Afeição: O Destino do Casal - Capítulo 5 — Parte 1
……
“Takahito”
Enquanto despejava água mineral na jarra de água da cozinha, Eugene, que por acaso estava passando, o cumprimentou da porta.
“Como está Arthur?”
“Ele está dormindo bem.”
“…Entendo”
Entrando na cozinha, Eugene parou na frente de Takahito e olhou fixamente para seu rosto.
“Mas você não está dormindo, certo? Sua pele está ruim.”
Takahito desviou o rosto como se quisesse escapar dos olhos de Eugene.
“Está tudo bem … eu cochilo às vezes.”
“Cochilar na cadeira não tira o cansaço. Você tem que dormir adequadamente em uma cama. Se não fizer isso, você também entrará em colapso. “
Eugene o advertiu com uma expressão sombria.
“…”
“Você também não está comendo suas refeições.”
“Eu não tenho apetite.”
“Eu entendo seus sentimentos, mas se entrarmos em colapso, quem cuidará de Arthur?”
Eugene falou com uma voz estranhamente rígida, e Takahito baixou os olhos desanimadamente.
“De qualquer forma, já que irei cuidar de Arthur esta noite, você tem que descansar em seu quarto.”
“OK?” Eugene enfatizou, e Takahito concordou relutantemente.
“Como o remédio logo vai parar de funcionar, irei dar uma olhada na situação mais tarde.”
Por fim, Eugene bateu levemente no braço de Takahito e saiu da cozinha. Deixado o sozinho, ele soltou suspiros pesados para o chão.
Como era de se esperar de um médico, as coisas que Eugene disse estavam certas.
Se ambos caíssem, seu esforço seria em vão, ele mesmo entendia isso com a cabeça.
Mas … mesmo que ele entendesse isso, ele não poderia entrar no estado mental necessário para dormir e comer.
Pensando que Arthur esta neste tipo de condição …
Dois dias atrás.
Tendo recebido o aviso de Takahito, que havia corrido até a ‘Casa da Floresta’ sem diminuir a velocidade nem uma vez, Eugene dirigiu seu carro até o local da briga. Takahito também voltou à forma humana e foi junto com ele. Voltando àquele lugar, eles viram o lobo ferido e correram como se estivessem caindo. Arthur estava bastante fraco, mas ainda respirando.
Mesmo agora, ele não conseguia esquecer os milhares tipos de emoções que o envolveram naquele momento.
A força havia deixado seu corpo e ele não foi capaz de conter as lágrimas que transbordaram dele uma após a outra.
Mas, ele não poderia ter paz de espírito ainda. As coisas foram uma corrida contra o tempo.
Os dois carregaram Arthur em sua forma de lobo, o colocaram no carro, e o trouxeram de volta para a ‘Casa da Floresta’ com extrema velocidade.
Depois disso, Eugene tratou de seus ferimentos. Takahito o ajudou como assistente.
Como uma grande quantidade de sangue vazou, Takahito e Eugene transfundiam o próprio sangue e costuraram as feridas horríveis. Eles também administraram antibióticos para que os machucados não infeccionassem.
Posteriormente, Eugene disse que se Arthur não tivesse um corpo especialmente forte mesmo entre os lobisomens, honestamente, ele não teria sobrevivido. A lua relativamente cheia também foi uma bênção disfarçada.
Graças ao tratamento adequado de Eugene, a vida de Arthur foi salva por pouco, e ele lentamente voltou à forma humana. Agora ele estava sob o efeito de medicamentos e continuava a dormir, morto para o mundo.
Carregando a jarra de água, Takahito subiu as escadas e entrou no quarto de Arthur. Ele se aproximou da grande cama que ocupava um canto do cômodo e colocou a jarra de água na mesa da cabeceira.
Depois de repor a água fresca para que não importasse quando Arthur acordasse, ele sentou-se na cadeira que fora sua posição original por dois dias. A cadeira foi colocada em um local de onde ele podia ver claramente o rosto adormecido de Arthur.
Arthur estava dormindo tão bem quanto antes. Eugene havia dito que atualmente o corpo ferido dele estava aumentando seu poder de autocura ao dormir.
Ele viu o peito nu coberto por bandagens movendo-se regularmente para cima e para baixo e suspirou de alívio. Mesmo sabendo que o homem já estava bem, ele não conseguia eliminar completamente a ansiedade de que, no momento em que seus olhos estivessem fora do homem, o coração de Arthur pararia.
Takahito olhou para aquele rosto adormecido coberto de barba por fazer sem piscar.
O olho esquerdo foi coberto por uma bandagem para escondê-lo. O globo ocular esquerdo foi completamente esmagado. Não havia mais nada que pudesse ser feito sobre isso.
Por seu bem, Arthur lutou com seus companheiros de matilha, e como reparação por isso havia perdido um de seus olhos.
Aqueles lindos olhos âmbar não eram mais um conjunto completo de dois.
Quando ele pensou nisso, as glândulas lacrimais que estavam frouxas pareciam estar prestes a explodir novamente.
Por causa dele … de agora em diante Arthur terá que viver apenas com o olho direito restante.
Se fosse possível, ele queria se tornar o olho esquerdo de Arthur.
(Se eu pudesse …)
Ele juntou os dedos de ambas as mãos e colocou a testa sobre eles. Takahito baixou a cabeça como se estivesse rezando. Enquanto ele estava ao lado de Arthur, ele passou a maior parte do tempo nesta pose. Antes que ele percebesse, seus dedos foram colocados juntos em forma de oração.
Deus. Ele sabia que isso era egoísta. Fazer isso também deixará muitas pessoas tristes.
Mas ele queria fazer. Ele queria dedicar o resto de sua vida a Arthur … (T/N: eu traduzindo isso e ouvindo OST de Goodbye My Princess, he he he T-T)
Ao recitar o desejo que já havia repetido dezenas de vezes em seu coração, Takahito sentiu Arthur se mexer na cama e ergueu a cabeça.
“… Ung…”
Arthur franziu as sobrancelhas e gemeu levemente. Takahito se levantou da cadeira com um estrondo e olhou para o rosto de Arthur de cima.
“Sua pálpebra direita tremeu?” assim que ele pensou isso, ela subiu lentamente. A pupila âmbar foi exposta.
Prendendo a respiração e observando com atenção, diante dos olhos de Takahito, Arthur piscava incessantemente o olho direito como se estivesse atordoado.
Finalmente, seu olho ligeiramente vazio se concentrou e encontrou o olhar de Takahito.
“Ta… ka”
“Arthur!”
Suas emoções estavam altamente tensas e, sem pensar, ele falou em voz alta com o doente.
“Ei … você me reconhece?”
“Taka… hito”
O homem respondeu com uma voz rouca.
No momento em que ele soube com segurança que a memória do homem estava normal, suas glândulas lacrimais quebraram.
Grandes lágrimas derramaram em grandes gotas do soluçando Takahito, e Arthur olhou para ele preocupado.
“Por que … você está chorando assim?”
“Por … porque … porque …”
(Eu pensei que provavelmente tinha perdido você.)
Quando ele viu o curativo de Arthur manchado de sangue, seu coração congelou. Foi a primeira vez que seu corpo esfriou tão rapidamente.
Enquanto corria para buscar a ajuda de Eugene, ele teve que lutar continuamente contra o impulso de parar os pés e refazer seus passos.
Um momento atrás, agora também, Arthur poderia ter morrido.
Se ele não estivesse presente naquele lugar, não se arrependeria por toda a vida?
Enquanto seus pés estavam em um impasse por causa da inquietação e hesitação, o que animou Takahito foi o senso de dever de informar Eugene o mais rápido possível.
Se houvesse a menor possibilidade de salvar Arthur, ele seria o único que poderia conectar aquele fio tênue. Havia apenas ele.
É por isso que ele cerrou os dentes e correu. Por causa da fadiga, suas quatro pernas se enredaram e parecia que seu coração estava queimando, mas ele continuou a correr até o limite de sua força vital.
Enquanto voltava de carro com Eugene também, não teve a sensação de que Arthur viveria, e por muito tempo, sentado no banco do passageiro, abraçou seu próprio corpo tremendo.
Por isso, no momento em que percebeu que o homem ainda respirava, gritou sem medo de ser notado.
Agora mesmo, como ondas furiosas, ele foi dominado por emoções violentas, assim como naquela vez, e em um piscar de olhos ele foi engolido profundamente.
Arthur ergueu o braço direito e tocou a bochecha de Takahito que chorava. Ele esfregou sua bochecha molhada contra a palma grande.
Enquanto sentia o calor da palma, seus soluços foram se acalmando aos poucos. Piscando os olhos vermelhos e fungando, Takahito riu um pouco para esconder seu constrangimento por ter chorado como uma criança.
Vendo isso, Arthur retirou a mão e tentou levantar a parte superior do corpo.
“Você não pode fazer isso ainda!”
Enquanto Takahito se apressava para detê-lo, o homem respondeu fortemente: “Estou bem.” Não havia nada que pudesse fazer, já que ele sabia que Arthur tinha uma personalidade teimosa e que ele não iria ouvir mesmo se Takahito sugerisse algo. Então para ajudá-lo a se levantar, ele colocou um travesseiro nas costas de Arthur e o ajustou para que pudesse ficar pelo menos um pouco mais confortável.
“Você quer beber água?”
“Sim.”
Ele despejou água mineral da jarra em um copo e o entregou. Depois de beber a água como se fosse algo absolutamente delicioso, Arthur suspirou. Talvez porque ele tivesse erguido o corpo e bebido água, suas feições estavam consideravelmente tensas.
“Quanto tempo … eu estive dormindo?”
“Quase 2 dias.”
Parecia que ele queria tentar descobrir o que havia acontecido durante o tempo em que ele esteve inconsciente. Além de entender a situação, ele provavelmente estava pensando no que deveria fazer agora.
“O que aconteceu com Wolfgang?”
“…ele morreu.”
Responder assim foi doloroso, mas ele não conseguia mentir.
Dois dias atrás, junto com o ferido Arthur, eles pegaram o cadáver de Wolfgang e o trouxeram de carro para a ‘Casa da Floresta’. Depois que Eugene terminou o tratamento e Arthur entrou em um sono profundo, os dois enterraram Wolfgang no jardim dos fundos.
Se ele tivesse morrido em forma humana, poderia ter sido enterrado no cemitério de Cotswold, onde a família Gosford dormia, mas, como não era o caso, não havia nada que pudesse ser feito a respeito.
Ouvindo a explicação de Takahito, Arthur murmurou, sua expressão como se estivesse de luto por seu companheiro de matilha perdido “… Eu causei muitos problemas para vocês dois.”
“Edgar apareceu desde então?”
Takahito balançou a cabeça com a pergunta.
“…Entendo.”
“Edgar provavelmente não retornará novamente.”
“Provavelmente.”
Arthur afirmou calmamente.
Vendo que atentou contra a vida de Arthur, Edgar provavelmente entendeu que ele não poderia permanecer no bando como um beta e partiu.
Edgar se tornou um lobo perdido. Se ele permaneceria no Reino Unido ou se mudaria para outro país, seu futuro já não poderia ser conhecido.
Wolfgang havia morrido e Edgar havia se separado do bando, com isso restavam apenas Arthur e Eugene na família Gosford.
“Então … é … seu olho esquerdo …”
Takahito abordou um assunto difícil de falar.
Foi doloroso ‘esfregar a ferida’ de Arthur, que além disso havia perdido várias coisas, mas era impossível não falar sobre o assunto.
“Eugene disse que … consertar … provavelmente seria difícil.”
Mesmo que ele hesitasse, ele falou a verdade cruel.
No entanto, inesperadamente Arthur respondeu em um tom leve “Isso parece certo.”
“Felizmente eu tenho um olho sobrando. Isso não significa que perdi minha visão. Provavelmente estarei mais ou menos debilitado por um curto período, mas logo me acostumarei.”
Depois de ter declarado suavemente como se fosse um assunto insignificante, ele falou em um tom renovado:
“Deixando isso de lado.”
Ele olhou fixamente para Takahito com seu único olho remanescente.
“Estou feliz que você esteja seguro.”
O coração de Takahito foi abalado por Arthur, que sussurrou como se estivesse refletindo.
Sua vida, que Arthur protegeu em troca de um de seus próprios olhos.
Essa vida – ele queria devotá-la a Arthur.
“…Arthur.”
Como se dominado pelos sentimentos quentes que brotaram do fundo de seu peito, Takahito se levantou. De repente, ele soltou o desejo que não podia mais reprimir.
“Eu quero ficar aqui.”
Arthur fez uma expressão como se tivesse sido atacado em um momento de descuido.
“Nem eu mesmo sei se sou uma ‘Eve’. Talvez eu não seja. Mas, já que talvez eu seja uma ‘Eve’, ficarei no Reino Unido e darei à luz ao seu filho. Eu quero dar à luz ao seu filho. “
“Takahito.”
Arthur abriu amplamente o olho direito restante. Aproximando-se de Arthur, que não conseguiu esconder sua perplexidade com a proposta repentina, Takahito mais uma vez argumentou firmemente.
“Eu quero criar uma família junto com você. Unir o sangue das famílias Gosford e Jinguuji e conectá-los ao futuro … esse é o tipo de família que quero criar.” (T/N: Kyaahh)
“…”
“Eu quero me tornar seu olho. Tornando-me seu olho esquerdo, de agora em diante quero apoiá-lo para sempre.”
Takahito apelou fervorosamente a ele, mas não parecia que o coração de Arthur se comoveu.
Se ele tivesse que dizer, a expressão de Arthur estava sombria quando ele abriu a boca.
“Takahito … sobre este olho, você não precisa se sentir responsável por ele. O caso de Wolfgang também, era uma disputa de hegemonia entre companheiros de matilha. Em vez disso, acho que tenho que me desculpar por envolver você na briga de nossa família. “
Essas palavras o fizeram perceber.
Arthur achou que era uma proposta motivada por um sentimento de culpa.
“Você está errado! Não é desse jeito!”
Negando em voz alta, sob o impulso, Takahito confessou: “Eu gosto de você”. Olhando diretamente para o rosto de Arthur, ele repetiu com uma voz séria.
“Eu ….. gosto de você.”
Takahito adivinhou que ele havia comunicado que estava sendo verdadeiro. Além disso, a expressão de Arthur ficou surpresa com isso.
“… Takahito.”
“Como sou anos mais novo que você, também sou um homem e uma pessoa de uma família que se opõe à sua … Eu entendo que você não pensa em mim dessa forma. Também entendo que, se não sou uma ‘Eve’, minha existência só pode ser um risco para você. … no entanto, eu gosto de você.”
Arthur estreitou lentamente o olho direito.
“Se minha existência é apenas um risco para você … eu tenho que desistir … eu deveria desistir, pensei muitas vezes. No momento, eu estava decidido a retornar ao Japão. Mas no final tudo se desenrolou assim … quando pensei que provavelmente tinha perdido você, estava realmente com tanto medo que estava tremendo. Naquele momento, percebi que para mim perder você era o mesmo que minha própria vida chegando ao fim. É por isso que não estou mais desistindo. Também parei de reprimir com força meus sentimentos. EU…”
Cuspindo todos os seus sentimentos que estavam explodindo, os dois braços de Takahito foram agarrados por mãos que de repente se esticaram e cortaram suas palavras. Seus braços foram puxados e ele foi abraçado com força.
“Ar…thur?”
Abraçando Takahito silenciosamente, logo Arthur afrouxou o aperto e largou o abraço. Olhando para os olhos de Takahito, ele sussurrou.
“Para o seu bem, pensei que devolvê-lo ao Japão era a melhor opção, mas …”
Takahito balançou a cabeça com fervor.
“Eu não quero te deixar!”
Arthur sorriu de repente e falou como se tivesse se soltado.
“Não tenho mais nada para proteger a ponto de enganar meus próprios sentimentos. Agora, serei honesto comigo mesmo. “
“Arthur…”
“Eu também não posso desistir de você.”
Arthur disse a ele com uma expressão sincera.
“Mesmo se eu transformar o mundo inteiro em meu inimigo, vencendo todas as dificuldades, vou fazer de você meu.”
Na poderosa proclamação, grande alegria de repente desceu sobre ele.
Arthur também o tinha em consideração. O homem pensou nele com desejo …!
Já que, eles não se separaram e superaram o perigo para a vida de Arthur, a alegria de ter comunicado seus sentimentos foi ainda maior.
“Arthur!”
Takahito foi abraçado por Arthur. Mais uma vez, sendo segurado com força pelos braços fortes, uma sensação de felicidade que nunca sentira até agora percorreu seu corpo.
Enquanto ele era envolvido pelo deleite deslumbrante, Takahito percebeu.
Arthur era seu único ‘par predestinado’ neste mundo. (T/N: ala, pelo menos percebeu isso sozinho kkk)
Como prova disso, desde o momento em que se conheceram, seu corpo reagiu ao ‘cheiro’ de Arthur.
Embora eles também fossem lobisomens, ele não sentiu nada com Wolfgang e Edgar.
Enquanto ele estava inconsciente disso, seus instintos claramente discerniram o ‘cheiro’ de seu parceiro predestinado.
Como seu pai e sua mãe, como seu avô e sua avó, ou como os pais de Arthur.
Agora ele entendia que eles também tinham um destino que os unia.
Soltando o corpo de Takahito, Arthur lentamente aproximou seu rosto enquanto mantinha o contato visual. Enquanto perdia o foco, Takahito fechou os olhos e esperou pelo beijo de seu fadado “par”.
No momento em que os lábios pousaram nos seus, todo o seu corpo estremeceu. Atrás de suas pálpebras, seus olhos ficaram úmidos e quentes.
“Arthur … eu gosto de você.”
“Takahito … eu te amo.”
Nos intervalos entre beijos repetidos e mudando o ângulo, eles sussurravam intimidades um com o outro.
“Eu também … eu também … te amo.”
Seus corpos colados foram gradualmente tingidos de calor. Imediatamente ele desejou seu amante, mas Arthur estava ferido e acabara de acordar. Pensando nisso, Takahito se conteve.
Como se também tivesse pensado na mesma coisa, após interromper o beijo, Arthur abraçou Takahito e com pesar deu vários beijos em seus cabelos.
Quando, no momento, a onda de emoções se acalmou, Arthur soprou em seu ouvido.
“Por favor, vá buscar o telefone na gaveta de cima da escrivaninha.”
Como mandado, Takahito pegou o celular que estava dentro da gaveta e voltou.
“Aqui. É isto o que você queria?”
“Sim. Obrigado.”
Pegando o celular, depois de mexer nele com o dedo, Arthur o devolveu mais uma vez a Takahito. Ao receber o telefone desbloqueado, Takahito falou com uma voz perplexa.
“O que?”
“Ligue para sua família no Japão.”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.