Amor de Ameixa Doce - Capítulo 7
Lim Dae-han caiu no sono assim que chegou à escola. Ele passou a manhã como um rato morto, agarrado ao travesseiro de braço com emoticons de pêssego.
Seus amigos de calças justas frequentemente se aproximavam dele e agiam de forma fofa, dizendo: “Dae-hana~, Dae-hana~”, enquanto seus amigos de saias curtas e maquiagem pesada se aproximavam dele e diziam: “Ei, Lim Dae-han~”. Ele apenas enrugou suas impressões algumas vezes e continuou a dormir.
Ele devia estar cansado porque chegou cedo à escola. Os professores de cada matéria nem sequer disseram nada para acordá-lo. Apesar do fato de ele estar claramente presente, ele não estava na escola. Apesar do fato de que ele estava claramente presente na escola, ele foi tratado como se estivesse ausente.
Enquanto Dae-han estava em um sono profundo, passei o dia como de costume. Fiquei ouvindo a aula e rindo das piadas do professor e de Jung Ji-pil. Durante o intervalo, dei uma olhada no assento de Dae-han enquanto ouvia os caras que eram apaixonados por jogos e futebol.
“Ei, o que você está fazendo?”
E depois da quinta vez que olhei para o assento da Dae-han, Jung Ji-pil falou com uma expressão estranha. Ele obviamente arregalou os olhos e olhou para mim enquanto falava sobre a nova skin do jogo.
“O quê?”
Respondi rapidamente, sem nenhum outro motivo além de não querer ser pego olhando para Dae-han. Jung Ji-pil seguiu meu olhar e olhou para mim, que estava olhando para Dae-han. Meu corpo inteiro estremeceu.
“Seja honesto comigo.”
“O quê?”
“Você não pode me enganar”.
“Sobre o quê.”
Jung Ji-pil baixou a voz o máximo possível.
“Ele está incomodando você”.
“Hã?”
“Não, porra, esses bastardos são assim mesmo? Eles dizem que você é amigo deles, mas querem seu dinheiro”.
“Oh, não… não é assim.”
É difícil dizer que somos amigos…
O rosto de Jung Ji-pil se encheu de determinação enquanto eu vacilava em minha resposta. Fiquei ansioso. Ele tinha um canto onde procurava lealdade ou justiça em um lugar estranho. Olhei para Jung Ji-pil com olhos desanimados. Jung Ji-pil assentiu com a cabeça e curvou os lábios superiores e inferiores. Ele fechou os olhos, depois os abriu novamente e deu um tapinha em meu ombro.
“Ei, não se preocupe.”
“… O quê.”
“Este irmão vai proteger você.”
Minha taxa de ansiedade aumentou.
Quando chegou a hora do almoço, Dae-han se levantou de seu assento porque o ambiente havia se tornado muito barulhento. Ele se aproximou de um transeunte e perguntou se já era hora do almoço. Então, desviei meu olhar. Ele tinha um ombro muito largo. Ele deve estar se exercitando muito. Tinha que ser assim, dada a quantidade de comida que ele comia.
O olhar de Lim Dae-han se voltou para mim quando ele moveu a cabeça e tocou seus ombros. Quando nossos olhares se encontraram, eu me virei. Com o som da cadeira se arrastando, percebi Dae-han se aproximando de mim.
Foi então que percebi.
“Ei, vamos embora.”
Jung Ji-pil agarrou meu pulso e me puxou para cima. A porta dos fundos era por onde Dae-han entrava, e Jung Ji-pil me levou até a porta da frente. Ele cruzou as mesas e andou ruidosamente enquanto avançava.
Jung Ji-pil, que me agarrou e me arrastou até a porta da frente, parecia estranhamente desesperado. Nossa aula já havia terminado há algum tempo, então não tivemos escolha a não ser comer tarde e corremos para a cantina. Como resultado, consegui sair da sala de aula sem falar com Dae-han.
“Ah, estou vivo.”
Jung Ji-pil segurou seu peito e exalou depois de terminar sua tarefa.
“Vamos dizer aos rapazes que iremos primeiro”.
Então me forcei a prosseguir. Peguei meu celular e deixei uma mensagem na sala de mensagens do grupo. “Nós vamos primeiro”, eu disse a Choi Yang-guk e Lee Deok-hyang, que costumavam ir juntos à cafeteria. Eu estava prestes a colocar meu celular no bolso quando recebi uma mensagem de Dae-han.
Lim Dae-han: [Venha para as escadas] 12:06 pm
Lim Dae-han: [Vamos comer] 12:06 pm
Pensei por um tempo e acabei me dirigindo à cantina. Jung Ji-pil disse que havia deixado dinheiro e pediu para voltar para a sala de aula, mas eu disse que iria primeiro. Sem explicar direito a ele, eu me movi como se estivesse tentando fugir. Os olhos de Jung Ji-pil, que estavam me segurando, estavam estranhamente conflitantes.
“Dae-han ligou para você?”
“Uhm?”
Olhei de relance entre a sala de aula e a cantina. Jung Ji-pil percebeu a resposta.
“Aquele desgraçado está ligando para você?”
“Não.”
“Uau, esse bastardo realmente.”
Jung Ji-pil, que não conseguia dizer nada na frente de Dae-han, agora o estava xingando. Eu sorri sem jeito.
“Eu voltarei.”
Então me afastei de Jung Ji-pil e do resto dos rapazes. Meus passos ficaram mais rápidos. Quando virei a esquina ao lado da cantina, vi Dae-han sentado na escada. Havia também alguns amigos de Dae-han, mas quando Dae-han apertou sua mão com irritação no rosto, eles rapidamente se retiraram para os fundos. Parecia que eles estavam indo fumar.
Dae-han, que estava sozinho no momento, percebeu minha presença e virou a cabeça para mim. Em seguida, fez um gesto para mim. Ele estava segurando uma sacola plástica preta. Olhei para os amigos de Dae-han ao fundo e me sentei perto dele. O grito das cigarras parecia rasgar meus ouvidos. Estava úmido, quente, e meu corpo estava perdendo força, mas eu estava preocupado com Dae-han.
Dae-han estendeu a mão para mim. Encolhi os ombros e sua mão não conseguiu me alcançar.
“Você está suando.”
“Sim, porque está quente…”
“Coma o sorvete primeiro.”
Lim Dae-han tirou primeiro a barra de sorvete da sacola. Ela tinha um sabor de refrigerante. Ele bateu diretamente em sua coxa para retirar o conteúdo e me entregou.
“… E você?”
Quando peguei o sorvete e perguntei, Dae-han balançou a cabeça. Lancei-lhe um olhar preocupado, e ele respondeu.
“Eu comi outra coisa.”
Afinal, ele era um grande comedor. Mesmo assim, entreguei a torneira de sorvete que Dae-han havia me dado. Dae-han aceitou com um leve sorriso. Quando ele a segurou em sua mão, ela parecia particularmente pequena. Ele também tinha mãos grandes. O olhar de Lim Dae-han se voltou lentamente para o meu enquanto eu esfregava a barra de frezzie para esconder minha mão relativamente pequena. Então ele suspirou e desviou o olhar para a frente, dizendo baixinho: “Ah”.
Lim Dae-han mordeu violentamente a ponta da barra de chocolate de sua mão na boca.
“Você tem mãos pequenas”.
Em resposta ao que ele disse, respondi: “Sim”, e mordi a barra de frezzie. O formato mudava de acordo com as marcas dos dentes. Os olhos de Dae-han estavam firmemente fixos em mim assim que comecei a chupar o tubo com total seriedade. Lim Dae-han desviou o olhar quando minha sobrancelha se franziu naturalmente.
“Ah, merda…”
Ele murmurou uma maldição. Eu estava comendo sorvete por causa do clima quente, mas de alguma forma ele estava mais pegajoso. Então, como era estranho ficar quieto, falei cuidadosamente com ele.
“Isso, você sabe…”
“Hmm.”
“Você fez isso com suas mãos pela manhã. O que foi isso? Não consigo ver claramente.”
Eu mostrei na frente dele, cruzando minhas mãos como uma mosca cruzando as pernas ou um ator de cinema imitando um beijo. Lim Dae-han não conseguiu evitar que o sorriso se espalhasse por seus lábios.
“De manhã?”
“Sim. Antes de eu sair de casa. Você fumou e fez isso.”
Demonstrei mais uma vez, mas Lim Dae-han agarrou minha mão e a puxou para baixo. Sua mão estava mais quente do que eu pensava. Estamos no verão e Dae-han, sem dúvida, está com calor. Ele segurou minhas mãos com força antes de soltá-las.
“Passei um creme para as mãos.”
“Por quê?”
“Receio que esteja fedendo…”
As palavras de Lim Dae-han estavam confusas. Você pode fumar sem se preocupar com isso. Nem sequer estamos em um relacionamento”. Pensei comigo mesmo. Puxei minhas pernas que estavam esticadas, coloquei os braços sobre os joelhos e enterrei o queixo. Chupei o gelo enquanto pressionava minha mão contra o tubo. Era doce e delicioso.
Dae-han hesitou por um momento. Ele parecia querer jogar fora o tubo de sorvete vazio que estava segurando na mão, mas hesitou ao fazer isso.
Peguei o tubo vazio do dedo de Daehan e o coloquei no saco de sorvete.
“Por que você não almoçou comigo hoje?”
perguntou Dae-han. Eu não podia nem culpar Jung Ji-pil, que teve um estranho mal-entendido, e inclinei minha cabeça para os dois lados. Endireitei meu joelho dobrado. Chinelos pendurados nos dedos dos pés estendidos.
“Um amigo me pediu para comer com ele”.
Essa foi a única conclusão a que cheguei. Dae-han fez uma expressão estranha enquanto movia o olhar lentamente. Sua testa se franziu em aborrecimento. Lim Dae-han estendeu uma sacola plástica para mim como se não tivesse mais nada a dizer. Havia muitos petiscos dentro.
“Vá e coma.”
“Não posso comer tanto assim…”
“…”
Foi Dae-han quem se levantou primeiro. Ele ficou na minha frente e bateu na calça. Ele tem uma boa constituição física. Sua língua passou pelo espaço entre os lábios de Dae-han e roçou levemente os lábios dele. Ele colocou a mão no bolso e olhou na direção onde seus amigos haviam desaparecido.
“Entre primeiro.”
“Humm.”
Eu também me levantei do meu assento. Pendurei em meu pul
so a sacola plástica que Lim Dae-han havia me entregado. Dei uma olhada no Dae-han, que estava por perto, por um momento antes de ir para a sala de aula.
*** ***
😻
Publicado por:

- Lariih
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.