se contorcendo desde o clímax. As áreas de contato do pistilo esfregavam lentamente nas palmas e solas dos pés, até mesmo entre os dedos.
Tudo no viveiro é macio e quente, mas não faltou força. A excitação da árvore é vividamente expressa no casulo hermético, que cobre Fan Xing com água e preenche as ranhuras de seu umbigo e clavícula. Xing Chuan ejacula na boca de Fan Xing, o suco espesso cheio do cheiro da árvore. Quando Xing Chuan sai de sua garganta, Fan Xing abre os olhos e vê que a forma original da genitália humana mudou completamente. A ponta agora está aberta e os tentáculos sob as sombras balançam com flexibilidade.
Xing Chuan o tirou do viveiro, dois pistilos ainda conectados ao seu corpo. Mesmo o leve embaralhamento fez com que Fan Xing se sentisse satisfeito, o toque de Xing Chuan e o núcleo ainda girando em seus pontos sensíveis o fizeram inaugurar o segundo clímax.
Mas ele ainda não conseguia ejacular.
O controle da árvore sobre sua ejaculação quase o fez se desesperar. Seu pênis estava inchado e dolorido, mas parte do sêmen de dentro foi absorvido pelos tentáculos inseridos e o resto foi completamente carregado de volta. Fan Xing sabe que está tudo bem, mas ainda assim foi desagradável. Ele torce o corpo para se livrar dos tentáculos, mas isso só torna os dois núcleos da parte inferior do corpo ainda mais cruéis. Ele raramente lutava ou se esquivava, então essa ação fez com que Xing Chuan lhe desse um tapa na bunda.
A leve dor foi ampliada, o que o assustou, e ele não ficou feliz. Mas ele não poderia estar feliz de qualquer maneira porque suas ações deixaram a árvore um pouco infeliz.
“Você quer ser punido?”
A árvore claramente fez uma pergunta, mas Fan Xing sabe que só há uma resposta possível. Quer queira ou não, ele tem que suportar tudo o que a árvore lhe dá. Ele não conseguia falar e os músculos de seu rosto não tinham força para se mover, mas ele fez a pergunta diretamente de sua cabeça.
“Eu quero o seu estro”, a voz da árvore o contagiou. “É meu.”
A árvore não lhe deu tempo de reagir e seus movimentos começaram a partir do momento em que a última palavra caiu. Xing Chuan se transformou em uma videira emaranhada diante de seus olhos e os estames retornaram à sua aparência original. Os pistilos bloquearam diretamente a boca de Fan Xing. Os tubos dos tentáculos foram inseridos em sua traqueia e esôfago, e os pistilos engoliram de repente a garganta de Fan Xing.
Houve uma ponta na glândula enterrada em sua nuca, mas não doeu, porque a percepção dos nervos ao redor das glândulas foi completamente privada. A água em suas glândulas é completamente engolida pela árvore e preenchida com sua seiva. A parte interna de seu corpo foi incapaz de suportar a irrigação do enorme poder divino. Os olhos de Fan Xing estavam pretos, mas ele foi puxado pela árvore da beira do coma. O suco derramado foi sugado novamente e a água nova foi derramada dez vezes.
Fan Xing parecia uma esponja que foi espremida, cheia de água e depois espremida até formar uma massa compacta. Os tentáculos de seu pênis continuam derramando água nele, sua uretra está esticada e a dor se mistura com extremo prazer, o que o deixa quase louco. Mas ele ainda tem pistilos na boca, nos intestinos e na vagina. As antenas do pistilo estão conectadas aos dedos e ao final da coluna. Cada mudança em seu corpo é totalmente controlada pela árvore.
Exceto por sua consciência.
Fan Xing não sabia que a consciência humana ainda pode permanecer acordada sob tal colisão. A árvore não pode tirar essa parte dele porque foi sua ação de fuga. É a razão pela qual tudo pode ser feito. O pânico de Fan Xing vem de seu corpo, mas sua consciência está presa em uma fonte quente. É o processo de assimilação para que a árvore conheça a sua dor. As antenas do pistilo tocam o resto de seu corpo lenta e suavemente, até mesmo o pistilo enterrado em seu corpo é sensível.
Fan Xing chorou o tempo todo, suas glândulas estavam inchadas e sensíveis e o suco ficou mais espesso após a injeção. Não era pela pele, nem mesmo das terminações nervosas. Seu controle sobre seu próprio corpo foi usurpado e seu instinto perturbado pelo mundo exterior, mas Fan Xing se sente feliz por poder se livrar do que antes odiava…
Seu estro.
“Eu salvei você e, em troca, quero controlar você”, a voz da árvore soou em sua cabeça. “Querida estrela, você aceitará meu presente?”
Fan Xing está disposto a dar tudo. Ele é o crente mais devoto.
A árvore que recebeu esse sinal despejou seu último muco espesso na glândula do pescoço de Fan Xing, e a agulha que entrou foi puxada rapidamente. O viveiro da árvore formava uma almofada macia, e Xing Chuan emergiu do vazio e caiu no viveiro macio com sua estrela nos braços. Mas os dois pistilos sob o corpo de Fan Xing ainda não foram embora. Ele não queria esperar para abraçar o pescoço de Xing Chuan que o incentivou a sua afeição.
Afinal, é muito confortável quando conectado. Fan Xing gosta da sensação de estar preenchido.
“Meu estro acabou”, disse Fan Xing. “Está acabado?”
“Acabou”, disse Xing Chuan, “Você quer que comece de novo?”
Fan Xing balança a cabeça. Ele desejou não ter tido estro em sua vida.
“Mas gosto do seu gosto, estrela”, disse Xing Chuan. “Eu posso marcar você agora.”
Fan Xing acha que as árvores são muito boas para dar às pessoas uma sensação de calma. Depois de digerir por muito tempo o significado desta frase, Fan Xing finalmente entendeu completamente o significado, e nem se importou com os pistilos que ainda estavam em seu corpo.
“Realmente?” A surpresa de Fan Xing foi facilmente perceptível. “Realmente?”
“Eu não mentiria para você”, disse Xing Chuan, “mas você precisa descansar e eu o trarei de volta ao cio novamente, além disso, os marcadores estão cansados.”
A árvore disse que estava cansado, o que não significava a sensação geral de “muito cansado”, mas mesmo assim Fan Xing ainda estava animado. Seu corpo foi bem umedecido pela árvore e ele já saiu da categoria humana. Seus músculos não doíam, nem os pontos de acupuntura abertos.
Ele estava até ansioso pelo próximo sinal.
“Você está animado”, Xing Chuan agarra sua cintura e pressiona Fan Xing em seus braços. “Mas é hora de você ir para a cama.”
A consciência de Fan Xing ficou tão tonta depois que a árvore disse isso que ele quase esqueceu que sua árvore controlava o sono profundo e poderia até fazer as pessoas caírem no sono eterno.
Quando ele finalmente caiu em um sono profundo, ele ganhou um beijo na testa, foi quase gentil demais.
“Durma, estrela”, disse a árvore, “Eu te amo.”
Ninguém pode recusar o sono profundo do Deus adormecido. É como mergulhar em uma fonte termal, rodeado de nuvens, mesmo com a consciência densa.
Quando Fan Xing acordou, Xing Chuan o segurava pelas costas e seu pênis estava enterrado em sua cavidade genital, que estava tão inchada que ele gritou durante o sono. Fan Xing se viu carregado pelas pernas. Ele pegou um pistilo no viveiro e foi gentilmente consolado.
“Tudo bem, Xing Chuan?” Sua voz estava martelada: “Árvore! Você não…”
“Nada?” A voz de Xing Chuan engasgou: “Você não conectou o cano? Por que, minha estrelinha não vai fazer sexo comigo sem a árvore agora?”
Fan Xing sentiu que seu cérebro estava cheio de papel machê. Suas mãos estavam fora do lugar. Ele não sabia onde colocar as pernas ou mesmo a cabeça. Ele foi empurrado para baixo e balançado para frente por Xing Chuan atrás dele, mas Xing Chuan pegou apenas uma de suas pernas e cobriu os olhos com a outra mão.
“Xing Chuan -” Fan Xing o chamou, “você deveria usar a árvore…”
“Que árvore? Querida estrela, você está excitado como um brinquedo sexual vibrante, o que faz com que as pessoas relutem em deixá-lo em paz.” Xing Chuan mordeu o lóbulo da orelha e conquistou ferozmente sua cavidade reprodutiva.”Você deveria aprender a fazer amor com seres humanos também, minha estrela, senão você não fará sexo comigo se não estiver na floresta flutuante”.
Fan Xing divertiu-se ao dizer que foi engolido pela árvore na primeira noite e estava completamente desenvolvido antes e depois. Ele achava que tinha experiência suficiente, mas agora percebeu que só faria sexo com árvores. Ele não sabia como era a sexualidade humana, nem onde deveriam estar seus membros.
Fan Xing ainda estava trancado no casulo do viveiro. Ele chamou a árvore, mas não obteve resposta. Ele não prestou atenção nos pistilos, exceto por um grande pistilo morto, atrás dele estava apenas Xing Chuan, que ainda brincava com sua cavidade reprodutiva.
“Você para!” Fan Xing não sabia de onde vinha a força. Ele provavelmente estava impaciente: “Não farei isso!”
Xing Chuan não estava zangado. Ele lentamente puxou o pênis para fora do acuponto traseiro e colocou o cotovelo em Fan Xing para cobri-lo.
Mas sua estrela o ignora.
“Estou aqui”, Xing Chuan parece feliz em vê-lo reagir assim, “não quer mais?”
“Eu quero uma árvore”, disse Fan Xing, “mude para uma árvore”.
“Eu não sou uma árvore?”
Fan Xing disse que queria árvores em vez de pessoas, mas Xing Chuan na frente dele é na verdade uma árvore. Ele não sabia o que queria, talvez Xing Chuan na frente dele seja muito pessoal. Assim como qualquer pessoa comum na multidão, ele pode rir e tocar no cabelo. Ele carrega feromônios alfa, que é o cheiro da floresta. Fan Xing gosta muito.
Mas as árvores com formato humano sempre carregam um pouco de fumaça e poeira. Fan Xing sempre sente que está rejeitando isso subjetivamente. Mas esta árvore está em sua forma humana e ele a deseja.
“Estrela”, Xing Chuan o chamou, “se você não quiser, não vou marcar você.”
Fan Xing não falou. Depois de muito tempo, ele começou a falar devagar: “Eu…”
Xing Chuan viu sua ideia diretamente. O cérebro de Fan Xing estava uma bagunça. Ele quer a marca da árvore, mas não quer que Xing Chuan venha. Mas ele também sabe que Xing Chuan é uma árvore. Eles são os mesmos. Recusar Xing Chuan é como rejeitar a árvore.
Xing Chuan sorri, abaixa a cabeça e beija seus olhos fechados. Fan Xing abre os olhos e olha para ele sem saber o que fazer.
“Xing Chuan”, diz ele, “tenho medo de alfas humanos”.
Ele não mentiu, Xing Chuan sabia.
“Então eu …” Fan Xing não conseguiu dizer, “me dê um tempo”.
Xing Chuan olhou profundamente para ele. Fan Xing não sabia para onde virar o rosto. O cheiro dos feromônios do corpo de Xing Chuan o excitou e assustou. Ele caiu em transe, como se tivesse sido engolido pelo viveiro em um segundo.
“Tudo bem.”
Fan Xing ficou chocado. Ele não esperava que Xing Chuan concordasse, mas a surpresa e o choque duraram apenas um segundo.
“Mas por hoje você não terá visão.”
A sensação de estar privado da visão e de fechar ativamente os olhos é totalmente diferente. Fan Xing estava completamente no escuro no momento seguinte e não conseguia nem ver as luzes fracas e as sombras depois de fechar os olhos no escuro.
“Árvore…”
A voz de Fan Xing estava tremendo. Ele só podia sentir o pistilo e o viveiro embaixo dele. A árvore apenas tirou sua visão, o resto de seu corpo ainda estava sob seu controle. Fan Xing lembrou que há um casulo em volta de seu corpo, ele sobe e fica de pé cambaleando, procurando algo para se segurar.
“Estrela.”
Fan Xing ouviu a árvore chamá-lo, o som chegou aos seus ouvidos de todas as direções.
“Você está no viveiro.”
Fan Xing pensou, sim, ele está no viveiro. Existem apenas árvores aqui. Do que ele tem medo? Mas no segundo seguinte, ele não pensava mais assim. As palavras da árvore não foram nenhum consolo, foram um aviso.
Fan Xing foi imediatamente levado ao calor, ele se ajoelhou diretamente, mas suas mãos não conseguiram segurar seu corpo. O vazio e o calor fazem com que suas lágrimas brotem, ele chora e cai no chão, esfregando loucamente o viveiro sob seu corpo.
“Árvore! Você, você e eu… estou morrendo… estou morrendo…”
Ele pensou em seu primeiro cio, ele estava com tanto medo e infeliz naquela época. Ele não sabia o que Xing Chuan estava fazendo fora de casa, mas sabia que seu cheiro de flor de laranjeira enchia toda a sala.
Fan Xing começou a chorar pela árvore. Ele disse ‘eu errei’, disse ‘Não me abandone’, disse ‘eu te amo’, muitas vezes, mas a árvore nunca deu a ele o que ele queria. Os sentimentos de Deus são sempre mais fortes, como a raiva neste momento. Ele deixou Fan Xing lá por uma hora inteira e o observou inserir os dedos na vagina e nos intestinos. Mas isso simplesmente não satisfaz seu corpo, ele chora quase nada e suas mãos estão pegajosas de fluido corporal. Ele só consegue massagear o clitóris e rolar o pênis como um homem masoquista, mas o sopro repetido das marés e a ejaculação nunca poderiam aliviar o aumento crescente.
Uma hora depois, Xing Chuan estava ao lado dele. O belo deus olhou para Fan Xing no viveiro com olhos lamentáveis. Depois que Fan Xing ejaculou o sêmen fino novamente, ele finalmente falou.
“Estrela, o dia tem 24 horas”, o tom de Xing Chuan não oscilou muito. “Faz apenas uma hora. Você gozou seis vezes.”
Fan Xing choramingou ao ouvir sua voz. Ignorando o muco em suas mãos, ele move seu corpo na direção de Xing Chuan e finalmente toca os dedos dos pés de Deus.
“Você… você não me quer… Você…” Fan Xing soluça enquanto pergunta: “Eu estava errado, eu estava errado, eu…”
“Não, estrela, você está certo”, Xing Chuan olha para ele. “Estou gratificando meus desejos egoístas. Estou animado em ver você chorando e se masturbando no viveiro.”
Fan Xing deu uma forte contração e seus dedos não puderam evitar empurrar seu corpo. Xing Chuan deu um leve sorriso e se inclinou ligeiramente para ver a água em seu ponto de acupuntura nas costas.
“Quero ver você grávida, mas não terei filhos”, Xing Chuan estreitou os olhos, como um homem arraigado da cidade. “Você tem um útero e uma cavidade reprodutiva. Quero ver você cuspir coisas na sua frente quando for empurrado para trás, e me pedir para sair e deixar você tocar nas coisas atrás de você.
Fan Xing está enlouquecendo. Os dedos dos pés se curvam conscientemente e as unhas acidentalmente pressionam o clitóris. Ele se sentiu tão bem que levou diretamente a outro clímax, gritando e borrifando água nas mãos.
“Estrela, vou lhe dar uma escolha”, disse Xing Chuan. “Agora aceite minha marca ou mostre-me o que você produz.”
Fan Xing ainda está se contorcendo após o clímax. Ele está fisicamente bem agora, mas ainda na categoria humana. Ele está em coma. A árvore não controlava sua consciência, mas agora ele queria que a árvore tomasse conta de todo o seu ser.
A árvore deu-lhe uma escolha, mas não foi a mesma coisa. A árvore não tem pressa em marcá-lo. Ele só quer ver sua barriga grande agora.
As mãos de Fan Xing estão amarradas acima de sua cabeça pelo pistilo sob seu corpo, e suas pernas estão levantadas e estendidas. Os dois pistilos foram inseridos impertinentemente no útero e na cavidade genital ao mesmo tempo, mantendo aberta a entrada estreita. Fan Xing estava com medo. Era muito difícil ficar de pé e os dedos dos pés curvados por causa do enchimento repentino. Em primeiro lugar, a boca do útero foi aberta por alguma coisa, e o núcleo interno do pistilo vomitou diretamente no útero.
“Essa é a semente, três no seu útero, três na cavidade reprodutiva”, explica Xing Chuan gentilmente. “Vai crescer em um momento, minha estrela, como se você estivesse dando à luz uma criança.”
Fan Xing não tinha forças para pensar, sua cavidade reprodutiva era muito sensível, e o processo de inserção das três sementes o fez chegar ao clímax três vezes. O movimento da árvore é lento, mas é um tormento para Fan Xing durante o cio. Seu estômago incha dolorosamente, seu abdômen fica saliente e sua pele é quase transparente.
As sementes ainda se contorciam em seu corpo, como crianças com mãos e pés. Afeição saiu do corpo após liberar as sementes. Fan Xing perdeu o conforto, mas suas mãos não conseguiam alcançar o buraco por causa de sua barriga protuberante. Ele esfregou os pistilos embaixo dele com as pernas bem abertas, deixando uma poça de água no viveiro.
Xing Chuan ficou muito satisfeito com a cena. O rosto de Fan Xing estava cheio de lágrimas e de sua própria água, e sua saliva e suor se misturavam sem deixar vestígios. Ele estava todo molhado, segurando a barriga e quase engasgando com as lágrimas.
Xing Chuan se ajoelha entre suas pernas e os joelhos de Deus tocam o chão para ele.
“Minha estrela”, ele sussurrou afetuosamente, segurando a cintura de Fan Xing com uma das mãos e curvando-se em seu ouvido, “Você é tão linda. Eu te amo tanto”
Seu pênis é expulso do intestino de Fan Xing e a água o torna muito macio. Xing Chuan dá um longo suspiro, como um alfa cujos olhos estão avermelhados pelos feromônios de seu parceiro, e sua respiração se enche de um calor ardente.
Depois de perder a visão, Fan Xing pareceu concentrar toda a sua atenção no toque. Ele estava vermelho novamente pelo calor das orelhas e do pescoço, e as mãos acariciando sua barriga o deixavam louco. Seu estômago continuava se contorcendo com as sementes no útero, ele abriu a boca, a dor se misturou à sensação refrescante, e soltou um jato direto de água.
O clímax deixou a parede interna espasmódica e a primeira semente foi cuspida, cheia de fragrância de flor de laranjeira.
“Bom menino”, Xing Chuan parou de empurrar e esfregou o cabelo suado das têmporas. “Bom trabalho.”
Fan Xing choramingou enquanto pressionava o estômago e empurrava as sementes para fora do útero. Xing Chuan, rindo de sua ação impetuosa, disse que era como uma enfermeira pressionando a barriga de uma gestante na sala de parto. Ele queria que o bebê saísse da vagina no segundo seguinte.
“Bom…” Fan Xing tem uma voz nasal forte, “demais…”
Sua segunda semente é maior que a primeira, mas felizmente a camada externa é mais macia. A abertura do palácio foi incômoda, mas Fan Xing sabia que a árvore não pretendia deixá-lo confortável desde o início.
Quando a semente macia foi empurrada para fora do útero, Fan Xing foi forçado a atingir outro clímax pelo pistilo da árvore conectado à nuca. Ele não era mais capaz de cuspir sêmen; em vez disso, água transparente fluía de seu pênis ereto, que era o que a árvore havia derramado nele antes. Talvez seja porque a segunda semente é muito grande que a terceira semente sai junto. A tenra bola verde tem brilho de jade e brota ao tocar no viveiro.
Mas Fan Xing não se importou muito. Xing Chuan continua a se mover perfeitamente de acordo com suas palavras. Ele segura os dois joelhos de Fan Xing e se levanta diretamente, o estômago de Fan Xing pressiona seu abdômen e seu pênis balança para cima e para baixo com o movimento. Fan Xing agarrou seu braço e alcançou o pescoço de Xing Chuan, mas seu abdômen de repente sentiu uma forte sensação de queda, fazendo-o gritar e segurar o estômago.
Os movimentos de Xing Chuan foram chocantes demais. Seu pênis moeu a próstata de Fan Xing em seus intestinos, mas agora ele se virou e correu para a cavidade reprodutiva de Fan Xing.
“Ah! Não – está saindo!” Fan Xing soltou um grito: “Não! As coisas estão saindo! Xing Chuan!”
Xing Chuan não prestou atenção nele. Ele abriu o trato genital e seu pênis tocou uma semente que havia sido cuspida da cavidade genital por causa de sua frouxidão. Ele puxou um pouco e puxou de volta quando a semente ficou presa no meio do trato genital.
“Uau!”
Fan Xing perdeu a voz no topo da cabeça. Seu estômago estava uma bagunça. Era como se todos os seus órgãos internos tivessem sido reunidos. Xing Chuan se sentiu tão bem que engasgou nos ouvidos. O seu pénis voltou a expandir- se e até abriu ligeiramente a boca com afeição. Ele se divertiu, então deixou as sementes saírem repetidas vezes e as empurrou de volta.
Fan Xing até parou de respirar. Ele levantou a cabeça e gritou silenciosamente. Seu corpo convulsionou e vomitou um jato de água de sua vagina vazia.
Esse tipo de tortura, daquelas cheias de prazer, durou quase uma hora. Fan Xing finalmente perdeu forças para levantar a cabeça e desabou nos braços de Xing Chuan como uma boneca de pano.
A árvore estendeu alguns pistilos e finalmente deu-lhe um pouco de água na boca.
“Estrela, você é linda.”
Xing Chuan o abraça e deita-se no viveiro. Seu pênis sai do trato genital e do ponto de acupuntura posterior e se insere na vagina em recuperação.
Fan Xing está em transe e agora tem três sementes no estômago.
Publicado por:
- sextafeira32
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.