Ai o Ataeru Kemono-tachi - Capítulo 6
Sinto que sonhei por muito tempo.
No começo, eventos como o inferno que ocorreram em meu corpo desde que vim a este mundo apareceram um após o outro como uma lâmpada gasta e foi terrivelmente difícil.
Tornou-se suave depois de um tempo.
Nos meus sonhos, eu era lambido por animais na minha boca.
Daquele animal eu cheirava muito bem e parecia estar dormindo agradavelmente perto de mim.
Então percebi que estava dormindo em algo macio e acordei ali.
Acordei e havia um peitoral grosso com uma elevação muscular na frente dos meus olhos.
E eu me pergunto por que estou dormindo aqui na cama…?
Eu desesperadamente traço minha memória de por que seria assim.
Certamente, fui comprado por um novo senhor no mercado de escravos e levado para casa.
Há mais um mestre, e em vez de dizer olá e me curvar no chão, eu enlouqueci aqui!?
Ruim, fiz um terrível bordão de Immedidoki.
Eu fui comprado como um escravo, e ainda eram olhos dolorosos para encontrá-lo, mesmo que fosse um inferno, embora eu quisesse evitá-lo, um castigo apertado não seria poupado por cometer tal erro…….
Mesmo que eu tivesse sido comprado meu marido e eu dormimos na mesma cama por algum motivo.
Não é permitido como tal.
Mesmo que eu caia em desespero como se meus olhos estivessem escurecendo, não vai levantar meu corpo se eu ficar assim.
Há uma tala na mão direita e a perna esquerda que foi fraturada, um curativo é feito nas lesões que estão no meu corpo e o tratamento foi feito.
Eu não conseguia entender por que eles tratavam os escravos dessa maneira.
É para me fazer durar um pouco mais? Ou existe mesmo alguma razão? E a razão pela qual tentei pensar nisso agora, lembre-se de que não posso fazer uma coisa dessas com calma.
Quando levantei meu corpo, caí de costas na cama, havia um sinal da pessoa se movendo atrás de mim.
“Você acordou?”
O mestre parece ter acordado.
Pulei da cama com pressa sem pensar em ter uma perna quebrada e me curvei no local e indiquei o pedido de desculpas em todo o corpo. Eu esperava que o castigo fosse aliviado um pouco por isso.
“Você tem uma fratura! Não se mova tanto!”
O mestre soltou uma voz que estava de alguma forma em pânico.
Parece que o mestre desceu da cama e se aproximou de mim.
Sinto o sinal de que uma mão grande vem à minha cabeça, e penso que vou levar uma surra, e me encolho em um reflexo. No entanto, a grande mão foi colocada na minha cabeça sem ser sacudida, e fui acariciado gentilmente.
“Não se assuste. Sim, eu comprei você, mas não vou fazer coisas terríveis.”
Meu mestre enfiou as mãos sob minhas axilas e com a maior leveza que pôde, e me devolveu à cama.
Não entendo o motivo, e não entendo o que fazer apenas suprimindo meu corpo trêmulo. Meu mestre sentou-se lentamente na minha frente.
“Se eu pensar no tratamento que você está recebendo, é natural. Se puder, não se assuste e olhe para mim.”
A voz é terrivelmente suave.
Eu tremo, mas como meu Mestre disse, eu olho para ele.
Meu novo mestre tem um corpo muito grande.
Não sei quão alto ele é porque estamos sentados, mas tenho certeza que terá mais de dois metros.
Por alguma razão, a parte superior do corpo está nua, Abs desceu do peito grosso que estava na minha frente quando acordei, Os braços são grossos, ele parecia estar usando uma armadura de músculo quando não tinha nada .
Todas as pessoas neste mundo que me compraram eram grandes, mas este mestre é maior que elas.
E, as pupilas que olhavam em minha direção são de uma cor esmeralda, a orelha da fera é da mesma cor que o cabelo castanho escuro e curto.
O rosto também é muito bem esculpido, e a palavra destemido, é perfeita.
Sua barba, que descia das costeletas, enfatiza ainda mais a natureza selvagem e destemida.
No entanto, não é possível julgar se ele está ou não com raiva porque não há muitas expressões em seus olhos do que ele está pensando.
“Felizmente você conhece as palavras. Meu nome é Gail, da tribo dos Ursos. Você poderia me dizer seu nome?”
Meu nome foi pedido…?
Esta foi a primeira vez desde que vim a este mundo que alguém perguntou meu nome. Escravos não precisam de nome.
Apenas chamado como um número ou apenas como ‘escravo’. Mesmo que você não esteja pensando nisso, não responda o nome… No entanto, estou proibido pela maldição de pronunciar a palavra.
O mestre não sabe?
Eu balanço o pescoço para o lado enquanto seguro meu pescoço onde a coleira de escravo estava com as duas mãos, e apelo desesperadamente para ele com gestos para que a palavra não possa ser dita.
A porta do quarto está aberta, embora o mestre pareça ter uma ruga entre as sobrancelhas por um tempo e esteja pensando em alguma coisa.
“Doug, me desculpe, você poderia vir por um momento? Ele acordou.”
Era como se alguém tivesse chamado o chefe.
Ao mesmo tempo, ouvi um som terrível de algo saltando do outro lado da porta e passos correndo em nossa direção.
A porta se abriu e um homem grande entrou.
Ele era um pouco mais baixo que o mestre? No entanto, pode-se entender que o corpo tem músculos treinados praticamente tanto quanto o mestre mesmo com roupas.
Se a mão for grande, todas as outras partes também serão grandes.
No entanto, o braço esquerdo está faltando na base do ombro. As pupilas que nos encaram são morenas, e o loiro maçante é curto, esse cabelo é um hábito? Não é cuidado e está uma bagunça.
No entanto, o rosto é pequeno e está muito bem equipado em um apelo sexual selvagem.
Cabelos finos e dourados no peito crescem no peito que está a céu aberto, e sente-se que os feromônios do homem são os de um adulto amargo, juntamente com a barba não polida. E, a longa cauda que o mestre não tem, atrás das pernas, e na cabeça há grandes orelhas de animais da mesma cor dos pelos do peito.
Isso é um leão?
De qualquer forma, senti plenamente o charme dos dois homens. É muito diferente de mim quando estava no Japão, e sinto algum complexo de inferioridade como homem…….
“Ah, você finalmente se levantou, garoto! Uau, isso é realmente uma íris preta. Oh, desculpe, sou Douglas. Me chame de Doug. Se você olhar para mim, saberá que sou um leão, ele é um companheiro de casa.”
Eu entendi que ele era uma pessoa que estava na mesma posição do mestre.
Essa pessoa nunca deveria ter tido uma fase difícil. Curvei-me para Douglas, que me cumprimentou com as mãos, seguro a gola novamente com as duas mãos e apelo que é proibido proferir palavras gesticulando e balançando a cabeça.
“Ele pode entender as palavras, mas é como se ele não pudesse falar.”
“Oh, isso é uma ferramenta mágica de escravo, onde você pode colocar muitas restrições como uma maldição? É por isso que você está proibido de falar uma palavra?
Eu balancei a cabeça e disse a ele que ele estava certo.
“Ei, não apenas seu corpo, mas você não tem permissão para falar, estou realmente chateado com eles!!”
Gritando, Douglas chutou uma parede próxima.
Meus ombros se fecham enquanto estremeço.
“Doug, pare. Ele está com medo.”
“Oh, me desculpe. Eu não estou bravo com você. Era tão mau, eu tive que fazer. Você pode remover esta ferramenta mágica?”
“Não, eu não sei se estou familiarizado com isso. Vou dar uma olhada na guilda.
Eu sou um escravo, mas eles estão tentando tirar a coleira?
O que isso significa?
Meus pensamentos estavam lotados, e paro quando minha cabeça é acariciada, sou feita para estar perto de Douglas, em seguida, puxada pelo braço e segurada em seu peito.
“Está tudo bem agora. Ok, não vamos deixar você se machucar ou sentir dor. Não há mais com o que se preocupar. Deixe tudo isso conosco. Por enquanto, descanse lentamente por um tempo e ganhe força.”
Também recebi um tapinha na cabeça.
“Então vamos ter que comer.”
“Bem, ainda havia uma sopa que Mintz fez.
Vou deixar você se acostumar a comer sólidos um pouco de cada vez.
Ok, então espere um minuto.”
Então Douglas saiu da sala.
Mestre que saiu do lugar onde estava sentado para se sentar ao meu lado mais uma vez, e me apoiou com as mãos nas minhas costas.
Embora seja difícil olhar para o mestre por causa da relação de altura, o mestre está olhando para mim, e era como se houvesse um leve sorriso em seu rosto inexpressivo.
“Tem sido muito difícil para você, mas a partir de agora vamos protegê-lo. Lamento conhecê-lo na forma de escravidão, mas não vou tratá-lo como escravo, então quero que você se sinta seguro.
O que meu mestre disse agora mesmo? vai me proteger? Você não vai me tratar como um escravo? Não pode haver uma história tão conveniente por aí.
Não há mérito para dominar em fazê-lo.
Você não achou que as palavras que você disse não foram bem engolidas e são embaraçosas? O Mestre estava me segurando forte como Douglas estava fazendo um tempo antes.
“Eu não acho que seja irracional não acreditar em nós imediatamente. Mas eu quero que você saiba disso. Eu e Doug nos preocupamos com você. Se você se sentir infeliz, podemos fazê-lo tão feliz que você pode esquecer. Então esqueça que você era um escravo.”
Foram palavras gentis que foram ditas pela primeira vez quando vim a este mundo. Posso realmente acreditar nessas pessoas?
Os sentimentos não desapareceram completamente, mas as palavras penetraram em minha mente esfarrapada. Aí eu não aguentei mais.
Quando o lacrimal estourou, as lágrimas transbordaram uma após a outra, e minha cabeça foi pressionada contra o peito do mestre e continuei a chorar com ‘Poroporo’.
Durante esse tempo, o mestre estava acariciando minha cabeça lentamente. Há quanto tempo estou chorando?
Percebo que o peito do mestre ficou encharcado pelas minhas lágrimas e pelo nariz escorrendo. Quando eu estava procurando algo para limpar, o mestre pegou a toalha da prateleira perto de nós e enxugou meu rosto.
“Acalmou?”
Minha cabeça estava latejando suavemente, e lágrimas desciam desesperadamente pelo meu rosto. O Mestre estava olhando para mim com uma expressão gentil em seus olhos com os cantos ligeiramente abaixados.
Publicado por:

- O lado bom de ser Fujoshi
-
🧁Sou só mais uma pessoa que ama BL🧁
~Decidi me aventurar nesse mundo das traduções, então peço que tenham um pouco de paciência comigo, também faço minhas traduções lá no Wattpad <3~
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.