A Estrela do Dragão - Capítulo 6
Ele não fez nada de errado, mas ver Kim Doyoon se desculpando enquanto olhava minhas pernas me fez começar a gargalhar.
Sempre pensei que as pessoas ricas são arrogantes e descaradas.
Adoram ostentar o quanto de dinheiro tem, já vi muito isso nos meus trabalhos de meio período. Costumam levantar o queixo e chamar os outros como se fossem o seu cachorro. Às vezes eu me perguntava se só estavam querendo dar algumas gorjetas quando jogavam dinheiro no rosto dos funcionários ou se só eram verdadeiros filhos da puta mesmo.
Mas a verdade é que existem muitas pessoas sem quase nada de dinheiro, por isso aceitam tantas humilhações.
Para ser honesto, se eu tivesse de escolher entre ser um babaca como eles e ter dinheiro ou continuar como sou agora e viver sem dinheiro, eu escolheria ter o dinheiro. Dirigir carros caros e fazer escândalos na rua, já fiquei imaginando se eu faria o mesmo se tivesse tanta grana. Pessoas que não sentem dor no coração ou pena alguma da realidade dura que os pobres vivem…
No jornal sempre tem notícias de dois ou três ricos causando problemas, além de uma lista de coisas caras que eles compraram. Então eu pensei que não é um preconceito achar que todos os ricos são filhos da puta, achei que fosse apenas um fato.
No entanto, ao olhar para a aparência de Kim Doyoon, ele parece ter muito dinheiro, mas age diferente dos caras ricos que conheci até agora.
Desde a primeira vez que nos vimos naquele corredor eu não pedi sua ajuda, mas ele veio, nos tratou educadamente e ajudou. Nunca vi ninguém com muito dinheiro agir assim, já teriam me culpado por estar ferido e não conseguir abrir a porta ou levantar a geladeira sozinho.
“Pode ir na frente, vou ir no meu ritmo… Mais devagar.”
“Não posso deixar uma pessoa machucada sozinha.”
Kim Doyoon moveu os pés de várias formas e então mudou de postura como se tivesse entendido o truque.
Sua solução era envolver meus braços em volta de sua cintura e me fazer andar bem rápido. Graças a isso a perna lesionada não foi muito pressionada, mas eu parecia um saci pererê pulando com um pé só.
Sim… Mesmo já tendo aceitado que o poder físico de Doyoon era incrível, tocar em seu corpo foi uma experiência diferenciada. Além disso, mesmo apoiando grande parte do meu corpo nele, nem uma gota de suor apareceu em seu rosto e ele parecia estar muito tranquilo como se não estivesse fazendo esforço algum.
Quando finalmente chegamos onde a mulher estava, o tratamento já havia começado. O doutor olhava os ferimentos em sua cabeça e corpo com um rosto bem sério enquanto ela ainda continuava dormindo. O garotinho, que observava a cena com olhos ansiosos, abriu um largo sorriso e correu até mim quando me viu.
“Tio!”
A criança jogou-se em minha perna e olhou para mim. Não consegui conter um leve estremecimento porque ele se agarrou justamente no ferimento, mas não doeu muito porque era apenas uma criancinha. A criança então olhou para Kim Doyoon e sussurrou.
“Quem é ele?”
“Esse homem é o tio que me ajudou.”
Mesmo sussurrando, como eu não conseguia me curvar, nossa conversa podia ser facilmente ouvida. Quando eu disse “tio”, a expressão de Doyoon se contorceu um pouco. Para o garotinho somos velhos o bastante para sermos chamados de “tio”, mas ele não gostou que eu o chamasse assim?
O doutor e Yoon Soyoung estavam tratando a mãe do garoto com mãos muito ágeis e pelos rostos tão sérios acredito que ela realmente não está nenhum pouco bem. Quando ia tirar o braço de Doyoon para me aproximar deles, ele começou a andar para frente então apenas continuei me apoiando.
“É muito grave?”
“Bem, eu não acho que o ferimento seja tão ruim, mas ela desmaiou… Na verdade, há um grande problema.”
“Que problema?”
Fiquei um pouco tenso quando o doutor virou o rosto sério para mim.
“Não é a minha especialização.”
“…….”
Fiquei sem palavras por um momento. Sem saber o que dizer, hesitei por um longo tempo. Independentemente da minha reação, o professor coçou a cabeça, olhou para a mãe da criança e continuou.
“Realizamos os primeiros socorros e cuidamos dos ferimentos mais simples, mas precisamos de um cirurgião para fazer um diagnóstico adequado. Essa situação é bem…”
Soltei um suspiro de alívio por ele ter sido capaz de ajudar até certo ponto. Relaxei o braço que estava em Kim Doyoon e dei um tapinha na perna dolorida. Doyoon foi muito atencioso e apoiou grande parte do meu peso até eu me sentar confortavelmente no chão.
“Você está gravemente ferido?”
“Huh? Ah… Não, não é nada sério.”
Balancei a cabeça para enfatizar que estava tudo bem, mas Kim Doyoon continuou me encarando. Eu havia esquecido que estava cheio de hematomas no rosto. Oh, céus… Ri desajeitadamente enquanto tocava a bochecha.
“Não é um machucado exatamente… É só que… Bem, não estou sentindo nenhuma dor no rosto então está tudo bem.”
“Entendo.”
Era difícil explicar como esses hematomas surgiram, felizmente Doyoon não perguntou mais nada sobre isso. Ele apenas me olhou sério e sorriu um pouco.
Os capítulos saem primeiro no wattpad (。・ω・。)ノ♡
Usuário: @KristalFansub
Também estou postando outra novela lá~
Publicado por:

- Cris Fansub
-
Mais uma alma vagando pelo mundo das traduções~
Amo obras +18, principalmente BL. Vocês podem encontrar as minhas traduções no Wattpad, as atualizações saem primeiro lá ;3
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.