After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children - Cap.22 - Olhos demorando brevemente
- Início
- Todos Projetos
- After Getting Amnesia, I Accused My Gong of Trying to Steal Our Children
- Cap.22 - Olhos demorando brevemente
“ZhiZhi, por que você está se machucando?!” Vendo que o segundo filho havia arrancado completamente o ramo de flores e deixado uma cicatriz em sua mão, Jing Man sussurrou com raiva.
Ele não esperava que isso atraísse a atenção de todos.
Os espectadores então perceberam que este jovem, que tinha um bom relacionamento com o Dr. Mu, tinha um pequeno dragão dourado em seu braço e um pequeno ente escondido em seu bolso. Eles começaram a tsk e tsk, sussurrando especulações sobre seu relacionamento.
“ManMan não se preocupe, ainda vai crescer e não vai doer.” Mu CangZhou confortou, pegou o ramo de flor de pessegueiro e o apertou solenemente na palma da mão, acenando para ZhiZhi.
Os ramos floridos dos entes continham sua energia, o que era muito benéfico para os recém-nascidos. E esta raça era naturalmente muito sensível a todas as coisas, ZhiZhi deve ter sentido algo.
Este pequeno mexilhão era originalmente um bebê prematuro muito mais fraco do que qualquer um dos outros, e era melhor não intervir. Tomando isso como um plano de backup, os olhos de Mu CangZhou ainda caíram sobre o mexilhão adormecido silenciosamente na água.
O nascimento foi uma nova jornada de vida para todos.
Quando uma criança humana nascia, o médico precisava garantir que ela chorasse alto e anunciasse sua chegada ao mundo com um som penetrante. A parteira também precisava garantir que o filhote que saísse do ovo estivesse acordado, de preferência pegando imediatamente uma casca de ovo para mordiscar.
O mexilhão, por outro lado, estava apenas dormindo.
O sono foi insubstancial e os cílios se contraíram levemente, como se fosse um pesadelo.
Lin Zhuzi também sentiu a diferença, os olhos fixos em sua filha.
Seus amigos e parentes tiveram muitos nascimentos de seus filhos e quando eles nasceram, eles eram tímidos e fechavam suas conchas de mexilhão, para garantir que eles pudessem estar em um ambiente seguro. Nenhuma delas abriu a carapaça por muito tempo como a filha, que dormia e mostrava o corpo para as pessoas ao seu redor. Ela perguntou nervosamente: “Dr. Mu, quando meu bebê vai fechar sua casca?”
Sua voz soou um pouco rouca, ela chorou por muito tempo hoje e seus olhos estavam inchados como nozes.
“Em breve.” Mu CangZhou calçou as luvas e massageou suavemente a pequena mexilhão com golpes leves regulares, tentando fazê-la acordar por meio de estímulos externos.
Finalmente… A pequena mexilhão mostrou suavemente, sua carranca gradualmente relaxada, e ela cuspiu uma bolha quando acordou vagarosamente. Depois de descobrir que estava cercada por tantas pessoas, ela ficou apavorada.
A pequena mexilhão mostrava um olhar lamentável, tentando fechar sua concha de mexilhão, mas como seu corpo estava fraco, ela não tinha força suficiente. Seu rostinho estava vermelho e apenas meio fechado. Finalmente ela desistiu e puxou alguns pedaços de casca de ovo quebrada do lado para se cobrir, cuspindo bolhas timidamente.
Vendo que ela confiava em sua própria capacidade de acordar, Mu CangZhou instantaneamente sentiu uma sensação de alívio.
Agora ele seria capaz de usar o ramo de flor de pessegueiro para reabastecer sua energia perdida. Ele franziu a testa, a capacidade de água desta fonte era muito grande e iria diluir a energia, causando muito desperdício.
Os olhos de Mu CangZhou caíram no lavatório e balançou a cabeça.
A linha de visão mudou de volta para a mulher do mexilhão.
Sua concha cinza prateada era grande, com mais de dois metros de diâmetro, como duas grandes mesas redondas abertas. Sua concha não era profunda o suficiente para ser usada como incubadora.
No entanto, Mu CangZhou estimou visualmente que, quando cheio de água, deveria ser capaz de cobrir superficialmente a pequena mexilhão, o suficiente para ser usado enquanto ela absorvia a energia. Então, ele perguntou: “Senhora, você aceitaria transferir o filhote para sua concha? Este ramo florido fornecerá energia suficiente para sua filha fechar.
Vendo que finalmente poderia fazer sua parte na vocalização de sua filha, Lin Zhuzi chorou de alegria e disse: “Claro!”
Mais uma vez, ela começou a chorar novamente.
As têmporas de Mu CangZhou estouraram e ele pacientemente instruiu várias outras parteiras a adicionar água à mãe e transferir o bebê.
Finalmente, ele usou o instrumento para processar o ramo de flores fornecido por seu filho em pequenas fibras e as espalhou na casca da mãe.
Lin Zhuzi acariciou gentilmente sua filha com ternura infinita em seus olhos. Ela ergueu os olhos e perguntou: “Dr. Mu, posso fechar minha concha?”
“Lembre-se de deixar uma fenda para respirar.” Mu CangZhou acenou com a cabeça em aquiescência.
Isso, de fato, foi capaz de facilitar o derretimento das fibras dos ramos floridos, permitindo que o mexilhão absorvesse energia mais rapidamente. A mulher mexilhão e o pequeno mexilhão estavam juntos, então ninguém mais viu nada.
Os curiosos gradualmente se dispersaram.
No entanto, Jing Man notou que as quatro pessoas bestas que ajudaram a carregar Lin Zhuzi do final da rua ainda estavam esperando à margem.
Eles devem estar preocupados que mais tarde Lin Zhuzi não pudesse se transformar em uma pessoa, com medo de que ela ainda precisasse de ajuda.
Ele sorriu para a multidão e relaxou alguns pontos.
Ele estava com um pouco de fome, então encontrou um lugar para se sentar e pegou o saco de bolinhos de massa comprado anteriormente na Shui Family Dumpling Store.
Os bolinhos doces estavam quase meio presos em uma bola e a geléia dentro estava escorrendo da corrida e do esmagamento. Os bolinhos salgados de legumes e os bolinhos de carne também eram embebidos em molho de vinagre, para que não fossem vistos em sua forma original.
Jing Man escolheu os que ainda podiam ser provados, e o sabor era muito bom.
Doce, mas não gorduroso, com acidez levemente natural da fruta. Os sabores frutados e neutros eram muito bons. Eles tinham características próprias e os bolinhos comidos anteriormente não eram os mesmos. Ele alimentou Xiao Jin com um bolinho doce e macio também, e o pequeno dragão comeu com satisfação, seus olhos castanhos dourados cheios de contentamento.
Sentindo a resistência vindo de sua lapela, Jing Man olhou para baixo para ver o pequeno ente também olhando para ele com a respiração suspensa. ZhiZhi lambeu os lábios com um olhar de antecipação.
Pensando que ZhiZhi poderia comer terra e a casca do ovo foi mastigada, eles deveriam poder comer algum alimento suplementar.
Jing Man tentou colocar um pequeno pedaço de bolinho na mão, do tamanho de uma unha.
Os olhos de ZhiZhi se iluminaram com um leve sorriso e ele começou a prová-lo com a “raiz” na mão.
Este pedaço de bolinho foi absorvido por ele em pouco tempo, e ele olhou para o resto com ganância.
Embora seu segundo filho não tenha dito uma palavra, Jing Man inventou a voz suave de ZhiZhi, solicitando sua palavra. Pedaço após pedaço, ele colocou muita comida em suas mãos até que ZhiZhi arrotasse e seus olhos parassem de olhar para a caixa contendo os bolinhos.
Sem saber, a maioria dos bolinhos foi comida secretamente por pai e filhos.
Apenas algumas formas esmagadas e indescritíveis permaneceram.
“Doutor, o bebê fechou a concha!” A grande concha de mexilhão cinza prateado se abriu lentamente e Lin Zhuzi informou alegremente a todos.
Ela estava com um vestido fino de verão todo molhado de água, chamando a atenção dos pedestres que passavam. Também havia pessoas que assobiavam excessivamente, olhos mostrando obscenidade, demorando-se em seu corpo.
No entanto, a nova mãe tinha toda a atenção voltada para a filha e não percebeu isso.
Vendo isso, Jing Man não conseguia ficar parado, ele pegou as duas crianças e se aproximou, virando de lado para bloquear aqueles olhos nojentos. O rosto de Jing Man estava escarlate e seus olhos desviaram-se enquanto ele sussurrava: “Senhora, vamos fechar a concha primeiro. As roupas estão molhadas…”
Lin Zhuzi olhou para baixo, gritou e fechou a concha.
Mas lembrando-se do que Mu CangZhou disse sobre deixar algumas fendas para sua filha respirar, ela lentamente abriu novamente alguns centímetros.
“Zhuzi! Esposa, querida!” Pouco tempo depois, o pai finalmente chegou com a incubadora do aquário.
Ainda encolhida em sua concha, Lin Zhuzi respondeu em voz alta: “Querido, você finalmente voltou!”
Várias parteiras, incluindo Mu CangZhou, começaram a se mover novamente e começaram a transferir a bebê mexilhão para a incubadora.
O pai da mexilhão estava inseguro e perguntou ao redor da concha de mexilhão de sua esposa: “Zhuzi, ainda não se recuperou? Agora que o bebê está bem, não tenha medo.”
Apenas para ouvir as maldições irritadas lá dentro, “Eu sou capaz de mudar há muito tempo! Só agora minha concha está cheia de água e minhas roupas também estão molhadas!”
O pai mexilhão estava ansioso e correu para comprar roupas secas e limpas para sua esposa. Ele também pegou emprestado um grande pedaço de pano para cobrir Lin Zhuzi, para que ela pudesse trocar de roupa com segurança.
O pequeno mexilhão viveu confortavelmente na incubadora aquática. Ela silenciosamente abriu uma fenda na concha, pensando que ninguém saberia como se estivesse observando secretamente.
Finalmente, chegou ao fim. Lin Zhuzi recuperou sua forma humana e, junto com seu marido, agradeceram aos espectadores. Ela também disse que pediria a todas as parteiras e às feras que a ajudaram a se mover, para pagar seus honorários.
“Lembre-se de levar o bebê para um check-up de saúde, quanto antes melhor. Quando você registrar, diga que é um parto prematuro e eles lhe darão um número antecipado. Mu CangZhou não queria importunar e deixou essas palavras, afastou Jing Man rapidamente e desapareceu na multidão.
Sendo arrastado por quase meio quarteirão, Jing Man continuou segurando as crianças com cuidado, seu cabelo espalhado e flutuando ao vento. Quando ele ficou parado, Jing Man engasgou e perguntou: “Irmão Mu, qual é a pressa?”
Mu CangZhou abraçou Xiao Jin para aliviar sua carga, “Esses dois não são pessoas muito ricas, eles não podem me contratar.”
Ah, certo, ele é uma parteira com medalha de ouro e cara.
Jing Man acenou com a cabeça, pensando que havia descoberto acidentalmente outro lado de Mu CangZhou.
“A propósito, irmão Mu.” Ele sorriu um pouco, com um gancho escarlate no canto dos olhos, e perguntou em voz alta: “Aquela fonte, foi a pessoa que você contatou para desligá-la, certo?”
Ele estava observando, embora todos quisessem contribuir com sua parte. Mas aquela grande fonte definitivamente desligou assim que Mu CangZhou usou seu terminal pessoal.
Mu CangZhou: “…”
Ele estava chocado em seu coração, ele não esperava ser percebido por ManMan. Seu cérebro estava funcionando rápido e ele começou a pensar em como explicá-lo perfeitamente.
Jing Man de repente bateu na cabeça e disse: “Ah, sim, o irmão Mu é uma parteira com medalha de ouro. As parteiras têm que trabalhar na base de criação de ovos por alguns anos no início. O irmão Mu é do distrito de Tianhu, ele trabalhou nesta base de criação de ovos antes, certo? Você deve conhecer alguém lá.
Mu CangZhou só queria seguir o fluxo e concordar, mas seus olhos se encontraram com os de Jing Man e leram a astúcia escondida neles.
Como seu parceiro por muitos anos, ele naturalmente sabia o que isso significava.
Mu CangZhou imediatamente balançou a cabeça e negou em um tom frio e duro: “Não, fui designado para trabalhar na base de criação de ovos no distrito de Leiyun e não estava aqui.” Ele explicou calmamente: “Entrei em contato com o Five Seasons Hotel e os informei sobre a situação de emergência aqui. Esta fonte pertence a eles.”
Então… os olhos de Jing Man afundaram, parecia que ele adivinhou errado. Ele tinha acabado de receber uma mensagem de Feng Huo dizendo que sua família Xiao Ze poderia fazer um exame físico amanhã de manhã e agora estava lavando-o em vão. E, obviamente, todos estavam se unindo, mas Mu CangZhou disse que seus próprios filhos só poderiam ser autuados depois de amanhã, seu coração estava um pouco desconfiado.
Parecia ser um mal-entendido, realmente havia muitas pessoas correndo para a base de criação de ovos. Ele deu um sorriso envergonhado e com os olhos molhados propôs: “Irmão Mu, vamos comer bolinhos de novo?”
Mu CangZhou deu uma olhada na hora, Shui Xuan não deveria estar fora do trabalho ainda.
Ele acenou com a mão: “Vamos comer outra coisa. Acabei de ver que você, Xiao Jin, e ZhiZhi já provaram esses bolinhos.”
O coração de Jing Man se aqueceu e ele assentiu levemente.
Ele realmente não esperava que os olhos de Mu CangZhou tivessem permanecido nele enquanto ele estava ocupado resgatando a criança.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.