Amor de Ameixa Doce - Capítulo 11

  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. Amor de Ameixa Doce
  4. Capítulo 11
Anterior
🟡 Em breve

“Vou estar na escola todos os dias a partir de hoje.”

 

“Você vai fazer o estudo autônomo noturno também?”

 

“Sim.”

 

Dae-han segurava uma apostila em sua mão. Para ser sincero, nunca vi Lim Dae-han levar uma bolsa para a escola com ele. Mesmo hoje, ele não estava carregando uma bolsa, mas notei que ele tinha uma apostila com ele. É uma grande melhoria.

 

“Isto.”

 

Lim Dae-han colocou a mão no bolso para pegar uma bebida e a estendeu. Era uma bebida que vinha em uma embalagem quadrada. Hesitei em aceitar a bebida. Ele nunca se cansa de fazer isso. Ele se recusava a aceitar qualquer coisa quando eu tentava comprar algo para ele. Quando tentei não aceitar a bebida, ele me olhou com olhos arregalados e irritados, então não tive escolha a não ser aceitá-la.

 

E ela seguiu seu caminho naturalmente. Dae-han me surpreendia batendo em meu ombro. “Argh!” exclamei. Gritei e me inclinei para frente como se fosse cair. Felizmente, Dae-han agarrou a alça da minha bolsa e me ajudou a ficar em pé.

 

“Por que você é tão fraco?”

 

Não era porque eu era fraco; era porque Dae-han era forte.

 

Quando cheguei à escola, meus colegas olharam para mim e para Dae-han de forma estranha. Quando eu percebia seus olhares, eles fingiam não notar e se afastavam. Os boatos começaram a se espalhar. Havia rumores de que Dae-han estava me intimidando.

 

Pensando bem, isso era um tanto plausível. Embora eu estivesse longe de Dae-han, começamos a ficar sempre juntos em um determinado momento. Almoçávamos juntos, jantávamos juntos e, às vezes, estudávamos juntos durante a noite.

 

Quando Lim Dae-han tocava meu ombro ou agarrava meu pulso sob o pretexto de eletricidade estática, eu não podia deixar de resmungar. Mesmo que eu lhe dissesse para parar, ele apenas me encarava.

 

… Será que ele estava simplesmente tentando me irritar?

 

Ultimamente, tenho pensado sobre isso.

 

O assento de Lim Dae-han fica na extremidade mais distante da janela. E eu estou no meio da segunda divisão. Essa era a posição que eu vinha mantendo desde o início do semestre. Nosso professor de sala de aula não era o tipo de pessoa relaxada ou entusiasmada o suficiente para definir um assento para os alunos uma vez por mês ou uma vez por semana.

 

O número de vezes que mudamos de assento em um semestre fica a critério do nosso professor de sala de aula, portanto, nossa classe tem sido a mesma desde o início do semestre devido ao tédio do professor. Como resultado disso, os alunos podiam trocar de lugar a qualquer momento.

 

Assim que entrei na sala de aula, Lim Dae-han saiu de seu assento e se aproximou de mim.

 

“Você está aqui.”

 

Lim Dae-han disse ao meu colega de carteira enquanto eu conversava com ele.

 

“Hyun-il-ah.”

 

O nome do meu colega de mesa não era Hyun-il, mas Seok-il. Park Seok-il.

 

“Vamos trocar de assento comigo”.

 

“… Até quando?”

 

Ao contrário de como meu colega de trabalho costumava falar comigo, ele respondeu com cautela. Lim Dae-han fechou os olhos lentamente e depois os abriu. A expressão de seus olhos não era entediante, mas sim sexy… Eu não sabia o que dizer. Mas ele ainda tem apenas 18 anos!

 

“Você não pode simplesmente segurar a mudança para sempre? Ki Young-hyun está me ajudando em meus estudos.”

 

“Ah, eu não quero…”

 

Meu colega de mesa claramente gostava de se sentar ao meu lado. Ele simplesmente disse não a Dae-han. Ele não parecia querer mudar de lugar, mesmo que pudesse fazê-lo por uma ou duas horas durante o horário do recreio. Como esperado, Seok-il. Ele era um cara e tanto.

 

“Você pode fazer um bom contato visual com o professor se estiver na parte de trás. Essa é uma boa localização”.

 

Uma persuasão.

 

“Por favor, troque de lugar.”

 

Lim Dae-han disse em um tom que não parecia ser um pedido. Se ele dissesse que não queria mais uma vez, eu pensaria em dizer algo.

 

“Você quer se trocar comigo?”

 

Por trás, ouvia-se uma voz de salvador. Lim Dae-han inclinou a cabeça e se virou para encarar a fonte da voz. O banco de trás do meu colega de trabalho. Então, o amigo de Jung Ji-pil sugeriu Lim Dae-han.

 

“Ei!”

 

Jung Ji-pil gritou.

 

“Não, eu não quero.”

 

Dae-han também pensou o mesmo.

 

Jung Ji-pil tremeu.

 

“Se você mudar de lugar, vou contar para o professor.”

 

“Ji-pil, não fale comigo.”

 

Lim Dae-han estava obviamente brincando, mas Jung Ji-pil cerrou os punhos na mesa e tremeu. Não sei ao certo por que ele estava fazendo um Dae-han como esse, quando ele não consegue nem mesmo vencer.

 

Então, de repente, percebi algo.

 

Com exceção de mim, Lim Dae-han se dirigia a todos pelo primeiro nome. “Ki Young-hyun, Ki Young-hyun”, ele me chamava pelo meu nome completo todos os dias. Enquanto isso, Jung Ji-pil é Ji-pil, e Park Seok-il é Hyun-il. É claro que foi uma pena que ele tenha pronunciado o nome de Seok-il de forma errada.

 

“Então vamos fazer isso.”

 

Lim Dae-han aconselhou aqueles que queriam mudar de assento e aqueles que queriam permanecer em seus assentos.

 

“Vocês vão para o meu lugar e ocupem o lugar dele. Porque eu quero me sentar com Ki Young-hyun.”

 

“…”

 

“De qualquer forma, você não quer ir até o fim. Isso não é suficiente? Por quê? Você também não gosta disso?”

 

A expressão de Lim Dae-han piorou. De fato, parecia ser muito mais fácil para Dae-han. Meu colega de mesa ficou sentado mal-humorado por um longo tempo e, por fim, assentiu. Isso aconteceu porque Lim Dae-han disse ao meu colega: “Não olhe para mim com essa expressão”.

 

Por fim, a troca de assento ocorreu como planejado. Eles trocaram rapidamente de assento antes de o professor chegar. O professor que veio para fazer a ordenação franziu as sobrancelhas enquanto olhava para a sala de aula trocada. Eu ia dizer algo por um tempo, mas saí sem dizer nada porque a mudança de posição foi feita por minha causa.

 

Dei uma olhada atrás de mim. Seok-il, meu antigo colega de classe, ainda não parecia bem. Escrevi um bilhete em um bloco de notas e o entreguei a Dae-han.

 

[Não fale assim com os outros…]

 

Ele fingiu não ver.

 

[Não faça isso, sério??. Não você, mas eu serei xingado??]

 

Eu disse isso de forma gentil, mas ainda assim me senti mal. Lim Dae-han respondeu com o queixo apoiado na mão.

 

“O que você quer que eu faça?”

 

Ele disse em voz baixa. Eu me esqueci por um momento. Apesar de ser um valentão e um punk, Lim Dae-han sempre foi um pouco gentil comigo, mas não com os outros.

 

Fui pego no meio sem motivo aparente. Lim Dae-han bateu nas costas da minha mão com o dedo enquanto olhava para mim com o queixo apoiado na mão. “Não faça isso”, murmurei.

 

“…”

 

Eu podia sentir Dae-han me encarando, mas não fiz contato visual. Peguei um caderno na gaveta da minha mesa. Lim Dae-han logo se levantou de seu assento e saiu da sala de aula. Ouvi a porta se fechar, mas não me virei.

 

Houve uma transmissão dizendo que o listening em inglês começaria em breve. O listening em inglês era realizado na escola por 20 minutos. A apostila foi comprada pela pessoa que a quis, e a pessoa que não quis comprá-la estudou ou escreveu sozinha as frases da transmissão. Eu pertencia a esse último grupo.

 

Para ser sincero, Lim Dae-han era originalmente esse tipo de pessoa. Também tenho a tendência de falar mais suavemente com caras que não conheço. Normalmente, eu nem me importaria. Mas por que me senti tão triste?

 

“Ei, Ki Young-hyun.

 

“Ki Young-hyun.

 

Lembrei-me da voz de Dae-han me chamando. Acabei curvando meus lábios e sorri. Minha mente está à sua disposição. Não gosto quando Dae-han trata meus amigos de forma descuidada, mas ser gentil demais com eles também é um pouco… É assim originalmente? Meus olhos estavam tensos sem motivo aparente. Balancei a cabeça e decidi me concentrar nas frases em inglês. Para ser sincero, eu não conseguia me concentrar.

 

Depois de ouvir inglês, Lim Dae-han apareceu enquanto esperava o fim do primeiro período. Havia lanches e bebidas em suas mãos. Eu esperava que eles fossem para a minha boca logo pela manhã, mas Dae-han os guardou.

 

“Desculpe-me por pedir que você mude de lugar”.

 

“…”

 

Park Seok-il, que tinha uma expressão mal-humorada no rosto, olhou para Lim Dae-han.

 

“Coma isso e não fique bravo.”

 

Lim Dae-han usava comida para persuadir as pessoas. Sem mencionar Park Seok-il, que imediatamente relaxou sua expressão depois de receber uma grande garrafa plástica de bebida e doces. Então, mesmo pensando nisso, achei divertido: “Ah, sim. Você pode se sentar”. A voz de Park Seok-il ficou mais suave. Lim Dae-han abaixou os cantos da boca e virou a cabeça de volta para seu assento atual. Estendi a mão para Park Seok-il.

 

“Me dê um pouco.”

 

“Ei, é meu.”

 

Quando ouvi um som como o de dentes rangendo, inclinei a cabeça para o lado e Jung Ji-pil estava olhando ferozmente para Lim Dae-han. Não sei por que ele está fazendo isso.

 

Virei minha cabeça para frente novamente depois de receber os dois biscoitos. Lim Dae-han estava remexendo na gaveta da escrivaninha. Estendi um dos biscoitos para Dae-han. Não faz sentido quando você pensa sobre isso. Ele foi comprado por Dae-han, mas me sinto obrigado a ser generoso com ele. Lim Dae-han sorriu com os olhos enquanto olhava para a ponta do meu dedo.

 

“Eu me saí bem?

 

Ele perguntou com um formato de boca, mas eu não consegui responder. Limpei minha mente de toda a confusão que acabara de vivenciar. Coisas como a forma como Dae-han tratava meu amigo. Agora era estranho que Dae-han me ouvisse. Talvez ele tenha levado bebidas e doces para Park Seok-il porque sentia pena dele.

 

Senti que estava ficando emocionado. Apertei os lábios e inclinei a cabeça para olhar para Dae-han. Eu ia dizer algo a ele, mas não sabia o que dizer. Formulei uma frase em minha mente. Obrigado por ser gentil com meus amigos, ou vamos à cafeteria juntos no futuro.

 

Lim Dae-han vasculhava diligentemente a gaveta da escrivaninha, ao contrário de mim, que continuava mordendo os lábios. Ele queria tirar um livro didático porque só havia uma apostila e um lápis afiado em sua mesa, mas ele só tirou um ddakji feito de papel.

 

“Ki Young-hyun.”

 

“Sim?”

 

“Eu não tenho nenhum livro didático. Deveríamos comprá-lo juntos.”

 

Minha chance foi roubada.

 

***

 

Publicado por:

Lariih
Lariih
minhas outras postagens:
  • 해양생물Para mim, quem não ama você.
  • 2022Não mexa com o cãozinho!
  • 2020Amor de Ameixa Doce
Anterior
🟡 Em breve

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Bem-vindo ao BLNovels 🌈
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!

AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.

🌈 LOGIN
CADASTRE-SE
📌 INFORMAÇÕES IMPORTANTES
🏠 INÍCIO
💻 UPLOAD
💌 CONTATO
🔥 COMICS
🔔 AVISOS
🔴 COMPLETAS

Histórico de Leitura 📋

Você não tem nada em histórias

NOVELS POPULARES DA SEMANA

ChatGPT Image 2 de mai. de 2025, 11_11_00
O SUBSTITUTO DESPERTOU
Capítulo 2
Capítulo 1
Blood Camellia (7)
Blood Camellia
4
3
20210101_133919_0000
Just one Day
  • Configurações do Usuário 👤
  • Autores e Tradutores de Novels
  • Tutorial de Upload

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

Atenção! Indicado para Maiores

Amor de Ameixa Doce

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?